antes de criticares o jogador a; b; ou C apareçe no pavilhão Municipal da Quinta do Conde, quando começar a pré-epoca que a malta deixa-te comer uma bolachinha ó frustrado. Pode ser que tenha sobrado alguma faixa de campeão da época que findou e aproveitas para tirar uma foto com ela, aposto que ias gostar...
há 2 anos também eram isto e aquilo e acabaram por ser cabeçudos. devem pensar que na nacional são levados ao colo pela arbitragem por isso é que lá não se aguentam e na distrital são os pseudomaiores. esta época vão pelo mesmo caminho com esse plantel nem vão longe.
administrador cobarde apagas certas mensagens mas as mensagens a chamarem os indefectíveis de cabeçudos mantens poque será??? deves ser também da lezíria ó cobardolas
Através de uma conversa informal com responsáveis de várias equipas de futsal do distrito poderei informar que João Peres ex. CAD Coruche poderá em breve assinar pela equipa da Casa do Benfica de Alcochete.
Miratejo faz revoluçao Gola assume plantel Janelas (filho)e andré catarino no crp. Ruizinho,pedro valente e castelo de saida. pedro silva(dino)é uma das duvidas. Havera um revolução no plantel. avisinha se surpresas para a proxima epoca
RCVC - tds sabem os novos reforços. CBA-Estão em exames médicos e jogadores já anunciados. FCS-dizem que tem 4 reforços mas não dizem quem no novo blog. Laranjal--mtas duvidas sobre plantel. UDRQC-Vamos tds brincar as escondidas, no final quem ganha? Indef-grandes candidatos ao titulo este ano é que é Mira- igual ao real tds sabem os reforços. A.Unidas--duvidas prometeram divulgar mas nada. Paivas-plantel anunciado
União fala-se em PP (ex-Loures)como o grande reforço. CB Alcochete - Irmãos Recto (ex-Laranjal), João (ex-Indefectiveis)são cabeças de cartaz São Francisco - Muitos ex juniores das equipas da zona
Ainda ninguem percebeu que o Sr. Henrique e o afilhado, a quem ele paga os Cursos só estão a dar cabo do Piedense que equipa è aquela para a 3ª Divisão.
Espera ai esse redes era suplente do nini...lol Tinham disponiveis o Danny que ra do Fabril ou André que era dos Onze Unidos e foram buscar o redes suplente do mira!!!!!assim não vamos longe páh, meu rico piedense.
a ser verdade esses jogadores no vale cavala e uma desilusao esse simpson e um mercenario do futsal apenas dos jogadores mais burros k passaram pelo distrital de setubal o ano passado ainda foi enganar pra santarem mas este ano ja foi corrido
Com a desistencia da UTAD conforme comunicado no site do Clube a equipa do distrito foi repescada para a 2ª Nacional(ainda sem comunicação oficial da FPF)
COMUNICADO Futsal AAUTAD/Realfut
A Direcção da Associação Académica da UTAD decidiu reposicionar a sua equipa de Futsal, dando-lhe um carácter estritamente académico, tal como sempre esteve nas suas origens. Esta modalidade iniciou a sua actividade nos anos 90, tendo sempre por base uma equipa constituída por universitários que disputavam as competições existentes dentro dos meios académicos e/ou universitários. Muitos momentos de elevado relevo fazem parte do historial desta equipa, lutando muitas vezes pelos lugares cimeiros das respectivas competições. Em 2005, a equipa de Futsal da AAUTAD entrou numa nova fase, ao apostar numa parceria com a Realfut, tendo alcançado vários êxitos durante estes anos que são do conhecimento público. Neste momento, a AAUTAD entendeu por bem reestruturar o seu sector desportivo, voltando a dar aos seus universitários a possibilidade de melhorarem a sua formação em todas as modalidades e nomeadamente no Futsal
Fabril na 2ª Divisão? Ja são 3 as desistencias daqui a pouco nao desce ninguem na 3ª Divisão.A FPF nem sabe o que fazer se soubem os melhores 3º que neste caso ja sao 3 das 4 series se manter os mais pontuados dos que desceram na 2ª... Vamos ver a resoluçao final destes casos.A metas a defenir e os clubes precisam organizar planteis.Todos os anos a mesma barafunda,quase a começar e nao se sabe com quem
O Sines não vai aceitar o convite para a 2ª Divisâo,nao tem dinheiro para ir buscar ninguem,e com os jogadores exclusivamente da terra vao perder com toda a gente.As vacas ja foram animais que deram leite.E melhor que se fiquem pela 3ª divisao assim a vergonha e menor.
Se a organizaçao da competiçao e da FPF,porque tem 2 pesos e 2 medidas? No fut 11 o Belem depois de descer foi rebescado 3 anos seguidos ou nao foi assim?
otário mas o belenenses ficou na 1ª porque as outras equipas foram despromovidas, não se extinguiram!!aqui trata-se de acabar com a equipa e não despromoção por irregularidades...
otario e o teu paisinho,o estrela desceu por dividas. o gil visente foi por causa do mateus, o boavista foi devido as escutas do apito dourado. antes de chamares otario as pessoas le os jornais para nao dizeres merda! so para tua informaçao,quero que o nosso distrito seja representado o mais acima possivel,tu devias fazer o mesmo ATRASADO MENTAL IGNORANTE
O Fabril só fica na 2ª se o Vitória dos Olivais não subir por dívidas e for desclassificado por estar impedido de jogar quando jogou contra a Académica. De resto bem podem tirar o cavalinho da chuva porque não ficam no lugar de nenhuma desistência.
Esta nova época fica marcada por um melhores jogadores do distrito abandonar a carreira (nonha),e por o melhor treinador do distrito não treinar nenhuma equipa (paulinho)
Alguem ja sabe quantas equipas vai ter este campeonato??? ainda me lembro de ser disputado por 30 equipas e nao foi assim a muito tempo tlv 6 anos atras
Boas recordações destas equipas outros tempos que jamais voltarão, infelizmente, temos que olhar para o futuro com rigor, porque senão haverá mais equipas neste rol. Penso que não haverá muitas mais equipas para incluir aqui nesta lista.
David Pinto (ex-piedense) Castelinho (ex-piedense) Ricardo Frausto GK (sem clube) André Pinheiro GK (ex-Onze unidos) Mario Santiago TrAdj (ex-indefectiveis) e ainda falta um fixo e um pivô
Vale Cavala com um grande plantel para a próxima época. Só peca mesmo por ter um incompetente à sua frente. Com aquele Paquete não vão a lado nenhum. Este vai ser o ano dos Indefectíveis.
Ainda agora foi anunciado a entrada do nosso clube no campeonato distrital e já incomodamos muita gente pelos comentários que aqui vemos!!!!!!!! Mas mais vamos incomodar quando virem o nosso plantel que só vai ser o melhor do distrito e pronto a atacar já a 2ª nacional na próxima época. Força Juventude!!!!!!!!!
Se pertences ao Juventude não sei a que comentários te referes, quando dizes que incomodam muita gente, mas a entrares assim com esta conversa toda não vais longe, pede-se mais humildade há uma equipa que começou agora a dar uns pontapés na bola...
"O ala Pedro Miguel (ex. GD Fabril), é o novo reforço da equipa da AD Quinta Conde, que irá participar na 3ª Divisão Nacional - Série D - Época 2010/2011. Trata-se de um regresso ao clube, pois o jogador já tinha defendido as cores da AD Quinta Conde na época 2008/2009."
Este treinador da um trabalho do caraças a direcção do clube, preenche papeis...rasga papeis...e para o mais futsal actualizar aquelas tabelas todas, devia de pagar ao Zé Ramos!!
allez paivas allez o meu paivas é o maior ate nas noticias toda a minha gente se preocupa lalalalala lalalaal é o meu paivas é o maior sempre a incomodar toda a gente de almada a setubal com paragem nos indefecabeçudos allez allez paivas allez
Da a cara e mete noticias ou só mete e tretas, primeiro e reforço depois já reforça outra equipa depois e jovens a grande aposta depois manda os jovens todos para o buraco, depois vai embora depois já não vai, e preciso e falar bem ou mal
trabalho há direcção!!!! a direcção é ele...granda barroqueiro agora até es acusado dos parasitas depois de verem os jogadores com vinculo aos clubes,fazem jogo sujo prometendo coisas que nunca irão conseguir cumprir!!!!!!
ja perdi a conta eram 19 sairam 15 entraram ?? (a equipa do Feijo)depois sairam + 2 entrou + 1 depois entrou + 2 saiu mais 1, 2 foram vendidos ao Vale Cavala depois acharam 1 e compraram outro, não dá, tenho que ir buscar um gps para ver como isto anda.
Amanhã o mais futsal divulga os nomes completos e posições dos reforços do clube mais badalado da margem sul e ficam ainda a saber qual o prato preferido da malta
allez paivas allez as nossas news ja metem gps para algus otarios aki do distrito vai aprender a contar oh artolas e diz-me qtos jogaodres vai ter o nosso plantel? aprende a contar oh dispensado da merda somos os maiores allez paivas is indefecabeçudos rumo ao 2 lugar outra vez lalalalalalal
o que é que voces teem a haver se o plantel do nosso clube vai ter 17, 19 , 20 jogadores? preocupm-se com os vossos clubes e com os vossos planteis e deixem o nosso cambada de otarios paivas forever teem é dor de corno por nao estarem neste plantel
Grande BOMBA: Ema essa nodoa do futsal vai manter se na uniao, vai continuar a chamar nomes ao pseudotreinador! O k hoje é verdade amanha é mentira! Boa pegaxo n vales mesmo a ponta de um corno,continua a destruir equipas! Atrasado Mental!!!!!!!!!!!!!!
Podem dizer o que querem mas este ano quem tem uma grande equipa é o Águias Unidas! Vai ser Águias Unidas em 1º, Indefectíveis em 2º e UDR Quinta do Conde em 3º!
com quem? com outros xulos do futsal que veem de lisboa e os outros que sao daki nao vao receber nada? o castelinho ja nem pode com um gata pelo rabo tenham piedade de nos. nao me digas que veem de borla para o fanqueiro? é outra udr é pena que nao seja outro pegacho ou será que é outro parecido com o pegacho?
ainda não começou a época e os indfecabeçudos já são outra vez praticamente campeões...pior é daqui a uns tempos...foram roubados, foram isto e aquilo...
"A AFS divulgou em comunicado que a partir desta época todos os escalões terão que competir em recintos cobertos."
Ate que enfim fazem alguma coisa de jeito, mas mesmo assim esta incompleto, porque vai haver sitios onde vão cobrir os ringues, os pisos em alcatrão e cimento deviam ser proibidos também, de certeza que não sabem o que é um ringue em alcatrão estes srs da AFS.
Porque andam sempre a falar dos Indefectíveis, andam na boca de toda agente, preocupam assim tanta gente, sem duvida uma grande equipa, os resultados falam por si.
Isto sim e desenvolver e dar dinamismo a modalidade, um bom exemplo os clubes deviam era juntarem-se para ter alguma força e apertar com AFS a fim desta ter mais atenção com a modalidade
"A AFL em parceria com a Kebrostress, organiza o I Torneio Internacional de Futsal, integrado nas comemorações do seu Centenário."
Calendários dos jogos:
Pavilhão do Restelo – Dia 22/08 (18h00) CF Os Belenenses x M. K. Dínamo de Moscovo
Pavilhão do Sport Lisboa e Benfica – Dia 23/08 (20h30) SL Benfica x M. K. Dínamo de Moscovo
Quinta dos Lombos – Dia 24/08 (21h00) SL Benfica x C. F. Os Belenenses
Os atletas abaixo descritos continuaram a representar o nosso emblema na temporada que se avizinha, assim sendo o plantel sénior para a época 2010/2011 tem a sua espinha dorsal praticamente definida com a manutenção de praticamente todos os atletas que faziam parte do plantel da época transacta. Nos próximos dias serão anunciados novos processos de renovação, bem como, caras novas que representarão pela 1ª vez as nossas cores e que constituirão reforços para ajudar o clube a atingir os seus objectivos. André Batista-Sérgio Orvalho--Bruno Batista--Daniel Gomes.
nota: Atletas que acabaram época só falta 3 renovarem são eles:Nelson,ruizinho e carlitos
Há aqui uma votação para uma taça distrital, o que acham da ideia, em quase todos os distritos existe, no nosso também houve uma vez ganhe pelo Pantufas (Final no pavilhão do Samouco Pantufas/Cotovia) acho que era uma boa sugestão que os clubes podiam fazer a AFS.
E verdade que o Juventude de Santiago vai diretamente para a 3ª divisao ficando com os direitos desportivos dos Independentes? Sera o fim de mais um clube do nosso distrito? Pelo que vejo nao conseguem arranjar ninguem para jogar-la.So tem 3 jogadores confirmados talvez sejam quando estamos a pouco mais de 15 dias do começo dos trabalhos da maioria das equipas. Vamos ver se o Sr. Louça consegue convenser alguem.
Essa Taça e em que que moldes? Tipo torneio de abertura? Por eliminatórias? Com os clubes que estão no nacional? Esta aberta as inscrições acho que todos sabem, falta e o tal incentivo e organização de quem manda e gere o futsal do distrito
Segundo o meu entender não há taça nenhuma para o futsal, já houve esta época não há nada a referir para fazer a incrição, há sim para o futebol 11 a nivel de seniores com 2ª e 1ª divisão em conjunto, é facultativa, na proxima época já vai ter caracter obrigatório e a inscrição são 30 euros. No futsal havia a inscrição para a taça para as duas divisões, que posteriormente passou só há uma divisão mas os srºs da AFS ainda não viram isso e teimavam a constar as duas divisões, e a inscrição era 60 euros, acabou na época transacta essa inscrição, portanto mais uma vez a AFS deixou morrer mais uma prova.
Reparem, na epoca havia 1ª e 2ª divisões, quem foi a final foi o Pantufas (1ªdistrital) e Cotovia (2ª distrital),numa final for no Samouco. Agora imaginem uma taça com equipas como Sines, Piedense, Fabril, ADQC, Indefectiveis, Laranjal e União era mais uns grandes jogos que tinhamos o prazer de ver e de certeza espectaculo garantido.
tenho de concordar que seriam bons jogos, á semelhança do que aconteceu este ano no Play-Off final. Mas ainda melhor... Os Srs. da Afs bem que podiam pensar nisso...
veremos, ma so que ha a realçar, é a continuidade destas equipas, boas ou máz tds fazem falta, já que o campeonato esta dos piores a nivel de quantidade de portugal.
Miratejo-Águias-RCVC-Juventude-Cotovia-UDRQC-Divulguem os vossos planteis.
Falar mal dos planteis falar mal dos jogadores é muito facil. Não percebo o falatório. Sei que todas as equipas do nosso distrito estão a tentar formar o melhor plantel possivel com o que tem. De certeza que nenhuma destas equipas querem ficar nos ultimos lugares mas a alguma tem de acontecer, mas a verdade é que o campeonato vai precisar delas todas. Das equipas que restam do nosso distrito poucas são aquelas que já ca andam no minimo 10 anos. As aguias, o RCVA, o paivas, a cotovia e o Miratejo são as que restam desses bons tempos. Temos de apoiar todas as equipas em vez de apenas criticar. Peço tambem aos dirigentes que formem novas equipas e que tragam de novo aquele brilho á nossa distrital, quando haviam 3 series que juntavam no final as duas melhores de cada serie para um play-off de acesso á subida, isso sim foram campeonatos.
Um recado que se deix as equipas e aos jogadores é que lutem pela melhor posição possivel que não acabem com as instituições independentemente se os objectivos são cumpridos ou não. Que não se esqueçam da formação porque precisamos muito de jovens atletas de forma a dinamizar os nosso campeonatos
um abraço a todos e boa continuação de preparação desta nova epoca, e que este ano seja um ano de optimos jogos de optimas arbitragens e de menos criticas e de mais estimulos a modalidade
Definição de Planteis para a Época 2010/2011 - Seniores Masculinos.
Como na época passada, este ano voltamos a elaborar uma tabela com toda a informação dos planteis das equipas Seniores Masculinos para a época 2010/2011. Será colocado saídas e entradas nos planteis, contratações, rumores. Tudo actualizado, todos os dias.
O +futsal e que prometeu os planteis, com actualizações todos os dias, tenta falar com os responsaveis pelo site para ver o que se passa com as actualizações, eles não estão a cumprir com o prometido, porque aqui não te safas.
Aqui até percebo a falta de noticias nos blogs e sites, não percebo e como o futsal portugal, SCN estão tanto tempo sem dar uma unica noticia da modalidade, os maiores sites da modalidade.
alguem sabe se os indefectiveis sempre vão para a 3ª divisão? ja ha equipas que ficaram em 2º lugar de outras associaçoes que foram informadas que vão subir
CD Aves (AF Porto) Desiste os Ismaelitas da 2ª nacional Série B (Fusão com os Leões de Porto Salvo) Sobe à 2ª nacional o Bom Pastor (3ª B - 3º Class.), que por sua vez abre a vaga para o 2º classificado da AF Porto
Caldas SC (AF Leiria) Desiste o Barranha (3ª Divisão - Série A) Para o seu lugar entra o 2º Classificado da AF Leiria
Os Vinhais (AF Lisboa) Desiste o Núcleo Sportinguista de Tires (2ª Divisão - Série B) Para o seu lugar sobe à 2ª nacional Os Independentes (3ª D - 3º Class.), que por sua vez abre a vaga para o 2º classificado da AF Lisboa
GCR Ossela (AF Aveiro) Desiste o Onze Unidos (2ª Divisão - Série B) Para o seu lugar sobe á 2ª nacional o Dramático de Cascais (3ª C - 3º Class.), que por sua vez abre a vaga para o 2º classificado da AF Aveiro
GR Vilaverdense (AF Coimbra) Desiste a AA UTAD (2ª Divisão - Série A) Para o seu lugar sobe á 2ª nacional Os Torpedos (3ª D - 4º Class.), que por sua vez abre a vaga para o 2º classificado da AF Coimbra
Clubes conhecidos em vias de desistir CCR Bruscos (Subiu da AF Coimbra) Sacavenense (Desceu à 3ª C)
Ranking: AF Porto - 99 equipas AF Leiria - 59 equipas AF Lisboa - 54 equipas Açores = Terceira (13) + S. Miguel (10) + Faial (13) = 36 AF Angra Heroismo + AF Ponta Delgada + AF Horta AF Aveiro - 32 equipas AF Coimbra - 27 equipas AF Algarve - 21 equipas AF Viseu - 20 equipas AF Madeira - 20 equipas AF Braga - 19 equipas AF Santarém - 17 equipas AF Vila Real - 17 equipas AF Viana do Castelo - 15 equipas AF Setúbal - 12 equipas AF Bragança - 10 equipas AF Évora - 10 equipas AF Guarda - 10 equipas AF Ponta Delgada - 10 equipas AF Portalegre - 10 equipas AF Castelo Branco - 8 equipas AF Beja - 7 equipas
Há ainda mais desistência nos campeonatos distritais, não sei se chega a AFS. Este ano vamos ter menos 1 equipa no campeonato distrital, só temos 11, o numero esta a descer e mais uma vez a AFS que e parte intressada, ou deverá ser, continua com a sua politica, muda, tranquila, a deixar morrer o seu "paciente".
Amigos Todos atacam a Associação, se vocês lá estivessem o que sugeriam para melhorar a modalidade? Agora è que vós quero ver. Um abraço para todos e viva ao Futsal
Mais assustador do que haver concelhos onde não há futsal, como o caso do Montijo, Grândola e Palmela, onde historicamente o futsal nunca marcou presença, é haver concelhos nos quais o futsal chegou a ser a modalidade mais representativa no início do século e, agora, estar praticamente vazia de futsal sénior, como o caso da Moita e do Barreiro. Só na Baixa da Banheira, uma vila com apenas dois pavilhões, - miseráveis, diga-se de passagem -, chegou a haver quatro equipas a competir ao mesmo tempo: Zona Sul, União Alentejana, CB da Baixa da Banheira e ARPI, em número, quase metade das equipas que temos actualmente a competir em séniores. No Barreiro, outras tantas, Praiense, Luso, Pantufas e Vila Chã. Dava para fazer uma série...
Onde estão os antigos jogadores destas equipas, que deviam ser agora dirigentes e treinadores, que deviam ter continuado o legado, que deviam ter formado jogadores, que deviam ter mantido a chama acesa nos clubes? São centenas as pessoas que passaram pelo futsal distrital que perderam a ligação à modalidade. Eu sei, conheço dezenas...
Não se iludam, não se faz omeletes sem ovos. É fácil disparar para o ar e estar constantemente a culpar o vizinho do lado. Antes de o fazerem, olhem para dentro de vocês, olhem para dentro dos vossos clubes... Dediquem o vosso tempo à melhoria do futsal, analisem os problemas no vosso clube e tentem resolvê-los de uma forma construtiva, formem jogadores, dêem-lhes boas bases formativas, ensinem-lhes os rudimentos da modalidade, cativem-lhes o gosto pelo futsal. Se o fizerem, dali a uns anos, mesmo os que não vingarem no futsal, voltarão para serem massagistas, seccionistas, treinadores, adjuntos, directores, Presidentes, e bons, pois terão levado sentimentos positivos da modalidade, sabem o que é estar dentro de um balneário, conhecem a pressão da competição, sabem o que um jogador sente e o que um clube precisa, e vão querer retribuir.
Bom, já me alonguei mais do que originalmente queria... Peço desculpa a quem teve a coragem de ler o texto até ao fim.
Gostei de lêr o teu comentario, tens razão em tudo o que escreves, ès um jovem e já te apercebes dos problemas da modalidade aonde se tem que ir a raíz em vez de andarem a dizer mal uns dos outros. Boa Tozé
"Mais assustador do que haver concelhos onde não há futsal, como o caso do Montijo, Grândola e Palmela, onde historicamente o futsal nunca marcou presença"
Tozé aqui tenho que discordar contigo, efectivamente Grandola penso que nunca teve futsal, mas o Montijo e Palmela tiveram futsal, se calhar não e do teu tempo, Palmela com a Casa Benfica Palmela e o Montijo com o Centro Social São Pedro, este a iniciar o futsal quando começou o futsal no distrito.
Muito bem To-zé. Se todos fossem donos de um pensamento livre e positivo "isto" iria melhor, concerteza. Ponham os olhos no miudo que pensa o Futsal e escreve muito melhor Português que qualquer um de nós.
Bem melhor do que lêr boatos e mentiras, invejas e distorções.
Onde estão os antigos jogadores (...) que deviam ser agora dirigentes e treinadores, que deviam ter continuado o legado, que deviam ter formado jogadores, que deviam ter mantido a chama acesa nos clubes? São centenas as pessoas que passaram pelo futsal distrital que perderam a ligação à modalidade. Eu sei, conheço dezenas...
Eu sei onde estão. Uns estão no café a beber minis, outros estão atrás do teclado a dizer mal!!!!
Também conheço muitos assim e a esses digo:FAçAM QUALQUER COISA PELA MODALIDADE.
E bonito falar assim mas nem tudo e como se diz.Conheço muita gente,ex jogadorese alguns ate a bem pouco tempo,tentaram ja por varias vezes arranjar projetos para varios clubes no Barreiro incluindo ate aquele que sera sempre o mais representativo clube da cidade o F.C.Barreirense,mas afalta de verbas nos clubes e a falta de apoios da Camara Municipal leva sempre a negas logo a nascença.E nao estou a falar de borla,todos sabem que e assim.Poucos sao os clubes que tem pavilhoes proprios o que faz com que seja preciso pagar muito dinheiro so para poder realizar os jogos,ja nao falando em treinar.A associaçao obriga a jogar em recinto fechado,todos sos escaloes e que ajuda dao no aluguer dos recintos? Zero claro e ainda exigem mundos e fundos para inscriçoes,etc,etc..... A que mudar muita nao so a falta de vontade que se diz de antigos preticantes da modalidade.No meu tempo de miudo qualquer coletividade fazia um torneio ondeapareciam novos vaores com enorme qualidade mas hoje nada disso se ve.AS Camaras Municipais e a nossa acossiaçao estao a matar o futsal no distrito e ja nao falta muito para acabar o distrital,com o ritmo que isto leva. Boa sorte a todos os que andam na modalidade e vamos torcer pelo sucesso das equipas do nosso distrito nas diferentes divisoes em que estao inceridos. Bem haja a todos
Discordo do ultimo post, então é a associação que tem de comparticipar com o pagamento dos pavilhoes para treinos e jogos? Isso não é obrigação dos clubes juntamente com as autarquias para utilizar os serviços publicos gratuitamente, ou com um preço acessivel? Então paga-se mundos e fundos pelas inscrisões, onde são das mais baratas a nivel nacional? Meus amigos não podemos querem tudo dado.Tenham ideias, organizem-se, não gastem todos os apoios publicos, camarários numa só época, pensam-do que o sucesso aprece logo no inicio dos projectos. Abraço
Não te identificas para saber qual a sua geração mas pelos erros dados deves ser o João Reis, pois é meu caro os tempos passam e os clubes tem que se adaptar as realidades, no meu entender um dos grandes males dos clubes, foi os subsididios camararios e das juntas da freguesia, agora a torneira começa a fechar e os clubes não aguentam as despesas e fazem o que é mais facil que e acabar com as modalidades, os dirigentes dos clubes tem que arranjar formas para dar a volta a esta situação, isto dá muito trabalho e trabalhar a borla não e para todos, quando falam no associativismo!! e uma especie de fair play!! e uma tanga. A dificuldade e geral até os grandes clubes estão mal, nos os pequenos temos que pensar no futuro e não só no imediato porque uma má gestão no presente pode acabar com um clube no futuro e temos varios exemplos o problema e as pessoas pensarem reflectirem e estudarem e depois criticarem no bom sentido, estes exemplos e não os cometer mais, e dificil? é.
João se não es tu parece pela dactilografia, um abraço
No Seixal a autarquia disponibiliza os recintos desportivos gratuitamente para nós jogarmos futsal, Paivas,Águias e Miratejo assim o utilizam.Não me identifico porque o que aqui interressa são ideias e opiniões para o crescimento do futsal.
Lá esta no Seixal ninguém paga nada, no Barreiro já pagam, na Moita também pagam, em Alcochte pagam uma coisa simbolica e, Alcacer penso que vão começar a pagar agora, em Almada pagam e bem, vamos perceber isto...
Alguem se lembra quando a Associação fez um Comunicado Oficial a dizer que na época a seguir todas as equipas tinham que ter um treinador formado? Isso nunca foi comprido será que os campeonatos estão a ser legais?bQuando até na 1ª Distrital a equipas sem treinadores formados? Amigos pensem nisto na altura houve um curso com 60 participantes, onde alguns fizeram com imenso custo financeiro para agora outros se rirem deles que nem lá foram.
Um exemplo flagrante a história dos treinadores, porque se isso se cumprisse acontecia algumas coisa interessantes, como por exemplo alguns clubes acabarem, porque há senhores que querem tudo para si, o invés o clube que necessitasse de algum treinador tinha que contrata-lo, já deixava de ser o "amigo" e depois jagam-se os "amigos" e acaba o clube, e ao acabar os clubes a AFS não ganha o dinheiro que precisa para pagar aos empregados. Tem que haver competência e para ter competência e preciso formação.
Só uma vez escrevi aqui e foi para felicitar uma subida de divisão de um clube e quando eu Paulo Santos escrever assino com o meu nome, não tenho receio como vocês que so destroem o Futsal em Setúbal com o que escrevem assumam-se e assinem com o vosso nome. VIVA O FUTSAL
oh Paulo, então ao dares cobertura ao coelhone, não ajudaste a destruir um clube!!! n largavas os Amoreiras, que moral tens, peço desculpa viva o teu futsal
Ai a associaçao nao pode fazer mais nada e? entao porque somos das piores do pais?sera so culpa dos dirigentes dos nossos clubes?deixem-se de tretas e de amiguices com AFS.sao uma cambada de xulos que nada percebem da modalidade.andam la so por dinheiro e para poderem dizer que teem um cargo engraçado.que trabalho e feito a nivel das nossas seleçoes distritais?e tr algum a frente durante tanto tempo e com que resultados?onde esta a motivaçao para os mais novos?sao convocados com que logica?quem vai observar os jogos dos possiveis selecionados? pois eu digo-vos:Ninguem,so e chamado o amigo do amigo do outro amigo,e é assim que se vive em Setubal.os exemplos tem que vir da base de tudo pois sem ela a credibilidade e quase nula e afasta os que possam querer investir na modalidade.e so uma deixa:porque se fez um pavilhao municipal no barreiro se o seu uso e exclusivo ao basket do barreirense?deixem de lhe chamar municipal pois disso nao tem nada
Isto de se pagar pelos pavilhões tem muito a ver com as camaras e quem estaa frente delas, mais propriamete os vereadores para o desporto. Em almada o vereador é para o basket então o basket treina onde quer como quer e a baixos preços ou nenhuns (Quando o piedense estava na 2divisão nem treinar podia no complexo municipal porque os horarios eram todos para o basket) e no Barreiro deve.se passar a mesma coisa. Realmente o Seixal tem sido diferente, realmente tem dado apoio nesse sentido mas de nada vale pensar em virmos todos para o seixal ja que as camaras são todas comunistas por isso duvido que se conseguisse dar uma facada dessas nas autarquias que em nada ajudam a modalidade.
Tambem concordo que o fim de grande parte das equipas está no dinheiro gasto em mundos e fundos para grande parte das vezes serem equipas de um ano subirem e depois acabrem com a equipa. Mais uma vez falo nas equipas do Seixal e no Vale Cavala que em tanto são criticadas pelos treinadores pelos jogadores por nunca subirem por não serem competitivas por isto e por aquilo, mas a grande verdade é que são as equipas que cá estão a mais anos consecutivos, são por causa destas equipas que aind aha campeonato, talvez por conseguirem fazer e planear as epocas conforme as posses que tem, não so no momento, mas com o olho no futuro. Apostem na formação aportem nosmais jovens que vai ser dai que vão sair os bons jogadores e se vai poupar muito dinheiro em projectos e jogadores para 1 ano.
um abraço e meus amigos nem tudo da perdido, é como no futsal jogar ate ao ultimo segundo e virar este resultado negativo
1 001 comentários:
«O mais antigo ‹Mais antiga 401 – 600 de 1001 Mais recente› Mais recente»não se preocupem com o que não devem...
hehehe O menino ficou fdd pq aklguem disse que não o conhecia!!!! heheheh pensa que é o maior !!!!
não se preocupem com os problemas alheios..limtem-se a jogar e cuidar das vossas situações
quem precisar de comprimidos pra azia k peça por aqui
deixe o contato
por cada 2 caixas ofereço 1
bonecos cheios de azia
antes de criticares o jogador a; b; ou C apareçe no pavilhão Municipal da Quinta do Conde, quando começar a pré-epoca que a malta deixa-te comer uma bolachinha ó frustrado. Pode ser que tenha sobrado alguma faixa de campeão da época que findou e aproveitas para tirar uma foto com ela, aposto que ias gostar...
há 2 anos também eram isto e aquilo e acabaram por ser cabeçudos. devem pensar que na nacional são levados ao colo pela arbitragem por isso é que lá não se aguentam e na distrital são os pseudomaiores. esta época vão pelo mesmo caminho com esse plantel nem vão longe.
este ano vao tar tds calados que o sao francisco vai a fase final :P
o miratejo vai lixar os INDEFCABEÇUDOS
é mais provável a leziria não descer, do que esses malcriados dos indef2ºlugar subirem.
essa grande equipa...com estrelas como o ruisinho e nélson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
grandes jogadores
ahahahahahahahahahahhha
INDEFCABEÇUDOS
INDEFCABEÇUDOS
grandes estrelas tem esse bando RUISINHO E NELSON o MARRETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
pena os irmãos batista, abrantes, mario santiago e poucos mais...estarem nesse antro.
Pois é, mesmo assim com estes atributos todos, continuamos a incomodar muita gente.
grande espaço sim sr
viva o futsal ,exemplo para tds
administrador cobarde apagas certas mensagens mas as mensagens a chamarem os indefectíveis de cabeçudos mantens poque será??? deves ser também da lezíria ó cobardolas
Através de uma conversa informal com responsáveis de várias equipas de futsal do distrito poderei informar que João Peres ex. CAD Coruche poderá em breve assinar pela equipa da Casa do Benfica de Alcochete.
Alguem sabe informações sobre o plantel do Vale Cavala para este ano, costuma ser uma equipa que luta pelos lugares cimeiros...Cumprimentos
Miratejo faz revoluçao
Gola assume plantel
Janelas (filho)e andré catarino no crp.
Ruizinho,pedro valente e castelo de saida.
pedro silva(dino)é uma das duvidas.
Havera um revolução no plantel.
avisinha se surpresas para a proxima epoca
alguem sabe quais os jogadores que faram parte da equipa do FCS francisco e da CBA?
vao continuar com os mesmos e jogar com alguns juniores? objectivo ficar em ultimo e penultimo?
Quanto ao Real acho que estão no mercado à procura de jogadores...
RCVC - tds sabem os novos reforços.
CBA-Estão em exames médicos e jogadores já anunciados.
FCS-dizem que tem 4 reforços mas não dizem quem no novo blog.
Laranjal--mtas duvidas sobre plantel.
UDRQC-Vamos tds brincar as escondidas, no final quem ganha?
Indef-grandes candidatos ao titulo este ano é que é
Mira- igual ao real tds sabem os reforços.
A.Unidas--duvidas prometeram divulgar mas nada.
Paivas-plantel anunciado
Eu não sei...
Pelo que ja ouvi falar dos novos reforços da udrqc, este ano vai ser msm pra subir..
ESTAS A VER TB SABES KKKKKKKKK
a uniao subir? só e for para cima de uma cadeira! Com aquele treinador é impossivel,é incompetencia a mais.
União fala-se em PP (ex-Loures)como o grande reforço.
CB Alcochete - Irmãos Recto (ex-Laranjal), João (ex-Indefectiveis)são cabeças de cartaz
São Francisco - Muitos ex juniores das equipas da zona
Casa Benfica Alcochete: Xina, Caleira, Nuno, João Carlos, Joãozinho, Kapito, Tiago Coelho, Magalhães, Moura, Vieira,Max, Antonio, Nélio
Blog do jogador kapito da CBA anuncia 13 jogadores
http://kapito.bloguedesporto.com/
praticamente a CBA nao apresenta reforços 3 juniores nelio e Antonio
quem é esse andré catarino que vai para o crp?
redes do miratejo
Ainda ninguem percebeu que o Sr. Henrique e o afilhado, a quem ele paga os Cursos só estão a dar cabo do Piedense que equipa è aquela para a 3ª Divisão.
Espera ai esse redes era suplente do nini...lol
Tinham disponiveis o Danny que ra do Fabril ou André que era dos Onze Unidos e foram buscar o redes suplente do mira!!!!!assim não vamos longe páh, meu rico piedense.
Tás muito preocupado com os redes do piedense, preocupa-te mas é em correr e dar o litro que não sofres tantos golos.
Nacional
2D--independentes manutensão
3D
Fabril-tudo o que não seja subida é fracasso
CRP-Manutensão ao alcanse
ADQC- Manutensão
Candidatos ha subida distrital
Indefectiveis
União
Laranjal
Podem entrar na luta da subida
Vale Cavala
Miratejo
CCD Paivas
Cumprir calendario
CBA
São francisco
Aguias Unidas
Comentem
A CBA e mais candidata a subida que o miratejo no meu ver.
o laranjal este ano nao e candidato a nada e so pessoal da terra k estava no fut11
mas afinal onde esta escrito que os independentes vão para a 2ª nacional?
Se o Laranjal é só pessoal da terra, quem é que fica la? vao todos embora?
os grandes candidatos sao os INDECABEÇUDOS
candidatos ao lugar do costume
2º LUGAR
lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
classificaçao 1º divisao distrital de setubal
1ºUNIAO QUINTA DO CONDE
VEJAM LA SE ADIVINAHM?????
HHHAAAMMM????
BOA,,,ISSO MESMO
2ºINDECABEÇUDOS
O RESTO E PAISAGEM
BONECOS
pedrito, gui, narciso e carlos na udqc
até pareçe vdd, deixa-te de histórias!! Nenhum deles vai pra udr..
ADQC - 2010-2011
EQUIPA TECNICA
ROGERIO GASPAR - Treinador
JOAO ROSA - Treinador Adjunto
HUGO SERRA - Treinador Adjunto
PLANTEL
NÉ
ZÉ RAMOS
CAMÕES
FILIPE
SERRA
AGRA
PEDRO MIGUEL
RUIZINHO
MARCO SOUSA
MOTINHA
RUSSO
ITALIA
RAMALHO
NICO
JÓ
VALENTIM
FABRIL - 2010-2011
AUGUSTO MACUCA - Treinador
PLANTEL
DAVID
NELSON BENTO
MAURICIO
MENDONÇA
ESPALHA
FONSECA
ADIL
RUIZINHO
JORGINHO
LEANDRINHO
VALTER
ZE PINA
TORRADAS
JOÃOZINHO
ELVIS
casa benfica de sezimbra alguma novidade?
Bacelar alguma novidade da tua cotovia?
Depois de pedrinho ,ema reforça indefectiveis.
Rumo ao titulo
Com o ema não vam a lado nenhum faz birrinhas por tudo e por nada mas voces tambem ja estam abituados
vam?
estam?
abituados?
LOOOOL
um verdadeiro cigano...
jogadores n querem renovar ,por causa do ordenado churudo do ema e pedrinho.
temos pena comam a vossa bolachinha
diferenças e diferenças e eu que ande a correr para vcs
Simpson e KAKA no RCVC
Vale Cavala rumo ao título
eheheheheheh
com esses reforços e com o grande mister rumo ao titulo...
ai pois é e chulos eram os outros...
e esta...
a ser verdade esses jogadores no vale cavala e uma desilusao
esse simpson e um mercenario do futsal
apenas dos jogadores mais burros k passaram pelo distrital de setubal
o ano passado ainda foi enganar pra santarem mas este ano ja foi corrido
Mas a logica era estes rapazes irem para a CBA...
INDEPENDENTES na 2ª Nacional.
Com a desistencia da UTAD conforme comunicado no site do Clube a equipa do distrito foi repescada para a 2ª Nacional(ainda sem comunicação oficial da FPF)
COMUNICADO
Futsal AAUTAD/Realfut
A Direcção da Associação Académica da UTAD decidiu reposicionar a sua equipa de Futsal, dando-lhe um carácter estritamente académico, tal como sempre esteve nas suas origens.
Esta modalidade iniciou a sua actividade nos anos 90, tendo sempre por base uma equipa constituída por universitários que disputavam as competições existentes dentro dos meios académicos e/ou universitários.
Muitos momentos de elevado relevo fazem parte do historial desta equipa, lutando muitas vezes pelos lugares cimeiros das respectivas competições.
Em 2005, a equipa de Futsal da AAUTAD entrou numa nova fase, ao apostar numa parceria com a Realfut, tendo alcançado vários êxitos durante estes anos que são do conhecimento público.
Neste momento, a AAUTAD entendeu por bem reestruturar o seu sector desportivo, voltando a dar aos seus universitários a possibilidade de melhorarem a sua formação em todas as modalidades e nomeadamente no Futsal
E os Indefectiveis vão para a 3ª tambem???
alguem sabe alguma coisa?
Setúbal é 13º no ranking nacional.Se desistirem 13 equipas teremos indefcabeçudos no Nacional.
Vamos sonhar
Fabril na 2ª Divisão?
Ja são 3 as desistencias daqui a pouco nao desce ninguem na 3ª Divisão.A FPF nem sabe o que fazer se soubem os melhores 3º que neste caso ja sao 3 das 4 series se manter os mais pontuados dos que desceram na 2ª...
Vamos ver a resoluçao final destes casos.A metas a defenir e os clubes precisam organizar planteis.Todos os anos a mesma barafunda,quase a começar e nao se sabe com quem
O Sines não vai aceitar o convite para a 2ª Divisâo,nao tem dinheiro para ir buscar ninguem,e com os jogadores exclusivamente da terra vao perder com toda a gente.As vacas ja foram animais que deram leite.E melhor que se fiquem pela 3ª divisao assim a vergonha e menor.
Quem desce não pode ser repescado!!! assim o Fabril nunca irá paa a 2ª Nacional
...continua muita gente preocupada com os Indefectíveis.
Se a organizaçao da competiçao e da FPF,porque tem 2 pesos e 2 medidas?
No fut 11 o Belem depois de descer foi rebescado 3 anos seguidos ou nao foi assim?
Que maus os gajos dos indefcabeçudos..dizem mal de tudo e todos, não se pode falar dos meninos...tomem uns comprimidos seus desgraçados
há duas equipas na quinta do conde...
EQUIPA????
otário mas o belenenses ficou na 1ª porque as outras equipas foram despromovidas, não se extinguiram!!aqui trata-se de acabar com a equipa e não despromoção por irregularidades...
fabril na 2ª ha força...fabril na 2ª há força
Não queremos a descida desportiva...não queremos a descida desportiva
otario e o teu paisinho,o estrela desceu por dividas.
o gil visente foi por causa do mateus,
o boavista foi devido as escutas do apito dourado.
antes de chamares otario as pessoas le os jornais para nao dizeres merda!
so para tua informaçao,quero que o nosso distrito seja representado o mais acima possivel,tu devias fazer o mesmo ATRASADO MENTAL IGNORANTE
O Fabril só fica na 2ª se o Vitória dos Olivais não subir por dívidas e for desclassificado por estar impedido de jogar quando jogou contra a Académica. De resto bem podem tirar o cavalinho da chuva porque não ficam no lugar de nenhuma desistência.
i quem é ATRASADO MENTAL IGNORANTE?
Tanta azia..não será melhor comerem a vossa famosa bolachinha? ahahah
tds queremos que o nosso distrito seja representado o mais acima possivel, agora n cumprindo regulamentos isso nunca....
Tal como informei, Ricardo Santana deixa Bairro Miranda Para o grande Indefectiveis....
O Márinho do ex-CB Alcochete está sem clube.
Sines ainda tem o plantel em aberto
Ao ler a edição nº 5 do Jornal da AFS, fiquei a saber algumas coisas e projctos intressantes para a modalidade de FUTSAL.
Estamos no bom caminho
Esta nova época fica marcada por um melhores jogadores do distrito abandonar a carreira (nonha),e por o melhor treinador do distrito não treinar nenhuma equipa (paulinho)
E no Jornal da AFS e no +futsal, e só novidades todos os dias.
paulinho melhor treinador do distrito?????? looooooooooooooooooooooool
Bom campeonato distrital, boas equipas, bons treinadores, bons atletas, pena o nº reduzido de clubes.
Alguem ja sabe quantas equipas vai ter este campeonato??? ainda me lembro de ser disputado por 30 equipas e nao foi assim a muito tempo tlv 6 anos atras
Só para recordar:
Equipas que acabaram com o futsal senior:
1 - 1º Maio Barreiro
2 - Pantufas
3 - Solar Leões Almada
4 - Penteado
5 - Fernão Ferro
6 - SC Banheirense
7 - Amoreiras
8 - O Norte
9 - Vila Chã
10 - Portugal CR
11 - Amora
12 - Serrado
13 - SC Samouco
14 - Barroquense
15 - Zona Sul
16 - Praiense
17 - Praias Sesimbra
18 - GD Barreiro
19 - Centro Social Afonsoeiro
20 - Águias São Gabriel
21 - Palhavã
22 - AD Samouquense
23 - Vulcanense
24 - Independentes B
25 - CR Feijó
26 - São Domingos
27 - CB Baixa Banheira
28 - Luso Barreiro
29 - União Alentejana
30 - Vitória Setúbal
31 - Comercio Industria
32 - Beira Mar Barreiro
33 - União Santiago Cacem
34 - Poceirão
35 - GDR Portugal
36 - Trafaria
37 - Pombalense
38 - São Paulo Almada
39 - Fontainhas
40 - Ginasio do Sul
41 - CB Palmela
42 - Nucleo Banheirense
mesmo muitas equipas que desistiram...
Ass: KOOP
Parabens por este ultimo post, fantastico os seus conhecimentos sobre o futsal distrital, sou do seu tempo
Boas recordações destas equipas outros tempos que jamais voltarão, infelizmente, temos que olhar para o futuro com rigor, porque senão haverá mais equipas neste rol.
Penso que não haverá muitas mais equipas para incluir aqui nesta lista.
Ass: KOOP
E OS REFORÇOS DO VALE CAVALA?
QUEM SABE?
David Pinto (ex-piedense)
Castelinho (ex-piedense)
Ricardo Frausto GK (sem clube)
André Pinheiro GK (ex-Onze unidos)
Mario Santiago TrAdj (ex-indefectiveis)
e ainda falta um fixo e um pivô
Força Real
Fc Sao Francisco plantel que transita:
Guarda Redes :
Joao Pina
Fixo:
Paulao
Nuno
Ala:
Flavio??
Nedved
Amilton
Pivot:
Anibal
Mauro??
Reforços:
Pedro Guarda Redes Ex: Sao Francisco regressa dps de estar afastado.
Nelson ??? Ex: Indefectiveis podes voltar a casa.
Paulo Romao Pivot Ex Bairro Miranda Jr.
e 2 ex Jr. Samouco
Vale Cavala com um grande plantel para a próxima época.
Só peca mesmo por ter um incompetente à sua frente. Com aquele Paquete não vão a lado nenhum.
Este vai ser o ano dos Indefectíveis.
Grande plantel mas quem é que esta lá para ficarem com um grande plantel?
43-Sampaio Sesimbra
44-Bomfim Barreiro
Boas noticias para o futsal de setúbal.
Mais 2 equipas confirmadas no escalão de seniores masculinos elevando para 11 participantes.
fonte: mais futsal
Vai perguntar a este clube novo de Santiago de Cacem o que AFS já fez por eles.
Secalhar vão ter participação gratuita...
Importa é o aparecimento de uma equipa nova e a continuidade de outra instituição que parecia ter desistido do futsal senior.
Esta tudo igual, entar o Juventude sai o Feijo, ficamos com 12 equipas na mesma, o que já não e mau, por enquanto.
Ainda agora foi anunciado a entrada do nosso clube no campeonato distrital e já incomodamos muita gente pelos comentários que aqui vemos!!!!!!!!
Mas mais vamos incomodar quando virem o nosso plantel que só vai ser o melhor do distrito e pronto a atacar já a 2ª nacional na próxima época.
Força Juventude!!!!!!!!!
Se pertences ao Juventude não sei a que comentários te referes, quando dizes que incomodam muita gente, mas a entrares assim com esta conversa toda não vais longe, pede-se mais humildade há uma equipa que começou agora a dar uns pontapés na bola...
o laranjal este ano vai ser campeão distrital! agora aguentem-se porcos da india!
então os reforços e renovações dos futuros campeões? isso esta mau.....
os infectiveis informaram que iam anunciar renovações e reforços no seu site.
até agora nada será que as aguas estão agitadas? pq se n estão ate aos socios enganam.
as x + vale estar calado
plantel do laranjal epoca 2010/2011 gr: Joao carradinha,
antonio aldeias
narciso.
fixos: sergio folques, david brigues, luis carradinha.
alas: miguel carolino, bernardo rosa, joao lince, gui, riera
pivot: rui liberato claudio oliveira
marco santos ex: udr quinta conde é reforço dos torpedos
Então a ADQC já anda a dispensar jogadores, Pedro Miguel é ou não reforço da ADQC?
Quem é este Pedro Miguel algum jogador fora de serie?
Pedro Miguel vai para o Piedense
"O ala Pedro Miguel (ex. GD Fabril), é o novo reforço da equipa da AD Quinta Conde, que irá participar na 3ª Divisão Nacional - Série D - Época 2010/2011. Trata-se de um regresso ao clube, pois o jogador já tinha defendido as cores da AD Quinta Conde na época 2008/2009."
fonte: http://www.adqcfutsal.blogspot.com/
O Paivas esta em grande nesta altura do campeonato, agora e a saida de mais dois atletas
ate podem sair 10 do paivas que ainda ficam la 15 ou 16
O que se passa no Paivas parece um supermercado de jogadores, ai está mais 2 jogadores para o plantel, e sempre a aviar
Este treinador da um trabalho do caraças a direcção do clube, preenche papeis...rasga papeis...e para o mais futsal actualizar aquelas tabelas todas, devia de pagar ao Zé Ramos!!
mas é o unico clube que dá a cara e mete noticias acerca do futsal enquanto outros escondem-se e nao dao noticias teem medo de que?
allez paivas allez o meu paivas é o maior ate nas noticias toda a minha gente se preocupa lalalalala lalalaal é o meu paivas é o maior sempre a incomodar toda a gente de almada a setubal com paragem nos indefecabeçudos allez allez paivas allez
Da a cara e mete noticias ou só mete e tretas, primeiro e reforço depois já reforça outra equipa depois e jovens a grande aposta depois manda os jovens todos para o buraco, depois vai embora depois já não vai, e preciso e falar bem ou mal
laranjal "rouba" joão gaio ao zoo de lisboa!
antonio aldeias começou uma dieta rigorosa para estar em forma qd começar a epoca!
nelson(indefectiveis) vai para o laranjal.
antonio aldeias ja perdeu 100gramas
cuidado com ele...
trabalho há direcção!!!! a direcção é ele...granda barroqueiro agora até es acusado dos parasitas depois de verem os jogadores com vinculo aos clubes,fazem jogo sujo prometendo coisas que nunca irão conseguir cumprir!!!!!!
ninnguem para o paivas allez allez ganda barroqueiro és o faz tudo do clube allez paivas allez paivas
Dizem aqui que o Nelson dos indefectiveis vai para o laranjal.
Não sabia que o Ricardo(irmão)era o novo treinador do laranjal!!!!!
ja perdi a conta eram 19 sairam 15 entraram ?? (a equipa do Feijo)depois sairam + 2 entrou + 1 depois entrou + 2 saiu mais 1, 2 foram vendidos ao Vale Cavala depois acharam 1 e compraram outro, não dá, tenho que ir buscar um gps para ver como isto anda.
Amanhã o mais futsal divulga os nomes completos e posições dos reforços do clube mais badalado da margem sul e ficam ainda a saber qual o prato preferido da malta
O resto dos jogadores do Laranjal para onde vão??
allez paivas allez as nossas news ja metem gps para algus otarios aki do distrito vai aprender a contar oh artolas e diz-me qtos jogaodres vai ter o nosso plantel? aprende a contar oh dispensado da merda somos os maiores allez paivas is indefecabeçudos rumo ao 2 lugar outra vez lalalalalalal
o que é que voces teem a haver se o plantel do nosso clube vai ter 17, 19 , 20 jogadores? preocupm-se com os vossos clubes e com os vossos planteis e deixem o nosso cambada de otarios paivas forever teem é dor de corno por nao estarem neste plantel
Grande BOMBA: Ema essa nodoa do futsal vai manter se na uniao, vai continuar a chamar nomes ao pseudotreinador! O k hoje é verdade amanha é mentira! Boa pegaxo n vales mesmo a ponta de um corno,continua a destruir equipas! Atrasado Mental!!!!!!!!!!!!!!
Podem dizer o que querem mas este ano quem tem uma grande equipa é o Águias Unidas! Vai ser Águias Unidas em 1º, Indefectíveis em 2º e UDR Quinta do Conde em 3º!
com quem? com outros xulos do futsal que veem de lisboa e os outros que sao daki nao vao receber nada? o castelinho ja nem pode com um gata pelo rabo tenham piedade de nos.
nao me digas que veem de borla para o fanqueiro? é outra udr é pena que nao seja outro pegacho ou será que é outro parecido com o pegacho?
eu sou um grande jogador, mas o meu irmão já não aguenta a pressão...
tenho de me ir embora
ainda não começou a época e os indfecabeçudos já são outra vez praticamente campeões...pior é daqui a uns tempos...foram roubados, foram isto e aquilo...
e bumba 2º lugar
Não sei o que certas pessoas ganham com estes comentários, mas e o que temos...
então o Mário Santiago já não faz parte da formação dos indefectiveis como estava anunciado no sitio oficial do clube?
Ai se a moda pega, anuciar e e depois apagar!!!!
indefectiveis em grande rumo ao 2º lugar.novamente...hehehe
ha ganda barroqueiro os mestres querem imitar mas não sabem!!!!
"A AFS divulgou em comunicado que a partir desta época todos os escalões terão que competir em recintos cobertos."
Ate que enfim fazem alguma coisa de jeito, mas mesmo assim esta incompleto, porque vai haver sitios onde vão cobrir os ringues, os pisos em alcatrão e cimento deviam ser proibidos também, de certeza que não sabem o que é um ringue em alcatrão estes srs da AFS.
indefectiveis vão subir essa a nossa ideia ,acreditar ate ao fim .
até ao lavar dos cestos e vindima
Porque andam sempre a falar dos Indefectíveis, andam na boca de toda agente, preocupam assim tanta gente, sem duvida uma grande equipa, os resultados falam por si.
que resultados!!! és um lírico
subir para onde???
so se for para o 2º andar...
deixem-se de sonhos pk setubal é a 13ª associação do ranking da fpf
Isto sim e desenvolver e dar dinamismo a modalidade, um bom exemplo os clubes deviam era juntarem-se para ter alguma força e apertar com AFS a fim desta ter mais atenção com a modalidade
"A AFL em parceria com a Kebrostress, organiza o I Torneio Internacional de Futsal, integrado nas comemorações do seu Centenário."
Calendários dos jogos:
Pavilhão do Restelo – Dia 22/08 (18h00)
CF Os Belenenses x M. K. Dínamo de Moscovo
Pavilhão do Sport Lisboa e Benfica – Dia 23/08 (20h30)
SL Benfica x M. K. Dínamo de Moscovo
Quinta dos Lombos – Dia 24/08 (21h00)
SL Benfica x C. F. Os Belenenses
PARECE QUE O VALE CAVALA ESTA COM DIFICULDADES EM TER JOGADORES.NAO TEM JOGADORES E OS QUE TEM SAO VELHOS.COM AQUELE PSEDO TREINADOR NAO VAO LONGE
Os atletas abaixo descritos continuaram a representar o nosso emblema na temporada que se avizinha, assim sendo o plantel sénior para a época 2010/2011 tem a sua espinha dorsal praticamente definida com a manutenção de praticamente todos os atletas que faziam parte do plantel da época transacta. Nos próximos dias serão anunciados novos processos de renovação, bem como, caras novas que representarão pela 1ª vez as nossas cores e que constituirão reforços para ajudar o clube a atingir os seus objectivos.
André Batista-Sérgio Orvalho--Bruno
Batista--Daniel Gomes.
nota: Atletas que acabaram época só falta 3 renovarem são eles:Nelson,ruizinho e carlitos
Há aqui uma votação para uma taça distrital, o que acham da ideia, em quase todos os distritos existe, no nosso também houve uma vez ganhe pelo Pantufas (Final no pavilhão do Samouco Pantufas/Cotovia) acho que era uma boa sugestão que os clubes podiam fazer a AFS.
E verdade que o Juventude de Santiago vai diretamente para a 3ª divisao ficando com os direitos desportivos dos Independentes?
Sera o fim de mais um clube do nosso distrito?
Pelo que vejo nao conseguem arranjar ninguem para jogar-la.So tem 3 jogadores confirmados talvez sejam quando estamos a pouco mais de 15 dias do começo dos trabalhos da maioria das equipas.
Vamos ver se o Sr. Louça consegue convenser alguem.
Que grande bacurada esta!!!!Direitos desportivos adquiridos em AGOSTO?
Emfim é o que temos...
QTO HA TAÇA DISTRITAL VENHA ELA, MAS OS CLUBES N QUEREM PARTICIPAR, AS INSCRISÕES ESTÃO ABERTAS, SÓ N SE INSCREVE QUEM N QUER.
Essa Taça e em que que moldes?
Tipo torneio de abertura?
Por eliminatórias?
Com os clubes que estão no nacional?
Esta aberta as inscrições acho que todos sabem, falta e o tal incentivo e organização de quem manda e gere o futsal do distrito
Segundo o meu entender não há taça nenhuma para o futsal, já houve esta época não há nada a referir para fazer a incrição, há sim para o futebol 11 a nivel de seniores com 2ª e 1ª divisão em conjunto, é facultativa, na proxima época já vai ter caracter obrigatório e a inscrição são 30 euros.
No futsal havia a inscrição para a taça para as duas divisões, que posteriormente passou só há uma divisão mas os srºs da AFS ainda não viram isso e teimavam a constar as duas divisões, e a inscrição era 60 euros, acabou na época transacta essa inscrição, portanto mais uma vez a AFS deixou morrer mais uma prova.
A unica taça que houve foi na epoca 2004/05 no pavilhão do Samouco, final entre Pantufas e Cotovia, vitória para o Pantufas
Reparem, na epoca havia 1ª e 2ª divisões, quem foi a final foi o Pantufas (1ªdistrital) e Cotovia (2ª distrital),numa final for no Samouco. Agora imaginem uma taça com equipas como Sines, Piedense, Fabril, ADQC, Indefectiveis, Laranjal e União era mais uns grandes jogos que tinhamos o prazer de ver e de certeza espectaculo garantido.
tenho de concordar que seriam bons jogos, á semelhança do que aconteceu este ano no Play-Off final. Mas ainda melhor...
Os Srs. da Afs bem que podiam pensar nisso...
Se foi final -four quem esteve presente?
fazer mais uma taça para quê??? mais despesas têm os clubes e mais os dirigentes da afs e os árbitros chulam que são logo os que menos merecem
bora lá malta divulgar ai os nossos planteis, está na altura certa.
indefectiveis-joão parreira, tiago ,nelinho, thiago moreira,fabio pratas,castrol, andré, bruno,fedjonas,orvalho.
Paivas-juba,passaro,durval,david,marcio,andre,jorge,paulo jorge,vinagre,miguel,quitério,paulinho,didi,nelson,kalu,M.seromenho,feijão
Laranjal-: Joao carradinha,antonio aldeias,narciso, sergio folques, david brigues, luis carradinha.
miguel carolino, bernardo rosa, joao lince, gui, riera
rui liberato claudio oliveira
São Francisco-Joao Pina-Paulao-Nuno-Flavio-Nedved-Amilton-Anibal-Mauro-guarda-romão
CBA-china-capito-caleira-nuno-joãozinho-joão carlos-magalhães-tiago coelho-max-moura-vieira-nelio-doninha-andre recto-nelson miranda.
pelas equipas estas vamos ver quem luta pelo ultimo lugar.. aposto no S.Francisco depois o paivas e a CBA.
Com estes planteis ate o pessoal junta meia duzia de amigos do bairro e vence
estes planteis foram o 2º-3º-6º-8º(CRF)-11º.
veremos, ma so que ha a realçar, é a continuidade destas equipas, boas ou máz tds fazem falta, já que o campeonato esta dos piores a nivel de quantidade de portugal.
Miratejo-Águias-RCVC-Juventude-Cotovia-UDRQC-Divulguem os vossos planteis.
Falar mal dos planteis falar mal dos jogadores é muito facil. Não percebo o falatório.
Sei que todas as equipas do nosso distrito estão a tentar formar o melhor plantel possivel com o que tem. De certeza que nenhuma destas equipas querem ficar nos ultimos lugares mas a alguma tem de acontecer, mas a verdade é que o campeonato vai precisar delas todas. Das equipas que restam do nosso distrito poucas são aquelas que já ca andam no minimo 10 anos. As aguias, o RCVA, o paivas, a cotovia e o Miratejo são as que restam desses bons tempos. Temos de apoiar todas as equipas em vez de apenas criticar. Peço tambem aos dirigentes que formem novas equipas e que tragam de novo aquele brilho á nossa distrital, quando haviam 3 series que juntavam no final as duas melhores de cada serie para um play-off de acesso á subida, isso sim foram campeonatos.
Um recado que se deix as equipas e aos jogadores é que lutem pela melhor posição possivel que não acabem com as instituições independentemente se os objectivos são cumpridos ou não. Que não se esqueçam da formação porque precisamos muito de jovens atletas de forma a dinamizar os nosso campeonatos
um abraço a todos e boa continuação de preparação desta nova epoca, e que este ano seja um ano de optimos jogos de optimas arbitragens e de menos criticas e de mais estimulos a modalidade
sou de alcochete e tenho sérias duvidas que o mauro,china(ainda recupera)coelho e o magalhaes consiguem jogar, trabalham noite, nem a jogos podem ir.
pq n se divulga os plateis?será que n tem confiança na palavra dos vossos homens?
ALLEZ ALLEZ futsal
Definição de Planteis para a Época 2010/2011 - Seniores Masculinos.
Como na época passada, este ano voltamos a elaborar uma tabela com toda a informação dos planteis das equipas Seniores Masculinos para a época 2010/2011. Será colocado saídas e entradas nos planteis, contratações, rumores. Tudo actualizado, todos os dias.
O +futsal e que prometeu os planteis, com actualizações todos os dias, tenta falar com os responsaveis pelo site para ver o que se passa com as actualizações, eles não estão a cumprir com o prometido, porque aqui não te safas.
GD Fabril e ADQC são exemplo parabens srs dirigentes.
i o paivas tb
Anda tudo de férias lol ninguem se quer descoser em relação a planteis.
Mas eles hão-de aparecer quando for altura de começar o campeonato
Aqui até percebo a falta de noticias nos blogs e sites, não percebo e como o futsal portugal, SCN estão tanto tempo sem dar uma unica noticia da modalidade, os maiores sites da modalidade.
Nós por cá temos o seguinte:
GD Fabril - site dedicado ao futebol com poucas noticias de futsal
Independentes - site completamente desactualizado
Piedense - não tem
ADQC - site de futsal com poucas noticias só basico
Indefectiveis - Site de futsal, com diversa informação, mas com poucas noticias
Bº Laranjal - Site de futsal desactualizado "parado no tempo"
União - Site de futsal desactualizado "parado no tempo"
RCVC - Site de futsal com alguma informação, neste momento com falta de informação
CB Alcochete - Site de futsal, com diversa informação, mas com poucas noticias actualizadas
Miratejo - Site de futsal desactualizado "parado no tempo"
Aguias Unidas - Site geral, com pouca informação de futsal
Cotovia - Site de futsal desactualizado "parado no tempo"
São Francisco - Site de futsal a nascer, sem informação
Paivas - Site de futsal actualizado com as noticias possiveis
Juventude - Site geral, com pouca informação sobre futsal
Qual a previsão das equipas que representam o nosso distrito no
nacional?
Qual a previsão para o ditrital de seniores masculinos do nosso distrito?
alguem sabe se os indefectiveis sempre vão para a 3ª divisão?
ja ha equipas que ficaram em 2º lugar de outras associaçoes que foram informadas que vão subir
CD Aves (AF Porto)
Desiste os Ismaelitas da 2ª nacional Série B (Fusão com os Leões de Porto Salvo)
Sobe à 2ª nacional o Bom Pastor (3ª B - 3º Class.), que por sua vez abre a vaga para o 2º classificado da AF Porto
Caldas SC (AF Leiria)
Desiste o Barranha (3ª Divisão - Série A)
Para o seu lugar entra o 2º Classificado da AF Leiria
Os Vinhais (AF Lisboa)
Desiste o Núcleo Sportinguista de Tires (2ª Divisão - Série B)
Para o seu lugar sobe à 2ª nacional Os Independentes (3ª D - 3º Class.), que por sua vez abre a vaga para o 2º classificado da AF Lisboa
GCR Ossela (AF Aveiro)
Desiste o Onze Unidos (2ª Divisão - Série B)
Para o seu lugar sobe á 2ª nacional o Dramático de Cascais (3ª C - 3º Class.), que por sua vez abre a vaga para o 2º classificado da AF Aveiro
GR Vilaverdense (AF Coimbra)
Desiste a AA UTAD (2ª Divisão - Série A)
Para o seu lugar sobe á 2ª nacional Os Torpedos (3ª D - 4º Class.), que por sua vez abre a vaga para o 2º classificado da AF Coimbra
Clubes conhecidos em vias de desistir
CCR Bruscos (Subiu da AF Coimbra)
Sacavenense (Desceu à 3ª C)
Ranking:
AF Porto - 99 equipas
AF Leiria - 59 equipas
AF Lisboa - 54 equipas
Açores = Terceira (13) + S. Miguel (10) + Faial (13) = 36
AF Angra Heroismo + AF Ponta Delgada + AF Horta
AF Aveiro - 32 equipas
AF Coimbra - 27 equipas
AF Algarve - 21 equipas
AF Viseu - 20 equipas
AF Madeira - 20 equipas
AF Braga - 19 equipas
AF Santarém - 17 equipas
AF Vila Real - 17 equipas
AF Viana do Castelo - 15 equipas
AF Setúbal - 12 equipas
AF Bragança - 10 equipas
AF Évora - 10 equipas
AF Guarda - 10 equipas
AF Ponta Delgada - 10 equipas
AF Portalegre - 10 equipas
AF Castelo Branco - 8 equipas
AF Beja - 7 equipas
Estou sem palavras pelo grande futsal do nosso distrito!!!!!
Há ainda mais desistência nos campeonatos distritais, não sei se chega a AFS.
Este ano vamos ter menos 1 equipa no campeonato distrital, só temos 11, o numero esta a descer e mais uma vez a AFS que e parte intressada, ou deverá ser, continua com a sua politica, muda, tranquila, a deixar morrer o seu "paciente".
parabens pela sua disponibilidade de pesquisa,sobre os campeonatos.
Curiosidades:
Almada - CR Piedense, RC Vale Cavala
Seixal - Paivas, Miaretjo, A Unidas
Alcochete - FC São Francisco, CB Alcochete
Sines - Independentes
Santiago Cacém - Juventude
Setúbal - Não tem equipas
Sesimbra - ADQC, União, Cotovia
Palmela -Não tem equipas
Montijo - Não têm equipas
Moita - Indefectiveis
Grandola - Não tem equipas
Alcacer Sal - Bº Laranjal
Barreiro - GD Fabril
Como é possivel concelhos como Setúbal e Montijo não ter equipas de futsal.
Amigos
Todos atacam a Associação, se vocês lá estivessem o que sugeriam para melhorar a modalidade? Agora è que vós quero ver.
Um abraço para todos e viva ao Futsal
o que sugerimos é n pagar e competir!!!
Mais assustador do que haver concelhos onde não há futsal, como o caso do Montijo, Grândola e Palmela, onde historicamente o futsal nunca marcou presença, é haver concelhos nos quais o futsal chegou a ser a modalidade mais representativa no início do século e, agora, estar praticamente vazia de futsal sénior, como o caso da Moita e do Barreiro. Só na Baixa da Banheira, uma vila com apenas dois pavilhões, - miseráveis, diga-se de passagem -, chegou a haver quatro equipas a competir ao mesmo tempo: Zona Sul, União Alentejana, CB da Baixa da Banheira e ARPI, em número, quase metade das equipas que temos actualmente a competir em séniores. No Barreiro, outras tantas, Praiense, Luso, Pantufas e Vila Chã. Dava para fazer uma série...
Onde estão os antigos jogadores destas equipas, que deviam ser agora dirigentes e treinadores, que deviam ter continuado o legado, que deviam ter formado jogadores, que deviam ter mantido a chama acesa nos clubes? São centenas as pessoas que passaram pelo futsal distrital que perderam a ligação à modalidade. Eu sei, conheço dezenas...
Não se iludam, não se faz omeletes sem ovos. É fácil disparar para o ar e estar constantemente a culpar o vizinho do lado. Antes de o fazerem, olhem para dentro de vocês, olhem para dentro dos vossos clubes... Dediquem o vosso tempo à melhoria do futsal, analisem os problemas no vosso clube e tentem resolvê-los de uma forma construtiva, formem jogadores, dêem-lhes boas bases formativas, ensinem-lhes os rudimentos da modalidade, cativem-lhes o gosto pelo futsal. Se o fizerem, dali a uns anos, mesmo os que não vingarem no futsal, voltarão para serem massagistas, seccionistas, treinadores, adjuntos, directores, Presidentes, e bons, pois terão levado sentimentos positivos da modalidade, sabem o que é estar dentro de um balneário, conhecem a pressão da competição, sabem o que um jogador sente e o que um clube precisa, e vão querer retribuir.
Bom, já me alonguei mais do que originalmente queria... Peço desculpa a quem teve a coragem de ler o texto até ao fim.
Um abraço a todos,
Tozé - Juniores da CBA
Gostei de lêr o teu comentario, tens razão em tudo o que escreves, ès um jovem e já te apercebes dos problemas da modalidade aonde se tem que ir a raíz em vez de andarem a dizer mal uns dos outros. Boa Tozé
Grande comentário!!! os meus parabéns.simplesmente fulcral essa questão.Concordo em tudo.
Jogador da adqc
"Mais assustador do que haver concelhos onde não há futsal, como o caso do Montijo, Grândola e Palmela, onde historicamente o futsal nunca marcou presença"
Tozé aqui tenho que discordar contigo, efectivamente Grandola penso que nunca teve futsal, mas o Montijo e Palmela tiveram futsal, se calhar não e do teu tempo, Palmela com a Casa Benfica Palmela e o Montijo com o Centro Social São Pedro, este a iniciar o futsal quando começou o futsal no distrito.
Até os jovens se apercebem logo dos problemas e os dinosauros da AFS não?
Muito bem To-zé. Se todos fossem donos de um pensamento livre e positivo "isto" iria melhor, concerteza. Ponham os olhos no miudo que pensa o Futsal e escreve muito melhor Português que qualquer um de nós.
Bem melhor do que lêr boatos e mentiras, invejas e distorções.
45-Comercio e Industria
Onde estão os antigos jogadores (...) que deviam ser agora dirigentes e treinadores, que deviam ter continuado o legado, que deviam ter formado jogadores, que deviam ter mantido a chama acesa nos clubes? São centenas as pessoas que passaram pelo futsal distrital que perderam a ligação à modalidade. Eu sei, conheço dezenas...
Eu sei onde estão. Uns estão no café a beber minis, outros estão atrás do teclado a dizer mal!!!!
Também conheço muitos assim e a esses digo:FAçAM QUALQUER COISA PELA MODALIDADE.
E bonito falar assim mas nem tudo e como se diz.Conheço muita gente,ex jogadorese alguns ate a bem pouco tempo,tentaram ja por varias vezes arranjar projetos para varios clubes no Barreiro incluindo ate aquele que sera sempre o mais representativo clube da cidade o F.C.Barreirense,mas afalta de verbas nos clubes e a falta de apoios da Camara Municipal leva sempre a negas logo a nascença.E nao estou a falar de borla,todos sabem que e assim.Poucos sao os clubes que tem pavilhoes proprios o que faz com que seja preciso pagar muito dinheiro so para poder realizar os jogos,ja nao falando em treinar.A associaçao obriga a jogar em recinto fechado,todos sos escaloes e que ajuda dao no aluguer dos recintos? Zero claro e ainda exigem mundos e fundos para inscriçoes,etc,etc.....
A que mudar muita nao so a falta de vontade que se diz de antigos preticantes da modalidade.No meu tempo de miudo qualquer coletividade fazia um torneio ondeapareciam novos vaores com enorme qualidade mas hoje nada disso se ve.AS Camaras Municipais e a nossa acossiaçao estao a matar o futsal no distrito e ja nao falta muito para acabar o distrital,com o ritmo que isto leva.
Boa sorte a todos os que andam na modalidade e vamos torcer pelo sucesso das equipas do nosso distrito nas diferentes divisoes em que estao inceridos.
Bem haja a todos
Discordo do ultimo post, então é a associação que tem de comparticipar com o pagamento dos pavilhoes para treinos e jogos?
Isso não é obrigação dos clubes juntamente com as autarquias para utilizar os serviços publicos gratuitamente, ou com um preço acessivel?
Então paga-se mundos e fundos pelas inscrisões, onde são das mais baratas a nivel nacional?
Meus amigos não podemos querem tudo dado.Tenham ideias, organizem-se, não gastem todos os apoios publicos, camarários numa só época, pensam-do que o sucesso aprece logo no inicio dos projectos.
Abraço
Não te identificas para saber qual a sua geração mas pelos erros dados deves ser o João Reis, pois é meu caro os tempos passam e os clubes tem que se adaptar as realidades, no meu entender um dos grandes males dos clubes, foi os subsididios camararios e das juntas da freguesia, agora a torneira começa a fechar e os clubes não aguentam as despesas e fazem o que é mais facil que e acabar com as modalidades, os dirigentes dos clubes tem que arranjar formas para dar a volta a esta situação, isto dá muito trabalho e trabalhar a borla não e para todos, quando falam no associativismo!! e uma especie de fair play!! e uma tanga.
A dificuldade e geral até os grandes clubes estão mal, nos os pequenos temos que pensar no futuro e não só no imediato porque uma má gestão no presente pode acabar com um clube no futuro e temos varios exemplos o problema e as pessoas pensarem reflectirem e estudarem e depois criticarem no bom sentido, estes exemplos e não os cometer mais, e dificil? é.
João se não es tu parece pela dactilografia, um abraço
No Seixal a autarquia disponibiliza os recintos desportivos gratuitamente para nós jogarmos futsal, Paivas,Águias e Miratejo assim o utilizam.Não me identifico porque o que aqui interressa são ideias e opiniões para o crescimento do futsal.
Lá esta no Seixal ninguém paga nada, no Barreiro já pagam, na Moita também pagam, em Alcochte pagam uma coisa simbolica e, Alcacer penso que vão começar a pagar agora, em Almada pagam e bem, vamos perceber isto...
Os unicos clubes com pavilhão proprio só estou a ver o Fabril o CR Piendense, este só até aos juniores
Amigos deixem de dizer quem paga quem não paga, quem saiu quem ficou, temos é que pensar no presente e no futuro.Digam lá ideias novas.
Alguem se lembra quando a Associação fez um Comunicado Oficial a dizer que na época a seguir todas as equipas tinham que ter um treinador formado? Isso nunca foi comprido será que os campeonatos estão a ser legais?bQuando até na 1ª Distrital a equipas sem treinadores formados? Amigos pensem nisto na altura houve um curso com 60 participantes, onde alguns fizeram com imenso custo financeiro para agora outros se rirem deles que nem lá foram.
Um exemplo flagrante a história dos treinadores, porque se isso se cumprisse acontecia algumas coisa interessantes, como por exemplo alguns clubes acabarem, porque há senhores que querem tudo para si, o invés o clube que necessitasse de algum treinador tinha que contrata-lo, já deixava de ser o "amigo" e depois jagam-se os "amigos" e acaba o clube, e ao acabar os clubes a AFS não ganha o dinheiro que precisa para pagar aos empregados. Tem que haver competência e para ter competência e preciso formação.
SR. Paulo Santos vc não desiste
empregados da afs???????????
chulos dos arbitos sim
Só uma vez escrevi aqui e foi para felicitar uma subida de divisão de um clube e quando eu Paulo Santos escrever assino com o meu nome, não tenho receio como vocês que so destroem o Futsal em Setúbal com o que escrevem assumam-se e assinem com o vosso nome. VIVA O FUTSAL
oh Paulo, então ao dares cobertura ao coelhone, não ajudaste a destruir um clube!!! n largavas os Amoreiras, que moral tens, peço desculpa viva o teu futsal
o setubalense
Ai a associaçao nao pode fazer mais nada e? entao porque somos das piores do pais?sera so culpa dos dirigentes dos nossos clubes?deixem-se de tretas e de amiguices com AFS.sao uma cambada de xulos que nada percebem da modalidade.andam la so por dinheiro e para poderem dizer que teem um cargo engraçado.que trabalho e feito a nivel das nossas seleçoes distritais?e tr algum a frente durante tanto tempo e com que resultados?onde esta a motivaçao para os mais novos?sao convocados com que logica?quem vai observar os jogos dos possiveis selecionados?
pois eu digo-vos:Ninguem,so e chamado o amigo do amigo do outro amigo,e é assim que se vive em Setubal.os exemplos tem que vir da base de tudo pois sem ela a credibilidade e quase nula e afasta os que possam querer investir na modalidade.e so uma deixa:porque se fez um pavilhao municipal no barreiro se o seu uso e exclusivo ao basket do barreirense?deixem de lhe chamar municipal pois disso nao tem nada
Isto de se pagar pelos pavilhões tem muito a ver com as camaras e quem estaa frente delas, mais propriamete os vereadores para o desporto. Em almada o vereador é para o basket então o basket treina onde quer como quer e a baixos preços ou nenhuns (Quando o piedense estava na 2divisão nem treinar podia no complexo municipal porque os horarios eram todos para o basket) e no Barreiro deve.se passar a mesma coisa. Realmente o Seixal tem sido diferente, realmente tem dado apoio nesse sentido mas de nada vale pensar em virmos todos para o seixal ja que as camaras são todas comunistas por isso duvido que se conseguisse dar uma facada dessas nas autarquias que em nada ajudam a modalidade.
Tambem concordo que o fim de grande parte das equipas está no dinheiro gasto em mundos e fundos para grande parte das vezes serem equipas de um ano subirem e depois acabrem com a equipa. Mais uma vez falo nas equipas do Seixal e no Vale Cavala que em tanto são criticadas pelos treinadores pelos jogadores por nunca subirem por não serem competitivas por isto e por aquilo, mas a grande verdade é que são as equipas que cá estão a mais anos consecutivos, são por causa destas equipas que aind aha campeonato, talvez por conseguirem fazer e planear as epocas conforme as posses que tem, não so no momento, mas com o olho no futuro. Apostem na formação aportem nosmais jovens que vai ser dai que vão sair os bons jogadores e se vai poupar muito dinheiro em projectos e jogadores para 1 ano.
um abraço e meus amigos nem tudo da perdido, é como no futsal jogar ate ao ultimo segundo e virar este resultado negativo
RCVC já esteve na 3ª Divisão futsal.
Se as equipas do Seixal tivessem que pagar pavilhão já tinham todas acabado como é nos outros lados
Aindahá mais uma equipa com pavilhão próprio, trata-se do Juventude Atletico Clube
Enviar um comentário