segunda-feira, 19 de abril de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 2ª fase - classificação

22 comentários:

Hernandez disse...

ADQC a voltar ao primeiro lugar e a provar o favoritismo desde o inicio do campeonato, embora este lugar não seja merecido. Uma derrota e um empate não são resultados para uma equipa que quer subir de divisão. Este play-off promete e assim é que dá gosto!

Anónimo disse...

então mas que critério é este ,então as equipas vencem os confrontos directos e ficam atraz?

Anónimo disse...

102.03- A classificação geral dos Clubes que no final das fases ou das provas, a disputar por
pontos, se encontrarem com igual numero de pontos, depende para o efeito do
desempate, das seguintes disposições, segundo a seguinte ordem de prioridade:
a) o número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si
realizaram;
b) a diferença entre o numero de golos marcados e o numero de golos ,sofridos pelos
clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) a maior diferença entre o numero de golos marcados e o numero de golos sofridos pelos
clubes empatados, nos jogos realizados em toda a competição;
d) o maior numero de vitórias em toda a prova;
e) o maior numero de golos marcados;
f) o menor numero de golos sofridos

Anónimo disse...

Isso não interessa para nada, no fim é que se vê...
Mas é estranho, se os golos começam do zero, e são uma das alíneas do artigo de desempate, nesse caso, o historico dos encontros da fase regular tb deveria voltar ao zero.

Anónimo disse...

força indefectíveis ainda há muito campeonato para jogar mas recomendo que treinem intensivamente o 5 contra 7 porque as arbitragens têm sido escandalosas e descaradas a favor sempre dos mesmos!!! allez indefectiveis rumo à 3ª nacional

Anónimo disse...

A AF Setúbal ainda nem conseguiu resolver a classificação da 1ª fase quanto mais agora a da 2ª fase, ou mal ou bem aqui ainda se tenta organizar alguma coisa, mais uma vez o margem sul em altas

Anónimo disse...

a classificação esta a ser cozinhada em setubal, já estamos a meio do campeonato e nada, o melhor campeonato de sempre de futsal do distrito e depois e assim que nós, gente do futsal somos tratados, os 4 clubes estão de parabens porque conseguiram formar boas equipas e dar espectaculos destes na distrital e raro em qualquer associação, depois continuamos a ter uns "rapazolas" na afs que não percebem nada da modalidade, só sabem e multar e exigir e dar destaque a quem o tem nada, o campeonato distrital seniores e o escalão de elite do futsal distrital só por isso devia haver respeito, a qualidade apresentada pelas 4 equipas, não tem acompanhamento por parte da afs, os clubes estão mais a frente do que afs, porque quem esta nestes 4 clubes, gosta, sabe e quer desenvolver a modalidade.

Anónimo disse...

AFS já informou os clubes que os resultados da 1ªfaze não são considerados para formas de dezempate.

Anónimo disse...

Soube agora que o Pinto vai sair da UDR. Alegou que está farto de ser treinado por 2 treinadores,Miguelito e Nhonha e pelo treinador adjunto Pegacho.

Anónimo disse...

o pinto nao foi o unico que abandonou,ja ouve mais que abandonaram tem andado a treinar so com 7 8 jogadores

Anónimo disse...

desgraça assim nao vamos a lado nenhum enquanto o ricardo nao deixar a parte familiar fora do balneario nao vamos a lado nenhum.podiamos tar melhor mas assim e difiçil.

adepto indefectiveis

Anónimo disse...

E chega para ser campeão, o Amoreiras também era só 5 e ganharam a todos

Anónimo disse...

Pois e depois disso, como foi...

Anónimo disse...

é só inveja dos indefectiveis. preocupem-se é com os vossos clubes da lezíria que são uma vergonha.

Anónimo disse...

Se quiserem saber alguma sobre os Indefectiveis e aqui: http://www.indefectiveis.pt/
esta normalmente actualizado e organizado a semelhança do clube.

Anónimo disse...

é normal que o pinto se vá embora e mais alguns jogadores,é uma palhaçada o que se passa nos jogos. Convido todos a assistir a um jogo da uniao e vejam 2 jogadores que jogam o jogo todo a mandar no pegacho, até mete pena sendo este um simples fantoche, e mais um jogador a chamar nomes ao pseudotreinador pegacho quando é substituido, pergunto eu, a união tem treinador para que?
adepto futsal

Anónimo disse...

Mas quem não vê isso?
Nesta altura e preciso e vitorias, seja de que maneira for, faz lembrar os trafarianos com um certo pseudo treinador, não intressa quem manda intressa e ganhar e depois está a vista de todos o que acontece, mas não são eles os culpados, são os clubes e directores que não percebem nada de futsal e que também não sabem distiguir um bom trabalho com um jogo de futsal, reparem nos clubes que já desapareceram a conta de querer ganhar a qualquer preço?

Anónimo disse...

tem treinador e jogadores para ser campeão.
ja enrabámos adqc e laranjal e a seguir serao os indafectiveis.
nos ate demos de avanço a voce todos palhaços!!!
para o ano quero ve-los todos a ver os nossos na 3ª divisão e a lutar para subir à 2ª
união allez vamos ser campeões

Anónimo disse...

com o lote de jogadores que a união tem, até e de admirar como e que andam ainda nesta guerras, ou os adversarios andam a jogar muito ou a união não anda a jogar nada.
Este 4 que jogam normalmente são de outro patamar, Nonha, Miguelito, Ema, Couraceiro, são jogadores para estar numa 2ª nacional, o que se passa então será do treinador, não treinam estão desmotivados, não sei, agora parece que querem recuperar, mas está tudo em aberto.

Anónimo disse...

Já que se está a faar da uniao, uma duvida me persegue à muito e gostava de ser esclarecido, ou fazer a pergunta directamente ao visado, de seu nome Miguelito. Quem te disse que eras bom jogador? Porque discutes com o Ema, quando és um milheo de vezes pior que ele? É por teres as costas quentes que és assim, nao é? Quem havia de ser teu colega de equipa era eu, e assim havia mau balneario com razao. Mas, mesmo assim duvido que fosse pior do que ao que la está. Eu, so acredito na subida da Uniao quando vir.

Anónimo disse...

Mas essa gaja de seu nome ema,é para aqui chamada para que? O miguelito se fosse bom jogador nao estava na uniao,e duvido muito que venham a ser campeoes,sempre os mesmos a jogar vao dar o peido rapidamente!

Anónimo disse...

Basta estarmos em primeiro, para começarem a aparecer as tentativas de desestabilização!
Tenham calma, que ainda vão ter de engolir muitos sapinhos à pala da União... Calma... Nunca ouviram dizer, "quem desdenha, quer comprar"?