quinta-feira, 22 de abril de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 2ª Fase - 3ª Jornada


3ª Jornada

G "Os Indefectíveis" - 7 / 1 - UDR Qtª Conde
 
GDR Bº Laranjal - 4 / 6 - AD Qtª Conde
 

22 comentários:

Anónimo disse...

ind-udr-2
mais uma vitoria da uniao na terra dos ursos mal educados

laranjal-adqc-2
uma vitoria facil da ad sem o folques eles a defenderem parecem uma avenida sem semafros

Anónimo disse...

G "Os Indefectíveis" / UDR Qtª Conde 1
Os Indefectíveis vão provar que a UDR é fogo de vista! Vai sair banho de bola!

GDR Bº Laranjal / AD Qtª Conde 1
Os chulos de Alcácer vão assumir outra vez a liderança!

Mimada disse...

Mas quem é esse Folques !!??? Não corre em campo, não se mexe, que raio de jogador esse. Estou preocupada é com esta dupla de arbitragem nos 2 jogos... esta arbitragem vai de mal a pior. Será que não haveria outros arbitros disponíveis ? É assim Setúbal, e quem pága somos nós.

Força ADQC e URDQC

Anónimo disse...

oh mimada o floques é so o melhor fixo do campeonato!!ve se logo ke devs ser um grande burro!

Anónimo disse...

PODE SER QUE FAÇAM O MESMO NA PROXIMA ÉPOCA AQUI EM SETÚBAL, A ESTAS INICIATIVAS CHAMA-SE DESEMVOLVIMENTO, TEMOS QUE COPIAR OS BONS EXEMPLOS, AS BOAS INICIATIVAS, E TENTAR CRIAR ALGO DE NOVO, MAS PARA ISSO E PRECISO PENSAR, O QUE EM SETÚBAL E RARO

A A.F. Leiria, em conjunto com a U.D. Leiria, clube organizador da Final Four da Taça do Distrito, vão levar a cabo várias iniciativas para promover uma das provas mais emblemáticas do Futsal distrital.

Foi ontem lançado um website exclusivamente ligado à Final Four desta época, com toda a informação sobre os clubes participantes, horários de jogos, notícias e o historial de vencedores da Taça do Distrito desde a sua primeira realização.

Estas duas entidades vão também promover uma conferência de imprensa no próximo sábado, dia 24 de Abril às 11:45, no Auditório do Estádio Municipal de Leiria. Esta iniciativa contará com a presença de responsáveis pelos clubes participantes na Final Four, bem com outras individualidades. No programa do evento está prevista uma apresentação do evento, a apresentação da bola oficial e um almoço com todos os convidados.

Anónimo disse...

O quê? A Associação juntar-se com um clube e pagarem um grande almoço,só mesmo em sonhos, então nem a classificação conseguem fazer, nem da 1ª fase, nem da 2ª fase, quanto mais um site só para um evento, mas também qual evento? não se faz nada, uma parceria com os arbitros isso sim, um tira dum lado outros tiram do outro e depois vão todos almoçar fora com o dinheiro dos clubes.

Eu Acredito

Anónimo disse...

banho de bola em ALHOS VEDROS INDEFECTIVEIS 7-1 UNIÃO QUINTA DO CONDE grande jogo de futsal onde a equipa da casa foi superior

Anónimo disse...

pooool

Anónimo disse...

Banho de bola em alhos vedros.
se os jogadores da qta do conde estivessem concentrados em vez de se rirem para o publico, talvez o resultados fosse diferente.
todos falam, mas no final do jogo, até o pegacho bebe minis!!!!
indefectives para a 3!!!!!!!!
cambada de cabroes!!!!!

Anónimo disse...

Agora o pseudo treinador pegacho tem que perguntar aos seus treinadores o que esteve mal! Eu avisei, esta equipa é so fogo de vista, vão acabar por cair! È impossivel 5 ou 6 jogadores velhos jogarem o campeonato todo, força pegacho, a culpa tem um responsável: PEGACHO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

nem os árbitros tiveram hipóteses de nos roubar.hoje viu-se bem quem é a equipa que melhor futsal pratica, melhores treinadores e jogadores tem. grandes indefectíveis allez allez já cheira a 3ª nacional

Anónimo disse...

Arbitragem vergonhosa empurra a ADQC para a vitória. Falem disto agora!!!!!!!!

Anónimo disse...

so digo 7777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777

Anónimo disse...

Furacão encarnado em Alhos Vedros

Anónimo disse...

so ganhamos 3 pontos por isso deixem-se de vaidades, eles ja foram superiores a nos e por alguma sorte nao perdemos, nao podemos cantar de galo pk ainda falta mto campeonato e nem seker tamos em 1º...
Foi um bom jogo de futsal onde simplesmente os indefetiveis tiveram demasiada velocidade para os forasteiros, andre, fabio, ruizinho e daniel iam de mota enkuanto k os fantasticos miguelitos e nhonham pisavam a bolinha... justa vitoria, mas so valeu 3 pontos

Anónimo disse...

Pegacho agora pede satisfacoes aos teus treinadores,tens medo deles não é? Tem vergonha!

Anónimo disse...

Apenas há um sjeito decente em Alhos Vedros, aquele que escreveu o comentario no dia 24 Abril às 17 horas, tem consciencia e ensina os outros todos. Lá por ganharem, ja pensam que sao campeoes, oh seus chulos dum cabrao.
Vao la para a terceira, vao... mas é para a terceira jornada do campeonato distrital da proxima epoca, ou entao para oterceiro anel, ver o Benfica sagrar-se campeao.
CHULOS, QUEREM DINHEIRO VÂO TRABALHAR.
Canbada de forasteiros.
Agora tenham coragem e postem este comentario, e nao o tirem como têm sempre feito, quando se diz que voces sao chulos. A verdade doi nao doi?

Anónimo disse...

Vergonha em Alcacer. A vossa crónica seria assim :
Os Xulos foram roubados em casa. E na próxima jornada apitam os dois jogos a Sandra e a Andreia para ninguém se queixar. De mal a pior. Funeral dos Xulos capitaneados por esse jogador"Fabulastico" de seu nome Folques, marcado para o próximo Sabado. Nós dizemos : Ricardo Brito se tivesses vergonha abandonavas a arbitragem, quando se tem medo ficasse em casa e tu não o fizestes porquê|? Pela 2ª vez consecutiva este senhor vem a alcacer com os mesmos propositos, arrogância em ambundância sem saber dialogar com os jogadores impondo a sua incompetencia para a função, ao nivel do Cassiano . Onde estão os melhores arbitros? Isto já está encomendado como nos foi dito por um arbitro á pouco tempo. A Associação quer uma equipa da quinta do conde no nacional. No próximo ano não havera futsal em Alcacer, dado adquirido

Anónimo disse...

não havera futsal, ou mais dinheiro para o futsal?

Anónimo disse...

Ambiente á faca para os lados da leziria!

Anónimo disse...

pensavam que iam limpar todos, calma os indefectiveis são a melhor equipa e vocês deviam ter tido mais respeitinho...foram de saco cheio..e agora laranjal tb vai..
allez allez rumo à subida

Anónimo disse...

que granda cabaz!!ai para os bonecos da 1ªdiv..e companhia...eheh

para a semana há mais!!...laranjal vai de malas bem aviadas, e o sr,victor de sousa desiste do futsal...dá-lhe ricardo és o maior!!