quinta-feira, 29 de abril de 2010

Campeonatos Nacionais - Jogos


II Divisão Nacional
24ª Jornada
GD Fabril - 4 / 1 - GS Loures
III Divisão Nacional
25ª Jornada
Independentes FA - 2 / 2 - UP Venda Nova
GDC Baronia - 3 / 3 - CR Piedense

21 comentários:

Anónimo disse...

GD Fabril / GS Loures 2
Mais uma vez o Fabril vai envergonhar o futsal setubalense! Nem em casa se safam frente ao Loures!

Independentes FA / UP Venda Nova 2
Os Independentes caíram na realidade a jornada passada e ainda vão deixar a zona de promoção! Nem sabem como lá estão!

GDC Baronia / CR Piedense 1
Se em casa perderam com os coxos do Baronia fora ainda vão ser humilhados!

Anónimo disse...

jogo do fabril é mesmo no sabado?

Anónimo disse...

fabril é domingo

Anónimo disse...

Ó nº1 quando eras pequenino deves ter sido enrabado por alguem que jogava futsal no distrito de Setúbal, é que além de paneleiro és estúpido.

Hernandez disse...

É ridiculo haver pessoas que gostam de rebaixar as equipas do distrito que estão no Nacional. Deve ser algum renegado do futsal. Querias mas não tiveste.
Da minha parte desejo MUITO BOA SORTE a todas as equipas que representam o nosso distrito no futsal nacional. Não interessa quem lá joga ou quem coordena. Interessa sim, que dêem o vosso melhor, com muito fair-play e muita humildade. Saibam dignificar o distrito e os adeptos saberão dignificar-vos enquanto equipa.

Ernesto disse...

A cobardia é a principal característica dos anónimos, especialmente daqueles que, como este que por aqui paira, se entretém a maldizer tudo e todos os que ainda suportam ler "posts" destes pobres coitados. Não vale a pena insultá-los, pois como diria o poeta "é dar pérolas a porcos".

Boa sorte e um excelente fim de semana para todas as equipas do nosso distrito que se encontram envolvidas nos Campeonatos/Taças Nacionais, especialmente, por ser a minha área, ao PCR (atletas, técnicos e dirigentes).

Futsalista disse...

Fim de semana negro para Independentes que ao empatar a 2-2 com o UPVN viu-se ultrapassado pelo Operario dos Açores que foi ao Algarve vencer os Intervivos por 1-0.
A equipa do mister Loucã dificilmente conseguirá recuperar na ultima jornada pois tem uma deslocação complicada ao Pavilhao do Bairro da Boavista enquanto o Operario recebe na Lagoa a Casa do Benfica de Viana.
Tambem o historico Piedense ao empatar na Baronia, viu-se ultrapassado pelo Maritimo que foi vencer ao Algarve os Sonambulos.
Tambem na luta pela permanencia a missão da equipa do distrito é deveras complicada, pois recebem a Universidade do Algarve, enquanto os madeirenses que agora so dependem de si recebem os InterVivos.

Anónimo disse...

Eu sempre avisei: este Louçã é um flop de treinador e o trabalho dos Independnetes não era nada por aí além! Agora é que se vê que os empates que obtiveram foram ridículos, eu avisei, EU SEMPRE AVISEI. Eu sempre avisei que este trabalho não tinha nada de bom. Não venham com desculpas que a época dos Independentes está a ser UMA VERGONHA e mais VERGONHOSA ficou após este resultado.

Anónimo disse...

Piedense na distrital o historico da modalidade do distrito, cai na distrital, muito mau, mesmo muito mau, se calhar e o que merecem, porque nunca conseguiram gerir o clube como deve de ser...

Anónimo disse...

Quem quiser assistir ao último jogo do Piedense da sua história está convidado para ver o jogo em que os algarvios o vão despachar para a distrital. Porque como toda a gente sabe o Piedense acaba com o futsal se descer à distrital. Agora apludam o Ramalho e o Marçal!

Anónimo disse...

Tenho duvidas que o Piedense acabe, vai ser bom o Piedense cair na distrital, para fazer um limpeza no balneario e na direcção.

Anónimo disse...

grande Marçal no seu melhor...
e o João Reis é que não presta!
vergonhosa campanha este ano, quando tinham condisoes para muito mais, ao contrario da ultima epoca em que certos patrocinios nao estavam ao alcanse

Anónimo disse...

J Reis está quieto por onde passas e o que se vê e ainda não aprendeste a escrever

Anónimo disse...

boa tarde.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo comentario anterior referente ao CRP e que identificam o meu nome como autor desta barbaridade:
- Tenho muito orgulho em dizer que um dia treinei O Piedense e jamais estaria contente com a situação que o clube atravessa, nem que seja pelo que passei para garantir a manutensão e isso ninguem me pode tirar, na altura certa e local certo tudo seesclarecerá ,não na hasta publica.


-Assumo que sou leitor diario desta pagina ,mas jamais escrevi ou escrevo sem assinar e isso pedia ao administrador ,para caso esteja a mentir que o prove, pois só assim este espaço tem credibilidade e ajuda acrescer esta modalidade que tanto nos dedicamos, tudo tem limites foi altura de dizer BASTA.

Força Independentes, força CRPiedense, Força GD Fabril no final serão feitas as contas.

Saudações desportivas
João Reis

Ricardo disse...

Este João Reis não disfarça mesmo nada! Como é curioso que o seu comentário tem várias semelhanças ao comentário das 02:51, inclusive trocar "c" por "s". Tem mas é vergonha que poucos te pegam! E quem pega só pode ser parolo como os de Alcochete!

Anónimo disse...

caro Ricardo boa tarde:

-Tenho muitos defeitos algumas virtudes, uns gostam outros não, agora tira as tuas conclusões, não digas é que fasso o que não fasso. o IP esta identificado, a pessoa que aqui escreveu poderá testemunhar,bem como o administrador,divulguem o meu ip estão autorizados a isso,não entendo e essa atitude perante a minha pessoa ,não es mais verdadeiro que eu disso te garanto.

-Estou cansado de tanta mentira e barbaridade,sou o que sou e tenho muito orgulho nisso, dou por concluido este assunto.

Saudações desportivas
João Reis

Anónimo disse...

Joâo Reis já andavas com saudades de escrever aqui, mas já não consegues enganar ninguém, só lá para Alcochete

Anónimo disse...

mais uma vitória do fabril...e muitos cabeçudos na bancada que falam mal de tudo e todos. está quase.......

Anónimo disse...

Saudades de ver o Reis a trocar a forma como as palavras se escrevem...

É demasiado evidente que quem escreve em anónimo escreve assinado...

Estás no clube certo e continua por aí para não estragar mais nada....

Anónimo disse...

ainda falavam do Trafarias...tenham vergonha..esse eduardo não é ninguém no futsal distrital, nem o ramalho...perdem 5 pontos com o baronia???merecem descer..
a ver seo marçal, desiste do futsal, deve estar a ficar sem dinheiro, se não fosse isso, treinava era o cascalheira!parabens piedense, escolheram o pior treinador do distrito

Anónimo disse...

Nao e o Mr. Louca que tem culpa mas sim a estrutura do clube pois pensam que pagam uma fortuna aos atletas e que isso ja por si chega para subir,esquecem-se que para a distancia a que estao de todos os jogos e os sarificios feitos elos seus atletas deviam ser seguidos mais humanamente...o Mr Louca tem feito um trabalho muito bom mas so por si nao chega...