segunda-feira, 19 de abril de 2010

CR Feijó - Campeão Distrital de Juvenis

A equipa do CR Feijó, estreante neste escalão, venceu o campeonato distrital de juvenis, um campeonato muito disputado com varias equipas a comandar o campeonato e só a ser decidido na última jornada, a equipa do Feijó deslocou-se a Alcochete e venceu a equipa da CB Alcochete por 4-0, segurando o 1º lugar que lhe da acesso a Taça Nacional de juvenis - serie C e terá como adversários o Sporting CP (AF Lisboa), Gil Eanes JUPCE (AF Algarve) e Clube Ferroviário de Vendas Novas (AF Évora).

20 comentários:

Hernandez disse...

Parabéns a toda a equipa do Feijó. Um campeonato dificil mas uma vitória justa!

Anónimo disse...

Justissima a vitoria deles os seniores deviam meter os olhos neles ehehehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

os seniores fiseram mto e nem condicoes tinham otario e alem disso o dinheiro k seniores n tnha era smp pos miudos deviam eram tal calados

Anónimo disse...

Informa-te quanto metem os escolas e os juvenis no clube e quanto meteram os seniores

Anónimo disse...

oh meia toma juiso e sejas humilde, não és homem para falar na cara , só vens para aqui envenenar palhaço

Anónimo disse...

Esta equipa de juvenis é um autentado ao futsal! Vão levar das boas na nacional!

Anónimo disse...

É assim todos os anos e todas as equipas, são melhores logo vamos tratar de mandar abaixo, é assim com CRPIEDENSE e assim com o Recreativo Feijó mas pela boca morre o peixe e es um desgracado que nao deves ter para onde ir não é? ou ja começas te a preparar a tua equipa?

FORÇA PCR
FORÇA CRP
FORÇA CRF

Anónimo disse...

es mesmo um merdas meio cagalhao,tu e o teu pseudo jogador leonel, so mesmo ai e q treinam alguem, em relaçao se jogo ou n? tu n jogas de certeza, foste po laranjal pa fazer numero e a meio da epoca vieste embora! otario

Anónimo disse...

Este cagalhão foi corrido adjunto do CRP(juniores) e depois diz que foi 2x campeão como treinador? não sabes o que dizes, já ninguem vai na tua cantiga.Foste mau adversario e nem na hora da vitória tens caracter.

Anónimo disse...

O rapaz tem quantos anos?
Ainda nem barba tem?
Cada um sabe de si, mas com esta idade já consegue enganar alguns e bem.

Anónimo disse...

Lava roupa e todos são os maiores e falam do que nao sabem e o que sabem!

(l)

Anónimo disse...

rubem conta lá como foi?que aconteceu?

Anónimo disse...

o meia e dos maiores cromos no meio do futsal, mas ate da graça por ser tao ridiculo, e para juntar tem o leonel a ajudar, que nem para ele sabe ( nem nos seniores do feijo jogava, tava sempre aquecer o banco e muitas vezes nem entrou). ehehehe

Anónimo disse...

Em relaçao ao comentario k entra o meu nome, estive sem computador, como muitos sabem, e voltei-o a ter hoje...

Primeiro venho por aqui dar os parabens ao clube recreativo do feijo...

Depois como ex elemento da equipa técnica ate a penultima jornada falar acerca de alguns pontos..

Em relaçao ao dinheiro... o dinheiro gasto com o escalão juvenis veio de patrocinadores, nenhum dinheiro gasto vinha do escalao seniors...

Depois em relaçao aos jogadores + equipa técnica, atentado? LOL

Uma equipa que trabalha tres vezes por semana, uma equipa que em termos tacticos juntamente com b.miranda e um pouco zona sul eram as melhores campeonato..

Uma equipa que para a maior parte treinadores de setubal, era a melhor do escalão juvenis..

Aquela equipa tirando um jogo ou outro que tenha corrido menos bem, foi a equipa a jogar mais bonito este ano, foi dos melhores ataques, foi a melhor defesa longe... brincamos??

o que vai aconteçer na nacional só acontecerá porque eles ESTAO LA.. e ESTAO porque merecem!!!

E como disse um comentario Força a todas as equipas presentes, por tao a representar o nosso distrito!!! Metam a inveja de lado!

Em relação mais a equipa tecnica não os preciso defender, porque é simples, perguntem la aos 16 miudos, o que aprenderam este ano? e o que sabiam antes?

Nunca aqueles miudos tinham evoluido tanto e aprendido tanto como este ano!!!

Acho que deveria haver um pouco mais de respeito, porque por muita coisa que tenham contra os treinadores, ou contra os jogadores, a verdade e que foram campeoes.. a verdade e que eu tive la dentro e sei do que se trabalhou para esse objectivo...

E nao voltem a meter o meu nome ao barulho, porque o mesmo nao entrará em polemicas...

Nao estou la como treinador, mas sou ADEPTO... e em todos os jogos que poder estarei la a bater palmas e a apoiar!!!

Boa sorte CRFEIJO na fase final :D

Ass: RUBEN

Anónimo disse...

estes miudos vieram da onde não foi do bela vista?

Anónimo disse...

pois é rubem ,nem o teu nome consta como campeão..td bem +tarde vais contar.

Estes miudos foram campeoes ha 2 anos nos aguias unidas em iniciados.

Anónimo disse...

então lá não aprenderam nada?

Unknown disse...

Só um a parte estes miudos foram campeões no aguias n alguns deles e depois o mérito deve se a quem teve visão e prospecção de grande nivel e foi simplesmente buscar os melhores 3 gr do distrito os melhores fixos, alas, universais ou pivots do escalão isto é os melhores 16 do escalão no nosso distrito 1 dosmelhores ataques melhor defesa no trofeu disciplina foi dos melhores. Mas enfim neste distrito seja em q escalão for os campeões são sempre os piores por isso dor de cotovelo e fdd...
Força CRF Meia leonel e Rui
Força CRP Vendeira e Claudio
E Força pa todas as outras equipas campeãs femininas ou masculinas de formação ou seniores e muitos parabens e o futuro campeão senior parabens seja quem for pois sera aquele q mereceu...
Para finalizar n vale a pena ir buscar o nome de pessoas q n tão ligadas mais ao clube mas q muito deram ao mesmo e muito menos meterem se na vida na organização e em problemas dos outros clubes pois quem la ta sabera resolver tudo pois o feijó n se mete c o bodelho na casa dos outros.
Miudos força vamos ser campeões outra vez pelo menos tentem pois teem potencialidade pa isso e mais lol são vcs q la xegaram dai a dor de cotovelo de outros q queriam tar no vosso lugar e n conseguiram....
CRF FEIJO FEIJO FEIJO
CAMPEÕES DISTRITAIS 2009-2010 Setubal
Pedro Rosa

GoncaloFilipeS disse...

Boa noite

Este sim um comentario meu, nunca aqui comentei sobre o que quer que seja e tive conhecimento que muito falam de mim, nao me agrada muito pois gosto de me dar bem com toda a gente mas não se pode agradar a todos não é?

Posso ter mil e um defeitos mas defendo os meus com unhas e dentes, por isso agradeco que da nossa "familia" jogadores directores e afins nao comentem mais neste blog e neste post se quiserem fica o convite visitem o nosso blog e lá identificados facam as vossas criticas pois não ha como falar com o "ninguem".

Conseguiram em tão pouco dizer 2 ou 3 mentiras que podem ser facilmente comprovadas pelos directores dos clubes em questão.

Cumprimentos desejando a todas as equipas ainda em competição um optimo final de epoca se possivel com exitos desportivos.

Gonçalo Santos

Anónimo disse...

olha que menino nunca escreveu aqui, mas alguem te leva a serio?