quinta-feira, 29 de abril de 2010

Taça Nacional Feminina - Serie D - 1ª Jornada

1ª Jornada
Portugal CR - 1 / Juventude SC - 1

6 comentários:

Anónimo disse...

Portugal CR / Juventude SC 1
O PCR é muito mal orientado mas às alentejanas só não ganham se não quiserem!

Anónimo disse...

o sr luis saborosa é bom é nos cursos de treinador !mesmo do mehor!rssssssssssssssai é o verdadeiro curriculum!maravilhoso terem que lhe ofercer o diploma!rssss

Anónimo disse...

rapaz, quereres ofender alguém e não saberes escrever português é mesmo mau! é campeão e pronto!
LOL

Anónimo disse...

Mas o Sr. Luis Sabrosa, conhecido como Espanhol, é treinador, coisa que tu nunca vais ser..e mais..tem vários titulos no seu curriculo e subidas de divisão..
Lembro-te de uma engraçada, precisava de 1 ponto para ser campeão, em 4 jogos mais ou menos, não fez nenhum...mas temos pena, subiu em 2º, e foi ver outra divisão.a equipa era o Amora/Correio da Manhã, coisa que nunca puviste falar, pois és um passarinho nestas andanças e muito burro por sinal..

Anónimo disse...

Que grande ignorante que tu és amigo..devias ter vergonha e estar calado..deram-lhe o diploma e o homem é campeão!!otário...xuxa no dedo mais um ano..
se tivesses este treinador com diploma oferecido, tinhas sido campeão, burro!!

ass. nº7

Anónimo disse...

é so rir rir e rir de facto anda muito ignorante por aqui! ja me tinham dito mas nem queria acreditar como é possivel esta gente que anda aqui dizerem que o homem é campeao e dos melhores curriculum isto é mesmo para rir hahahahahahahahahahahaha