sexta-feira, 14 de junho de 2013

Campeonato Nacional 1ª Divisão Play Out - 5ª Jornada

3 - 2

10 comentários:

Anónimo disse...

o sonho acabou , ninguem tirara o merito desta grande epoca , em k mesmo sendo o clube com o menor orçamento se conseguiu muitas coisas bonitas , infelizmente esta vitoria de hje nao nos serviu porque como ja se esperava os amigos de lisboa e cascais fizeram o seu joguinho de empate k nada dignifica esta grande modalidade...

Anónimo disse...

deveria ter sido menos arrugantes e ditadores na hora dos resultados positivados alcançados ao longo da época....sejam humildes e coloquem os pez no chão.

Anónimo disse...

arrugantes ; positivados e pez = Joao Reis.lololololol , ja ta a caça do lugar do Naná o falso amigo

Anónimo disse...

Como adepto e ex praticante da modalidade os meus sinceros PARABÉNS à brilhante época que o Fabril realizou, com todas as dificuldades o Distrito sai DIGNIFICADO.

Anónimo disse...

João Reis a procura do lugar do Nana vocês são malucos e ainda por cima dão valores a essa pessoa falando dele quando não passa de um simples treinador de Distrital mal conseguido vejam o que fez nas ultimas épocas até para Santarém andou (não acabou)coitado ele que não treinava mais na Distrital (que bom vai deixar de treinar),tem de ir para o pé do Padrinho Vitor esse sim é um treinador.Pode-se morar muitos anos ao pé do hospital mas não se chega a medico por isso.

Anónimo disse...

espanhol e joao reis estão confirmados no fabril. naná abandona e prepara-se para fazer a cama ao treinador dos indefetiveis!

Anónimo disse...

epah divinal!!!!!!é preciso mesmo imaginação para escrever isto.Dou o meu aplauso.muito criativo.Parabéns.

Anónimo disse...

Criatividade a vir ao de cima não bastava um agora são dois e que dupla maravilha, já agora pergunto quem seria o principal é que será difícil a escolha pois são muito idênticos mas qualquer um dos dois é bem escolhido. (poupem-nos por favor Ah Ah Ah Ah)

Anónimo disse...

só faltava meterem o careca da leziria

Anónimo disse...

espanhol, joao reis e o careca da leziria grande triplete