sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Campeonato Nacional III Divisão Serie D - 17ª Jornada

G"Os Indefectiveis" - 4 / Sonâmbulos - 4
AD Qtª Conde - 3/ Louletano - 5
Leceia - 1 / CR Piedense - 3
Independentes FA - 1 / Atletico - 3
Alcáçovas - 1 / CRD Miratejo - 1
UDR Qtª Conde - 5 / Baronia - 2
 

5 comentários:

Anónimo disse...

Miratejo como e possivel..........

Anónimo disse...

loooool

Anónimo disse...

A Selecção Distrital da AF Setúbal de Futsal Sub-16 falhou, este fim-de-semana, o apuramento para a Fase Final Nacional do Torneio Inter-associações.
O conjunto associativo somou duas derrotas (9-2, frente a Lisboa, e 4-1, diante de Santarém) no arranque do Grupo 5 de qualificação e hipotecou, apesar de vencer, por 4-2, a AF Portalegre, as possibilidades de lutar por uma das duas vagas de acesso à final nacional.

A Fase Zonal Sul, que decorreu no distrito de Évora, reuniu oito selecções distritais, repartidas em dois grupos de qualificação.

Para definir a classificação geral da prova, a selecção distrital da AF Setúbal, treinada por Rogério Gaspar, jogou, no domingo, com a sua congénere de Ponta Delgada e aplicou uma goleada de 9-3, garantindo o 7.º lugar final.

As selecções de Lisboa e Algarve garantiram o acesso à Final Nacional, onde vão encontrar as associações de Porto e Braga.

Anónimo disse...

A sorte dos indefetiveis e não term adversários á altura como foi nos anos anteriores, eram campeões o caralho, mesmo com este plantel é um ai jesus, a equipa técnica deixa muito a desejar, que gestão de plantel é aquela!!!! pelo que se fala o homem nao manda nada ali.. há melhores.

Anónimo disse...

Melhor o homem em 7 anos tem mais de 80% de vitorias e tu dizes que ha melhor?