domingo, 28 de maio de 2017

Supertaça da AFS

   0            -            5

18 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de dizer as coisas com consciência. O são francisco foi campeão e mereceu.mas a equipa é muito fraca. Não tem argumentos nenhuns para estar no nacional com a equipa que tem.pode aproveitar - se dois ou três jogadores.e os treinadores a mesma coisa.viu se muito bem ontem no jogo.sem táctica sem bolas trabalhadas . é mesmo jogo de rua.contratem reforços com experiência e com atitude de trabalho. Parabéns ao cova da piedade

Anónimo disse...

factos são factos
cova 4-3 s. francisco
cova 4-5 s. francisco
s. francisco 5-7 cova
cova 10-3 s. francisco
s. francisco 0-5 cova
não fossem alguns roubos como na única derrota que o cova teve com o s. francisco e o campeão seria com toda a justiça o cova. afs devia ter vergonha em ajudar a promover um clube que joga muito pouco futsal

Anónimo disse...

mais ainda cova vencedor da taça e da supertaça. quem é realmente o melhor da distrital???

Anónimo disse...

Campeonato fraquissimo, equipas do pior que ja se viu no distrito, como foi possivel o São Francisco ser campeão? A qualidade e mesmo muito abaixo do nivel que ouve ha uns anitos, estas equipas a uns anos atras lutavam com a Cotovia para ver quem ficava em ultimo, mas digo para estes serem os melhores dos piores imagino o futsal que foi praticado no distrital, ate a bola chora.
Adeus

Anónimo disse...

O cova foi levado ao colo durante a época toda, porque senão os vencedores seriam outros. Ainda ontem um jogador do cova que já tinha amarelo travou um jogador do SF quando ia isolado para a baliza e não foi expulso porque os pseudo árbitros não tiveram coragem para o fazer. E porquê? Porque a Associação de Futebol de Setubal quer colocar o Piedade nos nacionais. Ou sera que estou enganado?

Anónimo disse...

E querem mais? Ainda se arranja mais...

Anónimo disse...

Mete mas é os rumores e transferências que isto quer é confusão e barulho lol

Anónimo disse...

São Francisco tem de aproveitar os melhores jogadores das equipas que não subiram e dos indefectiveis, é muito difícil trazer reforços com experiencia de outros distritos... o Taluca do Azeitão era excelente para a posição de pivot

Anónimo disse...

Tragam o tino de volta do Ladoeiro, desta vez para o São Francisco

Anónimo disse...

desde que fiquem com o kapito é sucesso garantido. força kapito és o maior

Anónimo disse...

A equipa é muito fraca. Não têm condições para a nacional.vejam o exemplo dos indefectíveis. A equipa era fraca.por isso caíram e os treinadores sem experiência para a exigência do nacional

Anónimo disse...

o são francisco tem treinador?

Anónimo disse...

acho que e o kapito

Anónimo disse...

Ontem fui ver o jogo.e digo isto muito a sério porque gosto do são Francisco e ainda bem que subiu de divisão. Mas não vejo um único jogador com experiência e sentido táctico. Um líder. É só rapazes novos e com vontade.mas não pensam o jogo e nem defendem bem.

Anónimo disse...

Kapito deixa de escrever merda, perguntas respondes às tuas perguntas, ninguém te perguntou nada.
Pensa, os atletas (amigos) com quem jogastes anteriormente em outras equipas e os treinadores que dizes serem bons e completos nunca te deram nada para festejar.
Não cuspas no prato onde comes.
Não percebo como a tua equipa e o teu treinador ainda te aturam, como ainda não correram contigo, o veneno que destilas publicamente sobre os teus atletas e do teu treinador, tem vergonha que nunca foste bom atletas e não sei como ainda jogas.
Pensa, assuntos que escreves, não és cronista e na qualidade de treinador a escrever merda é só para estabilizar o grupo.
Será que é mesmo essa a intenção.
Kapito quando dizes publicamente aos teus amigos e a um treinador (um conversa muito esquisita) que traços gerais, não te identificas com o teu grupo e com o teu treinador, estás à espera de quê.
Gostei na tua cronica no Fac, é só merda e para que o publico em geral se ria.

Anónimo disse...

mais uma grande vitória do casal do marco. cada vez mais perto do título, força

Anónimo disse...

Vitor Sousa vai treinador do FABRIL na primeira divisão.

Boa sorte mister

Anónimo disse...

Está de parabéns o são francisco pela excelente ideia de fazer captações para guarda redes (gr).
Sabem de precisam de 2 bons gr para a 2ª. Divisão Nacional e a ideia é genial e resultou em pleno.
Estive nos treinos e pareceram muitos bons jogadores e guarda redes (gr).
Mais uma vez parabéns.