quinta-feira, 30 de abril de 2020

TRANSFERÊNCIAS - RUMORES E COISAS DO GÉNERO ACABADAS EM FUTSAL...

117 comentários:

Futsal Setúbal disse...

https://futsaldistritalsetubal.blogspot.com/

Novo projeto de informação desportiva sobre o futsal do distrito de Setúbal

Anónimo disse...

aniceto na união. os mesmos treinadores rodam todos os clubes sem terem resultados como é que este distrito há-de evoluir!!!

Anónimo disse...

Vira o disco e toca o mesmo, a evolução e pouca ou nenhuma.

Anónimo disse...

sai um e entra outro , parece que nesta terra ninguem pensa , será que já não merecemos alguem de jeito , só vem para aqui desta gentalha , que percebe este senhor ? teve no vitoria e foi corrido , vou deixar de ir ao pavilhao

Anónimo disse...

Muito mais qualidade, muito mais competitividade. A Próxima época promete. Que ninguém tenha dúvidas.

Possibilidade de ver actuar jogadores como Joãozinho, Elvis, pierre, deep, wilson, grácio, gustavo, noronha, joao conceição, central, vitor e, ricardo, fedjonas, fassy, parente, alfredo, fernandes, agostinho, pipoca, Frederico Carvalho, rudu, Wilker Santos, pedro arrojado, andré faria, miguel passos, danilo, armando, rafael pratas, cunha.... na distrital não é todos os anos.

Agradeçam em vez de criticar

Anónimo disse...

Só falaste de grandes jogadores mas da distrital Setubal tem vergonha ou então foi para elevares algum mas não assim ( distrital Setubal )

Anónimo disse...

Grandes nomes da distrital dizes tu !
Esqueceste que os seis jogadores mencionados no comentário de cima já jogaram na 1 divisão, outros com muitos anos de segunda , e outros ainda aparecer no distrital.
Muita qualidade à em Setúbal em clubes de presididos e dirigidos por amadores

Anónimo disse...

Supõe que o Ricardinho vinha para a Distrital de Setubal que conclusão tiravas e foi 3 ou 4 vezes o melhor do Mundo fala sim dos miudos que estão a aparecer isso sim e deixa-te de saudosismos por isso é que a distrital esta assim

Anónimo disse...

Que isso tem haver não tem comparação possível.
Falas de jogadores com percursos de nacional e por alguma razão optam por jogar um distrital , no caso de o Vitória, talvez o projeto liderado pela naná seja promissor.
Jogadores esses que levaram o fabril à 1 divisão e finalistas de uma taça de portugal e podiam ter jogado uma super taça.
Distrital vai esta recheada de bons jogadores o que é bom para o futsal aqui em Setúbal.
Falas de miúdos a aparecer e bem pois ao que parece os clubes começa a ter bases para levar um jogador ao patamar de sênior.
No entanto se as estruturas dos clubes fosse fortes e bem estruturadas tinhas um campeonado mais competitivo e ps clubes de 2 divisão mais abonados de qualidade.

Anónimo disse...

Gostava que partilhassem aqui nomes de jogadores até 23 anos que estão aí a aparecer...com potencial para ser iguais ou melhores que os jogadores que referi.....
Se são conhecedores da realidade..... como fazem parecer.... digam-me mais jogadores até essa idade sem ser o Miguel e o Bernardo.

Agora é que se trabalha bem na formação não é o que dizem...antes nao havia bons treinadores, não havia conhecimento, nao havia qualidade no treino mas.....os que elevam o nome do distrito têm sido sempre os mesmos...os que foram "mal formados" kkkkk



Anónimo disse...

Queres nomes? Dou te uns quantos
João Velez
João Guerrinha
Ricardo Batista
Fabio Filipe
Nuno Miranda
Rodrigo Rego
Ivan fernandes
Miguel Passos
Salu
Daniel Machado
Silvestre Ferreira.
Mais de metade do plantel junior do slb
Mais não sei quantos que estão no Sporting.
Conheces essa realidade?

Anónimo disse...

Sim conheço pois. muito bons jogadores todos. espero que cheguem longe....porto, viseu, guarda, braga... não é isso que queremos aqui em setubal? formar para os clubes da primeira divisão aproveitarem... então e pensar numa realidade em que os clubes da primeira e segunda são de Setúbal...não?
Ou se mantém o talento nos clubes do distrito ou não chegaremos a lado nenhum.

Anónimo disse...

o distrital de Setúbal tem alguma qualidade?
Nenhuma equipa ainda conseguiu ir para o Nacional fazer o que o Fabril e depois Barreirense, os jogadores são praticamente os mesmos, e os Indefectíveis. Estas equipas lideradas por grandes treinadores com excelentes resultados.
Não vejo nada parecido, NADA.

Anónimo disse...

Tens memória curta. Piedense já dava cartas no Futsal muito antes desses sonharem existirem. Tem juízo

Anónimo disse...

Engraçado, disseram que o piedense ia ficar em ultimo na epoca que acabou, mas isso e facil virem a tabela ao contrário :')

Unknown disse...

E o 1.º Maio, e o Independentes? A e tal e coisa esses nao contao a bola era bicuda e ninguem precebia nepia de futsal

Anónimo disse...

Os independentes tiveram a melhor equipa que alguma vez vi jogar na segunda divisão.... Grandes homens como nelson, Mauro, hugo, elvis, joao, parente, narciso, nidio, joninhas, Itália, Valter, ginja.... Grande mister Vítor

Anónimo disse...

Piedense surpreendeu muita gente. Bom trabalho na formação e acreditar no projecto sao as chaves do sucesso

Anónimo disse...

que grande equipa vai ter o barreirense , esperemos para ver, sera que nao havia mais ninguem para ir buscar , os que jogavam no fabril , prestam para que ?, vai ser uma equipa de amigos , tanto o barreirense como o fabril vao ser os bombos da festa , quem viu o ano passado só pode ter a mesma opiniao , ou sera que ainda ha milagres

Anónimo disse...

a direção do barreirense que esclareça porque quer despromover dezenas de clubes às distritais. é vergonhoso fazerem fita junto da federação quando há outras equipas do mesmo distrito envolvidas

Anónimo disse...

Mas o que tem isso a ver com futsal?
São pontos de vista de cada uma das de direções
vamos lá falar de futsal e aplaudir o FC Barreirense, que já anunciou plantel , equipa tecnica, afinal de contas não é a finalidade deste post?

Boa sorte aos clubes que ainda vão mantendo a modalidade no nosso distrito e em força.

Anónimo disse...

Como é possivel se falar tanto de contratações e andarem a assinar já por outros clubes, quando:
1º A época apenas termina a 30 de junho basta que leiam os regulamentos;

2º Segundo se ventila na associação e na federação os desportos de pavilhão, neste caso o futsal, poderá apenas se iniciar em janeiro de 2021;

Em suma alguém que consiga explicar este frenesim todo

Anónimo disse...

Já estou a ver que ninguém te quer.... E por isso vieste fazer aqui este comentário... Digo eu...

Anónimo disse...

Digo eu que talvez o comentario anterior clube para onde vais ou fazes parte o fez ou não ?

Relembro de que a AFS e a FPF como ele diz e muito bem deu por terminado os campeonato, ou quer um desenho de que a época terminou? adapatar o mais rapido possivél e uma mais valia para todos nós, penso eu de que como dizia o outro

Qual a duvida e problema, de aprensetarem atletas e a próxima época?

Anónimo disse...

Realmente este blog está repleto de iluminados e supra sumos da batata.....se calhar o melhor será irem lerem os regulamentos das provas oficiais, pois a prova terminada nada tem a haver com o final de época que se inicia a 1 de Julho e termina a 30 de Junho....mas os energumenos que por aqui pairam adoram um paleio de escárnio e maldizer ao invés de falarem algo com conteudo.

Meus caros não sou nem atleta, nem treinador, nem dirigente, apenas um adepto que acompanha o futsal e vai constatando as inumeras atrocidades que se vão fazendo, desde jogadores a assinarem já com outros clubes sem saber o que vai acontecer, clubes a prometerem mundos e fundos sem saberem o que vai acontecer e depois as maiores atrocidades que é a realização de treinos de captação em periodo de calamidade como é o caso do PCR e outros mais.

Anónimo disse...

Tens de saber viver com o estado que estamos no fut 11,organizado pela FPF, tudo e ajustou, 5 SUBSTITUIÇÕES ENTRE OUTRAS , tudo mudou a época acabou no desporto não profissional logo jogadores livres referentes ao compromisso assumido anteriormente.

Anónimo disse...

Na verdade penso que olhando para a época desportiva 2020/2021, a AF Setúbal deveria iniciar todos os Campeonatos Distritais somente em janeiro de 2021.
Se tivermos em atenção o que OMS e o nosso SNS tem vindo a dizer, será nessa altura que a nossa AFS deviria de dar inicio a todas as provas distritais, sem excepção.
A AFS não deveria de arriscar iniciar antes de janeiro as provas, pois iniciar em setembro, como habitual, é correr um risco que devemos evitar, para os clubes, atletas, diretores, arbitos, funcionários dos pavilhões, familiares e adeptos dos atletas.
"Para lá do desporto, há vidas humanas a não as colocar em risco, ou mesmo, a salvaguardar"

Anónimo disse...

Que grande adivinho que voce é! ja sabe que em setembro é um perigo, que espetaculo

Anónimo disse...

Existem muitos jogadores que se esquecem porque ficam perdidos na sua humildade e amor ao clube.

nr 10 e capitão Futsal Almada - Gonçalo qualquer coisa. Dos melhores fixos que vejo nesta distrital.
nr 7 André Faria - que já passou pela seleção distrital , miratejo na altura e etc

miudos que estão no ínicio e com grande carreira . João Castilho .

Pedro Oliveira do Amodin.
Pedro Arrojado Quinta do Conde.
Enfim .

Muitos jogadores com qualidade.

Falta apoios e secalhar alguma rotatividade de treinadores para tentar dinamizar os clubes.

Depois não nos podemos esquecer dos apoios tão diferentes dentro do mesmo distrito .

Seixal com tanto para dar e Almada com tão pouco ...



Futsal Setúbal disse...

https://futsaldistritalsetubal.blogspot.com/2020/05/cr-piedense-indicado-ao-campeonato.html

Piedense na 2ª Divisão Nacional

Futsal Setúbal disse...

https://futsaldistritalsetubal.blogspot.com/2020/05/fc-barreirense-disputara-apuramento.html

Barreirense disputa apuramento para Liga Placard

Anónimo disse...

O mais engraçado é certas pessoas andarem a criticar este e aquele clube sobre supostas captações durante este tempo e pelos clubes andarem a assinar com jogadores para a próxima época e depois na calada fazem o mesmo. Não se mandam pedras quando se tem telhados de vidro, a moral é zero!

Anónimo disse...

E o Nando já foi convidado para regressar ao Aguias

Anónimo disse...

Estranho o Vitoria de Setúbal ainda não tenha comunicado nada.
será que o cabeçudo procura novo protejo?

Anónimo disse...

Vejam só o que está a acontecer por diversos distritos de Portugal:
- Grupo de jovens organizam uma festa numa moradia alugada = vários infestados com o COVID-19;
- Grupo de jovens organizam uma festa num parque de campismo = vários infestados com o COVID-19;
- Grupo de jovens organizam um convívio no seu bairro = vários infestados com o COVID-19;
- Grupo de estudantes Universitário organizam um convívio = vários infestados com o COVID-19;
- Trabalhadores de uma empresa organizam um convívio = vários infestados com o COVID-19;
- ... e outros a nível nacional.

E agora na zona de Lisboa e zona metropolitana, ou seja:

Nenhum clube é obrigado a inscrever-se ou participar;
Nenhum atleta é obrigado a inscrever-se ou participar;

A FPF, a AF Lisboa e a AF Setúbal, estão a pensar iniciar a época desportiva de Futsal ??!!
Só quem é mesmo doido, ou querem colocar em risco os atletas (crianças, jovens e adultos), as suas famílias, os dirigentes dos clubes e os sr. árbitros.
Bom, a não ser que estejam a pensar que os clubes e atletas da AFL e da AFS, são profissionais (precisam de jogar para ganhar o vencimento) e vão fazer testes ao COVID-19 antes de cada jogo e durante a semana por causa dos treinos.
A FPF que tenha juízo, não inicie os campeonatos distritais, pois se não houver campeonatos esta época desportiva, os atletas amadores e clubes não vão desaparecer ou ficarem sem exercício físico ou competição.
Será uma ano desportivo para esquecer e salvaguardar a vida humana de muitas famílias.
A FPF e as respectivas Associações de Futebol / outras, não podem pensar só no dinheiro que vão perder com toda a envolvência das inscrições e afins que acarreta toda a competição/época desportiva, há outros valores de devem ter em conta e preservar.
A todos os pais e a todas as colectividades, esqueçam a competição de pavilhão (futsal/outros) este ano.
Os Pavilhões Desportivos Camarário e Escolares, penso que será um risco muito elevado que iram correr as Câmaras e agrupamentos escolares, caso autorizem a actividade desportiva desta modalidade ou outras.
Não me venham com documentos para assumirem individualmente os atletas e clubes, isso não existem nos seguros desportivos e camarários.
Espero que haja censo e respeito pelos clubes e famílias.

Anónimo disse...

e que tal aproveitar a pandemia para fazer um curso de lingua portuguesa? E ja agora aproveite e guarde a sua paranoia para si , deve ser um dos que ficou com o cu em casa e se acha um heroi , quer que o mundo pare? pare você!

Anónimo disse...

Eu até concordo com o comentário do dia 6 de julho às 18H09 e me revejo ali.
Já agora falando em curso de língua portuguesa, o sr. do comentário do dia 8 de julho às 12H37, deve na verdade, ir tirar um curso de português, pois é só erros ortográficos e a construção gramatical das frases é uma vergonha, por isso não critique o que bem está escrito.

Anónimo disse...

Ultima hora;
AF Setúbal pondera não avançar com todas as provas distritais.

Anónimo disse...

Ultima hora;

AF Setúbal contrata Jorge Jesus.

Ta na hora de acordar.

Anónimo disse...

Vejam só o que está a acontecer por diversos distritos de Portugal:
- Grupo de jovens organizam uma festa numa moradia alugada = vários infestados com o COVID-19;
- Grupo de jovens organizam uma festa num parque de campismo = vários infestados com o COVID-19;
- Grupo de jovens organizam um convívio no seu bairro = vários infestados com o COVID-19;
- Grupo de estudantes Universitário organizam um convívio = vários infestados com o COVID-19;
- Trabalhadores de uma empresa organizam um convívio = vários infestados com o COVID-19;
- ... e outros a nível nacional.

E agora na zona de Lisboa e zona metropolitana, ou seja:

Nenhum clube é obrigado a inscrever-se ou participar;
Nenhum atleta é obrigado a inscrever-se ou participar;

A FPF, a AF Lisboa e a AF Setúbal, estão a pensar iniciar a época desportiva de Futsal ??!!
Só quem é mesmo doido, ou querem colocar em risco os atletas (crianças, jovens e adultos), as suas famílias, os dirigentes dos clubes e os sr. árbitros.
Bom, a não ser que estejam a pensar que os clubes e atletas da AFL e da AFS, são profissionais (precisam de jogar para ganhar o vencimento) e vão fazer testes ao COVID-19 antes de cada jogo e durante a semana por causa dos treinos.
A FPF que tenha juízo, não inicie os campeonatos distritais, pois se não houver campeonatos esta época desportiva, os atletas amadores e clubes não vão desaparecer ou ficarem sem exercício físico ou competição.
Será um ano desportivo para esquecer e salvaguardar a vida humana de muitas famílias.
A FPF e as respectivas Associações de Futebol / outras, não podem pensar só no dinheiro que vão perder com toda a envolvência das inscrições e afins que acarreta toda a competição/época desportiva, há outros valores de devem ter em conta e preservar.
A todos os pais e a todas as colectividades, esqueçam a competição de pavilhão (futsal/outros) este ano.
Os Pavilhões Desportivos Camarários e Escolares, penso que será um risco muito elevado que iram correr as Câmaras e agrupamentos escolares, caso autorizem a actividade desportiva desta modalidade ou outras.
Não me venham com documentos para assumirem individualmente os atletas e clubes, isso não existem nos seguros desportivos e camarários.
Espero que haja censo e respeito pelos clubes e famílias.

Anónimo disse...

Casa do Benfica da Charneca está a fazer uma equipa de veteranos para entrar no distrital....ahahahaha carrega

Anónimo disse...

Andaram todos a tirar fotografias a assinar e a comprometerem-se.....agora têm de tirar novas fotografias pois os formulários para a época 2020/2021 são diferentes

aahhahahahahahahahahahhahaaahaaahahahahahahaaahahhh

Anónimo disse...

E então qual é a piada?

Anónimo disse...

O que tem haver as fotografias com os formulários para a próxima época.
Onde está a piada, na foto, até podia estar uma revista da "GINA".

Anónimo disse...

U. DA QUINTA DO CONDE desiste da modalidade. Problemas internos Levaram a este desfecho triste.

Aguardamos comunicação oficial no site do clube , gerido pelo Olimpo Branco representante do clube nas reuniões na AFS.

Anónimo disse...

Alguem sabe dizer que equipas entram no compeonato?

Anónimo disse...

Intervir
Independentes
Setubal
Azeitao
Amodin
Unidos
S. Francisco
Bairro Novo
Beira-mar lavradio
ADQC
PCR
Aguias Unidas
Santa marta
Sobredense
Casa Benfica charneca
Futsal Almada

Anónimo disse...

independendentes é certo? e quando começa o campeonato ja se sabe? obrigado.

Anónimo disse...

https://futsaldistritalsetubal.blogspot.com/2020/07/independentes-futsal-fa-versao-202021.htm




Independentes Futsal - FA versão 2020/21 (até ao momento)
julho 13, 2020




O Independentes Futsal tem vindo a anunciar o plantel para a temporada 2020/21 contando atualmente com 17 jogadores com uma média de idades de 31 anos.

Guarda-redes: André Silva, Carlos Silva e David Murteira (sem clube)
Jogadores de campo: Carlos Morais, Nidio, João Caixeirinho (sem clube), Ricardo Santos (sem clube), Mauro Luz (sem clube), João Encarnação (sem clube), Miguel Lozeiro (ex-Melidense), Aldenir (sem clube), António Pratas, Miguel Amador, Narciso Varela (sem clube), Iuri Parrinha, Diogo Pratas e Carlos Poço

Anónimo disse...

Preciso de um ala sénior preferencialmente esquerdino, com disponibilidade para sair. Interessados deixem contacto do messenger.

Anónimo disse...

Olha o Vítor Sousa anda por aqui...

Anónimo disse...

Wilker Ferreira do São Francisco, muito bom jogador

Anónimo disse...

Meus amigos e directores do meu clube GA Fabril, mais um ano sem equipa técnica nos seniores. Meus senhores, estamos na 2ª Divisão Nacional e contava com uma equipa de técnicos com alguma experiência e com algumas provas dadas, o que não é o caso.
Apresentam um treinador que quanto a mim é mau, um adjunto sem qualquer experiência (ex-jogador) e um treinador de GR que nada percebe e é uma 2ª Divisão Nacional, requer alguns conhecimentos.
Como andas meu fabril.

Anónimo disse...

Sobredense a caminho da 2ª Divisão Nacional

Anónimo disse...

se assim for é justo , foram a melhor equipa do campeonato , e com o calendario que tinham provavelmente seriam campeoes

Anónimo disse...

qual era os jogos que faltavam aos 2 candidatos?

Anónimo disse...

nao havia so 2 candidatos , havia 4 , e em resposta ao calendario do sobredense digo que o do vitoria e amodim eram bem mais acessiveis , ainda ia-se passar muita coisa...

Anónimo disse...

kkkkkkkk

Anónimo disse...

Intervir tinha 10 jogos em casa e 2 fora para realizar. 7 consecutivos...vinha de 8 vitórias consecutivas....

Anónimo disse...

Aniceto Redondo novo selecionador distrital

Anónimo disse...

Ja nao treina a uniao

Anónimo disse...

A próxima época é com as novas regras?

Anónimo disse...

Comunica o Grupo Desportivo Fabril que Pedro Rebocho deixou de fazer parte do projecto de Futsal do Clube.

Comunica-se ainda que a Direção está em período de reflexão para decidir o futuro da modalidade no Clube.

fonte:http://www.grupodesportivofabril.pt/comunicado-18/

Anónimo disse...

Isto do FABRIL é mais do mesmo. Já ameaçou acabar com o futsal 50 vezes. É atrasado!!! Desta vez o Pierre tem razão. Bora Pierre.

Anónimo disse...

aniceto selecionador distrital...estes dirigentes de setúbal continuam sem perceber um crl de futsal

Anónimo disse...

nem equipa conseguiu construir na Quinta Conde e agora passa a seleccionador, mais do mesmo...

Anónimo disse...

rua está na hora da mudança e de outro rumo na AFSetúbal , mais do mesmo.

Anónimo disse...

Nóz F.C.Barreirense participamos daqui a poucos minutos numa prova que honra o futsal do nosso distrito e representa todos os praticantes da modalidade. Será que a pagina da AFSETÚBAL não deveria mencionar esta participação. Força e boa sorte maltinha.

Anónimo disse...

Como queres que vejam o Barreirense e que a AFSETÚBAL mencione a participação, se vens para aqui escrever só merda sobre tudo e todos.
Para ti nada está bem. Atina

Anónimo disse...

Barreirense muito fraco. Pensavam que faziam alguma coisa a nível nacional. Treinador fraco. Sem pedalada para altos voos.experiência zero em termos técnicos e tácticos para este nível. Jogadores do piedense.trouxe os amigos e que nao têm provas dadas.sou dos indefectíveis e digo isto sem receio nenhum.a nível das equipes dos distrito tirando o Sines onde estava o Vitor Sousa e o fabril onde estava o náná com orçamentos grandes.e se tiverem coragem digam quanto ganhavam os jogadores dessas equipas,ninguém fez os resultados dos indefectíveis e o futsal que apresentou com o treinador Ricardo Fernandes. Saudades. Ninguém brincava com aquela equipa. Admitam

Anónimo disse...

E que não tenham duvidas, alguns sem jogar são melhores do que vocês dizem ser grandes jogadores agora, e outros estão a ser aproveitados como e o exemplo do barreirense de ex indefectíveis essa e a verdade, se os tivessem todos juntos outra vez brincavam com estes supostos craques... Misteres da treta e só amizades e vendem se por cobres

Anónimo disse...

O Mister Ricardo com o dinheiro que o Nana tem tido e o que teve o Sines, lutava com os melhores de Portugal. Eu acho que ele era muito avançado para a epoca, por isso teve os resultados que teve, com pouca matéria fazia milagres. Um bem haja para esse grande nome do futsal do distrito.

Anónimo disse...

assino por baixo

Anónimo disse...

frustrado !!!
Náná bom treinador ?
Náná é fraco, como treinador, nem sabe dar treinos,tem tido é bons jogadores.
O Paulinho é mesmo muito mau treinador, os seus treinos a nível técnico tácito são muito maus, mesmo péssimos.

Anónimo disse...

grupo de ignorantes que aqui andam, deve ser uma conversa a 2 gajos que não tem mais nada que fazer.
falam só dos dois melhores treinadores do nosso distrito.
existe factos que o comprovam.

Por mentalidades medíocres como as destes comentários a cima feitos somos sempre o escroto do pais na modalidade.

já agora quem é esse Ricardo? o que ganhou?

Anónimo disse...

Não deves ser do futsal, pergunta aos teus amigos do futsal quem foi os Indefectíveis.

Anónimo disse...

Para onde vai este ano o diretor Pierre ?
Se alguém souber do contacto telefónico do Pierre, para o puder convidar para ser meu diretor, agradecia.
Mais um Clube onde ele fechou o futsal.
Uma desgraça nunca anda sozinha.

Anónimo disse...

Tão e a distrital com 18 equipas. Que dizem?
Modelo competitivo? Equipas? Jogadores?

Anónimo disse...

porque será que ninguém fala do sobredense?
subida à nacional, um projeto sem showoff e um treinador sem andar em bicos de pés.
enquanto isso um dos melhores como ainda agora disseram enterrou o vitória e consegue ter ainda confiança dos seus dirigentes depois de descer do 2º para o 3º lugar. incompetência do vitória em ter apostado em interesses pessoais e sem valorizar o seu projeto desportivo, tiveram agora as consequências depois de não acreditarem nos treinadores anteriores.
parabéns sobredense

Anónimo disse...

Quem diria ?
O diretor Pedro Rebocho, conhecido no mundo do futsal por "Pierre", vai fazer parte da equipa técnica do treinador Aniceto Redondo.

Anónimo disse...

só papagaios...à excepção do Paulinho e do Pedro Pinhal os poucos treinadores com valor estão na formação...pensem nisso

Anónimo disse...

muito bem depois da pequena colaboração com o João Reis a quem lhe fez a cama, agora junto com o aniceto quem este marmejo falava mal , mais um clube para colocar o filho a jogar é mais um clube que acaba na merda

Anónimo disse...

gostava de saber o que os responsaveis do barreirense vao fazer depois de perderem ontem- entao jogadores que ganham dinheiro ao clube ea jogarem com uma equipa que paga para jogar , Paulinho não vais longe , so esta ai porque o diretor e teu amigo,

Anónimo disse...

Todos juntos não fazem 1

Anónimo disse...

Não acredito que o pierre fale mal do aniceto, pois o aniceto ajudou muito o pierre e o filho, para que ele pudesse ter no curriculum que jogou no campeonato de nacional de juniores, entre outras coisas.
Também não acredito que o aniceto leve o pierre para a sua equipa técnica de selecionador da AFSetúbal.
Pierre volta para o Fabril e arranja uma equipa técnica credível para que o fabril volte a ter futsal.

Anónimo disse...

Falta pouco para o campeonato mais concorrido dos ultimos anos , desde que se extinguiu a 2a distrital que nao havia 18 participantes.
Quem serao os candidatos? apenas vitoria , intervir e d. joao?

Anónimo disse...

D joao, intervir? candidatos? qnd uma equipa alentejana ganhar a distrital podem fexar todos os clubes na margem sul. Nem formação tem em sines

Anónimo disse...

Pode ser que se fodam

Anónimo disse...

o futuro campeao distrital ja jogou finalmente , aproveitaram o poder que teem para adiar os jogos ate agora , juntaram os tostoes e foram buscar os melhores jogadores do distrito , 6 dos 12 melhores no minimo e vao passear, ganharam 10 2 a um dos supostos candidatos...

Anónimo disse...

6 dos 12? Então quem são esses 6 e esses 12?

Anónimo disse...

Projecto a curto prazo

Anónimo disse...

A longo prazo são os projetos do Pierre.

Anónimo disse...

O mago do futsal já aprendeu a escrever ou alguem escreve por ele

Joao ReisAM Bairro Novo - Modalidades
20 de dezembro às 16:29 ·
Boa tarde caros simpatizantes, directores e toda a estrutura do futsal do clube, não queria publicamente o fazer neste contexto, mas ai vai, pois mais que nunca é hora de UNIR E NÃO DIVIDIR:
Depois de mais um resultado negativo(queremos sempre os 3 pontos) mas nem sempre é possível e são nestes momentos menos bons que temos de apoiar o nosso grupo de trabalho, pois nas vitórias tudo esta encoberto, relembro que a equipa sénior é uma equipa em construção. Facil detetar/ apontar erros, mas temos de saber que não temos trabalhado normalmente e que os nossos erros continuaram a aparecer, não foi só nos 3 últimos resultados, quem trabalha dentro do grupo sabe que estávamos avisados que tal poderia acontecer.
Estou neste momento a dar a cara como responsável máximo da equipa sénior, pois essa tem de ser dada por quem lidera o grupo. Se cometi erros , claro que sim, mas nunca esquecemos que isto é um desporto colectivo, que não somos nem melhores nem piores, neste momento do que quando alcançamos vitórias, os adversários tem valor e nós não somos perfeitos o risco da juventude do plantel e de a equipa estar em construção em certos momentos da época acontece momentos menos bons.
Gostaria de deixar a seguinte mensagem aos nossos adeptos unem-se, continuem a apoiar, não arranjemos agora culpados os culpados somos todos, todos estamos tristes, faz parte do desporto,
Termino esta minha mensagem desejando aos nossos atletas que estão lesionados ou que tiveram uma paragem forçada, regressem rápido, precisamos de todos juntos somos mais fortes. A toda a familia AMBN a todos um Natal CHEIO DE SAÚDE, Boas saídas deste malvado 2020 e melhores entradas para o ano 2021 que nos proteja a todos nós desta maldita pandemia.
Treinador seniores- João Reis
PS: 4 V--- 1 E--- 2 D 45 GOLOS MARCADOS 22 SOFRIDOS 7 JOGOS REALIZADOS

Anónimo disse...

o careca conflituoso veio dar uma de bonzinho sem deixar de dar desculpas na mesma , ao menos ja aprendeu a usar o corretor! és um falhado e sempre vais ser , tens uma equipa a quem dizes que é para ficar nos 3 primeiros e agora é equipa em construçao...

Anónimo disse...

Tão pobres as vossas mentes sabias e como autenticos frustrados que são, que nem a pandemia e a época natalícia que estamos consegue iluminar de paz e tranquilidade o futsal distrital. Vivem a vossa vida com alegria . Bom natal e ar puro no futsal precisa-se.

Anónimo disse...

fim de semana com derbi explosivo entre dois magos do futsal distrital careca e espanhol

Anónimo disse...

o mago aprendeu a falar espanhol? ano apos ano uma vergonha e ainda o vao buscar...

Anónimo disse...

O que e feito do melhor treinador do distrito?

Anónimo disse...

estalou o verniz na SAD (andrezinho silva e mago do futsal) do bairro novo e o coordenador da formação.....mais uma falácia

Anónimo disse...

E como andam as transferências?
Treinador Fábio Pinto troca Azeitão por são Francisco
Treinador Bola assume D.Joao
Treinador Rogério a caminho da Adqc

Anónimo disse...

Todos juntos nem valem 1

Anónimo disse...

3 descidas de divisão, Piedense, Barreirense e Sobredense, num campeonato fraquissimo

Anónimo disse...

Barreirense fez uma grande época, jogou o acesso a Liga Placard, foi a 2ª fase de subida e acabou a descer de divisão para a 3ª... brilhante aos olhos deles, onde o objectivo passava por ficar na 2ª divisão.

Piedense e Sobredense, fizeram o que lhes competia e o que era o objectivo, não descer aos distritais

Anónimo disse...

Quem desce, nunca pode ter sido bom, mas ok respeito a opinão.

Anónimo disse...

Vitória de Setúbal vai fechar as portas depois de subir de forma categórica a 3ª divisão.

Jogadores dão o "Sim" ao Barreirense.

Anónimo disse...

Morreu

Anónimo disse...

Amanhã inicia mais uma época desportiva para os clubes de Setúbal

Anónimo disse...

boa sorte

Filipe Figueiredo disse...

Boa tarde! Alguem entendido em leis de transferências me pode ajudar?
Joguei amador em frança e neste momento estou em portugal e pedem uma quantia exorbitante para me inscrever aqui a nivel amador também... alguém sabe quanto se paga por uma inscricao de franca pra ca (nivel amador)??

Obrigado a quem me puder esclarecer

Anónimo disse...

600 €

Anónimo disse...

Bons resultados dos miudos no inter associações

Anónimo disse...

Muita bons....
Com aquele treinador nao era de esperar outra coisa

Anónimo disse...

Quem são estes krakes do São Francisco?

Anónimo disse...

Tristeza de equipas, não ganham a ninguém

Anónimo disse...

Águias unidas a dar cartas 👏

Anónimo disse...

Barreirense a caminho da distrital, 10 batatas, Setúbal mais do mesmo, previsíveis estão no lugar deles a meio da tabela muito longe do objectivo

Anónimo disse...

"Barreirense a caminho da distrital, 10 batatas, Setúbal mais do mesmo, previsíveis estão no lugar deles a meio da tabela muito longe do objectivo"

Ainda muito atual esta informação

Falta garra nestas equipas, o destino esta traçado e mais não digo...