quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Equipas do Nacional já têm calendários definidos

As equipas do distrito que evoluem nos campeonatos nacionais já conhecem os seus adversários para a 1ª jornada que está agendada para dia 10 de Outubro. Temos assim na II divisão nacional serie B, o Louletano-GD Fabril, a equipa do Barreiro vai reencontrar a equipa algarvia, o vice-campeão e campeão da III div. serie D da época passada , vão medir forças mas desta vez na II Divisão. Na III divisão nacional serie D, o sorteio realizado hoje ditou para a 1ª jornada um derby de Setúbal, o CR Piedense-Independentes FA, duas equipas que ambicionam voltar a II divisão Nacional.

17 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo o da 3ªD, tenho curiosidade em ver as 2 equipas

Anónimo disse...

Fabril vai ter que lutar muito para se manter na 2ª divisão, mas tudo é possivel. Piedense vai lutar pelos lugares cimeiros o Sines irá fazer um campeonato tranquilo.

Anónimo disse...

Piedense pelos lugares cimeiros?
Com aquele treinador?
Pode ser que sim, mas têm que rapidamente mandar este treinador embora, porque o gajo so enterra por onde passa

Anónimo disse...

Vai ser um ano muito mau para as equipas do distrito de setubal, vão todas descer de divisão.

Anónimo disse...

meu rico vale cavala ia acabando com aquele treinador

Anónimo disse...

Rico vale cavala?
o clube e se calhar as pessoas que mandam no clube sim...agora o plantel que anda ha 6 ou 7 anos para subir e nunca sobe, e são quase sempre os mesmos jogadores(não sei porque ainda insistem), e depois ainda têm a lata de dizer que os treinadores que lá passam é que são maus e que não prestam e que enterram aquilo, quando na verdade de certeza que o mal já está lá dentro, e podem passar por lá 50 treinadores (amaral, eduardo, paquete, andré lima, paulo fernandes...)sejaquem for, enquanto aquilo não mudar, o vale cavala não passa daquilo mesmo!

Anónimo disse...

Meu caro anonimo anterior, o Real Clube Vale Cavala, é um clube respeitado no distrito, sendo actualmente o clube com melhores classificações distritais, andando sempre nos lugares cimeiros, se não soube de divisão e porque quem fica acima tem o seu valor e objectivos identidos. A epoca a fasquia estava muito alta em virtude dos resultados obtidos anteriormente, com os reforços, mas como já foi referido por alguns jogadores do clube, as coisas não correram conforme o planeado todos temos culpa, incluindo o treinador e temos que dar mérito aos adversários, que foram superiores.

Anónimo disse...

Sines 6-0 Bairro do Laranjal

Anónimo disse...

Porto Salvo 1 Piedense 2 rumo ao titulo agora falem mal do treinador

Anónimo disse...

R.C.V.C. – Passando á época passada. Os objectivos eram muito elevados e parece que não foram conseguidos. O que achas que falhou, se achares que algo falhou. O facto de não iniciarem bem, dificultou a vossa prestação?

Houve um conjunto de circunstância que não favoreceram a afirmação plena de um projecto que tinha todas as condições para obter sucesso. Penso que não houve uma correcta interpretação do contexto que a equipa apresentava. Os objectivos, a meu ver errados, eram claramente uma renovação de toda a estrutura que tinha vindo a ser criada de à 4 anos a esta parte. Não podemos esquecer que essa estrutura tinha amadurecido, estava consolidada e que vinha lutando sempre pela subida. Fazendo uma pequena comparação, salvaguardando as devidas proporções, o Chelsea do José Mourinho, claramente vencedor, depois de abandonar o Clube continuou sempre muito competitivo, mesmos com os treinadores que se seguiram. Hoje, a actual equipa titular apenas tem dois ou três jogadores novos! Portanto, a fazer uma renovação no RCVC esta teria de ser gradual e não com características de ruptura, de estruturas montadas em função de um ou dois jogadores e modelos de jogo desajustados à característica do grupo de trabalho. Há modelos que o permitem, mas julgo que este não é o caso. Até mesmo pela morfologia do próprio Clube e pelos jogadores que o representam. Por último, penso que, acima de tudo, deve prevalecer o respeito pelos que tudo dão à colectividade e valorizá-los porque qualidades não faltam e a confiança é necessária para que possam render mais. Julgo, na minha opinião, que neste capítulo não foi feito tudo. Em jeito de adenda, acrescento que uma deficiente pré-época, do ponto de vista da competição, contribuiu para que os índices competitivos não fossem os ideais no início do campeonato e daí o mau começo.

Entendo que os inícios de temporada devem se pautar pelo que diz Sun Tzu ´A vitória é o principal objectivo na guerra. Se tardar a ser alcançada, as armas embotam-se e a moral baixa.´. Portanto, quanto mais cedo se começa a ganhar mais depressa se atinge os objectivos.
TGV ai esta

Anónimo disse...

está giro, até já fazem Copy-Pastes de excertos de entrevistas do blog do vale cavala, neste caso do Miguel Feio...e como se intitulou anónimo é porque não foi o próprio, quase de certeza!!

Anónimo disse...

Vale Cavala 0 x 1 Miratejo

Anónimo disse...

fabril 1 sl olivais 8

Anónimo disse...

lindo!é esta a verdadeira realidade do futsal na afs.logo na 1a jornada são todos varridos da taça.preparem-se para uma terceira divisão de aflitos e uma segunda de descidas.

Anónimo disse...

pois foram, mas a única que tinha mais hipotese era o fabril porke media forças kom uma ekipa da mesma divisão, agora pelo que se sabe o piedense fez tremer e muito a grande equipa e favorita à subida à 1ª divisão, por isso se calhar não foi assim tão mau.

Anónimo disse...

Sim, sim, de vitórias morais está o Mundo farto.

Anónimo disse...

de certeza ke nao iam a final, por isso foram eliminadas por equipas mais fortes, não foram resultados surpresa, logo mete a viola no sako e vai jogar playstation.