terça-feira, 24 de novembro de 2009

Paulinho abandona GD Fabril


Paulo Mendes após a derrota com o Lameirinhas, decidiu abandonar o GD Fabril. Paulinho estava na 2ª época ao serviço do clube do Barreiro, tendo conseguido na época passada  a subida à  II divisão nacional, um marco histórico para o clube, mas esta época as coisas não estavam a correr da melhor maneira com resultados muito aquém do esperado. O treinador deixa assim o clube na 13ª posição da II divisão série b  com 1 ponto em seis jogos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Depois de uma época em que não fosse o colinho não subiam, o verdadeiro valor do Fabril tem-se visto e agora a cabeça que rola até é a do treinador que assim sai pela porta pequena. É o princípio do fim do Fabril...e agora quem virá??? Será que a saída do Michael do Loures tem alguma coisa a ver com isto???

Anónimo disse...

Depois de na època passada ter realizado um excelente trabalho e de ter até potenciado jogadores mediocres para não dizer banalissimos, paulinho mostrou que não consegiu desta feita debelar principalmente problemas do foro interno do grupo que já o ano transacto teimavam em surgir, nomeadamente pagamentos extras a apenas alguns jogadores, sendo essa a principal razão para a fraquissima prestação na prova e o culminar do processo negativo terá sido, também, a forma indigna, até pouco ortodoxa escolhida pelos responsáveis para afastar (entenda-se correr ) alguns jogadores queridos ao seio do grupo deixando sequelas insanáveis.Posto tudo isto apenas tenho a acrescentar que a cabeça do treinador não deveria rolar solteira tendo também o departamento da modalidade tanta ou até mais culpa.Bem haja!
SKIN

Anónimo disse...

Quem andou uma época inteira a dizer que só via merda em baixo ..agora provem da vossa bolachinha.. então e os directores dos pantufas eram merda tinham descido por eles... voltem estão perdoados

o tempo e lixado...

Anónimo disse...

O que o Fabril fez em meia duzia de anos, não esta ao alcance de qualquer equipa, isto é mais uma fase que o Fabril vai ter de superar, com maior ou menor dificuldade.

Anónimo disse...

Como é que será algum dia possivel podermos a nivel de distrito tentar chegar ao nivel de outros distritos, quando nos deparamos que o objectivo de alguns intervenientes se prende unicamente com a valorização do fracasso dos outros, assim sera dificil algum dia podermos aspirar seja o que for, pois em vez de estarmos preocupados com que o Fabril consiga a manutenção, a verdade e obviamente o contrário, e ainda temos o desplante de vir criticar um treinador que não so sendo do distrito, já conseguiu ser campeão da 3ª divisão, coisa que poucos o foram no nosso distrito. Enquanto não crescermos a nivel de mentalidade dificilmente poderemos crescer seja no que for.

Anónimo disse...

Até poemas faziam então srs poetas agora não gostam..comem a bolachinha e caladinhos

Anónimo disse...

A vida tem destas coisas ... as vedetas vieram arrebentar o fabril que o ano passado foram (sem sombra de duvidas), exemplares campeo.
Kem destruiui o fabril (futsal), foi unicamente o dinheiro deram a uns e não deram a outros, os euros conseguiram separar uma familia, com muita mágoa digo... já viste mocho a merda k fizeste ???????

Anónimo disse...

pois é, zangam-se as comadres descobrem-se as verdades!então o sr. moucho veio a público desmentir o pagamento de qualquer verba" fosse a quem fosse ", e agora sabe-se que pagou (apenas a alguns) e continua a fazelo.então e os allez allez campeão?já não têm $ para net?então e os só vejo merda em baixo?gostam do sabor este ano?estar atolado na merda
é "fuker"!até a claque das chocas já não leva os cachecóis depois de uma desavença pública relativa a mexericos!ao sr. que muito bem vem a terreno defender o futsal distrital pergunto-lhe:ONDE É QUE ANDAVA O ANO PASSADO?
quando jogadores do fabril achincalhavam anónimamente de tudo a "merda que estava em baixo"!por fim ao sr. moucho desejo-lhe um bom abrigo, pois quem semeia ventos colhe tempestades!