sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 9ª Jornada



CB Alcochete - 2 / 3 - CR Feijó
G"Os Indefectíveis" - 4 / 3 - CCD Paivas
RC Vale Cavala - 4 / 6 - GDR Bº Laranjal
FC São Francisco - 2 / 5 - ACD Cotovia
AD Qtª Conde - 7  / 5 - CRD Miratejo
CDR Águias Unidas - 2 / 3 - UDR Qtª Conde

44 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que o Senhor Doutor Treinador Paulo Barroqueiro endoideceu de vez, vejam por favor o comentário que teceu mais uma vez no seu ilustre blog. Primeiro a culpa de estar em ultimo era unica e exclusivamente dos jogadores, agora é porque sao jovens, mas foi esse senhor que escolheu o plantel e eu agora vou-lhe dizer uma coisa que está à vista de toda a gente, o problema é os seus jovens serem maus jogadores e não perceberem o que é o futsal. Essas jovens promessas nao jogavam em nenhum outro clube da distrital.

Anónimo disse...

O Laranjal esta ao rubro!!!

Anónimo disse...

G"Os Indefectíveis"/CCD Paivas - 1
RC Vale Cavala/GDR Bº Laranjal - 2
FC São Francisco / ACD Cotovia - 2
AD Qtª Conde / CRD Miratejo - 1
CDR Águias Unidas/UDR Qtª Conde - 2

Anónimo disse...

mais uma vitoria dos indefectiveis

Anónimo disse...

Mais uma vitoria do Feijo apos 4 derrotas seguidas venceram os miudos da CB Alcochete. pelo que sei foi justo o resultado mas n posso afirmar pois n estive presente

Anónimo disse...

Deixa-te disso! O CB Alcochete deu um banho de bola! O Feijó teve um empurrão do Senhor Arbitro.
É por isso que o Futsal anda assim..


Allez Alcochete

Anónimo disse...

o Laranjal está ao rubro, prquê?

Anónimo disse...

G"Os Indefectíveis" 4 CCD Paivas 3

Anónimo disse...

Banho de Bola da CB Alcochete? pelo que sei n foi assim tenho amigos no feijo que me dizem o contrario e que foi escasso o resultado deles

FEijo no Play Off

Anónimo disse...

roubalheira em alhos vedros, os indefectiveis ganharam aos putos dos paivas graças aos senhores de amarelo como é possivel uma equipa que quer subir jogar tao mal só ganham com ajudas, eles a jogarem andebol devem ser bons porque so sabiam jogar com as mãos LOL

Anónimo disse...

águias depenadas 2 udrqc 3

Anónimo disse...

sim hoje tive assistir ao jogos em alhos vedros e penso que os miudos dos paivas foram prejudicados um bocado "muito" pela a dupla de arbitragem, muitas mãos dos jogadores de vermelho, que nao tiveram imaginação para ultrupassar a outra equipa e tiveram quase a perder contra os penultimos se nao fosse a dupla que se encontrava nas linhas "arbitros"

Anónimo disse...

por favor acalmem o treinador das paivas ou ainda temos de fazer um minuto de silêncio um dia destes.tens muito para aprender até te formares num homenzinho,neste momento não passas de um menino com uma enorme birra!

Anónimo disse...

Desloquei-me a Alhos vedros para assistir ao jogo indefectiveis - paivas , gostei do jogo das duas equipas , os arbitros pareciam estar bem nas decisões que tomavam , mas o pior estava para vir , pois esses senhores (desta vez de laranja )começaram a inventar o que parecia facil , a meu ver começaram a prejudicar ambas as equipas , por isso penso que o resultado seja justo com a vitoria dos da casa , embora me pareça que começaram a dormir a sombra do resultado alcançado ainda antes do intervalo , faltou a garra a uma equipa que quer subir.

Anónimo disse...

Nesta jornada só houve resultados equilibrados, parece que aas equipas piores se estão a aproximar das melhores, mas será que vão ainda a tempo?

Anónimo disse...

sr paulo barroqueiro vá ao medico, voce qualquer dia suicida se, tenha calma não desespere, mesmo estando em ultimo não desce, não há 2 distrital...tenha calma qua no natal ofereço lhe um xuxa...voce ja passou do ridiculo ao ser mesmo estupido...que tristeza!

Anónimo disse...

O que se passou em alhos vedros foi simples, o paivas com muitas mais oportunidades de golos mas os indefectiveis das 4 vezes que la foram marcaram, talvez os homens de alhos vedros pensassem que o jogo iria ser facil e substimaram o adversario mas o paivas foi suprior, ganhou a equipa mais experiente. Em relaçao aos arbitro, é verdade que prejudicaram o paivas em duas situaçoes, primeiro um grnde penalidade em que o homem dos indefectiveis mete o braço a bola e ja na 2ª parte, o jogador do paivas isolado para a baliza sofre falta, o arbitro deixa seguir e perdoa a expulsao nessa jogada.

Anónimo disse...

és o maior barroqueiro, toda a gente te inveja, toda a gente quer ir jogar para o paivas, isto realmente, és o maior barroqueiro continua a correr com estes merdas que andam para aqui a escrever e sus muchachas, que agora ficam em casa a xuxar no dedo, eheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Anónimo disse...

sim com uma boca dessas so serves memo para jogar com as maos ja k kom os pes allez allez paivas allez

Anónimo disse...

Pessimo o treinador do paivas.. k mete os melhors no banco.. o homem k aprenda ms e de futsal!

Pessimo o anao k agora anda ai na arbitragem.. ja o tinha visto a apitar antes começar epoca num torneio do meu filho e vi agora nos seniors... e mesmo pessimo!

Nao façam limpeza nessa merda e depois digam que um dia um deles leva uma tareia.. ele pensa que ta a apitar escolinhas..

e Sr. Abilio Marques.. nao vale a pena vir defende-lo aqui porque voce fala mal dele nas costas todos os dias... com os seus companheiros da arbitragem.

Anónimo disse...

Se o paivas é tao mau, nao sei pk so falam de nos. kem viu o jogo este sabado sabe k n fomos inferiores em nd, mt pelo contrario.

Anónimo disse...

Ox laranjinhax este jogo voltaram a jogar com 6 max desta vex naum foi o arbitro a ajudar foi o guarda redex de vale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

oh barroqueiro mete os 12 jogadores a jogar ao mesmo tempo porque o paizinho de um anda descontente com o filho que é sempre suplente eheheheeheheheheheheh allez paivas allez será k o pápá vai ver os jogos, hum.....

oli disse...

eu vi o jogo e o unico empurrao que o arbitro deeu ao feijo foi assinalar os golos que eles marcaram o alcochete teve melhor no jogo mas n conseguio marcar ja o feijo aproveitou as opurtonidades que teve resultado justo

Anónimo disse...

nao me digam que o aguias perdeu outra vez por causa dos arbitros???????

Anónimo disse...

" oh barroqueiro mete os 12 jogadores a jogar ao mesmo tempo porque o paizinho de um anda descontente com o filho que é sempre suplente eheheheeheheheheheheh allez paivas allez será k o pápá vai ver os jogos, hum..... "

Enganaste bom rapaz.. o meu filho é iniciado loool

E convem dizer que ate os jogadores falam mal do treinador nas costas esta tudo farto dele... admitam pa.

Sejam homenzinhos e admitam.

Anónimo disse...

vejam so ao k isto chegou, ate o papi de um jogador iniciado ja sabe que nao gostam do treinador dos seniores eheheheheheh allez allez paivas allez é o maior clube do distrito de setubal este paivas ah grande barroqueiro toda a gente te adora força barroqueiro da-lhe falancio eheheheheeheh

Anónimo disse...

Vejam só ao que isto chegou, já se torna ridiculo o estarem sempre a massacrar o homem, tomem juizo e dediquem-se a pesca em vez de perderem tempo com um assunto que unicamente diz respeito ao mesmo e aos seus proprios jogadores. Ninguem gosta de perder ou estar em ultimo mas com toda a certeza o que faz, faz com gosto pela modalidade, e em vez de o respeitarem não percebem que tal como qualquer ser humano as pessoas têm sentimentos e podem errar na vida, com toda a certeza não é benéfico para o mesmo nem para com os seus familiares verem o quanto se torna ridiculo toda esta novela. Se acham que podem ajudar a modalidade que tanto gostamos e defendemos, então façam-no com algum sentido objectivo e não destrutivo, pois é so o que se preocupam neste momento.

Anónimo disse...

Quando a falta de jeito durante o jogo é grande, ao fim a culpa e sempre dos mesmos "dos arbitros"!!!
Tristes apreendam a jogar futsal!!!!

Anónimo disse...

Apenas em resposta ao anónimo que questiona semana após semana a arbitragem dos jogos dos Àguias, fica aqui a informação que o clube referido anteriormente não perdeu por culpa dos arbitros, embora nao tivessem estado brilhantes, fizeram um bom trabalho. Caso tenhas visto o jogo, viste que o resultado podia ter sido outro, estando a equipa da casa a ganhar por 2 a 0 e tendo oportunidade de fazer o terceiro golo. No entanto a Quinta do Conde dominou todo o jogo, e tenha vencido de forma justa.

Anónimo disse...

os indefectiveis vao ser campeoes . INDEFECTIVEIS

Anónimo disse...

Eu acho que ninguem critica o homem pel classificaçao...
Critica-se sim pelo que diz no blog ccd paivas...

Desculpem e uma vergonha um treinador semana pos semana culpar os jogadores por derrotas.

O treinador e o primeiro a ter que os defender e dar o peito as balas.. e nao por o rabinho entre as pernas e fugir...

Anónimo disse...

cala-te estupido da merda nao sabes o que dizes, aonde é k o homem fugiu. e o homem pode dizer o k bem entende olha me para este merdas cala te vai jogar ao berlinde e nao digas merda atras de merda allez allez paivas és o maior barroqueiro tens tantos amigos do peitinho eheheheheehheeh é o mais falado no distrito de setubal és o maior

Anónimo disse...

se sao susceptiveis á linguagem do homem no blog do ccdpaivas nao vao ler o que ele escreve, mas como sabemos toda a gente gosta e muito de ler o que o homem escreve, essa é que é essa.

Anónimo disse...

Que ricos argumentos que arranjam para defender o homem, vamos ser sinceros, ele não admite um único erro, culpa os jogadores... Aliás quem lhe manda reforçar-se com jogadores que vieram dos Águias vale milhaços?? equipa de juniores que fica nos últimos classificados do campeonato de juniores... se formos ver por este meio, realmente a culpa é dos jogadores.

Anónimo disse...

oh merdoso e o k é k tu tens a ver se o homem foi buscar jogadores a essa equipa ou a outra kualker. ta te a fazer comixao. se ta entao coçate e ta calado k deves ser um curioso do berlinde e so.

Anónimo disse...

Nao sao os jogadores que ele tem sao as atitudes que toma, ja perdeu 2 jogadores, 1 deles o durval muito bom jogador e o outro o andre parola que com a sua experiencia podia fazer a diferença para por os seus meninos que nao jogam nada. Quem serao os proximos a abandonar?

Anónimo disse...

foram embora. no blogue do ccdpaivas nao ta nada escrito como esses dois gajos foram embora ou tu sabes mais que o homem. dos jogos que eu vi um jogava parado e paradinho o careca do parolo e o outro o anao que desestabilizava o balneario com a mania que era o maior, era o maior merdas que andava la, foram-se embora que vao que vao nao fazem falta nehuma

jogador disse...

"Nao sao os jogadores que ele tem sao as atitudes que toma, ja perdeu 2 jogadores, 1 deles o durval muito bom jogador e o outro o andre parola que com a sua experiencia podia fazer a diferença para por os seus meninos que nao jogam nada. Quem serao os proximos a abandonar?"

Então se estes dois jogadores não se treinavam durante a semana, e depois na semana seguinte só apareciam a um treino, queres o quê? que o mister os convocasse? se calhar na tua opiniao era melhor convoca-los assim, apareciam quando quissessem e a atitude do mister já era muito boa.
Não falem do que não sabem.

Anónimo disse...

tu que fazes tantas criticas por acaso jogas futsal ou sabes o que é futsal? ou gostas mesmo é de criticar''''

Anónimo disse...

e tu jogas futsal oh parolo. ou ja jogaste futsal. cala te vai aprender a respeitar os outros e nao des opinioes que nao sabes nada do que se passa

Anónimo disse...

Ja tamos a chegar a ofensa pessoal acalmem-se la...

E assim uma coisa que li e dou rzao.. se nao treinam nao jogam e simples...

Pa acho que pelo blog dele ele defende pouco os jogadores.. da a entender isso.. nao sei nao vejo os jogos..

Culpem no de ir buscar jogadores... mas vejam no campeonato qual foi a equipa que se preocupou com jovens.. este senhor no final epoca passada, tinha as captaçoes feitas, com um plantel 16 jogadores 10 com menos de 21; 8 acabados sair juniores.. ele abriu portas.. apostou neles.. porque podem ser alguem..

Porque os clubes so querem e os ricardinhos e os amigos dos amigos!!

Acho que a unica critica e o blog dele... a forma como fala dos jogadores...

Anónimo disse...

chicotada no feijo, treinador corrido pelos jogadores.

Anónimo disse...

Engraçado é o modo como comentam as situações... Até em jogos que correm bem dizem mal de treinadores, jogadores, arbitros... Sinceramente, aprendam a ver futsal, respeitem o futsal e principalmente quem faz do futsal um melhor desafio...
E mais... ameaças verbais, tareias e outras coisas relativas aos intervenientes de jogo (não só de arbitros mas também jogadores e treinadores) só servem para deshonrar e acabar com o bom do futsal...

Façam favor de se entenderem e se querem comentar para mandar abaixo quem quer que seja, então melhor escreverem em papel e guardarem as vossas frustrações, do que andarem para aqui a dar bitaites sobre quem são os "alvos a abater", visto que só isso interessa para o Futsal...

Esperemos que este novo ano seja melhor para o futsal em Setubal e que muitos dos Anónimos tenham consciencia da MERDA que dizem...

Tenho Dito!