domingo, 13 de dezembro de 2009

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação


42 comentários:

Anónimo disse...

Analisando a classificação até agora,temos no acesso aos Play-Off's o que se esperava no inicio do campeonato. As 4 melhores equipas na frente a lutar pelo apuramento. A excepção será o Vale Cavala, que se esperava que estivesse melhor classificada, devido sobretudo ao valor do seu treinador. As surpresas pela positiva são o Feijó e a Cotovia. Pela negativa, o S. Francisco e o Paivas, claramente duas equipas completamente fora da realidade do futsal actual.

Anónimo disse...

A próxima jornada que começa na sexta feira às 21:30 na Quinta do Conde, com um jogo muito esperado por todos os amantes do futsal, União - Indefectíveis, 1º contra 3º classificado, espero que seja um grande jogo de futsal, espero também que a Associação de Futebol de Setúbal e seus pares, nomeiem os melhores árbitros do distrito a fim de evitarem as cenas poucos dignas que houve com jogos do mesmo calibre (ADQC-Laranjal, União-Laranjal). O jogo e sexta e sexta não há jogos para os nacionais, não há desculpas, nesta altura do campeonato as arbitragens continuam a ser o elo mais fraco do mesmo, temos equipas que se apetrecharam e de que maneira para disputar este campeonato a um nivel superior, portanto se estão duas das melhores equipas do distrito tem que haver uma terceira ao mesmo nivel, ponham a mão na consciência e decidam da forma mais acertada

Anónimo disse...

Concordo com o que foi dito anteriormente, não há duvida que as 4 equipas da frente são as melhores, qualquer das 4 tem qualidade para andar na 3ª divisão e até fazerem um bom campeonato, o Feijó está perto mas ainda não tem estrutura para ombrear num campeonato com os outros 4, o Vale Cavala, Miratejo e Aguias esperava mais, ainda há uma segunda volta, onde estas equipas podem melhorar, no que diz respeito a arbitragem, sem duvida nenhuma que tem sido as equipas mais fracas neste campeonato cheio de "craques do futsal", a evolução em termos de qualidade que o futsal senior está a ter não está a ser acompanhada, infelizmente, pelos arbitros.
Espero uma 2ª fase com grandes jogos, com uma qualidade elevada para um campeonato distrital, ainda bem que assim é, porque segundo alguns "gurus" dizem que em Setúbal não há qualidade, então olhem para estas 4 equipas da frente e vejam se alguma vez houve uma campeonato distrital com tanta qualidade.

Anónimo disse...

Assino por baixo os comentários anteriores.

Rui Silva

PS: Lá estaremos todos sexta feira às 21:30 no pavilhão da Quinta do Conde, para ver duas grandes equipas de futsal do nosso distrito.

Anónimo disse...

tambem concordo com quase na totalidade das coisas que foram ditas aqui mas tb se percebe que jogadores que estao nas equipas cimeiras e alguns ja foram de 1 divisao facilitam e de que maneira o trabalho dos srs do apito pk tambem teem respeito plos mesmos agora outros acho que deviam ter mais calma quando reclamam sem razao alguma e quer se queira quer nao tb estraga o espectaculo e aí os homens teem de actuar como é normal há bons e maus em todas as vertentes

Anónimo disse...

so um a Parte apesar de o Jogo entre o 1 e o 3 ser o jogo da jornada e que é na sexta feira feira nao será o unico pois a cb Alcochete tb ira receber uma equipa do paivas jogo este as 22h.

Anónimo disse...

pois mas isso e de outro campeonato, que acaba em Março

Anónimo disse...

Então diz ao Treinador do Paivas para falar com os antigos treinadores destes jogadores para saber a opinião..

Jogadores com formação e bons anos de futsal e JOVENS:

Estrela ex Feijo
Paulo ex Feijo
Euller ex Feijo
Tiago ex Feijo
David ex Feijo
Miguel ex Feijo
Wilson ex Feijo
Litos ex SRBBV
Wilson ex SRBBV
Rircardo ex SRBBV
Hermes ex SRBBV
Antonio ex SRBBV
Mauro ex SRBBV
Martins ex SRBBV
Pato ex SRBBV
Shev ex CRP
Ruben ex CRP
Sopas ex CRP


Será que é doloroso fazer essa pequena analise destes meros jogadores jovens?

Anónimo disse...

muitos desses jogadores já não jogam por vontade propria , ou por falta de tempo . outros , porque nao se adaptaram ao estilo de jogo dos seniores .

Anónimo disse...

e tambem muitos deles, nao são humildes! Pensam que porque jogam bem na escola e são os maiores, chegam aos treinos com os seniores e querem fazer o mm. Depois ouvem deles e com razão.
Os miudos agora nao querem aprender com os mais velhos!

Anónimo disse...

Ponto de vista do treinador:
As mentalidades dos jovens de hoje são diferentes. Não ouvem conselhos, têem a mania que são bons etc... Aqui quem manda é o mister. Quem não aceitar pode sair.

Ponto de vista do Jovem atleta:
Para aprender com "cotas" que só mandam abaixo, gritam, dizem asneiras e não percebem nada de futsal mais vale jogar na escola apenas por prazer.

Pergunto eu:
Quem é que tem a responsabilidade de resolver esta diferença de opinião?

Anónimo disse...

existem diferentes exemplos , mas na maior parte deles , os jovens nao se conseguem afirmar porque a maior parte das equipas ja estao formadas , e porque é colocada uma pressão enorme em cima quando sao lançados . quer se queira quer nao , a distrital ainda é dos mais velhos .

Anónimo disse...

Vamos chamar as coisas pelos nomes.
A formação em Setúbal e má, contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que tiveram exito nos seniores.

Anónimo disse...

Aquele miudo de Alcochete que foi para o Benfica nem sequer foi inscrito e já regressou a base.

Anónimo disse...

se não é o paivas a dar a mão aos miudos que saiem dos juniores aonde estariam estes miudos. e o paivas deu 4 jogadores á selecção sub 21. deem o merito ao homem que ta a começar outra vez a fazer uma equipa nova e jovem. ao menos foi o unico que teve coragem para apostar nos jovens.

Anónimo disse...

Meus amigos não se trata de coragem, trata-se de objectivos, qual o objectivo do Paivas e da ADQC?
Será que são iguais?

Anónimo disse...

Dei a ADQC como exemplo poderia ser outro clube.
O campeão de juniores foi a Bela Vista, pelos vistos nenhum miudo esta a jogar, segundo a lista referenciada anteriormente.
Onde jogo o melhor jogador do Bela Vista?

Anónimo disse...

meu amigo, os objectivos sao claros uma para mostrar jovens talentos a outra equipa é para mostrar os amigos dos amigos, nao ta a jogar o melhor pk se calhar nao quer jogar.

Anónimo disse...

A formação é má , porque os treinadores são maus , e nao pensam em ensinar , pensam em ganhar . Mas isto sao temas ja muito batidos .

Anónimo disse...

Ponham a mao na consciencia. Quantos seniores de 1ºano chateiam-se e amuam quando não jogam um jogo? quantos?
quase todos. perguntem aos jogadores mais velhos o que acontece, alias basta ver das bancadas as caras dos que não jogam nos bancos. e não duvido que os mais velhos ate gostem de ensinar, mas nao conseguem!

Anónimo disse...

Que engraçado e quantos jovens se matam para ir treinar e não são convocados, e vão amigos do treinador convocados, onde qual só meteram os pés um ou dois treinos??? Desculpa de sempre Tenho de trabalhar... e quando são os jovens a dizer tenho que estudar porque tenho um teste ou exame amanha, são logo julgados e até o próprio treinador diz "quando tinha a tua idade não faltava a um treino", só revela a ignorância.

Há jogadores mais velhos que sabem ensinar, e há outros que pensam que sabem, e não sabem nada. Um bom exemplo de um jogador mais experiente é aquele que nunca rebaixa o parceiro seja novo ou velho. É verdade que os jovens pensam que são bons, mas se eles não pensarem a onde é que arranjam auto estima? No suposto colega(mais velho/mais experiente) que passa a vida dos treinos a rebaixa-lo (como dizer palavrões ou dizer que não joga um caralho), isto só diz que este jogador (mais velho/mais experiente) passou pelo mesmo quando era jovem, e como teve um "trauma" pensa que aliviar é fazer o mesmo.

Vamos ser inteligentes o Mourinho não diz à um jogador q não joga um caralho, porque sabe que tem um jogador depois a odia-lo, e quem sabe mais tarde a equipa toda contra ele.

Uma coisa é certa as próprias equipas de juniores são muito mais unidas que as dos Seniores.

Seniores é só indisciplina.

Um jovem fica amuado é julgado, e quando um mais velho fica amuado? não dizem nada, e é logo convocado e se for preciso joga um jogo inteiro para ver se fica mais animado.

Isso de os jovens não terem tempo até pode ser verdade, mas há interesse da parte dos treinadores?

Dizem que o Paivas meteu X de jogadores na selecção de Setúbal, e o feijo que no ano passado meteu mais jogadores do que o Paivas, e este ano a equipa do feijo dispensou tudo que era jovem, querem justificar? Não venham dizer que foi questão de andarem a amuar, porque aposto com todas as certezas que era raro faltarem a um treino.

Ricardo Rosa

Anónimo disse...

digam-me la

quem é este cromo?

Anónimo disse...

o puto até tem razão.

Anónimo disse...

o futsal a nível de distrital é feito de grupo de amigos. Por isso meu jovem não vale a pena tares com isso.

Anónimo disse...

só queria saber quantos anos é que este senhor Paulo barroqueiro treinou escalões de formação???se gritar com tudo e com todos,criticar os proprios jogadores,dividir o plantel em grupinhos,e tentar a todo o custo promover se dentro do futsal distrital é dar apoio aos jovens jogadores de 1º ou 2º ano de seniores então estamos completamente errados em relação ao significado da palavra formação

Anónimo disse...

e nós gostavamos de saber quantos anos tens tu de futsal para tares a cantar de galo, ou sera k es daqueles a kem o homem deu a mao e como nao jogas vens para a net dizer mal. cura-te cromo es um merdoso que andai ai, es o maior é atras do computador

Anónimo disse...

nao ha comentario onde nao entre o homem. es o maior barroqueiro. allez allez paivas tenho k conhecer este homem toda a gente fala muito bem dele eheheheheheeheh agora até os azedos veem dizer mal do homem ah gande barroqueiro ah gande paivas toda a minha gente gosta bue do paivas

Anónimo disse...

aqui não interessa quantos anos o sr. tem de formação. E os outros treinadores da 1ª divisão distrital quantos têem? é o único este ano que apostou em jovens saidos dos juniores e mais nada.

oli disse...

era engrassado era pores aqui o teu curriculum de futsal para perceberbos o que percebes tu de futsal e porque n te identificas? deves ter o rabo preso né, ou então és profissional da coisa, cá para mim és um daqueles que foi corrido por ele, força BARROQUEIRO quem não gosta ponha a borda, e mais ganhar não é tudo...

oli disse...

gostava de saber se também és treinador ou se sabes o que é ser treinador e iniciar um campeonato com uma equipa tão nova, se calhar nem sabes jogar a bola e por isso vens para aqui criticar,

Anónimo disse...

Barroqueiro amigo nao estás sozinho! LOL

Otario estas sim e bem sozinho..

O Oli tu tens vida propria ou cais aqui de paraquedas?

Tu tambem foste corrido?
Tu tambem foste treinador?
Jogador?

Deixem se de merdas o homem é horrivel e ponto final, ele teve mais jogadores provavelmente la a treinar e escolheu estes, é ele que faz o 5 todas as semanas sem pressões logo a culpa é dele!

Agora sinceramente dizer que é corajoso e aposta em jovens?
Aposta e jovens porque esses mesmos jovens era melhores que os velhos que tinha, por vontade ele ainda jogavam la os fosseis!

e Informem-se de ser a unica equipa que aposta em ex.juniores porque ha no minimo assim sem pesquisas mais 5 ou 6 equipas!

oli disse...

eu só dou informações a meu respeito a pessoas que se identifiquem mas posso adiantarteque de futsal tenho mais anos do quer tu de vida.....(o zé) qualquer da formas cheira-me ai a revolta da tua parte, mas devias saber conviver com as fazes da vida de uma pessoa se ja passaste por lá ou não isso n interessa plos vistos para ti interessa mas só mesmo ati ó (zé)

oli disse...

se o homem aposta nos jovens é pk aposta nos jovens se tem equipa mais madura ainda é pior.... é preciso é curagem de enfrenta-los de frente... mas tu hó (zé) n pareces ter... mas enfim ... é para isso que serve a net e os blogs né para dizer mal daqueles que nos "fizeram algo no passado".....

Anónimo disse...

revoltado da sociedade do futsal calma, tem calma revoltado, olha andas fodido por nao tares a jogar, é fodido sentar essa peida na bancada todos os fins de semana e a ver os amigos a jogar a gente sabe que é complicado, mas pronto temos imensa pena de ti revoltado, agora nao culpes o homem de tudo o que tu es na realidade um atrasado de um revoltado eheheheheheh

Anónimo disse...

escolhe jovens? escolhe mal, nao jogam nada.
escolhe velhos? escolhe mal, não jogam nada.
Então o que querem que o homem escolha?
todos os revoltados que foram mandados embora do paivas? se calhar era o melhor.
nao há paciencia para tanta merda junta.
faça-se um referendo para ver quem vem para o paivas é o melhor.

Anónimo disse...

Isto é só "atrasados" para ali "estupido de merda" para ali, vamos conversar sem ofensas. Eu simplesmente tentei dialogar com o treinador do Paivas, mas não foi para manda-lo abaixo, e alias nao quis q ele me levasse a peito, e ainda tou a espera da resposta dele.

Sobre aquele comentário de "os jovens só são bons na escola" para esse senhor que não identificasse diz-me lá se também não tinhas a mania que eras bom na escola? Não me digas que revelei o teu segredo? ou querias passar essa "fama" para os putos?

Vamos ser honestos a equipa que tem apostado com frequencia nos miudos que vem nos juniores é o Paivas, Feijo (se não tivesse corrido com os putos) e que agora só tem um ou outro porque é amigo do dirigente, Miratejo, Vale cavala (só este ano) e o CB Alcochete e o resto de equipas? é só grupinho de amigos do treinador.

Ricardo Rosa

oli disse...

bem ó (zé) o comentario anterior ao teu é excelente e ele conhece-te lolololoollo vai mas é para a praia meo....

oli disse...

o ricardo tentaste dialogar com o homem mas pessoalmente ou atravez da internet?????

Anónimo disse...

Não foi bem querer dialogar com o treinador do paivas, foi mais de saber o porquê da escolha de jogadores, e depois foi aquela reacção da parte dele...

Ricardo Rosa

Anónimo disse...

assim sim, pois ca estamos mais uma vez a falar dos mens do apito quem vu o jogo uniao indfectiveis reparou como eu que n sao precisos os tais senhores do nacional para um jogo deste calibre, eu sinseramente gostei com um ou outro erro mas sem influencia até o publico soube se portar devidamente... e agora quem esta de parabens ? os jogadores os treinadores os comentadores ou o s arbitros?

oli disse...

eu tb vi o jogo e acho que a equipa veencedora mereceu a vitoria quanto aos arbitros tb tiveram a altura do jogo assim como os jogadores quem sai benificiado é o futsal em geral, parabens a todos, analisando o jogo propriamente a equipa forasteira entrou mt forte tendo logo 3 faltas nos 1º minutos e obtendo 2 belos golos esperava-se uma reação forte da uniao mas os postes nao deixaram a bola entrar numa altura em que a bola batia num poste de uma baliza e no poste da outra o jogo esteve muito repartido a uniao la marcou num lance de 5x4 2 parte menos movimentada mas mesmo assim bem disputada com a unia a perder sempre a procura de marcar utilizando 5x4 quase a 2ª parte toda mas n chegou para vencer GRANDE JOGO vitoria merecida

Anónimo disse...

No jogo da quinta do conde quem ganhou foi o futsal