domingo, 20 de dezembro de 2009

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação


44 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais a ficar evidente os 4 que vão disputar os playoff.

Anónimo disse...

sem duvida as 4 cadidatas a subida depois um leque de 2 equipas que poderiam dificultar o play off a alguma equipa mas aposto nestas 4 equipas tb a luta no play off fin al

Anónimo disse...

Grande jogo na sexta feira, entre União e Indefectíveis, só falta a reportagem, não percebo como alguns sitios como este ou o Mais Futsal, não exibem uma reportagem sobre este jogo e depois intitulam-se referências no futsal de Setúbal.
Não consigo perceber...

Anónimo disse...

tb n consigo perceber pq nao colaboras com o futsal distrital ou é so quando ganhas que vens querer divulgação e protagonismo?

Anónimo disse...

As referencias distritais são vcs que as querem ser, mas são mto fraquinhos, então as crónicas dos jogos com RCVC,CRF, CBA não as vieram pedir? Esplica lá o que aconteceu com os pedidos de desvinculação de atletas descontentes? Não consigo perceber....

Anónimo disse...

Treinador do CBA desmente saida de MARINHO para o SASSOEIROS.

Anónimo disse...

Márinho do CB Alcochete deixa clube antes de Dezembro. Correm rumores de que já assinou pelo Sassoeiros 2ªdivisao nacional. Treinador JOÃO do CBA gostaria que explica-se esta tranferência visto que disse que tudo é feito com o seu conhecimento.

Anónimo disse...

A União só perdeu um jogo os Indefectíveis só perderam um jogo também, não sei ao que estas a referir. Alguém tem duvidas da qualidade das duas equipas??
Comparar o Feijó e a CBA com estas equipas é o mesmo que comparar o incomparavel.
Para não falar de jogos como a União com o Laranjal, o derby da Qtª Conde a ADQC com os Indefectíveis, que são sem duvida as melhores equipas do distrito, se nestes jogos não há reportagem então qual é a função destes sites?
Divulgar os jogos treinos, as grandes entrevistas, as classificações, ok pode ser...
FICAMOS NA MESMA

Anónimo disse...

Treinador do CBA João Gomes, está disposto a deixar sair algum jogador ate ao final do mês de Dezembro? Principalmente o MARINHO já que agora falam de enormes transferências em redor da sua aposta no ala? Visto falarem que ninguém recebe no CBA, como consegue manter um jogador com a qualidade do MARINHO num plantel quais objectivos é não ficar em ultimo? Falo do MARINHO, porque como disse é de Lisboa. Porque o João carlos, Capito, Kaleira, Rui são jogadores com qualidade. De certeza que não existe pagamentos só a "alguns" jogadores?

Anónimo disse...

Em relação a comparações do CBA que fazes as outras equipas vê-se que não tens estado atento aos jogos. Nem sempre o resultado mostra o que se fez em campo.Claro que o que conta é os 3 pontos.
Exemplos:
-O jogo do CBA - LARANJAL, o Laranjal empatou aos 28segundos para acabar o jogo,com um penalty, ou seja perdia o jogo.
-O São FRANCISCO - CBA, foi um jogo onde um dos melhores jogadores deste campeonato não jogou, o numero 13 do CBA por lesão e o Kapito. São jogadores que certamente fariam a diferença.
-O INDEFECTIVEIS-CBA o CBA esteve sempre a ganhar, e uma vez mais por azar o 13 sai lesionado na primeira parte e tinha sido o autor do primeiro golo. O CBA sempre na liderança do jogo, mas com a saída do jogador explosivo o ataque perdeu velocidade, e fechou-se no seu meio campo. E só nos segundos finais consegue empatar com a CBA por um livre de 10metros.
Por isso não digas que a CBA é de outro campeonato porque nenhuma das equipas deste campeonato é tão superior ao CBA.
Lutam de igual para igual.

Anónimo disse...

Não é um jogador que faz a equipa, e sim a equipa é que faz um jogador.

Anónimo disse...

Sim pq se fossem tds como o teu clube nada existia so tu e + tu, pq vcs sao os maiores ~.. nao fujas as conversas explica lá as desvinculações? ou queres 1 desenho para esplicar o regime que se pratica no teu clube? secalhar era bom fazeres 1 comunicado para todos sabermos ou isso nao convem?
Não consigo perceber....

Anónimo disse...

Marinho não sai para Sassoeiros garanto eu, mas falou comigo ontem e já tem clubes do nosso campeonato a convidar e oferecer €/mês, mas quem decide se sai ou não será a proposta que chegar a CBAlcochete.

João Gomes

Anónimo disse...

é só estrelas na CBA, começando pelo treinador que até está no clube por amizade exclusivamente por amizade

Anónimo disse...

viva a leziria nem ad, nem udr e os indefectíveis acabaram de mostrar como se joga à bola mesmo a jogar contra os árbitros vergonhoso que nos confrontam.contra tudo e contra todos FORÇA INDEFECTIVEIS

Anónimo disse...

Da-lhe falancio

lololol

Anónimo disse...

Consta que João Carlos Abandona CB Alcochete procurando novo desafio para ele ja em Janeiro devido a andar desmotivado

Fala se tb da Saida de _Kapito para o Paivas

Anónimo disse...

Caros amigos desejo a todos um bom Natal e tenho visto muitos comentarios aqui em relação a minha equipa (CBA) mas penso que isso não irá afectar o grupo e dificilmente irá alguem deixar o grupo ate ao final da epoca-
Kt a noticia em cima da minha ida para o Paivas e mentira e nao me chegou nenhum convite

Ass: Kapito

Anónimo disse...

Mas que jogadores são estes da CBA que são tão cobiçados!!!!
Mas cobiçados por quem????
Então estes "grandes" jogadores ficaram em último a epoca passada a 40 pontos do 1º lugar e agora disputadas 10 jornadas já estão a 11 pontos do 1º, se fossem bons no inicio da epoca estavam numa boa equipa do distrito.

Anónimo disse...

pois mas que jogadores sao estes tao bons que estao quase em ultimo

Anónimo disse...

O Piedense vai ficar desfalcado, visto que o Valter o itália e o Fonseca vão para os Onze Unidos 1ªnacional à pois é não é para quem quer é para quem pode..lol

Anónimo disse...

nem sabem onde se vão meter, serão mais 3 bonecos para os treinos, pois jogar, só jogam os de lá, se não estou a ver mais um treinador a levar porrda dos jogadores e adeptos..lololol

Anónimo disse...

e será que vão mesmo?!quem vos disse isso?

Anónimo disse...

EU NÃO SAIO DO PIEDENSE! fonseca

Anónimo disse...

NOVIDADES DE ULTIMA HORA
TRANSFERENCIAS:

Mekinho e Joao Carlos nos Indefectiveis
Ricardo no Laranjal
PP, Roger e Casimiro na UDRQC
Italia e Conduto na ADQC

Anónimo disse...

transferências confirmadas:

serra adqc reforça udrqç.
russo adqc vai para sines.
paulinho vale cavala e andre crfeijo regressam ao paivas.
gagão aguias unidas vai po piedense.
penilo reforça adqç.

Anónimo disse...

isto são equipas de futsal ou de raguebi, tantos jogadores.

Anónimo disse...

Pois é hoje soube de uma gira o david do Vale Cavala ai para o Piedense... E o GK André dos Onze Unidos já treinou ontem às ordens do mister Paquete!!

Anónimo disse...

Olha se isso for verdade é a melhor prenda de natal para a familia Real.

Anónimo disse...

A melhor prenda de natal para o Real era um NOVO TREINADOR.

Anónimo disse...

ISTO É SÓ RIR...


"É muito triste ver tantas movimentaçoes na distrital e eu sem poder jogar na mesma.
Nao posso jogar porque o clube que representei "INDEFECTIVEIS" pede 500 euros para eu sair.
Clube que a unica coisa que gastou comigo foi a inscriçao pois o incentivo que me iam dar eu nao aceitei, no sentido de ajudar o clube ou um colega que mais precisasse.
E por isto quero fazer um apelo a todos os jogadores, antes de assinarem pelos INDEFECTIVEIS pensem, mas pensem muito bem, porque é um clube que só temos deveres e obrigações.
Presidente e dirigentes que so se interessam com a casa dos outros, representam um clube que tem o nome de INDEFECTIVEIS mas a maior parte deles nem deve saber o que significa.
Um abraço a todos e continuaçao de uma boa epoca,
Joao Rodrigues."

Anónimo disse...

De facto lamentável mas só revela o carácter dos treinadores e dirigentes dos Indefectíveis.

Anónimo disse...

Deixa lá não jogas nos Indefectíveis, mas jogas no clube satelite, e parecido.

Anónimo disse...

calate deves pensar que es o maior

Anónimo disse...

Ao ponto que chegou o futsal distrital pedir 500 euros pela libertação de 1 atleta VERGONHOSO...era melhor dizer ou jogas aqui ou nao jogas em + lado nenhum

Anónimo disse...

Caro atleta joao rodrigues e com muita pena minha que te vejo sair esta epoca do destrito e sinal que nao vamos ser brindados com os teus golos e jogadas que nao e de genio mas que muito erriquece o nosso distrito,ja tinha lido num site que tinhas saido desse clube mas pensei para onde ira o joao?nunca mais ouvi falar de ti e agora com muita pena minha leio estas tuas palavras e por estas e por outras que os indefectivies morrem sempre na praia ou por como eles mesmo dizem culpa dos arbitro,nunca por merito dos adversarios so eles e que sao bons e o resto e tudo trampa,para ver como e possivel isto eu hoje ia ver o jogo deles para ver se conseguia aprender alguma coisa e nao e o meu espanto quando me dizem assim epa ja viste no site deles vao cobrar a entrada e sao 2€, ainda perguntei isso nao e o preco do bilhete para ver o benfica nacional amanha?pois parece que nao.Mas deixemos esses futsal de parte que eles na proxima epoca vao formar uma associacao so para eles e fazem torneios entre eles e ficam todos contentes porque ganham sempre.Bem joao continua a treinar e nao te deixes ir abaixo porque tu es um excelente jogador e na proxima epoca de certo que voltarei a ver-te num pavilhao perto de mim.
Um grande abraço e muitas felicidades

Ricardo (Bairro Novo)

Anónimo disse...

A máscara acaba sempre por cair.
Asterix e Obelix no seu melhor! É só para o cu deles o resto é merda.
É por eles pensarem assim, que o Ideafix faz o que faz e diz que é o melhor treinador e o mais inteligente do distrito.

Isto foi a jogada 32. (inspirada nos pontos que vão ter no final do campeonato).

Anónimo disse...

INDEFECTIVEIS, um clube que é uma vergonha para setubal, que em nada beneficia o distrito de setubal, entao aquele presidente...sem comentarios é uma vergonha..tambem ja passei por la e tenho a disser bem do treinador treinos excelentes pessoa responsavel..agora os dirigentes que disser ? uma vergonha que palmares tem esse clube ? nem em snooker quanto mais para estarem a cobrar sequer um centimo para ver um jogo de futsal deles.. e de privar de jogares fazerem o que mais gostam..enfim...simplesmente INDEFECTIVEIS é triste

Anónimo disse...

o treinador e igual aos dirigentes, mete jogadores que n treinam a jogar, os que treinam e no jogo anterior marcam 2 e 3 golos nem sequer aquecem ,mas que moral é esta? o irmao sai de lesoes e joga 39 m ,mas que é isto? colocam-nos contra tds os clubes com a ganancia de vencer, mas que ganharam no futsal?

Anónimo disse...

Ha mais alguém a querer fazer "cartas abertas", acho que isto não é uma caso isolado!

Anónimo disse...

la estao os triste dos indecabecudos a comentar enfim é o pior clube da distrital e sempre o será...com este presidente nunca vão longe ate aqui vem comentar a disser asneiras...enfim.....é os indicabeçudos

Anónimo disse...

ou es dos nossos ou es um alvo abater o lema dos tristes e frustados

Anónimo disse...

Sai mais uns compensan para a malta.
Aonde anda os vossos grandes presidentes?
Pois é, ligam tanto ou tão pouco que nem acompanham o clube, porque será?
Querem destabilizar este grande grupo e não sabem como depois vem aqui para a net com comentários descabidos, este grande GRUPO está habituado a este tipo de pressões, que não passam de simples comentários, este grande GRUPO irá dar a resposta onde sempre deu no pavilhão.

Anónimo disse...

grande grupo que entre amigos... SÓ FALAM MAL DO PRESIDENTE... E POSSO DIZER EM QUE SITIOS TRISTEZA...onde dentro de campo alguns jogadores não podem reprender outros mas enquanto os "outros" podem fazer o que quiseres porque são os afilhados enquanto dão todos no duro durante a semana