terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Makuka é o novo treinador do Fabril


O Makuka é o treinador que o GD Fabril escolheu para ocupar a vaga em aberto no comando tecnino da equipa do Barreiro. Makuka que já teve passagens pelo UP Venda Nova, Torpedos e Belenenses (jun)tendo transitado dos juniores para os seniores no inicio desta época, ficando como adjunto de Alipio Matos, mas por razões profissionais teve que abandonar o cargo. Augusto Rodrigues (Makuka) têm agora a missão de retirar o GD Fabril da zona de despromoção.

27 comentários:

Anónimo disse...

Com este treinador acabaram de assinar a descida de divisão. Este tem sido corrido de todos os clubes por onde passa.

Anónimo disse...

AHAHAH transitou dos juniores para os Séniores...lolol...foi corrido dos juniores bem antes do final da Época e no incio desta epoca arrajou uma cunha para estar nos seniores ( não e sabendo bem quais as funções).Infelizmente para o ano teremos o Fabril na 3ª.

Anónimo disse...

este treinador foi a 4 escolha do burro do moucho

Anónimo disse...

Ainda não começou a trabalhar e já o condenam. E para que conste nem ele foi corrido dos juniores e muito menos terminou antes do final da época, se falassem do que sabem para não induzirem as pessoas em erro é que era bom. Mas vamos esperar para ver embora não esteja optimista pois o Paulinho também era bom treinador e não conseguiu ter bons resultados esta época pois este Fabril para a 2ª nacional deixa muito a desejar.
Uma coisa garanto: muita gente vai gostar deste treinador independentemente dos resultados que surgirem. O tempo será bom conselheiro.

Anónimo disse...

quem vai gostar mais deste treinador são as outras equipas que lutam pela manutenção.

Anónimo disse...

Só deixo aqui uma questão?

sera que no distrito de Setubal não havia treinadores com valor para treinar o Fabril?

Anónimo disse...

Vamos ver quanto tempo se aguenta até ter que sair por motivos pessoais.
Acho mesmo que no destrito há muitos treinadores com qualidade bem superior a este.

Anónimo disse...

Mas alguma vez o distrito de Setúbal tem treinadores de qualidade para assumir equipas bem cotadas na nacional como o Fabril? O melhor que temos muito provavelmente foi o próprio Paulinho que agora saiu do Fabril e o resto é um monte de lixo que só na distrital é que estão bem. Antes ainda tinhamos o Padilha, agora o resto é uma vergonha, são um autêntico atentado ao futsal ou será que não é verdade? E depois ainda têm moral para criticar os outros, lol...estes comentários devem ser de treinadores que bem gostavam de ir para o Fabril mas que por serem fraquíssimos ficam nos seus cantinhos resumidos à sua insignificância.

Anónimo disse...

4ªescolha???quem foram os outros três é só tangas!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

michel,alexandre barreto,ricardo estes foram os tres convidados pelo burro do moucho

Anónimo disse...

Não sou adepto do Fabril mas espero que este continue na 2 pois no minimo representa o nosso distrito vou ser 1 pouco difrente dos outros e dar as boas vindas ao novo mister e deixar uma palavra de apreço pêlo antigo treinador pareceu me ser uma pessoa competente e acho que nãofoi só pêlo treinador que estão na situação actual. Mas o desporto é isto mesmo as vezes ganha se outras nem por isso.

Anónimo disse...

vais dizer que o treinador dos indefectieis nao e bom

Anónimo disse...

Então sempre não foi a 4ª. escolha: foi a 7ª. Pelo menos mais 3 treinadores foram convidados e com grande insistência...

Anónimo disse...

Essa dos treinadores de Setúbal é espectacular: só o Paulinho e o Padilha??? Meu Deus, perdoai-lhes pois não sabem o que dizem e pensar não sabem.

Anónimo disse...

Realmente estamos mesmo inseridos num distrito que cada vez mais só demonstra a falta de caracter que possuimos em relação a modalidade que estamos inseridos seja de alguma maneira, não se consegue perceber o porque de todo a alarido em volta de quem vai ou deixa de ir orientar a equipa do fabril, ou se o treinador A ou B foi convidado ou não, interessa acho eu na minha opinião e que o escolhido neste caso Makuka que tenho o prazer de conhecer tenha o sucesso necessário para que o nosso distrito saia dignificado de uma maneira ou de outra, isso penso ser o mais importante. No nosso distrito tudo serve para criticar, seja os que saem seja os que entram seja os que fazem parte de outros clubes. como se costuma dizer não se atira pedra a quem tem telhados de vidro, porque aquilo que criticamos hoje podemos ser amanha nós e como tal devemos ter cuidado. Aproveito para desejar a melhor sorte numa tarefa que não se aviznha fácil, mas que não é impossivel ao Makuka e que consiga atingir os objectivos que ele próprio tem confiança de cosneguir atingir. Abraço

Anónimo disse...

Ouvi dizer que um dos treinadores convidados foi o João Reis. É verdade?

Anónimo disse...

Realmente é só rir com isto tudo. Para quem tem dúvidas sobre o valor do novo mister basta perguntarem a jogadores que com ele já trabalharam sobre as suas qualidades e carácter. Se os dirigentes do Fabril não se meterem no trabalho do novo treinador (coisa que o próprio não gosta) certamente que alguma coisa correrá bem, nem que seja quanto a trabalho feito. E depois ainda vêm com nomes como João Reis, Barreto ou Ricardo que todos eles somados não chegam nem aos calcanhares do Macuca ou mesmo do Michel. Enfim tenham dó.
E sim, conheço bem o novo treinador e sei muito bem o que ele vale. E neste aspecto acredito que também os jogadores do Fabril confiarão no novo treinador. Há por aí muitos piores que se oferecem a tudo o que é sítio e quem lhes dera perceberem tanto como o novo mister percebe. Boa sorte Fabril.

Anónimo disse...

Michel????quem é o michel?????e o alexandre barreto???esse pessoal tá no futsal???ou tão parados á anos?? nao deve haver espirito para estar no futsal,senão tinham alguma equipa para mostrar serviço e mais evolução?mas isto é só a minha opinião claro

Anónimo disse...

Ouvi dizer que um dos treinadores convidados foi o João Reis. É verdade?

Anónimo disse...

o que é que este treinador ja ganhou?
qual o curriculum como treinador?

Anónimo disse...

ramalho tambem foi convidado!!!

Anónimo disse...

Quem é este Makuka para o Fabril?
Era adjunto do Alipio ou era o Adjunto do Adjunto do Alipio que era o Brasileiro?
Conheço mal esta personagem mas o que se ouve é que é conhecido por sair a meio das coisas por ter problemas pessoais e fala quem conhece os 2 Treinadores que entre Makuka e Mister Paulinho vai uma diferença abismal em termos de qualidade com o Mister Paulinho uns furos bem acima.
Não se esqueçam aqui que se estamos a falar do Fabril que está na 2ªNacional muito se deve ao Mister Paulinho.
Vamos dar tempo ao Makuka mas já com a condicionante de não falhar com o Sassoeiros pois quem falha com o Sassoeiros não tem margem mesmo nenhuma...

Anónimo disse...

E continua á falar-se muito do que não se sabe...para esclarecer a sua dúvida bastava ver a supertaça pela tv e verificar quem estava ao lado do Alípio a dar instruções.
Pois...
De resto há problemas e problemas e só é pena que aqui se fale muito do que não se sabe porque o que aconteceu até era justificável além de que no Belenenses por alguma coisa deixou portas abertas. A mal só mesmo nos Torpedos com todos os jogadores do seu lado na hora da saída.

Anónimo disse...

Do passado reza a história,ser 1ª 2ª ou 3ªescolha pouco importa.Quero desejar as maiores felicidades ao novo treinador e que consiga alcançar os objectivos propostos, acabem com as justificações e passados que em nada dignifica o clube,o treinador e o futsal setubalense.
força fabril

Anónimo disse...

coitado do moucho ate teve de meter baixa psicologica no trabalho o homem anda maluco!!!

Anónimo disse...

O Reis é que era.....

Foi para Santarem que por cá ninguem o quer e nada ganha é só tareias....

como se vai ainda na conversa deste homem....

Anónimo disse...

Só espero que o Fabril se mantenha, e bom sinal, os directores do Fabril fizerem aquilo que outros faziam, foi procurar alguém para treinar, este sr. pouca gente o conhece nesta zona, mas era o disponivel e o que aceitou o convite.
O SCP também passou por isto e é o SCP, portanto o Fabril só tem que seguir em frente e dar condições ao treinador para triunfar.