domingo, 10 de janeiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação


9 comentários:

Anónimo disse...

tantas entrevistas nestes sites sobre o campeonato distrital senior e falam de melhores equipas e piores equipas e tambem das surpresas ou nao!!ou seja se está tudo certo ap dizerem que as 4 equipas que estao nos primeiros lugares e merecidamente e sabendo á partida que eram os candidatos mais fortes,nao consigo perceber é as surpresas!!do 5-lugar ao 10-lugar existem 4 pontos de diferença ou seja quase nada,e sabendo que equipas jogaram com os tais candidatos em casa ou nao,daí melhores prestaçoes ou piores,á conclusao de falarem em surpresas e desilusoes,tá tudo ali perto por isso estao a tentar fazer o seu melhor campeonato em todos os jogos,mas vamos a meio e veremos no final quem consegue melhorar classificaçoes anteriores.

Anónimo disse...

mas andam todos malukos ,agora até implicam com as perguntas?´~ao existe liberdade de escolha? essa agora
que vergonha de gente esta

Anónimo disse...

nao implico com as perguntas ,implico sim com as respostas,devia haver mais cuidado com o que se diz,pois parece que equipas estao muito mal ou que outras estao mesmo a surpreender,coisa que nao acontece,dou um exemplo,porque é que a cotovia nao pode ser surpresa e ser revelaçao com as condiçoes que tem e ter aquele seu grupo de jogadores que ninguem parece dar valor mas que se esforçam por uma boa classificaçao,ou por outro lado dar merito a uma equipa de alcochete que quis apostar e quer ser referencia no futsal distrital e que tem praticamente os mesmos pontos até agora e que tem por base jogadores que ficaram em ultimo no ultimo campeonato e agora parecem estrelas e já praticam bom futsal,e sao cobiçados???tem de haver um bocado de consciencia e perceber está tudo muito equilibrado

Anónimo disse...

mas cada tem tem o direito de respeitar concordando ou não,podemos nao concordar agora temos de respeitar

Anónimo disse...

Em Setúbal respira-se FUTSAL...

Anónimo disse...

FELIZMENTE! Fale-se bem ou fale-se bem, mas fale-se de futsal! :) é sinal que, ao contrário do que dizem, o futsal não está a acabar, está a evoluir!

SB

Anónimo disse...

Em termos de formação não vejo nenhuma evolução, não nenhum jogador jovem a brilhar, não vejo nenhuma equipa a bater-se nos nacionais, para não falar nas selecções distritais que são uma autentica aberração

Anónimo disse...

...e quem diz que não é possivel fazer omoletes sem ovos, aqui vai um bom exemplo que é possivel, desde que haja vontade e principalmente muita humildade e vontade de aprender...

" Paulo Gonçalves é o seleccionador da equipa que mais tem surpreendido no Torneio Inter-Associações de sub-21. A AF Bragança terminou o grupo 2 à frente da favorita selecção da AF Porto e qualificou-se para a final-four que se vai jogar em Carcavelos.

O treinador admite que não esperava tão boa classificação no grupo. “Em função do que era o grupo, não estava à espera. Seria hipócrita se dissesse que sim, ainda por cima quando perdemos com a AF Porto por 6-3 no primeiro jogo”, revela, dizendo, no entanto, que foi essa mesma partida que catapultou a AF Bragança a fazer uma boa campanha no grupo. “Perdemos por 6-3 com a AF Porto mas a 50 segundos do fim estavamos a perder por 4-3. A partir daí sentimos que podíamos fazer bem melhor e isso acabou mesmo por acontecer”, completa, em conversa com o scn.

A AF Bragança qualificou-se para a final-four mas Paulo Gonçalves admite que não sabe nada do adversário que os bragantinos terão pela frente. “Vamos jogar com a AF Coimbra mas admito que não os conheço. Nunca os defrontei e tive a tentar saber informações mas não foi possível visioná-los. Mas já é bom saber que as pessoas nos começam a temer por causa da fase de grupos e, por sermos tão falados por esse feito de acabarmos à frente da AF Porto, há a possibilidade de eles conhecerem mais de nós do que nós deles”, afirma.

Mário Freitas é um nome icontornável na selecção da AF Bragança. Paulo Gonçalves não faz por menos e elogia o atleta, tanto a nível de qualidade no futsal como pessoalmente. “Certamente que concordo quando dizem que o Mário Freitas é o motor da equipa. Ele é um rapaz muito humilde, com um coração enorme mas com muita qualidade para o futsal. Tem-no provado neste torneio e na 1ª divisão, onde é titular no Mogadouro por diversas vezes”, elogia.

Paulo Gonçalves acha que “Bragança não tem melhorado no panorama nacional” e aponta algumas das dificuldades de um distrito onde o futsal parece não ser uma prioridade para os poderes locais. “No distrito de Bragança há várias dificuldades para se desenvolver o futsal. Para além dos clubes que estão nos campeonatos nacionais, os que estão nos ditritais não têm objectivos. Não ambicionam subir e por isso não surgem mais valores para o futsal aqui na zona. No nosso distrito, o futebol de 11 continua a ser muito bem pago e não permite o desenvolvimento de outras modalidades, como o futsal”, atira.

Mas há algo que ainda choca mais o seleccionador da AF Bragança. “Para mim, o mais degradante é saber que há treinadores que tiram o curso mas depois não exercem. São os curiosos que apenas treinam equipas e, logicamente, isso acaba por se notar ao nível da qualidade”, termina."

ah pois é

Anónimo disse...

Não há bons jogadores no distrito? Secalhar não jogadores completos: bons jogadores, humildes, respeitadores e com vontade de ir longe.

Talvez não haja nenhum jogador com todas estas caracteristicas, mas não se pode dizer que não há ninguem a brilhar no distrito. Haver há... mas não são muitos. O nosso distrito tem muito poucas boas equipas, mas ainda há aquelas que dá gosto ir ver, quando dão tudo por tudo!

SB