domingo, 17 de janeiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação


27 comentários:

Anónimo disse...

Miratejo está afrente do feijo pah ou ja esqueceram a 1 volta

Anónimo disse...

o mais futsal só faz entrevistas a quem entende, há clubes que não tem direito há palavra como exemplo os indefcetiveis que estão a fazer um grande campeonato, acham isto bem? comentem

Anónimo disse...

se calhar os jogadores até nem têm culpa, mas pagam por estarem nessa merda de clube e ainda por cima com aquela nódoa de presidente, que não passa de um ganancioso e de um maniento

Anónimo disse...

E não fez mesmo? O site diz que enviaram centenas de entrevistas. Secalhar ainda não saiu nada, por acaso. Digo eu!

SB

Anónimo disse...

ou se calhar os jogadores não são livres... nem podem abrir a boca senão......suspensos

Anónimo disse...

ou se calhar têm de pagar 500 euros por uma entrevista deles! LOL

Anónimo disse...

Ao nivel de perguntas que são, espanta-me se houver uma restrição para falarem. Não são perguntas por aí além. Não tem nada de especial.
Algum jogador que queira explicar aqui à malta?? :p

SB

Anónimo disse...

como jogador o que posso adiantar é que não podemos dar entrevistas para o mais futsal, sobe pena de sermos automaticamente suspensos de toda a actividade do clube

Anónimo disse...

Sao Francisco nesta jornada sopreende feijo ao bater por 2 bolas a 1

Anónimo disse...

Jogador, antes de mais agradeco-lhe o esclarecimento e a corajem. Lamento bastante a fase salazarista que existe nos indefectiveis e acho que existem grandes jogadores nesse clube que não merecem ser tratados como escravos, que nem podem abrir a boca. Aspirem mais alto, porque existe de certeza muitos clubes de portas abertas e que vos darão liberdade de expressão.

SB

Anónimo disse...

estao a tentar destablizar o plantel dos indefectivei para que . nunca vao conseguir afectar aquele grupo . estao cada vex melhores

Anónimo disse...

Mas não se pode estar a ter uma conversa calma e inteligente, sem vir os coitadinhos com a mania da perseguição??? Devem pensar que o mundo gira à vossa volta e que toda a gente quer o vosso mal!

SB

Anónimo disse...

mas quem é que ainda dá a bola a este sb??? já se viu que o homem é anti-indefectiveis deixem-no falar que ele no fim até vai ter a casa cheia de rennies. indefectíveis allez allez rumo ao titulo

Anónimo disse...

Anti-indefectiveis?? Eu tenho amigos a jogar lá! E se lesses os comentários em cima vias bem que não dizes coisa com coisa! Não gosto é de os estar a defender e depois vir um gajo qualquer dizer o contrário. Voces nem ler sabem, nem para voces são bons.

SB

Anónimo disse...

sr SB já viu que esta a ter um discurso directo com um computador!

Anónimo disse...

O sr SB não está a ter um discurso para um computador, não vos passa pela cabeça a quantidade de pessoas que aqui vem ler os comentários.....e mais digo, como jogador dos indefectiveis não vale a pena esconder o que se passa dentro do clube ja toda a gente sabe que nao se pode sair, nao se pode abrir a boca....salazar voltou e para este clube de merda...dito.

Anónimo disse...

Parece k n é so nos indefectiveis, sou jogador do GDR Bairro Laranjal, e estou expressamente proibido de dar entrevistas, para o tal site...


Santos

Anónimo disse...

Acho isso uma vergonha....e meus senhores estamos num campeonato distrital!?!?!?! imaginem se fosse a liga dos campeões de futsal de setubal (lol), nem podias respirar...lol

Anónimo disse...

Sou jogador do Paivas e a minha situação e diferente, a mim obrigam-me a dar entrevistas já dei 2 ou 3.

Anónimo disse...

Ao que parece anda aqui alguém a fazer-se passar por outros.
Devve ser algum frustado que ainda não foi convidado a dar qualquer entrevista.
Pois pelo que eu tenho visto no mais futsal, quase todos os jogadores do Laranjal já foram entrevistados.
E não fales em nome de quem não és.

Santos.

Anónimo disse...

loool, este site é uma comedia!!!

Anónimo disse...

Faz apostas para quem será o proximo a ser entrevistado?

1- João Reis
2- Rogerio Gaspar
3- Paulo Santos
4- Zé Ramos
5- Paquete
6- Barroqueiro

Eu voto no João Reis para explicar a grande expreencia que é treinar no distrito de Santarem e na 3ª divisão.Em 2010 ainda não deu nenhuma entrevista, o que é de estranhar.

Anónimo disse...

porque é que o proximo entrevistado não é o super treinador dos indefecabeçudos???
sera porque o gordo não deixa???

Anónimo disse...

Foi ver o Miratejo com os Indefectíveis e não é o meu espanto quando vejo os jogadores da equipa dos Indefectiveis com um adesivo na boca, e depois no final do jogo era só jornalistas do mais futsal a querer fazer perguntas sobre o jogo e eles depois de o banho dado continuavam com os adesivos na boca.
No minimo estranho, ainda perguntei o que se passava a alguns adeptos, por sinal até eram da equipa deles mas não me conseguiram explicar o porquê daquela atitude.

Anónimo disse...

se calhar puseram o adesivo para ninguem ouvir aqueles gritos histericos do capitao dos indfectiveis

Anónimo disse...

porque e que so falam dos indefectiveis . acho bem eles nao darem entrevistas assim ja nao ha motivo para falarem deles

Anónimo disse...

Depois de ver estes comentarios e consultado o referido site, verifiquei que afinal não é só os Indefectiveis que ainda não deram entrevistas...mas só malham no clube de alhos vedros...

"os cães ladram e a caravana passa"!!!