quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 15ª Jornada

CB Alcochete - 6 / 6 - FC São Francisco
RC Vale Cavala - 5 / 4 -ACD Cotovia
GDR Bº Laranjal - 4 / 2 - CDR Águias Unidas
CRD Miratejo - 4 / 5 - UDR Qtª Conde
CR Feijó - 6 / 3 - CCD Paivas
AD Qtª Conde - 2 / 2 - G"Os Indefectíveis"
 

46 comentários:

Anónimo disse...

CB Alcochete / FC São Francisco 1
RC Vale Cavala / ACD Cotovia 1 X
GDR Bº Laranjal / CDR Águias Unidas 1
CRD Miratejo / UDR Qtª Conde X 1
CR Feijó / CCD Paivas 1 X 2
AD Qtª Conde / G"Os Indefectíveis" 1 X 2

Anónimo disse...

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ÁRBITROS DE FUTSAL E FUTEBOL 11. INICIO DIA 26 DE FEVEREIRO. ALGUÉM QUER DEIXAR DE CRITICAR E PASSAR A ACTUAR?

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Anónimo disse...

e o de treinadores I nivel também e só escolher

Anónimo disse...

CB Alcochete / FC São Francisco X
Em condições normais os parolos de Alcochete venciam mas o treinador é fraco e só têm garganta! Deve acabar empate!

RC Vale Cavala / ACD Cotovia 1
À Cotovia o Vale Cavala só não ganha se não quiser!

GDR Bº Laranjal / CDR Águias Unidas 1
Os chulos de Alcácer vão depenar as águias!

CRD Miratejo / UDR Qtª Conde 1
Se a UDR perde em casa contra o Vale Cavala pode perder com qualquer um em qualquer momento!

CR Feijó / CCD Paivas X
Nem que me pagassem via este jogo entre pseudojogadores e pseudotreinadores!

AD Qtª Conde / G"Os Indefectíveis" 1
A Lezíria em casa é mais forte que os papagaios dos Indefectíveis!

Anónimo disse...

A equipa da CBA está a passar por uma má fase, mas mesmo assim não deixa de ser a favorita contra o S. Francisco.
A CBA vence o S. Francisco.
Face aos comentários anteriores sobre a CBA, nós somos tão diferentes qua não respondemos a parasitas do Futsal.

Anónimo disse...

Ricardo Caleira abandona CBA e com ele ja so resta meia duzia de jogadores. Os Habituais titulares e os utilizados o resto vai abandonando a CBA. Vão acabar o campeonato a jogar com os juniores e juvenis

Anónimo disse...

Qual é o preço dos cursos, arbitros e treinadores?

Anónimo disse...

A CBA podia estar muito melhor no campeonato se não fosse o treinador muito fraco, mas tb para aqueles lados não prestam mesmo um em ultimo e a outra para lá caminha bom jogo para adormecer lol

Anónimo disse...

O curso de treinadores paga-se e bem!! Os cursos de árbitros são gratuitos. Duas vezes por semana à noite, nos núcleos (ou academia) correspondentes.

Anónimo disse...

Desculpem utilizar este espaço para o efeito mas gostaria de fazer uma pergunta aos treinadores e dirigentes das equipas de Juniores, uma vez que não a posso colocar no blog do Futsal Formação (pois exige conta).

Nas entrevistas que tenho lido, grande parte dos treinadores, em respeito à arbitragem dizem que seria bom haver dois árbitros neste escalão. Eu também concordo a 100%!!!

Já algum clube se lembrou de enviar uma carta por escrito à AFS a solicitar ou a sugerir? Não é uma pergunta retórica, é mesmo interesse. Será que uma carta assinada por todos os clubes não faria a AFS ter um pouco mais de respeito pelos Juniores, que como se costuma dizer, são adultos sem experiência? (O que torna ainda o jogo mais dificil que o de séniores).

A AFS tem árbitros suficientes para isso, não quer é gastar dinheiro!

Exigam o que é vosso de direito! Se algum treinador de Juniores ler a minha dúvida, agradecia que me respondesse.

Saudações Desportivas

SB

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com o utilizador SB, mas será que os clubes tem condições para suportar mais essa despesa? ou será que querem que AFS assume o pagamento ao 2ª arbitro?

Anónimo disse...

Eu acho que os clubes não podem nem devem assumir essa despesa. Acho que deveria ser da responsabilidade da AFS assumir as equipas de Juniores como o futuro do Futsal em Setúbal. É preciso investir, e para isso é preciso qualidade!

Se tratamos os Juniores como os infantis e escolas qual a credibilidade da AFS nos escalões mais velhos da formação?

No Futebol 11 há 3 arbitros em todos os escalões. Não me digas que é impossivel suportar 2 arbitros APENAS nos jogos de Juniores. Se disseram não acredito.

SB

Anónimo disse...

Sr. SB no inicio da presente época o gabinete técnico de arbitragem entregou uma prosposta á direcção da AFS na qual abdicavam de uma parte do prémio de arbitragem por forma a que os jogos no escalão de juniores tivem 2 árbitros, proposta esta que não foi aceite pela direcção da AFS, por isso acho que a sua questão está respondida.

Agora esta só a titulo de curiosidade na AF de Bragança nos escalão de juvenis os jogos são arbitrados com 2 árbitros mais um cronometrista.

Treinador de Juniores Masculinos

Anónimo disse...

Eu já nem falo no cronometrista!!
Mas a AFS deveria trabalhar em prol dos clubes e não dos seus próprios interesses. Se me diz que houve proposta para abdicar de metade do prémio e mesmo assim a AFS não aceitou, o que se passa aqui?
Foi por isso que falei em todos os clubes enviarem uma carta ou um abaixo-assinado ou qualquer coisa que faça a AFS ceder à pressão. Isso nem deveria ser necessário. Se estivessem representantes da AFS a ver jogos de Juniores, veriam como é dificil avaliar tudo com a precisão que este escalão merece.

Já agora, Sr. Treinador, agradeço-lhe pela resposta.

SB

Anónimo disse...

Bem em respeito ao comentario do sr. SB e do sr.treinador de juniores eu falo por experiencia propria por ser arbitro de futsal no activo mas como e obvio nao estou interessado em represalias nao irei assinar pk em Portugal nos estamos num pais "livre" que de livre nao tem nada, foi solicitado pelo elemento que representa os arbitros depois de devidamente ter falado com todos os nucleos e academia e seus representantes de que deveria ter a presenca de dois arbitros no referido escalao o mesmo foi respondido que nao haveria verba e depois mais tarde nao haveria arbitros suficientes e que na proxima epoca que seria a de 2009/2010 esse pedido seria aceite mas so na faze final, aquando do espanto de todos quando este ano chega novamente a reuniao de inicio de epoca e por milagre AFS volta mais uma vez atras com o que tinha ficado apalavrado a epoca passada novamente com a mesma descula nao temos possiblidades financeiros para suportar esses encargos e nao temos arbitros em numero suficiente esta segunda e totalmente metira visto a maioria de arbitros so ter um jogo por fim de semana se a desculpa tivesse sido que 90% dos jogos sao no mesmo periodo de tempo e no mesmo dia ai ja aceitaria a resposta sem levantar ondas.....
Quem esta la dentro sabe o que passa para poder dirigir tantas emocoes ao mesmo tempo.
Vamos todos juntos fazer mais pelo futsal em setubal e deixar de andar a falar mal de A ou B ou C que isso nao interessa para nada e mais tarde sermos uma grande associacao com um grande distrito na historia do FTSAL NACIONAL E DISTRITAL.
Tenho dito.
Espero ter respondido e exclarecido as vossas duvidas e ate a proxima.
Saudacoes desportivas.

Arbitro de Futsal!

Anónimo disse...

Mas o que é que estas dúvidas têm a ver com falar mal de A, B ou C?

Tem toda a razão no que diz, mas a verdade é que na época passada, já se contemplava 2 arbitros para os Juniores nas fases finais. Esta época outra vez...
Eu também concordo que as guerras entre clubes, associações, nucleos e afins não trazem nada de bom à modalidade, mas não é essa a questão. A minha ideia sempre foi haver uma certa pressão e pedidos dos clubes à AFS. Talvez se houvesse a AFS cedesse... digo eu

De qualquer forma, obrigado pelo seu comentário e pena que nestas coisas não nos possamos identificar a transmitir a nossa opinião livremente. Como eu o compreendo...

Anónimo disse...

Por exemplo... Em vez de mandarem estagiários sozinhos para jogos de miúdos, os Juniores seriam um bom começo para eles. Imaginem, um árbitro do quadro ou bastante experiente assume o jogo e leva um estagiário que além de aprender ajudaria o arbitro com os foras ou as faltas do outro lado do campo. Estou a falar de um exemplo, quem diz estagiários, diz arbitros de 2ª....

SB

Anónimo disse...

que é que isso interessa para aqui??? falemos é da humilhação que amanhã os indefectíveis vão impôr à lezíria. indefectíveis allez allez rumo ao título

Anónimo disse...

Penso tb que as nomecoes no nosso distrito nao sao muito bem feitas os arbitros deveriam ser escolhidos para os jogos.No nosso distrito os arbitros estagiarios sao "lancados" as "feras" nos jogos sozinhos e depois disso nao tem qualquer apoio a nao ser os proprios colegas que por vezes sao os piores para falarem mal uns dos outros, dizem devias fazer assim a sinaletica ou devias ter um papel mais pedagogico nesta situacao ou naquela mas infelizmente nao ha acompanhamento dos nossos jovens arbitros e depois quando chegam aos seniores e a desgraca que se ve em alguns casos. tb ha gente boa no distrito, penso que os ditos primeiros jogos dos arbitros estagiarios deveriam de ser os jogos de juniores depois claro de fazerem um ou dois de escolhas. nesses jogos aprendiam mas no terreno, o que fazer e como preencher os modelos e tudo o que o arbitro tem de aprender a fazer como os seus deveres e direitos, mas infelizmente fica muito dispendioso mas depois gasta-se dinheiro com edificios novos para associacoes que se tudo correr como estou a ver nao tem mais desporto nos proximos 4 anos.
As multas acabam com as equipas, os arbitros nao tem vontade de ca estar e por fim sobra a droga e os maus caminhos para os nosso filhos andarem ocupados enquanto nos estamos a trabalhar para pagar a renda de casa e ter dinheiro para os alimentar.
Desculpem o desabafo mas comeco a ficar farto de tanto tacho e tanta panela dentro daquela associacao e depois o que se trasmite ca para fora e propotencia e arrogancia e falta de respeito com quem luta e tenta fazer alguma coisa pelo desporto em setubal que e o caso dos atletas,dirigente e arbitros.

Arbitro de Futsal

Anónimo disse...

Por vezes penso sera que estes comentarios que fazem e assinam indefectiveis e mesmo que alguem deles ou e de alguem a fazer-se passar por eles?e que esta-se a ter uma conversa util e aparece sempre um anormal para dizer asneiras,e por essas e por outras que voces continuam onde estao e mais um ano vao ser papados pela leziria e desde ja fique bem explicito que nao pertenco a nenhuma equipa de futsal sou simplesmente mais um amante do desporto e que infelizmente ja nao posso jogar mais devido a uma lesao na coluna.
Amanha estarei no pavilhao da quinta do conde e espera assistir a um grande jogo de futsal onde os jogadores iram jogar divertir-se e respeitarem-se assima de tudo isso e que ganhe o melhor.
Espero no final do jogo dar o meu tempo por bem empregue.
Boas sorte para ambas as 3 equipas.
Saudacoes Desportivas.

Santiago

Anónimo disse...

os adeptos dos Indefectíveis não se manifestam aqui, mas sim no pavilhão, não sou adepto deles mas tenho que dar a mão a palmatória, porque e impressionante um clube da distrital e com tão poucos anos de actividade mobilizar tanta gente, só por isso já são bem vindos. Neste grande jogo que ganhe o melhor e o futsal.
Um bem haja a todos os amantes desta grande modalidade que é o futsal.
João Silva

Anónimo disse...

...ISTO E SÓ RIR...

"Caros amigos venho por este meio informar que apos o empate com a equipa do FC São Francisco abandonei a CBA por motivos pessoais e por ter perdido esta época a vontade de jogar futsal e andar desmotivado por enumeras razões. Quero desejar a todos os colegas de equipa um resto de bom campeonato e que consigam atingir os objectivos para a época que finda."

Ass: Kapito

Anónimo disse...

Não deixaram este grande jogador dar uma entrevista para o mais futsal, o jovem jangou-se!!

kapito disse...

passo a citar apenas k nao fui eu k pos o post com a minha assinatura. apenas o divulguei no meu blog nada mais . ass kapito

Anónimo disse...

Jogo entre a CBA - São Francisco Que acaba com o resultado de 6-6 onde a CBA teve superior mas a força de vontade final do São Francisco não facilitou as contas que já ninguém esperava que se alterasse a 2 minutos para o final o São Francisco perdia por 6:2 foram os 2 minutos mais infernais que a CBA sofreu neste campeonato. Parabéns a dedicatória dos jogadores do São Francisco.

Anónimo disse...

Kapito ainda estas zonzo dos golos que levaste no último minuto, não vês que o texto esta com aspas

Anónimo disse...

Um atitude sensata em abandonares senão ainda ficas em ultimo como no ano passado, até ao final não ganham a mais ninguém.

Anónimo disse...

adqc 2 - 2 indefectiveis

grande resultado da adqc!!!

Anónimo disse...

por tudo o que li aqui a nossa associação é mesmo uma bosta

Anónimo disse...

Eu nao vou assinar, porque um grande amigo meu, ja esta epoca foi obrigado a pedir desculpa a associaçao devido a um comentario seu.. onde ja vai as coisas que nem liberdade temos...

Mas o meu conselho seria Dois arbitros para juvenis e juniores, mas nos jogos entre os 4 5 primeiros... jogos que podessem decidir muito, porque ha jogos que so um arbitro controla bem.

Depois acho que deveria haver mais sensatez nas nomeaçoes, dois jogos a mesma hora, um que é o 1º contra 2º, e o outro que e o ultimo contra penultimo(POR EXEMPLO) e mandam um arbitro muito experiente po segundo jogo, e po primeiro um arbitro inexperiente

Acho que tem que pensar.. tem que mudar..

Porque se nao Setubal, NOS, que trabalhamos dia a dia por algo, nao saimos daqui, porque a afsetubal so quer saber futebol 11...

Anónimo disse...

mais um jogador a bater com a porta na CBA.

Joao Carlos abandona tambem ele a casa do benfica de alcochete.

Anónimo disse...

Mais um que faz bem, é muita humilhação ficar dois anos seguidos em ultimo lugar. lol

Anónimo disse...

a ad nao ganha ao indefectiveis nem com o arbitro a roubar e muito

Anónimo disse...

A CBA fazia sempre os comentários aos jogos a uns tempos que o deixaram de fazer, também não confirmam às saidas nem este mau estar no clube no seu site oficial, depois culpam qua a malta vem para aqui escrever, pois aqui e o unico sitio onde se escreve livremente, desde que seja dentro do respeito, o SCP e o SLB, não transmitem as boas e as más noticias no seus sites oficiais, não sei porque estas equipas da distrital quando começam a ter problemas deixam de escrever, actualizar, aquilo que criaram para divulgar o clube, não consigo perceber, se dentro das instituições não conseguem tratar dos seus próprios assuntos e depois divulgar aos socios, simpatizantes e adeptos pela ordem normal das coisas.
Assim não vamos longe, quando não conseguimos resolver os problemas internos.

A.R. disse...

Nem tudo que aqui se diz sobre a CBA, ou dos seus jogadores, corresponde á verdade.
Há quem goste de vir para aqui destabilizar a CBA.
Para quem não acredita no que falo, convido todos os interessados a visitarem a Casa do Benfica de Alcochete e a assistirem aos jogos desde as Escolinhas aos Séniores, depois falem no que aqui se vê e se este projecto não será aliciante.

O meu bem-haja para todos aqueles que colaboram de qualquer forma com a CBA, e convidam-se outros que o queiram fazer, a porta sempre estive e, estarão abertas a todos que queiram participar nesta iniciativa.
Ass.A.R.

Curioso disse...

Sr. A.R. assine com o seu verdadeiro nome e deixe-se de tentar passar a mensagem de que a cba tem um projecto aliciante e de que vão ser uma referencia no futsal a nivel distrital, ganhem vergonha na cara.

A porta estar aberta para quem queira colaborar, não me diga que já se acabou a €€€€€€ (boa vontade) das pessoas que integram o projecto aliciante??

Pelo menos na sexta feira já tiveram que recorrer a 3 juniores e até ao final da época possivelmente terá de ser a equipa de juniores a terminar o campeonatdo dos seniores, com o abandono do kapito, joão carlos (foi para frança ontem) e das estrelas todas que o mister de 2º nivel trouxe de lisboa.

Por último não é preciso vir para aqui ninguém vir desestabilizar a vossa colectividade vocês e em especial o Sr. Presidente já faz um excelente trabalho, senão veja-se o mapa de castigos desta semana da AFS.

A patética a importância que querem ter e não merecem.

Anónimo disse...

Para a CBA

1º tem que ser mais humildes...

apos vitoria por 5-2 ao Paivas, este excelente comentário

"Breve comentário: mais uma vitória dos nossos séniores, desta feita em casa, com naturalidade, fazendo valer a sua superioridade técnica e táctica, individual e colectiva. E não fora a já habitual e até "irritante cerimónia" na concretização dos lances ofensivos, sempre bem desenhados, e a expressão no resultado poderia ser bem mais dilatada. Em síntese, a uma jornada do final da primeira volta, não obstante o nervosismo natural da estreia e a relativa inconsistência evidenciada sobretudo nas partidas incrivelmente perdidas contra o S. Francisco e contra o Feijó, o play-off está claramente ao nosso alcance."

... e agora um breve comentário?

Anónimo disse...

parabéns aos indefectiveis pelo banho de bola que deram só não nos deixaram ganhar porque a arbitragem foi uma vergonha. estrategicamente beneficiaram a lezíria porque dentro de campo só os indefectíveis mereciam vencer. nada ainda está perdido vamos lutar por isso. força indefectíveis rumo ao título!!!

Anónimo disse...

o arbitro n teve nada mal ms aquele do lado dos bancos foi 1 vergonha o gajo so marcou faltas contra os indefectiveis. axo q no jogo foi equilibrado e nao empatamos p causa da arbitragem, devia ter havido + jogo e nao houve. de resto tudo bem, indefectiveis hao-de la xegar

Anónimo disse...

todos os jogos são roubados , e que tal fazerem queixa às autoridades competentes ? ganhem juizo

Anónimo disse...

Eu bem que avisei que os Indefectiveis vieram piar antes do jogo e que no fim se iam queixar da arbitragem. Eu estive lá, achei que o empate foi um resultado justo. Pensei que ia ver um bom jogo de futsal mas houve pouca técnica e táctica. Parecia solteiros contra casados. Muito poucos jogadores mostraram o que sabiam, e ambas as equipas têm potencial para terem dado aos espectadores um brilho de futsal. A arbitragem esteve regular, não houve casos especiais.

SB

Anónimo disse...

SB, deves respeitar toda a gente e não fales daquilo que não percebes, porque o sr está no top ten do envio de mensagens para este blog, portanto cuidado com a lingua

Anónimo disse...

Deixei de respeitar alguem por acaso? E «cuidado com a lingua» é alguma ameaça? Isso é que era bom ;)

Anónimo disse...

Muito boa noite estou totalmente de acordo com que o Sr.SB disse o jogo nao foi mau mas podia ter sido muito melhor a nivel tactico e tecnico,arbitragem na minha opiniao nao esteve mal no geral um ou outro caso normal num jogo todos do lado dos banco que seria complicado o arbitro analisar mas nada disso teve a influencia directa no resultado e no final o empate foi o resultado mais justo mas ADQC ganhou com margem larga em cartoes amarelos...lol, em relaçao aos indefectiveis so tenho uma coisa a dizer voces tem uns apoiantes muito fracos de tal modo que aquilo foi insultarem tudo e todos como a equipa de arbitragem nao lhes chegava ate aos jogadores da ADQC no papel do sr.Marco tudo valia para ver se eles perdiam a cabea e lhes respondiam para serem expulsos e assim terem vantagem mas eles foram mais inteligente que voces.....
No fim do tenho de desejar continuacao de bom campeonato e que no fim suba o melhor.
Cumprimentos.
Santiago

Anónimo disse...

Nao sei de que maneira vou ser interpretado por este comentario e espero que o vejam como algo positivo.

Ando ha ja alguns anos no futsal distrital e ja passei muito nestes varios anos e com a idade tenho vindo a perceber certas coisas. Cada ano que passa vemos cada vez mais equipas a partirem. A verdade é que vejo aqui muita gente a falar mal disto a falar mal daquilo, que esta equipa é isto que esta equipa é aquilo. A verdade é que neste momento mais que nunca o nosso futsal necessita de todas as equipas e com o que tou a ver para o ano o campeonato vai ser bem mais pequeno. espero que quer dirigentes quer treinadores quer os jogadores percebam que nem todas as equipas podem subir nem todas as equipas podem ter os melhores jogadores. infelizmente nunca consegui jogar ao nivel nacional mas tenho um enorme gosto em jogar futsal, de treinar 2 vezes por semana de estar com amigos. Todos nos gostamso de ganhar todos gostamos de ficar em primeiro mas atenção ao que se diz aqui no blog, espero que se puxe mais pelas equipas que se puxe mais pelo que de bom ha no nosso futsal.

Gosto demais desta modalidade para ver cair na miseria de ter 4 equipas e a jogarem a 4 voltas como ja aconteceu.

Um abraço grande e viva ao nosso futsal, vamso ajudar a que mais equipas se inscrevam e que mais jogadores apareçam.

Anónimo disse...

Ola boa tarde eu interpreto o seu comentario como de alguem que ama a modalidade e que se preocupa com extincao da mesma para os proximos andos que e o que tudo indica mas se todos juntos nao compactuarmos com certas coisas poderemos ir mais longe e ter varias equipas no nacional pk afinal ha algum bom futsal no nosso distrito e so preciso ser incutido outros valores...
Cumprimentos.
Santiago