quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Jogo antecipado

UDR Qtª Conde - 8 / 8 - CDR Águias Unidas
(jogo antecipado relativo à 20ª jornada)

14 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL VIVA A LEZÍRIA

Anónimo disse...

pensavam k era facil levaram no pacote.

Anónimo disse...

Vai mais um comunicado...

Anónimo disse...

Acontece..e agora vamos ver sábado com o laranjal...quem perderá pontos

Anónimo disse...

Parece que lhes saiu o tiro pela culatra!

Anónimo disse...

e sabado 1a derrota dos indefectiveis em casa, 2 ou 3 bons jogadores n fazem uma ekipa tao boa como eles pensam k sao, kem é esse capitao k so joga por ser irmao do treinador e o pedro costa da distrital é o Rui Castrol?k grandes estrelas!!lollololol

Anónimo disse...

porque será que vêm escrever isto no local que tem a ver com o resultado da UDR, deve ser mesmo so para a os confiltos, espertos

Anónimo disse...

Leziria, não é só jogar com a esperteza e aproveitar os regulamentos para sacar uma vantagemzinha... esqueceram-se que o mais importante é o que se passa dentro do campo... revela má planificação pois menosprezaram o Águias ao ponto de acharem que um jogo a meio da semana com uma equipa fraquinha já era favas contadas!!!! Será que não se aprende nada!!!! OK, agora o Miguelito já pode jogar... só que os 2 pontinhos arderam : ) : )

Anónimo disse...

Sabado temos mais um comunicado não sei de quem mas quem perder pode preparar a proxima epoca

Anónimo disse...

Falam da Leziria, mas pq q não falam do jogo em si? Eu sendo adepto das águias unidas, tento acompanhar todos os jogos, assisti a um bom começo mt bom de ambas as partes, mas com uma arbitragem vergonhosa!! No domingo em Alcochete, não se percebeu o pq de arbitros com este nivél estão a arbitrar jogos dos seniores, sendo eles de um nivel muito fraco, que o lugar deles era arbitrar jogos das escolinhas para aprenderem a falar com os jogadores e aprenderem a ver e a apitar os jogos. No pavilhão pelo que vi, estava a comitiva de arbitros de setubal a avaliarem os seus colegas, pois, agora é melhor mandarem comitivas de arbitros ver os jogos das águias e verem com os seus olhos as prejudiciais arbitragens q as águias tem sido alvas. Falou-se em perseguição neste site, como é possivél um arbitro com os olhos trocados ver disputas de bola ou faltas mais técnicas? Antigamente havia 2 divisões distritais, não é pela falta de dinheiro dos clubes, em mts casos é sim, pelos arbitros q não respeitam nem jogadores nem dirigentes. Mts deles nem tem a 4 classe!!! Os 9 jogadores das águias mostraram mais uma vez que não custa nd jogar contra 15 das equipas adversárias, mostraram raça, crer, ambição e mt humildade perante os adversários (união quinta do conde e equipa de arbitragem)!!força águias.. estou cm a equipa e dirigentes..

Anónimo disse...

Este último comentário deve ser do jogador do Águias que foi expulso. Eu estive lá, vi o jogo e acho que foi um GRANDE jogo, com muito mérito por parte do águias. Acho que a única equipa menos boa foi a do Qtª Conde, que substimou o adversário. Há sempre queixas dos árbitros do distrito que não têm valor. Mandaram para esse jogo 2 arbitros do nacional. Querem mais o que? Jogo muito bom de se ver, grande qualidade dos árbitros. Sem nada mais a registar

Anónimo disse...

Não sou nem arbitro, quanto mais aqueles, mas digo-lhe já que não é com ofensas e a mostrar falta de nível e de educação que irá longe na vida. A boa educação aprende-se em criança.
Fica provado a minha teoria de que voçe é o jogador expulso. Atenção que voçe não sabe com quem está a falar e um dia pode ser prejudicado por causa disso. Tenho dito

Anónimo disse...

anonimo das 05.15, eles nao valem nada como pessoas e tu vales o que com essa linguagem? concordo que deves mesmo ser o jogador expulso que ficou todo amuadinho. tive quase para te ir dar uma corda para amarrares o burro. foste bem expulso, qual é a duvida?

Anónimo disse...

Em relaçao a tudo o que se disse e bem verdade que havia arbitros a ver o jogo como e normal quando ha um jogo a meio da semana ou no final da mesma haver arbitros que vao ver os jogos dos colegas mas nao e certamente para avaliar ninguem e sim para ver futsal e quem sabe aprender com os erros e com os exemplos dos colegas.Mas pelo o que me lembro os arbitros estavam todos juntos sentados com alguns elementos da quinta do conde do aguias e tambem muito perto de alguns elementos do miratejo e nao me lembro de ninguem ofender ninguem muito pelo contrario todos se divertiram sem qualquer desrespeito e sabem pk?pk aqui e muito mais facil mandar bocas e ofender as pessoas pk nao se sabe quem e....ou melhor pensam que nao sabem quem e mas depois deste comentario tambem tenho a leve sensacao de que quem fala aqui foi o jogador expulso da quinta do aguias e ja agora um concelho se nao sabe fica a saber depois de expulso nao pode vir para a bancada equipado tem de trocar de eoupa isso da direito a processo disciplinar e multa se tivesse sido mandado identificar pela equipa de arbitragem.Enfim desta vez foi uma dupla do nacional que de certeza deram o seu melhor,mas tambem e muito mais facil julgar decisoes sentado na bancada do que nos decimos de segundos logo seguidos da jogada.
Mas agora moralismos a parte vamos la todos ter mais um pouco de educacao e fazer cometarios construtivos para tentar-mos ir mais longe.
Boa sorte a todos e claro que ganhe a melhor.
Cumprimentos.
......