domingo, 28 de fevereiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação

24 comentários:

Anónimo disse...

??

Anónimo disse...

GRANDE PAIVAS, GRANDE BARROQUEIRO. JÁ ESTÃO EM ÚLTIMO APÓS A DERROTA FRENTE AO EX-ÚLTIMO QUE JÁ NÃO VENCIA FORA HÁ DUAS ÉPOCAS. PAIVAS E BARROQUEIRO É SÓ RIR

Anónimo disse...

A AD vai fazer o favor a União para que esta passe a 2ª fase e irá ganhar ao Real, ou será que e desta que o Paquete vai surpreender o seu ex colega de equipa?
Terá mesmo que o fazer se quer passar para a 2ª fase.

Anónimo disse...

Coitado do paquete,vai levar no saco!

Anónimo disse...

É só rir com o que se passa em Alcochete, tanto falavam e gabavam que agora até aos veteranos recorrem para terem jogadores lololololol tenham juízo!!!

Anónimo disse...

Pois é...Alcochete e sobretudo a Casa do Benfica em Alcochete já são uma referência, muito embora estejam no seu primeiro ano na competição sénior e apesar de todas as suas dificuldades e insuficiências. Muito obrigado aos nossos amigos detractores de serviço, sempre atentos e tão obcecados que nem entendem bem o favor que nos vêm fazendo.
Em todo o caso, sempre aproveito para lhes chamar à atenção para o facto, insofismável, de que - tal como acontece com os júniores - só se pode dar ao luxo de recorrer aos Veteranos (e aos Júniores) quem os tem...quem tem um projecto integrado e trabalha com seriedade.
Saudações desportivas e futsalísticas!
(Arnaldo Fernandes - Presidente da Direcção da Casa do Benfica em Alcochete)

PS: mas fiquem descansados os nossos amigos detractores porque vão ter, muito em breve, novas e redobradas razões para nos dispensarem a sua inestimável atenção...

Anónimo disse...

Mas qual é mesmo o problema com a CBA? Porque não respeitam todas as equipas de futsal pelo seu trabalho que, com ou sem resultados, é feito em prol do futsal? Estar ai sentado atrás do pc a criticar o trabalho dos outros não ajuda em nada a modalidade. Levantem-se e vão fazer alguma coisa pela causa desportiva!

Anónimo disse...

O problema de alguns senhores com a CBA é uma patologia de bilis ou mesmo da articulação braçal...
Porque, o que os incomoda verdadeiramente é que, no primeiro ano, com todos os ataques que tem sofrido, já está em 7.º e a 1 ponto do 6.º...

Anónimo disse...

Parece que as novas da CBA são a troca de treinador para oa proxima epoca, o enterra equipas esta a caminho de Alcochete, depois de uma saborosa passagem por Santarem.
A vossa referencia deve ser actualmente o nº 47, sim, os 47 pontos que a ADQC tem, ou seja estão a 26 pontos do grande objectivo, essa deve ser a vossa referencia e não o 6º lugar.

Anónimo disse...

Tenho um gosto peculiar pela CBA e pelos seus intervenientes, pois na sua grande maioria está recheada de pessoas educadas, humildes e boas trabalhadoras, sempre em prol do futsal. Na minha humilde opinião, a única pessoa de quem não gosto é do treinador, acho que nem os jogadores gostam e não acho que seja alguém que esteja a fazer um bom trabalho. Mas é apenas a minha opinião!

Anónimo disse...

indefectiveis rumo ao titulo

Anónimo disse...

é verdade joão reis a caminho de alcochete.excelente aposta da direção do cba parabéns.cba com um projeto sério e com objectivos bem assumidos

Anónimo disse...

Custa-me a crer que reis va para o CBA.
penso que o CBA ainda sabe escolher treinadores, pois para ele, basta os que tem por lá tenho a certeza que farao melhor trabalho.

Apostem em caras novas, alguns com criditos na formaçao....

e há vários, até mesmo da casa, basta apostar....

Anónimo disse...

tb n acredito que um treinador como o joão, aceite treinar uma equipa sem objectivos como é a CBA, quer gostemos ou não ele manteve o Fabril e o Piedense nos nacionais.

Anónimo disse...

força real rumo aos playoff concentração e trabalho chegamos ao objectivo.

Anónimo disse...

Então vcs acreditam que conseguem seduzir um treinador que andou no nacional nos ultimos anos, para treinar o vosso clube que é dos piores da distrital?

Acordem para a vida e caiem na realidade quem pensam que são? tomem juiso, vcs CBA são o rir

Anónimo disse...

"Andar nos nacionais", foi o q o jreis fez, apenas andar por lá!!!

Anónimo disse...

Oh "marretas" de serviço... a CBA só pode realmente agradecer a importância que lhe estão a dar. E está "a 26 pontos" do 1.º lugar!? é "equipa sem objectivos"...""das piores do distrito"...!?
Mas mesmo assim cheira-me que estão preocupados...porque, afinal, se está ainda longe do 1.º lugar já está bem à frente dos clubes de eleição dos senhores comentaristas deste blogue...e tem projecto, estrutura, jogadores jovens com talento , equipa com grande margem de progressão, futuro auspicioso!!!! Mas atravessa dificuldades, está em crise... pois é...mas só tem problemas quem trabalha...e é das crises que emergem os vencedores!
Não substimem a CBA!!! Não desvalorizam, pois não?? Antes pelo contrário...mas não se preocupem tanto com a CBA, canalizem antes as vossas energias para os vossos projectos, que bem precisam...

Anónimo disse...

Viva Alcochete! Grande terra, a dar cartas no Futsal do Distrito!
Apesar de ser dos Concelhos mais pequenos do Distrito e o menos populoso da Península de Stúbal, oferece ao panorama futsalístico da AFS: 2 equipas séniores m., 2 júniores m., 3 de juvenis, 3 de iniciados, 1 de infantis, 4 de escolas, 2 júniores femininos. Destacando-se o projecto da CBA que tem todos os escalões de competição no masculino!
Quem dá mais ao Futsal de Setúbal? Quer em termos relativos e até em termos absolutos?
Talvez fosse sobre esta realidade que deveriam, alguns senhores, reflectir...ao invés de andarem senpre entretidos no escarne e mal dizer.
Reflectir, por exemplo, porque é que no distrital sénior maculino apenas temos 6 dos 13 concelhos do Distrito e 5 dos 9 da Península de Setúbal representados?
Vamos a isso?

Anónimo disse...

Existe uam clara preocupação com quem tenta dar o melhor ao futsal do distrito,com que intensão ainda não descobri. Existe lugar para todos não se preocupem...

Anónimo disse...

DJOAO I vai arrancar com equipa senior para o ano q vem!!!

mais uma equipa da zona moita/barreiro no campeonato, zona essa q mts de voces n aguentam!!!

Anónimo disse...

Que viva o D. João I, a confirmar-se a notícia de que se vai abalançar na próxima época com uma equia sénior. A confirmar-se e se continuarem a trabalhar com a mesma seriedade e competência como o fazem nos escalões de formação, por certo que em muito poderão ajudar o Futsal Sénior distrital a melhorar...só espero que não sejam tão causticadas como foi caso da CBA na presente época...e que outras equipas, independentemente do Concelho e da Zona do Distrito, possam avançar igualmente...sobretudo nos Concelhos onde nada temos, como é o caso gritante de Palmela, Setúbal, mas também Montijo, Grândola e Santiago.

Anónimo disse...

Zona Moita/Barreiro?
No Distrital de Séniores o que temos? Só os Indefectíveis! Não fora termos o Fabril no Nacional, o que restaria esta zona, em termos de séniores?
E questionamos esta realidade com mágoa...porque quem os viu e quem os vê! Resta-lhes ainda a influência nas estruturas associativo/federativo e na arbitragem...porque se não fosse isso...
Agora, não deixa de ser sintomático que tenham necessidade de refernciar a zona Moita/Barreiro...quando estamos perante dois grandes Concelhos urbanos do Distrito de Setúbal. De facto, percebe-se...quando o Barreiro no campeonato distrital sénior nada tem e quando da Moita...restam os Indefectíveis.
E que fique claro: com esta análise não pretendemos menosprezar nem hipervalorizar nada nem ninguém...apenas pretendemos sublinhar como a nossa modalidade não tem a impantação geográfica e por conseguinte os níveis de desenvolvimento desejáveis...havendo assim muito a fazer por parte dos nossos clubes, das nossas autarquias, das nossas empresas e instituições regionais e sobretudo pela estrutura associativa distrital que é suposto estar incumbida dessa missão...

Anónimo disse...

D João I com Séniores?
É muito bom ter mais equipas de futsal no distrito mas não hega já de arruaceiros?

"se continuarem a trabalhar com a mesma seriedade e competência como o fazem nos escalões de formação, por certo que em muito poderão ajudar o Futsal Sénior distrital a melhorar..."

Mas que seriedade? Mas que competência?

Em que escalão? É que não podemos generalizar...!