sexta-feira, 1 de outubro de 2010

1ª Eliminatória da Taça Portugal

CR Piedense - 1 / 5 - SL Olivais
Electrico FC - 9 / 8 - AD Qtª Conde (G.P.)
CCRD Burinhosa - 7 / 9- GD Fabril (G.P.)
Independentes FA - 1 / 5 - C Operario D

12 comentários:

Anónimo disse...

CR Piedense / SL Olivais 2
O Piedense não desceu de divisão a época passada mas este ano é certinho! Para começar vai ser humilhação na certa!


Electrico FC /AD Qtª Conde 1
A Lezíria nem de eléctrico vai lá! Vai ser mais um ano vergonhoso!


Independentes FA / C Operario D 2
Independentes é para descer e neste jogo vão já cair na realidade!

Falta ainda o Burinhosa - Fabril mas aqui também posso dizer que o Fabril vai ficar pelo caminho! É mais fogo de vista que outra coisa!

Anónimo disse...

entao o jogo do piedense nao é no Miratejo?

Anónimo disse...

Burinhosa 15-4 Fabril

Anónimo disse...

Piedense 1-5 SL Olivais
Eléctrico 9-8 Quinta do Conde (após penaltys)
Independentes 1-5 Operário
Burinhosa 7-9 Fabril (após penaltys)

Anónimo disse...

o anónimo das 12:06 esteve quase lá lollllllllll!!!!!!!!

Anónimo disse...

crp-sem supresa perante um opositor com outros argumentos.

adqc-caiu de cabeça erguida.

fabril-sofreu mas cumpriu missão.

independentes-goleada caseira e dificuldades para o futuro.

Anónimo disse...

das 4 equipas da zona só uma é que se apurou, mas piedense tinha tarefa complicada , quinta do conde tb era 1 deslocação dificil e o sines esperava-se mais
o fabril foi o unico q conseguiu o apuramente...
tive a ver o resumo do jogo do fabril e parece ter sido 1 grande jogo , quem quiser ver ta aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=0mni3kFywTk
e agr vêm ai mais 1 campeonato

Anónimo disse...

Taça de Portugal - Burinhosa x Fabril Barreiro (5-5 / 4-5 após GP)

Bom início de jogo para a equipa da casa, mas é a equipa adversária que se adianta no marcador através de um "toque" de sorte. Ainda assim, a equipa da Burinhosa não desarmou e foram surgindo algumas oportunidades. Como quem não marca, arrisca-se a sofrer, assim foi, a equipa do Fabril Barreiro aumenta a vantagem para 2-0.

A equipa da Burinhosa, não querendo dar este rumo até ao final da partida, continuou na procura do golo. Já passada a primeira metade da primeira parte, Lúcio reduz o marcador para 2-1. Este golo veio imprimir um novo fôlego há equipa da casa, que poucos minutos depois acabaria por empatar a partida, por intermédio de João Gonçalo, que num belíssimo remate tal qual "buraco da agulha" coloca a discussão da eliminatória para a 2ª parte do encontro.

Regressados do intervalo, é novamente a equipa do Fabril Barreiro que chega de novo à vantagem. Seguem-se boas oportunidades de golo para ambas as equipas, contudo sem sucesso.
Poucos minutos depois, é Lúcio que traz de novo a alegria entre as bancadas e empata a partida (3-3). Seguem-se novamente algumas oportunidades desperdiçadas que conduzem a equipa da casa a um difícil prolongamento.

Primeira parte do prolongamento a "correr" rápido e com ambas as equipas a denotar alguma ansiedade e quem sabe algum nervosismo. Ainda assim, é por intermédio de Vítor que a Burinhosa chega de novo à vantagem (4-3). Restava assim, à equipa da casa conseguir "segurar" o resultado apenas por mais 5 minutos. De salientar já no decorrer da segunda parte do prolongamento, o segundo cartão amarelo mostrado a João Gonçalo que se vê assim forçado a abandonar o campo mais cedo que o esperado. A Burinhosa estava assim em desvantagem numérica e com todas estas condicionantes, é Espanhol, que através de uma assistência de Formiga, aumenta a vantagem da equipa da casa para 5-3 e incentiva os fervorosos festejos que se fazem ouvir na bancada. Ainda soavam os festejos na bancada, a equipa do Fabril Barreiro reduz a desvantagem para 5-4. A um minuto e meio do fim do jogo, dá-se um lance bastante contestado por todos os adeptos presentes: uma decisão tomada com base nos critérios da arbitragem, que proporciona que no seguimento da jogada a equipa visitante empate a partida.

Final da partida, seguiam-se os penalties. Ditou então a lotaria dos penalties que seria a equipa do Fabril Barreiro a sair vitoriosa desta eliminatória da Taça, ficando o resultando em 4-5.

Apesar da derrota, é de salientar toda a entrega dos jogadores da Burinhosa que nunca desistiram e sempre foram em busca do melhor resultado!


Publicada por CCRD Burinhosa

Anónimo disse...

A equipa de futsal do Operário não sentiu dificuldades de maior para carimbar o apuramento para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. Apesar de ter sido o primeiro jogo oficial da temporada 2010/11 e poder acusar alguma falta de ritmo devido à ausência de jogos de preparação, os pupilos de Roger Augusto interpretarem na perfeição as indicações dadas pelo técnico e golearam «Os Independentes» por 5-1.

A deslocação a Sines não poderia ter sido mais proveitosa pois para além da desejada qualificação o Operário também aproveitou a partida da Taça de Portugal para ganhar ritmo competitivo antes da estreia no campeonato da II divisão.

Ao intervalo os fabris já venciam por 2-1 e mesmo com várias ausências no plantel devido a lesões e questões burocráticas que estão a atrasar o completar da inscrição de diversos atletas o Operário cimentou a vantagem no decorrer do segundo tempo, terminando o encontro com um triunfo claro.

Anónimo disse...

Eu logo vi que o Fabril tinha que passar graças à arbitragem! Já estou mesmo a ver o escândalo de há dois anos a repetir-se em que subiram graças a arbitragens vergonhosas!

Arbitro Futsal disse...

Façam a vossa apreciação sobre as novas leis de jogo em http://www.euoarbitro.blogspot.com/

Arbitro Futsal disse...

Alteração ao Comunicado Oficial nº. 70 da FPF de 24/08/2010, (numeração das camisolas - Futsal).

http://euoarbitro.blogspot.com/