domingo, 14 de novembro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação

81 comentários:

Anónimo disse...

Ruizinho ex-Indefectiveis e Castelinho ex- Piedense no Vale Cavala

Anónimo disse...

este ano é para o titulo? 2 reforços razoaveis... e ja faturaram plos vistos... boa sorte

Anónimo disse...

"4ª Jornada: UDRQC 4 x 5 RCVC
Alinharam pela UDRQC
Narciso (G.R.); Kellen (G.R.); Miguelito; Heldinha; Ramalho; Tiago Alves; Casimiro; Pepe; Rui Felício; Celso; Diogo e Joãozinho.
Golos Marcados: Ramalho (2); Heldinha (1) e Tiago Alves (1).


Num jogo que se perspectivava emotivo e equilibrado, considerado por muitos o jogo da jornada e penso que nesse aspecto acertaram pois foi um jogo de grande qualidade e de grande empenho por parte de todos.
Penso que a UDRQC, assumiu sempre as despesas do jogo, contra um RCVC a jogar no seu normal, numa toada defensiva, tentando em transições surpreender-nos. Num jogo onde ambas as equipas demonstraram bom empenho, capacidade de sofrimento e de luta, acho que não mereciam, nem todo o público presente, uma arbitragem tão fraca como a que se assistiu, sendo que na minha opinião prejudicou claramente e em maior número de situações a UDRQC, acabando por em duas ou três situações resultarem em golos da RCVC, o que contribui para que o espectáculo não fosse 100% fantástico. Porque e só para terminar, quando uma falta por jogar de uma maneira perigosa, como diz a lei 12, passa de indirecto a directo por vontade de quem apita, é porque algo vai mal no mundo da arbitragem...
Parabéns a todos pelo empenho e dedicação"

Anónimo disse...

O RCVC está ao rubro com dois hipocritas como treinadores as coisas começam as desmoronar-se, sim já são só 2 o treinador de GK saiu para a ADQC...o grande jogador constantino também já saiu, o SUPER DAVID já é conhecido no mercado como o homem das mil caras, enfim deixa as derrotas começarem a bater à porta e ai vão vocês tabela abaixo! Boa Sorte

Anónimo disse...

Boa Tarde
Concordando com quase tudo o que o comentador (15 NOV 03:21), passo a constatar o seguinte:
- A UDRQC quando perde, perde sempre com a culpa da arbitragem.
- Quando ganha, a vitória assenta como uma luva, porque foram os melhores em campo.
- Quando é que se ouve ou lê a UDRQC ganhar com a ajuda da arbitragem?

Muito Obrigado

Anónimo disse...

Muito dinheiro há na quinta do conde. Grandes planteis mas so isso não chega.

Mas a qualidade dos jogadores do nosso distrital não esta nada má, os jogos tambem tem sido bons e penso que ao contrario do que dizem TEMOS CAMPEONATO.

FORÇA A TODAS AS EQUIPAS

Anónimo disse...

Pegacho n sejas mariquinhas pede mas é mai euros ó pai natal e paga tambem aos àrbitros ou então continua a adicionar amigos no facebook pode ser que pegue.

Anónimo disse...

Pegacho nunca vais conseguir subir a udrqc para a 3ªNacional vai so para presidente porque como treinador não vales mesmo nada os jogadores é que mandam na equipa tu so dás o nome para a folha de jogo de resto mais nada fazes so enterras

Hernandez disse...

"...quando uma falta por jogar de uma maneira perigosa, como diz a lei 12, passa de indirecto a directo por vontade de quem apita, é porque algo vai mal no mundo da arbitragem..."

Ou então porque essa falta (que calculo que seja jogo perigoso) passa de jogo perigoso sem contacto a jogo perigoso com contacto...

Anónimo disse...

ai pois é sr. ramalho informas mal no teu blog e trascreves aqui!! só ficas mal na foto!!! apreende pq infelismente ninguem te ensina!!es tu que pensas que ensinas.....

Anónimo disse...

Muito boa noite em relacao ao dito jogo estive presente do inicio ao fim e nao preciso que me contem nem expliquem nenhum dos lances mas talvez possam antes me vir a explicar as atitudes de alguns jogadores da UDRQC,passo a citar alguns dos lances,uma entrada penso que do miguelito sobre o ruizinho e nem desculpa lhe pediu e o jogador ainda sai lesionado,segundo o numero 5 que no primeiro amarelo deveria logo ter sido expulso porque aquilo e um acto barbaro, foi um entrada por tras sem bola ja para nao contar com toda a sua atitude deploravel durante o jogo aos gritos e a chamar nomes a tudo o que mexia e na altura da expulsao entao nem ha palavras para tanta ignorancia mas se pensavam que tinha acabado desculpem desiludir o dito jogador ainda vem para a bancada chamar tudo aos arbitro e no minimo depluravel,depois quando no 4 golo da UDRQC o delegado vira-se para o banco ou tera sido para o 1º arbitro?e diz toma filhos da puta chupa,isso e o que?mas como estavam todos inspirados o numero 3 tambem ajudou a festa na parte dos insultos e para nao faltar o ramalho tambem tinha de entrar na festa.....
Bem mas so um peuqueno a parte voces so perderam por vossa culpa e nao da equipa de arbitragem porque se voces se preocupa-sem em jogar e lutar e nao parar a reclamar talvez tivessem mais resultados e no livre que da o 3 golo foi muito infantil da vossa parte, o segundo arbitro faz sinalectica de livre directo depois faz a devida barreira e quando apita para ser executado o livre levanta a mao para fazer a contagem dos 4 segundos como assim e aconselhados nas novas leis,como ainda estavam todos preocupados em discutir e o guarda redes de andar a jogar ao toca e foge com um jogador adversario ao ver a bola e a mao do arbitro no ar desvia-se para a bola entrar entao o segundo arbitro e muito bem assinala golo.Onde estava a duvida no lance todo visto que todos estiveram a reclamar?
bem so posso pedir mais empanho e dedicaçao da vossa parte e se tiverem tempo na hora de almoco do trabalho deem uma vista de olhos nas novas leis e que para a proxima podem apanhar arbitros menos tolerantes e ai o jogo tem um final diferente.
Continuaçao de bons jogos e boa sorte para o resto do campeonato.
Saudacoes!

Anónimo disse...

Para não falar da atitude que teve com o pseudotreinador,quase que o agrediu e mandou o para aquele sitio, mas já é normal para aquelas bandas,enfim cenas tristes!

Anónimo disse...

Mais um a mandar o pseudotreinador para o mesmo sitio , já deve saber o caminho de olhos fechados visto que é normal isso ouvir se lá para aquelas bandas,nem personalidade têns sai dai so assim coseguiram subir de divisão

Hernandez disse...

Esta tabela esta mal feita.
Então, Vale Cavala 2 vitorias e 1 empate = 4 jogos (?)
Falta um empate...

Hernandez disse...

Aliás.. 2 vitórias e 2 empates, sem derrotas, assim é que é..

Anónimo disse...

Malta este ano nem indefecabeçudos, nem Pegaxinhos, nem Paquetes(barco a vela).

Este ano é para o grande João Reis tudo indica que vai chegar ao fim e se assim for será campeão!!

Anónimo disse...

Mas qual livre directo? Se o que ele marca no momento da suposta infracção é livre indirecto levantando o braço, até porque a considerar falta naquele lance só pode ser por acção perigosa. E que barreira fez ele se nem saiu do mesmo sítio? Claro que o braço levantado após o apito é para contagem, mas antes ele marca falta indirecta levantando o braço e depois a partir dai, esqueceu-se do resto! E antes de ser falta do nº5, primeiro e´falta a favor na mesma jogada, no 2º amarelo primeiro é tocada a bola só depois o jogador do vale cavala cai sobre o nº5. No lance do 3º e 5º golo do vale cavala, são precedidos de faltas a favor da UDR, que levariam aos 10 metros e não foram marcadas! Queres mais? Agora não falem em nomes nem atirem postas de pescadas só porque não gostam das pessoas e acham que merecem perder de qualquer forma, porque o vale cavala fez o trabalho deles, a UDR também, ninguem tira valor à vitória do vale cavala, tira-se mérito sim ao nivel da arbitragem, porque quando um árbitro nem sabe a diferença entre um lance de livre directo e indirecto está tudo contado...

Hernandez disse...

Oh Sr Anónimo.. já que diz que " até porque a considerar falta naquele lance só pode ser por acção perigosa" explique lá como foi a falta, para que possamos todos debater a ideia!

Anónimo disse...

Meu caro anonimo utilizando as suas palavras" até porque a considerar falta naquele lance só pode ser por acção perigosa" entao se e considerado perigosa nao e para livre directo?entao e quando tem contacto e o que?que eu tenha visto ele so levantou o braco para contar o tempo e a barreira foi feita sim pelos vistos voce tambem andava a jogar ao jogo do toca e foge dentro da area...lol,e ja agora nao tenho nada contra nenhuma das equipas do campeonato a minha nesta altura ja tinha jogado e ganho,e para mim o justo justo tinha sido mesmo o empate para ambas e a nivel de arbitragem ate dou alguma razao a sua opiniao mas essas ditas faltas nao as vi mas talves e pk estou na bancada e fico longe dos lances.ha e mais uma questao nao comecem com a mania da preseguicao pk ninguem quer o vosso mal pelo menos o mal da subida....outra questao so dei o nome dos jogadores ou seja o seu pk voces sao conhecidos de todos o publico nao foi com intensao de ofender ninguem pk ofender ja voce tinha feito naquele belo jogo (alguns e nao todos alias a UDRQ tem excelentes pessoas no seu plantel,uns melhores que outros)

Anónimo disse...

Tanta conversa sobre a arbitragem? cada um puxa pa seu lado e ve as coisas a sua maneira , eu sou adepto dos Indefectiveis , torci em segredo plo vale cavala pk a uniao parece mais talhada pa subir de divisao , entao a minha maneira de ver é esta : disciplinarmente o arbitro so teve mal em prejuizo do vale cavala , o 2º amarelo seria claramente vermelho direto , o Miguelito devia ter levado cartao 2 vezes , o ramalho outras 2 por simulaçoes kdo havia 5 faltas... kerem mais? no tao falado golo , o guarda redes n se mexeu pk ficou a toa e fez mal a barreira , alem disso o jogador da barreira nem protestou pk sabe k a bola ainda bateu nele , ou seja mesmo k fosse indireto era golo na mesma...

Anónimo disse...

Esteve no jogo de sexta feira entre a CBA contra Cotovia, pois posso dizer :
Que grande e dupla maravilha de arbitros que apitaram aquele jogo.
Continuem que vão longe.
Os meus parabéns.

Anónimo disse...

João Reis abandona CBA e vai directo para o GD Fabril.

fonte mais que segura

Anónimo disse...

Eu sou a favor que a equipa de arbitragem fazem parte do espetáculo, e não são, não devem ser o centro das atenções.
Quando há um grande jogo, e porque esteve conexa uma grande equipa de arbitragem.
Se foi um bom jogo entre a CBA e a COTOVIA, esteve certamente uma equipa de arbitragem à altura, pois se assim não fosse, estes (arbitros) estragavem os espetaculo.
Não sei quem era essa equipa de arbitragem, mas se assim foi, continuem.

Aniceto Redondo disse...

Para o Srª. Anónimo das 9:31, quando disse...
“João Reis abandona CBA e vai directo para o GD Fabril.
fonte mais que segura “
Srº. anónimo, se a sua ideia é destabilizar a equipa Sénior da CBA, está muito enganado, pois destabilize dentro do tapete de jogo que provavelmente não será capaz, devemos estar a incomodar.
Veja, e mentalize-se que a competição não é para todos, e srº. anónimo, o seu espírito é franzino / efeminado.
A sua fonte deve estar contaminada, pois o mister João Reis, è e vai continuar a ser o treinador dos Seniores da CBA.
Aniceto Redondo - Técnico da CBA

Carlos Valente disse...

Esse srº. anónimo não será capáz de se identificar e revelar as suas fontes, é cobarde.

Anónimo disse...

Pegaxo de saida da união, teve uma proposta do URZEBEQUISTÂO.....

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

Parece um site de 1 de Abril ( dias das mentiras), tenham vergonha nas mentiras que escrevem.

Anónimo disse...

A malta da CBA vem para aqui dar graxa aos árbitros? Estive presente no jogo, houve de facto uma boa arbitragem mas não é preciso vir para aqui passar a mão pelo pelo que acho que eles não precisam disso!

Anónimo disse...

VITOR PAQUETE ESTÁ A UM PASSO DE SE TORNAR TREINADOR DO FABRIL. FINALMENTE PARECE QUE É DESTA QUE O MELHOR TREINADOR DO DISTRITO ASSUME UM PROJECTO SÉRIO.

Jorge Jesus disse...

Agora é outros o nome, para treinador do Fabril.
Tantas ofertas de treinador ao Fabril, será que eu posso treinar essa equipa.
Jorge Jesus - Treinador de 3º Nivel

Anónimo disse...

NÁNÁ NO FABRIL

Anónimo disse...

BARROQUEIRO NO FABRIL......E MAIS NAO DIGO...

Anónimo disse...

lol
ta bonito ta. Se fosse a eles iam todos para la e acabava já com a especulação.

Uma curiosidade

Se mais equipas desistirem do nosso distrital, será que vão anexar as restantes equipas a Lisboa, ao alentejo ou acabam com o futsal do nosso distrito??

Anónimo disse...

"VITOR PAQUETE ESTÁ A UM PASSO DE SE TORNAR TREINADOR DO FABRIL. FINALMENTE PARECE QUE É DESTA QUE O MELHOR TREINADOR DO DISTRITO ASSUME UM PROJECTO SÉRIO"

Este sr. nem curso de nivel I tem!!!! tretas e promoções

Anónimo disse...

"VITOR PAQUETE ESTÁ A UM PASSO DE SE TORNAR TREINADOR DO FABRIL. FINALMENTE PARECE QUE É DESTA QUE O MELHOR TREINADOR DO DISTRITO ASSUME UM PROJECTO SÉRIO"

Este sr. nem curso de nivel I tem!!!! tretas e promoções

Se fosse só isso, o homem nem percebe népia de futsal se o real está atingir bons resultados pode agradecer ao grande Mário Santiago...graças a ele é que o plantel se mantém sem saídas e forte!!

Anónimo disse...

Isso ai eu que eu acho que nem o Mário vai conseguir visto que tenho conhecimento que há jogadores com acordo com a ADQC para Dezembro, mas como no futsal o que hoje é verdade amanhã será mentira só o tempo o dirá.

Saudações da Leziria

Anónimo disse...

Está garantido o Mister PAQUETE, como o novo treinador do Fabril.
Esteve na calha o nome do mister João Reis, não se chegou a acordo face aos valor (€) que este pedia.
Estive presente no dialogo de ambos, com a direcção do Fabril, pelo que esta informação é valida.

Anónimo disse...

Só lhe falta o curso e os conhecimentos de futsal!

Anónimo disse...

Informações válidas só de pessoas que dão a cara e o nome

António Madeira disse...

Ó Paquete, se o que vais ganhar no Fabril não te chegar, eu pago-te o Curso de treinador nivel I.
António Madeira

Anónimo disse...

pois é,a agora já dizem que era indirecto e que bateu na barreira, e que o outro tinha de ser expulso, e que o 2º amarelo era vermelho directo, e que o outro levava 2 amarelos por simulações!!vocês andam todos a dormir ou é o vosso estado mental que os torna assim? quanto ao senhor da acção perigosa se acha que é para livre directo vá as leis de jogo e depois veja as diferenças entre livres directo e indirectos, pois se não ha´contacto e é marcada falta, é pk é considerado jogo perigoso, logo livre indirecto. Ao menos sejam coerente nakilo que dizem e não naquilo que os vossos olhos vêm, mas a vossa mente quer deturpar, porque nem na bancada e a ver de fora, conseguem ver como deve ser. Com cada um...

Anónimo disse...

Proxima tareia que os Indefectiveis vao dar é a quem?

Anónimo disse...

miratejo

Anónimo disse...

nepia a proxima tareia e ao Aguias unidas k eles so dao tareias em casa

Anónimo disse...

o paquete só treina mesmo o vale cavala..para o fabril confirma-se é o nana..
no maximo ia para o piedense..essa grande casa

João Pedro disse...

Negocio fechado com o novo Treinador do Fabril; acabaram-se as dúvidas e as escritas dúvidosas neste site.
O Mister João Reis é o novo treinador do Fabril.
Srº. com curriculum e com o II nível de treinador de Futsal.
Desejo de uma nova etapa com sucesso ao Mister João Reis.
Por: João Pedro

Anónimo disse...

Razia no vale cavala, atritos dentro do balneario.O Capitao Pernas abandonou o barco, Ben ja nao apareceu no jogo de sabado, a caminho da ADQC mais Fena e Andre.
David no vitoria do olivais, e Marcio no Piedense mais Tiago.
Parece que o ambiente é de cortar á faca, constantes discussoes e Paquete e Marinho sem mau nos jogadores.

ASS: fonte segura

Anónimo disse...

-Defendei-vos do homem que fala mas nada diz. Ou é estúpido e perdeis o vosso tempo, ou muito sabido e perdeis o vosso dinheiro.

- Não há animal mais degradante, estúpido, covarde, lamentável, egoísta, rancoroso, invejoso, ingrato, que o público. É o maior dos covardes, porque de si mesmo tem medo.

- Para ter sucesso neste mundo não basta ser estúpido, é preciso também ter boas maneiras.

Anónimo disse...

Quantas equipas tem treinadores credenciados?

Eu sei andar de carro, mas não tenho carta de condução, não faz mal porque a AFS não liga NENHUMA A ISTO

Anónimo disse...

Bem pelo que se diz aqui em cima o vale cavala ficou sem jogadores não.

Como é que uma equipa que empatou com os dois primeiros da classificação ate ao momento e ganhou aos dois principais candidatos a subir, pode haver instabilidade dessas.

Ou isto é so tud conversa para destabilizar, ou vai realmente algo muito mal no reino do paquete

um abraço

Anónimo disse...

o vale cavala acaba de informar a AFS que desistiu do campeonato, sem ter jogadores para apresentar

Anónimo disse...

paquete ao fundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A Secção de Futsal Fabril chegou a acordo com o técnico Fernando Paiva (Náná) até final da época.

A nova equipa técnica do Fabril é composta por:

- Fernando Paiva (Náná) Treinador Principal
- João Pedro Treinador Adjunto
- Paulo Papa Treinador Adjunto/G. Redes

Para esta equipa técnica as maiores felicidades e que todos juntos consigamos o nosso grande objectivo.

Saudações Desportivas

O Director
José Moucho

Anónimo disse...

Vale cavala á venda por um preço simbólico!!!!!!!! façam aqui as suas ofertas !!!!!!!!

Anónimo disse...

Confirma-se o que aqui se anunciou a uns dias atras.
Nana treinador do Fabril. Por aqui se prova que há bons informadores aqui a escrever, vamos continuar, este e sem duvida o nosso site, contra tudo e contra todos Margem Sul Futsal Forever

Ass. Fá nº 1

João Branco disse...

Para o anónimo das 03:38:
Como é que a AFS quere fazer cursos de treinadores de Futsal, pois não tem candidatos, porque não exige que estes senhores (misteres) estejam habilitados com curso, para treinar as equipas da AFS.
Pois estes senhores que não tem curso, usam braçadeiras de "Treinador" aquando dos jogos / campeonato que a AFS realiza, não tem vergonha, nem medo de os clubes serem penalizados, exibem uma braçadeira, para a qual não estão autorizados, é ridiculo.
Isto só na AFS, é que está a acontecer, estes senhores que se dizem treinadores, não treinam, nem têm lugar noutra Associação, a não ser nesta (AFS).
A AFS deveria dar o exemplo e dar-se ao respeito.
Certamente assim haveria uma outra mentalidade.
Podem alguns vir a dizer, e o dinheiro? bem a AFS quer dinheiro e não querá qualidade e o seu BOM nome na FPF.
Se assim não for, algo está mal.
Ass. João Branco.

António Manuel Castro disse...

Srª. João Branco, comungo inteiramente da sua opinião, se pretender efectuar um baixo assinado e denunciar estas situações para a AFS e até para a FPF, pode contar comigo.
Estes senhores devem estar e sentar-se nos lugares que a eles lhes dizem respeito.
Querem ser treinadores, estejam habilitados para tal, querem ser reconhecidos de tal, fassam o curso.
Pois daqui a algum tempo, as coisas mudam e dizem-se que são discriminados, pois essa discriminação, agora está naqueles que tem curso, e nada tem a AFS feito em benefício destes senhores que até representam Bem a AFS.
António Manuel Castro

Anónimo disse...

Na AFS os treinadores so precisam de curso d etreinadores quando as suas equipas jogam jogos europeus de resto estamos imunes a isso e não há ca cursos lol.

Nunca mais aprendem

Bruno Silva disse...

Eu concordo conta ultima afirmação.
Será que a AFS, teria alguma coisa a dizer se os jogos de diversos escalões existente no Distrito, fossem todos apitados por arbitros sem curso.
Se assim acontecer, acabem com a AFS, pois em nada se justifica a sua existencia, porque qualquer clube poderia assumir o Campeonato Distrital nos moldes que está implantado.
Ass. Bruno Silva

Anónimo disse...

O problema tb é nas coberturas efectuadas a esses treinadores. Na actual distrital temos 7 legais e 3 que têm coberturas.

Anónimo disse...

Não percebi essa que só temos 7, e entre eles 3 com coberturas.
Não percebi as coberturas?

Anónimo disse...

Não sei nem me interessa saber quem tem curso e a que clube está vinculado.

O que sei é que eu e o meu clube gastámos cerca de 700€ em curso,gasolina, horas de sono, prejudicando por vezes o trabalho e a família para a AFS me dar um canudo que serve o mesmo que não ter nenhum.

Se os outros podem andar no futsal sem ter curso porque é que a AFS me obrigou a pagar e a esforçar-me?

A AFS está a "defraudar" quem tirou curso e se esforçou!!

Se quiserem ponham o abaixo assinado a circular que eu assino.

Anónimo disse...

Na AFS não há pessoas com coragem de alterar este sistema de "Mister" é = a €.

Anónimo disse...

Passo a explicar na distrital sénior existe 7 treinadores com curso, 3 "ditos T" sem curso, mas com cobertura de alguem dentro do clube!!! fasso-me entender!!

Anónimo disse...

Àh, já percebi.
Então sendo assim há mais, pois o compeonato distrital de setubal, não se singe somente aos séniores, existem também os juniores, juvenins, iniciados, infantins e os benjamins, que todos eles têm treinadores, e alguns dos tais.

Anónimo disse...

E se a AFS cumprisse os regulamentos, como seria para esses senhores "com T", digo, sem curso,e para os seus clubes, sem terinadores. pois eles "T", são delegados ao jogo.
É isso que são, e nada mais.
Tenho penas que a AFS não dê valor aos cursos de treinador que efectua.
É o exemplo de uma AF doente e com a casa desarrumada e sem dar valor a quem que ajudar a engrandecer a AFS, é pena com pessoas naquele seio.

Anónimo disse...

Eu sou da AFLisboa, se assim é na AFSetúbal, isso é mesmo péssimo, onde anda a FPF?
Sou treinador e sempre treinei após ter tirado o curso de terinador de futsal, até lá, era adjunto/delegado.

Anónimo disse...

Os clubes têm as ditas "coberturas" inscritas como treinadores na AFS..

Anónimo disse...

Acho que no nosso distrito dá-se muito valor aos cursos e aos canudos (talvez por isso andemos na mesma miséria de sempre)! para se ser treinador tem de se ser, desde logo, bom homem, saber respeitar os outros, saber liderar, sem enxovalhar, sem humilhar os jogadores que tem, saber motivar, mesmo quando está impossibilitado que pôr todos a jogar porque só pode levar doze, tratar todos os jogadores da mesma forma, joguem 40 minutos ou nenhum,tem de ser amigo dentro e fora de campo, sem nunca deixar de ser orientador. Treinadores com canudo, até onde chegam? não passam da cepa torta, quando dão um saltinho um pouco mais alto, não demoram muito a dar uma queda. Para mim, estas são as primeiras ccaracteristicas que devem existir num treinador e não "ter uns euros" no bolso para pagar cursos, sem muitas vezes não ter retorno, porque grande parte dos clubes não tem dinheiro para pagar a um treinador, porque a AFS e companhia levam o dinheiro todo aos clubes.
Agora esqueçam os cursos e respondam-me: quantos treinadores ou "delegados" conhecem no nosso distrito que sejam humildes, capazes de liderar e motivar uma equipa e que não vendam os seus principios por meia duzia de tostões ou por mero protagonismo?
Aguardo nomes ... se os tiverem!

Anónimo disse...

Com todas essas caracteristicas deves ser um "T", se queizesse que os teus jogadores te avaleassem, e não tu, identificavas-te.
Lérias.
Vives num portugal de que tu és exemplo, auto-elogias-te, a tua humildade começa aqui, certamente com reflexos nos teus jogadores e resultados.
O cominho é em frente com pessoas credenciadas e formadas, em tudo deve ser assim, e não com mentalidades futeis, e do século passado.
Bom é o tipico português.
Meu senhor, você não evolui, mas vai ficar para trás.

Anónimo disse...

Já mexe, o anónimo das 10:01, já está com medo de perder o seu lugar de usar "T", pois não tem curso.
Respeitem as pessoas que querem evoluir e assumir que estão para por de lado os que aqui andam a dizer-se treinadores, quando o não são.

Anónimo disse...

Não tenho duvidas nenhumas se fosse obrigatório curso de treinador para todas as equipas e diversos escalões, o nosso futsal de certeza que ia evoluir, tratam esta modalidade muito mal, há profissionais nesta modalidade, que fazem desta modalidade vida, enquanto não houver rigor, começando logo nos clubes, quando escolhem alguem para assumir a sua equipa, a AFS continuar a virar a cara para o lado como se nada fosse, apenas quer inscrições e mais nada, estamos num caminho com muitas areias movediças, o caminho não e o melhor, por exemplos os arbitros para subir de divisão tem que fazer testes, são observados, tem varias categorias, tudo esta organizado, e nós? Que classe e esta?
Por muito respeito que tenho por aqueles que se esforçam durante toda a semana para dar algo a sua equipa, mas infelizmente, eu não posso concordar que colegas meus estejam sem clube e legalmente credenciados e outros que aparecem, que nada fizeram, ocupem esses lugares.

Anónimo disse...

Completamente de acordo, e uma vergonha o que se passa em setúbal, os treinadores são muito pouco respeitadores pela Associação

Anónimo disse...

Boa noite vou fazer um comentario ao vosso assunto sem pertencer a ele pois estou do outro lado do jogo,pertenco a minoria necessaria para se realizar um jogo,apanhamos semanas atras de semanas pessoas inscritas como delegados que na pratica fazem as funcoes de treinadores e eu penso que isso deveria acabar e darem um prazo de um ano para todos tirarem o curso pk todos nos teriamos muito a ganhar com isso,ja tive o previlegio de assistir algumas aulas de um curso de treinadores e la e explicado muita mas muita coisa sobre futsal a nivel de leis de jogo (que a maioria nem nunca viu o livro quanto mais le-lo),e demostrado um lance e os diversos pontos de vista como sendo jogador,tecnico,arbitro e publico e todos tem opinioes diferentes do mesmo dito lance.no final alguns nos novos treinadores disseram mesmo que agora iriam ver o futsal de maneira diferente e os erros de todos os seus intervenientes tambem.Penso iriamos comecar a ter mais tolerancia de ambas as partes,mais educacao e respeito de todos para todos ou seja todos ficariamos a ganhar e nao era pouco e quem sabe ate puxar mais atleta,equipas,publico.
Tenho conhecimento que aos clubes do concelho do seixal a camara comparticipa com 1/3 do valor o clube outro 1/3 e o candidato a treinador ficaria apenas com a ultima trasce 1/3.Ja sei que vai alguem aparecer aqui e dizer ha e tal mas os clubes vivem da carolice dos dirigente e jogadores nao ha dinheiro mas uma coisa e certa fazem tantas festas,rifas,cobrem bilhetes a entrada nao me digam que nao conseguem agariar o dito valor?uma ideia baixem os ordenados aos jogadores tipo um mes sem receber para ajudar o clube,que tal?
A minha opiniao e so uma opiniao nao e minha intensao ofender ninguem e so uma ideia pk eu nao queria que acaba-se o futsal em setubal.
Vamos todos juntos tentar agarrar o futsal e nao deixar ele acabar pk pelo o que se ve associacao so quer o futebol.
Saudacoes desportivas!

Anónimo disse...

aos anónimos 10.13 e3 10.18, compreendo e respeito as vossas opiniões, mas devo informar que não sou nenhum T (nem sei o que é ser T)como chamam, sou um "J" de jogador, já trabalhei com treinadores "credenciados", e que não faço parte deste campeonato distrital da AFS, mas já fiz.
Percebo onde querem chegar, e tem lógica o que dizem, mas para mim, por experiência própria, não concordo que um bom treinador o seja só porque tem um canudo, há mais valores que se devem ter, e que não se aprendem nos cursos.é a minha opinião, mas respeito as vossas.

Anónimo disse...

boa noite!
não faço parte dos "Ts" e muito menos dos treinadores ,sou jogador mas já fui treinado por ambos e a meu ver a diferença não se acentua em nada!a titulo de curiosidade já perguntaram aos clubes (alguns ,visto outros gastarem barbaridades com jogadores) quanto lhes sobra após o pagamento de toda uma panóplia de itens á AFS?
posso-vos elucidar que no clube onde jogo (só não digo qual pois infelizmente ainda existe muito estigma pelos pobres) em todas as deslocações se tem que pedir encarecidamente aos jogadores que paguem para jogar!se querem estabelecer paralelos entre outras associações porque não começam por indagar o valor das taxas entre as mesmas ?talvez percebam o titulo de merçenários que a AFS granjeou!
voltando aos treinadores de diploma ,coloco-me a vosso lado nas reenvidicações mas peço-vos que se lembrem de vós antes de o terem!À malta desalinhada expresso a minha solidariedade!porquê?
porque o diploma não é e nem pode ser tudo!não lhes dá formação cívica nem tão pouco humanista que um treinador deve abranger!não vou dizer nomes,não por cobardia ,mas por achar que não é no achincalhamento pessol que se evolui , mas deixo um alerta pessoal,a grande maioria dos nossos treinadores de canudo(não todos!!!felizmente!) assemelha-se a uma caderneta de cromos inacabada onde falta exactamente os cromos mais raros,equidade, rigor ,frontalidade e o mais raro .....sensibilidade!
espero não ter ferido ninguém no meu post ,mas sim mostrado outro ponto de vista!


JMR

Anónimo disse...

antes de qualquer um ter o curso de treinador, devia ter curso superior na área do desporto, pois nem toda a gente tem perfil para treinador, não e´so dar 600 euros e em 2 meses é treinador...

Anónimo disse...

Eu acrescento ainda curso superior de psicologia

Anónimo disse...

Sou da opinião de que não devemos desperdiçar os conhecimentos de ninguém. Parece-me que todas as pessoas que têm vontade para andar no FUTSAL fazem falta. Durante décadas os treinadores não tinham curso, depois passaram a haver cursos e entretanto até já há treinadores com curso superior. É bom que as coisas evoluam e que as pessoas actualizem os seus conhecimentos para poderem trabalhar mais e melhor em prol das suas equipas e da nossa querida modalidade.

Os "T" têm de certeza qualquer coisa a acrescentar mas se não quiserem actualizar os seus conhecimentos serão vítimas da sua propria falta de vontade em actualizar conhecimentos!!

Mas também é verdade que não é só necessário ter cursos... o principal é ser inteligente, ter bom senso, ser honesto e amar o FUTSAL.
Ass:
Licenciado em Ed. Física
Treinador de Futsal

Anónimo disse...

rcvc-2v2e0d--12-10