domingo, 28 de novembro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação

53 comentários:

Anónimo disse...

principais candidatos em 4º e 5º lugar!!!! confirma-se ke o dinheiro nao ganha jogos !!! em relaçao ao rcvc axo ke o marinho tá a ter um papel preponderante!!! aguias com defesa mt sólida !!! alcochete a surpreender tudo e todos ( excepto o grupo de trabalho). dps paivas e miratejo com um bom conjunto de jogadores, mas em termos de ekipa aínda nao apareceram. s. francisco e juventude ao msm nivel em sua casa sao osso duro de roer, capaz do melhor e do pior (vao ter poucas vitorias no campeonato) por ultimo em relaçao ao cotovia tenho duvidas se conseguirá alguma vitória no campeonato.( terá ke repensar alguma coisa).

Anónimo disse...

os dois primeiros eram a partida out siders do campeonato mas tem causado alguma surpresa neste inicio do campeonato.. ainda falta muito para acabar os Canditados habituais estao a km da espectativa posicionando se para ja em 4 e 5 lugares. o vale cavala esta no seu nivel que ja nos habituou.
De resto penso que nao a surpresas. o Paivas sempre canditato a ultimo a par do sao francisco. o miratejo que se reforçou mas penso k esta mais debilidato. e a juventude que vive a base de um jogador. a Cotovia que apesar de todas as dificuldades vivida pela equipa tem sido guerreiros pois n desistem deste campeonato e ainda bem que toda a gente faz falta aqui

Anónimo disse...

A cotovia é um exemplo e espero que continuem ate ao fim e que se reforcem e montem uma boa equipa e lutem como smepre o fizeram

uma palavra de apreço e de continuação d etrabalho

Anónimo disse...

a classificaçao dos k têm 4 pontos nao está mt correcta devia ser
Paivas
S.Francisco
Juventude
pelo Goal Average certo? irrelevante mas nao deixa de ser 1 promenor ;)

Anónimo disse...

a cotovia(actualmente) é um exemplo de kê? e para kem?

Anónimo disse...

Exemplo de humildade e querer praticar futsal, apesar das dificuldades financeiras do clube.....

Anónimo disse...

Exactamente!!!!!!
têm é q aprender umas coisinhas

Caguem nos abutres e levantem a cabeça.

AssAdepto de outro clube

Anónimo disse...

Concordo plenamente, penso que do que tenho assistido todas as equipas deste campeonato têm bastantes qualidades e demonstram muita vontade, entrega e trabalho para a modalidade.
Se calhar esta na alturam de também a Associação de Futebol de Setubal pensar um bocadinho no futsal e fazer alguma coisa em conjunto com os clubes para poder haver mais equipas e mais praticantes de futsal, penso que é isso que todos querem.
Parabens para todas as equipas e força

Anónimo disse...

Continuando no bom caminho ai esta o Sporting e o Benfica a darem cartas na modalidade ao apurarem-se para a final four da liga dos campeões europeus, 2 equipas portuguesas na final, depois de todos os brilharetes que esta modalidade tem dado ao pais e altura de quem gere a mesma faça alguma coisa em prol do FUTSAL, o que até agora tem sido uma nulidade total, aqui sim e o ponto de partida para uma evolução constante, com cada vez mais praticantes e equipas.

Na jornada saliento a vitoria expressiva das Aguias Unidas, sobre uma grande equipa os Indefectiveis, o empate do Paivas no reduto de outra grande equipa a vitoria categorica do Vale Cavala sobre outra grande equipa o Miratejo, ou seja os menos candidatos a ganharem aos verdadeiros candidatos, ssalvo o Vale Cavala que nos sempre habituou a andar nos lugares da frente e também o 1º lugar surpreendente da Casa Benfica de Alcochete. Estou a gostar deste campeonato, em termos de resultados, estão equilibrados, os arbitros continuam a ser o elo mais fraco em igualdade pontual com Associação Futebol de Setubal, os clubes e os atletas são uns verdadeiros campeões, ao "aturar" estes sr's.
Na proxima jornada temos em Alhos Vedros um bom jogo Indefectiveis/CBA, 1º contra o 4º, um grande teste para as duas equipas e um Miratejo/Aguias Unidas, derbi da região com o Miratejo a não poder perder + pontos, porque há um Paivas/São Francisco, quem vencer pode saltar para os 6 ºs. Mais uma semana de grande indecisão de resultados o que e sempre muito bom.
Bons jogos a todos.

Ass: Koop

Anónimo disse...

Este é o meu primeiro comentário e espero que seja o primeiro de muitos. falando de futsal acho que o distrito podia estar melhor representado tanto em qualidade como em quantidade de clubes/praticantes. mas mesmo assim considero que temos um excelente campeonato, o qual penso só será resolvido nas ultimas jornadas. temos equipas muito fortes e equipas fracas mas essas diferenças por vezes não se fazem notar ao fim dos 40 minutos de jogo dái termos a classificação que temos actualmente.o futuro desta modalidade vai depender muito da política económica da AFS. se a politica for igual a da actual tenho certeza que as equipas irão diminuir e a qualidade também pois todo e qualquer patrocinio que alguma equipa arrange ser+a canalizado para as inumeras taxas da AFS e ao para reforço de plantel.
fiquem bem, bons jogos, boas arbitragens, bons treinos e bom futsal.

ass: CR

Anónimo disse...

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!

Anónimo disse...

Não é não!! O nosso grande amor é o FUTSAL.

Anónimo disse...

"Jogo com muitas faltas para ambos os lados, algumas algo duvidosas.mas não podemos criticar apenas aceitar pois o nosso trabalho e apenas jogar ha bola e não apitar jogos"

Quero dar os parabens ao kapito pela forma como passou a msg no seu blog!!

Hernandez disse...

Que todos pensassem assim como o Kapito! De facto o trabalho dos jogadores é jogar à bola e dos árbitros arbitrar. Concordem ou não! Nunca vi um árbitro mandar vir com um jogador por ele falhar um golo de baliza aberta!

Anónimo disse...

Há jogadores no fabril que vão sair em dezembro! depois não digam que não avisei! FONTE SEGURA ...

Anónimo disse...

Dbeezembro é já 4f lolol

Anónimo disse...

Amigo que diz que apenas o juventude depende de um jogador, gostaria de lhe informar que sou uma pessoa muito proxima do juventude, e que voce fala sem realmente ter um pouco de consciencia disso, os melhores jogos do juventude foi quando esse mesmo jogador que voce ai menciona estava ausente, o juventude começou este ano e como todas as equipas no ano que começaram ainda está á experiencia, mas mesmo assim posso aqui deixar que as equipas adversarias ja sabem que nao somos "um passeio no alentejo" Boa Tarde e Obrigado.

Anónimo disse...

Amanha 4ª feira as 16h SLB-SCP jogo grande em directo no desporto 2

O futsal é o nosso grande amor

Anónimo disse...

P-Qual o site mais completo e actalizado do distrito?

R-http://www.indefectiveis.pt/index_ficheiros/classificacao.html

Anónimo disse...

NÓS "INDEFECTIVEIS" ESTAMOS EM BLACKOUT ORDENS SUPERIORES

Anónimo disse...

Deve ter sido dos 5-0.. Ficaram em choque por isso não falam. Ordens superiores LOL , voces tem e vergonha.

Anónimo disse...

Este Sabado ves a vergonha !

Anónimo disse...

Este sábado o normal é golearem!!!!!!

Anónimo disse...

se nao dermos 5 ou 6 akeles gajos n é nada. o nosso ambiente em casa é fantastico fora e k nos tem prejudicado e tb alguma falta de sorte ( ultimo jogo)

Anónimo disse...

levaram 5 na pá, e agora é pk foram roubados.... hahahahaha
admitam algumas vezes k o adversario foi superior, neste ultimo caso mto superior.... ou não foi????

Anónimo disse...

sim os indefectíveis jogaram muito mal contra as águias sem dúvida e por muito que custe nem com a má arbitragem se pode desculpar mas enfim. agora atenção que esta próxima semana é mais uma final e tenho a certeza que esta equipa vai dar uma resposta digna do seu valor mas tenham em conta que vamos estar contra o alcochete e contra os árbitros que têm levado esta equipa e a do vale cavala ao colo. força indefectíveis rumo à subida

Anónimo disse...

Pois é...pois é...é já uma velha e conhecida manobra: quando faltam os argumentos desportivos, no caso, futsalísticos, surge sempre a tentativa de pressionar e de condicionar os árbitros...e nessa, como noutro tipo de "jogadas" menos edificantes os nossos amigos dos Indefectíveis já são craques...há tantos anos a investirem e a propalarem a sua pretensa superioridade...já era altura dessa almejada superioridade se manifestar na supefície de jogo!
Quanto à CBA!!! É verdadeiramente espantoso que estejam tão preocupados com aquela equipa que tantas vezes apoucaram de "equipa de miúdos", "equipa do João Reis"...
Deixem-se assim de desculpas e de sofismas...vamos antes ser todos um pouco mais sérios e humildes...cada um fazendo aquilo que está ao seu alcance para valorizar a modalidade no nosso Distrito!

Anónimo disse...

estes tipos dos Indefectiveis são realmente engraçados...
pensam que é aqui neste espaço da má lingua que conseguem ganhar jogos e é ameaçando uns e outros com os capangas e com os anormais que costumam estar no pavilhão de Alhos Vedros a intimidar arbitros, equipas adversarias e até espectadores que conseguem concretizar a miragem de algum virem a ser Campeoes.
Dentro da quadra de jogo é que se prova a verdadeira qualidade e não escrevendo na internet.
E digo mais: vai ser mais um ano em que não vão conseguir...
viva CBAlcochete
e se não for CBA que seja qualquer outra equipa mas nunca eles

Anónimo disse...

estes tipos dos Indefectiveis são realmente engraçados...
pensam que é aqui neste espaço da má lingua que conseguem ganhar jogos e é ameaçando uns e outros com os capangas e com os anormais que costumam estar no pavilhão de Alhos Vedros a intimidar arbitros, equipas adversarias e até espectadores que conseguem concretizar a miragem de algum dia virem a ser Campeoes.
Dentro da quadra de jogo é que se prova a verdadeira qualidade e não escrevendo na internet.
E digo mais: vai ser mais um ano em que não vão conseguir...
viva CBAlcochete
e se não for CBA que seja qualquer outra equipa mas nunca eles

Anónimo disse...

boas , gostava de saber pq razão falam no plural quando qualifical os adeptos dos indefectiveis , eu sou um deles e não venho para aqui nem vou aos pavilhões falar mal ou tratar as pessoas dos outros clubes assim como vcs o fazem vejam bem o que escrevem pois todos os que aqui escrevem a ofender não são melhores que eles
que seja um bom fim de semana desportivo para todas as equipas

Anónimo disse...

Se não vens para aqui falar como é que aqui chegaste para escrever? enganaste-te no autocarro?
ninguem escreve mas os comentários aparecem essa é que é essa.

Anónimo disse...

Que parolo! Nunca escreve! Mas apoia os otários que estão nas bancadas a mandar vir, apoia ser o unico pavilhão onde se paga para ver futsal, apoia a fanfarronice, apoia gastar o orçamento sem mostrar resultados palpáveis..etc etc etc. Não é?

Manca-te!!!

Anónimo disse...

vou responder a 1 de Dezembro de 2010 16:23 e ao

2 de Dezembro de 2010 01:57

venho ler os comentários aos jogos e depois as criticas que fazem não perdi o autocarro nem tenho que me mancar pois ainda não preciso disso agora uma coisa é certa falam mal dos adeptos dos indefectiveis mas depois escrevem a falar mal e a chamar nomes isso para mim é descer mais baixo e sem moral

Anónimo disse...

A malta aqui a fazer-se passar por adeptos dos Indefectiveis, para tentar de alguma forma pressionar as arbitragens os outros clubes, etc, todos nos querem ganhar, todos olham para nós, todos falam dos nossos adeptos, todos falam dos nossos jogadores, todos querem alguma coisa dos Indefectiveis, porque será?

Anónimo disse...

este ultimo post revela td senão vejamos;indefectiveis ganham==arbitros roubam,indefectiveis jogam em condição de visitante=tds são goleados, resumo indefectiveis não respeitam, arbitros ,adversarios pois eles são os melhores em td.depois fazem-se vitimas, só não ve quem n quer pq será?

Anónimo disse...

Dos indefectiveis tds pedimos HUMILDADE E RESPEITO nada mais, pq com a equipa que tem e os ordenados que pagam só n sobem por imcompetencia e arrugançia!!!!!

Anónimo disse...

Sábado às 17:00 no Pavilhão em Alhos Vedros, podes aparecer para levares humildade e respeito...

Anónimo disse...

Caríssimo,
respeito a sua opinião mas ainda não o ouvi desmentir nada daquilo que é dito em relação ao Grupo "Os Indefectíveis"!!!!!!

Peço desculpa se o ofendi!!!!

Anónimo disse...

Então diga-me voçe o que tem contra o lub e os indefectiveis, o que o faz escrever aqui a dizer tanto coisa sobre este clube?

Anónimo disse...

n posso aparecer,fico aguardar os teus humildes comentarios!!espero com respeito

Anónimo disse...

Para quem gosta de ver futsal, apareça em Alhos Vedros, sabado as 17:00 no pavilhão da escola José Afonso, in loco não há duvidas, depois quem quiser criticar o Grupo Os Indefectíveis, esta lá desde o Presidente até ao mais humilde adepto do clube, faça as suas perguntas de as suas sugestoes, com muita humildade, respeito, e não venha para aqui falar do que não sabe. Sabado as 17.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra o Clube! Não consigo é calar-me quanto à atitude de algumas pessoas que seguramente não merecem que o senhor as defenda!!!

E como já reparou não sou o único a ter esta opinião!!

Anónimo disse...

Apareça lá as 17:00 e mude de opinião, pode presenciar a um bom espectaculo, observa uma enorme falange de apoio, unica, com todas as suas virtudes e defeitos como e natural, no fim do jogo vai levar para casa uma grande recordação de Alhos Vedros, como é possivel um clube tão pequeno, tão humilde, organizar-se de tal maneira que tem tanta gente a falar dele, a acompanha-lo para todo o lado, como e possivel, será que é aqui a escrever na net que eles conseguem estes resultados?
Não, claro que não, e poderá constatar in loco no sabado as 17:00, que tudo e feito com muito trabalho, dedicação e rigor, o sucesso vem por acrescimo, não estou aqui a defender ninguém, eu comecei também por fazer uma breve passagem pelo pavilhão José Afonso ha 3 anos atrás, depois dei comingo a pensar o que levava tanta gente a acompanhar este magnifico clube, como e possivel um clube tão novo organizar estas romarias em prol da minha modalidade o Futsal, a partir dessa altura fui mais um adepto do clube e sempre que posso desloco-me a Alhos Vedros, porque sei que vou ver futsal, muitos adeptos a puxaram pela equipa, uma autentica romaria, unica aqui nestas bandas e não só.
Apareçam sabado às 17:00 e poderão testemunhar tudo isto.

O meu nome e Luis

Anónimo disse...

Essa é a atitude certa. Parabens.

Mas continua sem desmentir nada do que aqui se escreve de forma explícita.

O meu nome tambem podia ser Luis.

Anónimo disse...

... podia ser Luis, a sua cultura deve ser pouca ou nenhuma, se pensa que isto aqui e um tribunal.
Ainda se pensa que isto que se escreve aqui e verdade.
Pensa ainda que o meu nome não é Luis.
Para si e para todos os outros que tem a sua capacidade de vir para aqui dizer "0", dou mais uma janela de observação, sabado às 17:00 em Alhos Vedros.

Anónimo disse...

Janela de observação de quê? Já sei que vão ganhar e golear de certeza absoluta!!

Desculpe não aceitar o seu convite mas a essa hora estarei a ver um grupo de amigos que joga de borla a tentar ganhar um joguinho sem ofender ninguém.

PS- Leve 2€ para pagar a entrada.

Anónimo disse...

na CBA tb se paga a entrada dos jogos...

Anónimo disse...

Este menino das 8:22 que anda a escrever de tudo e de todos, não percebe nada de futsal, só sabe estar sentado a frente do pc, fala com ele e escreve o que pensa na net, e um frustado por natureza que não pode ver ninguem com sucesso, continua a teclar aqui na net, porque e o unico sitio possivel que tens cabidela

Anónimo disse...

deixem-se de conversa que de invejosos está o mundo cheio. os indefectíveis incomodam realmente muita gente e após a vitória desta semana ainda mais irão incomodar. quero ver se essa equipa de alcochete é mesmo tão boa como dizem ou se é mais fogo de vista com as ajudas escandalosas vindas da afsetubal. força indefectiveis contra os saloios de alcochete é para virar aos 5 e acabar aos 10. allez allez força indefectiveis é para ganhar e subir para o ano estamos na nacional contra tudo e contra todos

Anónimo disse...

Cá esta mais um comentario agressivo que pretende fazer efeito aos intervenientes do texto, estes mind games realmente são de uma baixeza muito reles...
O sr do comentário anterior devia identicar-se ao referir essas parvoices todas, para todos saber-mos quem voçe é realmente, os Indefectiveis/CBA não e nada disso que voçe escreveu e somente mais um jogo do campeonato, 7ª jornada para ser mais claro, deixe de bocas, voçe nem conheçe Alhos Vedros quanto mais Os Indefectiveis, tire a mascara para sabermos quem é o verdadeiro palhaço.

Anónimo disse...

PRO ANO ESTÃO NO NACIONAL DE CERTEZA ABSOLUTA!
E o ano passado também! E no ano anterior também!! E ganham todos os jogos por 10-0 (5-0 ao intervalo)EHEHEHEHEHE

E esta semana vai ser igualinho.
heheheheh

Anónimo disse...

Gosto muito de vir aqui quando estou mal humorado e apetece-me rir, ler os comentários de alguns adeptos do Clube os indefectiveis é verdadeiramente a anedota deste blog, como têm coragem de adeptos assim virem comentar sobre arbritos quando sao eles e apenas eles que em todos os jogos sao beneficiados com expulsoes e penaltis da equipa adversaria? Podem ganhar mas para a tao falada equipa que sao, jogam muito pouco e apenas sabem duas jogadas de futsal, o resto vem por interveniencia do 1 para 1 e vamos chutar a ver se entra, gostaria que abrissem os olhos e falassem um pouco com menos arrogancia e mais com humildade, o campeonato ainda agora começou e voces já estao a cantar de galo, no final da epoca se nao subirem apenas podem escrever mais 1 ano no livro da historia que voces compram com o dinheiro que cobram á entrada, que afinal apenas vai ser para o ano que vão subir, tenham respeito pelos outros clubes e adeptos e apoiem o vosso clube apenas de forma humilde, Senao apenas tenho a dizer, o ultimo a rir-se é quem ri melhor e secalhar o primeiro a cantar de galo será aquele que chorará no fim.

O meu Nome é David. Boa Noite a todos.

Anónimo disse...

A pressionar os árbitros para o jogo de sábado, gostei depois dizem que não, mas fiquem sabendo que os árbitros tem inteligência suficiente para ver quem faz estes comentários e deste modo tentar condicionar a actuação das equipas de arbitragem, mas estejam descansados, os árbitros quando vão a Alhos Vedros, vão descontraídos e conscientes daquilo que vão fazer, não precisam de ninguém para os pressionar. Bons jogos e até amanhã.
Ass. Árbitro de futsal