quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Campeonatos Nacionais - 5ª Jornada

II Divisão Nacional

L Porto Salvo - 9 / Independentes FA - 0
 
III Divisão Nacional

AD Qtª Conde - 1 / Vinhais - 3
CR Piedense - 6 / Univ Algarve - 2
GD Fabril - 3 / CF Sassoeiros - 9

33 comentários:

Anónimo disse...

L Porto Salvo / Independentes FA 1
Mais valia os Independentes não comparecerem! É que vão ser humilhados de qualquer maneira e feitio! Pelo menos por 10 vão perder, agora resta saber é se perdem por 20 ou 30!

AD Qtª Conde / Vinhais 2
A Lezíria só tem ganho a equipas fracas e agora vai cair na realidade e na classificação!

CR Piedense / Univ Algarve 1
Se não ganharem a estes marrecos bem podem retirar-se do futsal!

GD Fabril / CF Sassoeiros 2
Continua o fogo de vista do Fabril! Este jogo vai perder que é para baixarem a crista!

Anónimo disse...

Quando é k este anormal é proibido de fazer previsoes?

Anónimo disse...

Concordo contigo comentario das "11 de Novembro de 2010 11:29", sao estes frustrados que antes de elevar o nosso futsal, so sabem falar mal e so liga quem é otario!

Anónimo disse...

Mais valia não comparecer???
Perder por 20 ou 30???
Humilhar???
Marrecos????


Vens de onde???

Anónimo disse...

A ADQC anda de novo no mercado!!

Anónimo disse...

Eduardo Marçal (ex-treinador do Piedense, Miratejo e Vale Cavala) assume comando técnico do Vitória dos Olivais. Parabéns, boa sorte a este excelente treinador.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

mais uma espectacular análise do pseudotreinador no site da concorrência. pelos vistos o homem intimidou-se com os "amigos" e baseia os seus comentários com estatísticas. o que vale é que ninguém liga

Anónimo disse...

Mais um sinal de sucesso do futsal de Setúbal...Boa Sorte Eduardo Marçal. Aproveito também para deixar uma noticia de ultima hora , David Pinto nº4 do RCVC vai se juntar a Eduardo Marçal no Vitória de Olivais , boa sorte também para este excelente jogador .

Anónimo disse...

ADQC ATACA JOGADORES DAS EQUIPAS DA DISTRITAL , MAIS UMA AMOSTRA DE QUE ESTA BOA EQUIPA ESTÁ ATENTA AO QUE SE FAZ DE BOM NO NOSSO DISTRITO !!

Anónimo disse...

PIEDENSE 6-2 Universidade Algarve
Fabril 3-9 Sassoeiros
Quinta do Conde 1-3 Vinhais
Quero ver agora o que o cromo da semana passada que andou a ridicularizar o Piedense o que vai dizer após os resultados desta jornada em que desta vez o Piedense venceu e os outros foram derrotados.

Anónimo disse...

Fabril humilhado em casa

Anónimo disse...

E o Sines vergonhoso, 5 jogos 5 derrotas 39 golos sofridos e só 7 marcados, nem na distrital voçes se safavam

Anónimo disse...

demissões à vista no fabril após este resultado vergonhoso. já está em marcha contratação de novos jogadores e novos treinadores. fonte mais que segura

Anónimo disse...

temos pena.

Anónimo disse...

Macuca abriu a porta de saida, com este resultado, para a semana, ira ter mais uma deslocação dificil, Nacional da Madeira, equipa que está a fazer um campeonato ao nivel do Fabril, alguma coisa se passa no seio desta equipa, saida de Fonseca e Walter, dois reforços de peso, agora levar 9 em casa, algo vai mal.

Anónimo disse...

secalhar fazia falta uns golitos do valter e o fonseca para nao sofrerem tantos kaaaaaaaakakakaakakaka

Anónimo disse...

bem realmente o fabril ontem fez 1 jogo mau de mais LOL mas aqueles arbritos tambem coitadinhos!!! mas nao serve de desculpa para o péssimo jogo que fizeram!

Anónimo disse...

O problema não foi a derrota e o resultado!! o problema foi a indisciplina dos jogadores,responsaveis técnicos e directivos..VERGONHA!!!

Anónimo disse...

fabri enchovalhado em casa....

Anónimo disse...

C.R.Piedense 6 U.Algarve 2

Cinco Inicial
Sergio Saltão 19 anos
Hugo Janela 21 anos
Ricardo Matos 19 anos
Kabedy Fernando 19 anos
Dino Silva 22 anos

Todos ex juniores do CRPiedense e campeões Distritais assim como Nuno central,Tiago golho e Gonçalo Meia que fazem parte do plantel.
O CRPiedense confia na sua formação confiem vocês tambem apoiem esta juventude deixem os vossos comentários de apoio e não como tem feito apoiem os clubes do distrito que tudo fazem para dignificar o mesmo um abraço para todos atletas , equipas tecnicas Directores e seus apoiantes vamos conseguir rapazes um bem haja a todos.

Anónimo disse...

mas o piedense agora adoptou esta politica, porque ninguém quer lá jogar!!
atletas que estejam na 3ªdiv nenhum troca o seu clube pelo piedense.
não pelo clube em si,nem pelo treinador, mas pelos directores

Anónimo disse...

verdade

Anónimo disse...

Vamos ver aonde acaba os craques da formação, para o ano se existirem vãoi ter adversarios a altura, Paivas, Cotovia, São Francisco, Miratejo, etc.

Anónimo disse...

fonte segura:

nána assume fabril e terá como adjunto espanhol

Anónimo disse...

Então o grande mestre lisboeta que aconteceu!!!!Com este plantel meu deus!! o tempo deu para engolir alguns sapos!!!Que vergonha ao ponto que isto chegou.....

Anónimo disse...

Os craques da formação como tu dizes jogam onde tiverem de jogar se jogarem na Distrital jogam , éra la que a maioria estava e nessa distrital existem muito bons jogadores, boas equipas e técnicos com muita qualidade por isso não é desprestigiante fazer parte desse Grupo.

Anónimo disse...

Realmente uma derrota muito má para o Fabril mas pergunto eu: não foi esta mesma equipa que até este jogo estava na 2ª posição?
Não foi esta mesma equipa que a semana passada tinha alcançado uma vitória num reduto difícil?
E mais ainda...até que ponto esta derrota hipotecou as aspirações do Fabril?
É cada boneco que aqui comenta mas que só aproveita os maus momentos desta equipa para criticar! Quando ganham ficam caladinhos que nem ratos. Tenham mas é vergonha ou será que quem aqui fala é algum papagaio que está à espera que lhe calha a sorte de ir para o Fabril??? Força Fabril, força misters, jogadores, directores, vamos provar que este dia foi apenas um dia mau e já lutar para regressar às vitórias na próxima jornada.

Anónimo disse...

Bom, então a epoca passada este treinador se viesse mais cedo evitava a descida de divisão, um grande treinador com um super curriculo e de Lisboa, esta epoca na 3ª divisão com jogadores contratados por ele, com tudo ao seu dispor, leva 9 do Sassoeiros que está numa fase de profunda crise, pois é o peixe morre pela boca os super iluminados de Lisboa também levam grandes cabazes, e na 3ª divissão e na serie D a tal que é muito facil subir, pelos vistos tem que se ter mais humildade.
Espero que o Fabril suba de divisão, porque tem potencial para isso, com ou sem Macuca, porque e um clube de Setúbal, uma grande zona de Portugal, força Fabril.

Anónimo disse...

O Sassoeiros está em profunda crise mas está actualmente no 2º lugar. Se isso é profunda crise vou ali e já venho!
Mas numa coisa não deixa de ser verdade: é que perder por 9-3 seja contra quem for é uma vergonha e não é nada do nível desta equipa do Fabril. Agora perderam-se tantos pontos como se tivesse perdido por meio a zero e da maneira que falam até parece que deitaram tudo a perder!
Quanto à época passada só não vê quem não quer mas enfim.

Anónimo disse...

Sérgio Saltão tb passou a formação no Águias Unidas... e Hugo Canteiro(por acaso esqueceram-se!! de nomear e até marcou 2 golos esta semana) também é da formação do Águias Unidas.

Alguém tem memória curta...!!!!!!

Anónimo disse...

aguias unidas por amor de deus deixem de fazer comentarios sobre voces mesmos

Anónimo disse...

totalmente inesperada essas noticias do fabril , mas ja ha confirmações? eu n li em nenhum site só aqui , e como criam tantos rumores provavelmente é mais um rumor falso!!