quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 8ª Jornada

CB Alcochete - 3 / CDR Águias Unidas - 4
ACD Cotovia - 4 / CRD Miratejo - 8
RC Vale Cavala - 1 / CCD Paivas - 3
FC São Francisco - 9 / Juventude AC - 8
UDR Qtª Conde - 5 / G"Os Indefectíveis" - 6

56 comentários:

Anónimo disse...

CB Alcochete / CDR Águias Unidas - 2
ACD Cotovia / CRD Miratejo - 2
RC Vale Cavala / CCD Paivas - 1
FC São Francisco / Juventude AC - 1
UDR Qtª Conde / G"Os Indefectíveis" - 2

Anónimo disse...

CB Alcochete / CDR Águias Unidas - x
ACD Cotovia / CRD Miratejo - 2
RC Vale Cavala / CCD Paivas - x
FC São Francisco / Juventude AC - 2UDR Qtª Conde / G"Os Indefectíveis" - 2

Anónimo disse...

CB Alcochete / CDR Águias Unidas - 1
ACD Cotovia / CRD Miratejo - 2
RC Vale Cavala / CCD Paivas - 1
FC São Francisco / Juventude AC - 2
UDR Qtª Conde / G"Os Indefectíveis" - 2

Anónimo disse...

CB Alcochete / CDR Águias Unidas 2
O CBA junta-se ao Paivas como um dos chorões da divisão! Choram mais que jogam e neste jogo vão ser humilhados pelas Águias!

ACD Cotovia / CRD Miratejo 1
Aposto na surpresa! O Miratejo está uma lástima e enquanto lá estiver o Gola não vão a lado nenhum!

RC Vale Cavala / CCD Paivas 1
O Vale Cavala está mal orientado mas isso qualquer equipa desta divisão está! Mesmo assim vão humilhar os tristes do Paivas!

FC São Francisco / Juventude AC X
Só não sei quem se vai dar ao trabalho de ver jogos como este entre equipas que mais parecem da Liga dos Últimos!

UDR Qtª Conde / G"Os Indefectíveis" 2
A Lezíria ainda não venceu em casa e os Indefectíveis estão com a força toda! Prevejo uma goleada histórica da equipa visitante!

Anónimo disse...

Cheira me que km comentou o ultimo post e adepto dos chorões dos indefectiveis...

assim ficam os choroes dos indefectiveis kd perdem

http://www.youtube.com/watch?v=VQy6IFOHHXU&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Só temos pena que estes eruditos previsionistas não tenham "tom..." para se assumirem e para se identificarem...para que todos pudessemos, após os jogos, avaliar da sua "competência e serieadade"...

Anónimo disse...

CB ALCOCHETE x CDR AGUIAS UNIDAS
Árbitro: NUNO MIGUEL RODRIGUES FOLQUES

RC VALE CAVALA x CCD PAIVAS
Árbitro: HUGO MIGUEL PINTO GRILO

ACD COTOVIA x CRD MIRATEJO
Árbitro: ANTONIO JOSE LOPES MANTEIGAS

UDR QUINTA DO CONDE x G OS INDEFECTIVEIS
Árbitro: BRUNO MANUEL ANTUNES SOARES

FC S.FRANCISCO x JUVENTUDE AC
Árbitro: RICARDO MIGUEL GANCHAS RODRIGUES BRITO

Anónimo disse...

CB Alcochete / CDR Águias Unidas - 2
ACD Cotovia / CRD Miratejo - 2
RC Vale Cavala / CCD Paivas - 2
FC São Francisco / Juventude AC - X
UDR Qtª Conde / G"Os Indefectíveis" - 2

Anónimo disse...

CB Alcochete/CDR Águias Unidas-2
Vitória para as aguias unidas que apresentam ums dos colectivos mais fortes do campeonato
ACD Cotovia/CRD Miratejo-2
Jogo de tripla, cotovia a jogar em casa tudo fará para alcançar os primeiros 3 pontos, pela lógica aposto no 2, mas cuidado com a surpresa.
RC Vale Cavala/CCD Paivas-1
Vale Cavala a jogar em casa tudo fará para somar os 3 pontos e continuar no grupo da frente
FC São Francisco/Juventude AC-2
Mais um jogo de tripla, duas equipas em igualdade pontual em que São Francisco a jogar em casa procurará os 3 pontos para chegar mais perto dos play-offs e o mesmo se aplica ao Juventude, porém penso que o juvendude poderá surpreender, apresentando um plantel bastante jovem mas com qualidade
UDR Qtª Conde/Indefectíveis-2
Viória para os indefectiveis, se bem que deste jogo poderá surgir mais uma surpresa pelo facto de os Indefectiveis serem uma equipa diferente quando joga em casa e fora, pelo que demonstram os resultados, a quinta do conde com um jogo de paciência e organização poderá surpeender os indefectiveis

Anónimo disse...

CBA 3-4 Aguias UnidaS

Grande equipa das Aguias Continuam a mostrar que os resultados não são um acaso mas sim fruto de muito trabalho e qualidade

Anónimo disse...

Bem que diferença esta equipa, não sei o que mudou ao certo mas estão muito fortes. E sem estrelas pagos a peso de ouro. Vamos ver o que fazem

Anónimo disse...

mais uma vez cba prejudicada pela arbitragem é uma vergonha

Anónimo disse...

não venham levantar falsas questões parabens a tds os intervenientes presentes no jogo. Assim vale a pena o resultado é o menos impornte

ass. Adepto CBA

Anónimo disse...

Foi um jogo bem disputado foi um jogo em que as duas equipas quiseram ganhar. Podia ter caido para os dois lados mas as Aguias tiveram a estrelinha da sorte. Não venham com tretas sobre a arbitragem porque não foi por ai que perderam o jogo. Culpem é o tosco do vosso jogador que se expulsa no ultimo minuto quando fazem o 4-3 isso sim deviam ter em conta como o vosso jogador vos tirou do jogo e so tem a ele para culpar, os arbitros não podiam ter feito outra cois.

Continuem a trabalhar porque voces estão cada vez melhor e são um equipa cada vez mais a ter em conta. Agora não metam arbitragem nisto.

um abraço as 2 equipas e continuação de um bom campeonato

Anónimo disse...

Esse "jogador" que de jogador não tem nada,João Brito de seu nome, voltou a fazer das suas a querer bater em todos, quero ver quantos jogos vai levar, devia era ser anos, porque a sua conduta continua uma lastima e não faz falta ao futsal, a que ter mão pesada nestas situações, agredir um jogador das Aguias e depois quando vai para o belneario volta a querer bater aos jogadores do Aguias, uma vergonha, tenham paciencia não podem ganhar sempre, e tem que apreender a perder porque não sabem ainda.

Ass. Jogador das Aguias Unidas

Anónimo disse...

Para quem falava dos arruaceiros dos indefectiveis parece que em propria casa tambem tem. La esta quem tem telhados de vidro tem de ter cuidado quando fala

Anónimo disse...

vale cavala-1 paivas -3

Anónimo disse...

udr quinta do conde 5 indefectiveis 6

Anónimo disse...

S.Francisco 9 juventude 8

Anónimo disse...

Acabem com os oportunismos baratos...e aprendam a respeitar mais a verdade dos factos. Porque a verdade é que no jogo CBA/Águias Unidas ganhou a equipa que teve o sortilégio do jogo...nada mais. A arbitragem, independentemente dos erros que sempre existem, não influenciou. A CBA foi a equipa mais criativa mas menos eficaz. Para além de perdolária, cometeu ainda demasiados erros defensivos - que os Águias aproveitaram com frieza, evidenciando mais experiência.
Agora, o que é de salientar é que o pavihão de Alcochete estava quase cheio, com mais do dobro de expectadores do que se verificou, por exemplo, no jogo da semana passada em Alhos Vedros, num jogo "rasgadinho" e emotivo, com o resultado incerto até final, e tudo correu bem e dentro da normalidade. Ninguém se insultou ou ofendeu, todos se respeitaram...foi uma boa promoção do Futsal distrital. O episódio no final do jogo, que implicou a expulsão do jogador da CBA João Brito, não teve nada de especial e muito menos grave. Foi expulso apenas porque teve um impulso negativo ao reagir ao agarranço repetido e reiterado dos seus calções e camisola por parte do jogador adversário. Nada mais...uma situação absolutamente corriqueira. Não vale a pena empolar essa situação oportuinisticamente para tentar justificar o injustificável, comparando o incomparável.
Por fim, o que valerá a pena ser ainda sublinhado pela positiva é que o nosso campeonato distrital está ao rubro e competitivo, com uma salutar incerteza quanto às equipas que seguirão em frente no play-off! Parabéns às equipas que dignificam a nossa modalidade de eleição no nosso Distrito!!!

Anónimo disse...

e os indefectíveis vão galgando posições. mais uma grande vitória contra tudo e contra todos e mais uma arbitragem vergonhosa a tentar que os indefectíveis saíssem da quinta do conde com uma derrota mas mais uma vez o grupo foi forte. é com este valor e esta atitude que vamos continuar a incomodar muita gente para no final festejarmos a nossa subida de divisão. registo ainda mais uma vez o choro dos tristes de alcochete looooooool. agora é sempre a descer não se esqueçam. força indefectiveis allez allez rumo ao título

Anónimo disse...

Bem esta jornada foi cheinha de golos. Alguem viu os jogos??? Alguem pode comentar as incidencias dos jogos???

Tou surpreendido com as paginas ir ganhar a casa do vale caval não esperava.

Grande enchurrada de golos no s Francisco-Juventude

E um dos jogos da jornada quinta do conde perde com os indefectiveis no que parece ter sido muito muito equilibrado

Fico a espera de quem viu que diga como foram os jogos

um abraço

Anónimo disse...

adepto dos indefectiveis:
culpa propria por nao ter ganho por 4 ou 5 de diferença.
aos 10 min da 1 parte os da casa ja perdiam por 4-0.o treinador da casa colocou gr avançado e o que se viu foi uma falta de organzacao dos indefecteis. 3-4 ao intervalo. na 2 parte , mais do mesmo, 3-5, 4-5 e o s indefectiveis a nao saberem defender contra uma equipa com gr avancado.
resultado final justo e premeia o coracao dos indefectiveis

Anónimo disse...

pois vi o jogo.. gostei mt.. arbitragem normal... sem interferir no resultado.. olha k ja vi jogo da 3div e 2div, com um ritimo mt menor.. parabens... e os adepdos tiveram mt bem tbm.. pena foi a udrq ter perdido.. mas resultado justo:_))

Anónimo disse...

Se o pavilhão de Alcochete estava cheio, então todos viram como eu que o jogador João Brito agrediu e tentou depois agredir novamente os jogadores das Aguias Unidas, se para o Sr que faz o comentário de 11 de Dezembro de 2010 14:29,

"Foi expulso apenas porque teve um impulso negativo..."

Se estes impulsos são corrigueiros e normais para estes Sr's então esta tudo dito. Vamos começar a actuar assim também são situações perfeitamente normais, agredir e voltar a tentar agredir, só mesmo na vossa cabeçinha, e por aqui me fico.

Anónimo disse...

Aos Indefectocabeçudos um conselho...para depois não andarem a toque de Compensam e de antidepressivos, como ocorreu nos últimos dois anos, em que o discurso era tamabém o da arrogância e da presunção...tenham calma! Porque agora já gargarejam...porque ganharam dois jogos seguidos...e querem fazer esquecer os 5 secos com que foram humilhados há 15 dias atrás nos Águias...mas ainda só estão em 3.º da fase regular...e ainda há muito campeonato...e o play-ff, se lá chegarem, é que ditará o campeão e é que prmitirá a almejada subida. Por isso, um pouco mais de humildade e de respeito pelos adversários não vos faria nada mal!
Quanto aos chamados "tristes de alcochete"...cuidado, porque eles, apesar de só terem como objectivo definido chegar ao paly-off, ainda vos podem, como aliás outras boas equipas do nosso campeonato distrital, dar uam boa lição...como vos foi dada nos últimos anos por outras equipas que já estão no nacional. Joguem, joguem Futsal, joguem limpo, joguem dentro das quatro linhas...joguem, porque se forem de facto melhor subirão!

Anónimo disse...

Na esteira do comentário anterior...até diria mais...far-se-ia um grande favor ao Ftsal distrial se estes senhores desaparecessem do nosso panorama...nem que fosse pela tão sonhada subida. Pelo menos eram outros que teriam que levar com eles. Estando certo que no nacional piariam mais fino...e por pouco tempo lá andariam.

Anónimo disse...

Cuidado com o Miratejo...

Anónimo disse...

11 de Dezembro de 2010 17:46

11 de Dezembro de 2010 17:50

a estes dois senhores gostei dos comentários só um senão ( cuidado com os telhados de vidro em casa ) pois podes ter de engulir certas palavras de resto continuo a dizer vamos ter campeonato até ao fim

Anónimo disse...

Vamos aguardar até sexta para ver o castigo que o conselho de disciplina da AFS vai aplicar ao João Brito, para termos uma bitola, comparação com outras situações anteriores, em relação a este jogador e muito frequente estas atitudes.

Anónimo disse...

qual castigo exemplar ? E vocês sabem o k o arbitro escreveu no relatório ? Pois, é que o castigo é baseado no que o árbitro escreveu e não no que vocês viram no Pavilhão.

Anónimo disse...

Se o arbitro não viu!!!!
Se o arbitro não escreveu!!!
Então andamos a brincar!!!!
Só pode!!!
Todos viram incluindo voçe se deslocou-se ao pavilhão.
E mais se esta a defender actos destes também devia era ter juizo...

Anónimo disse...

O Jogo acabou.
O Jogador foi expulso.
Acabem com comentários parvos.

Não caiam na imoralidade do ataque anónimo.

Pensem na jornada seguinte.

Anónimo disse...

mas alguma vez vão castigar duramente esse jogador??? tem sido um escândalo a forma como a cba tem sido levada ao colo neste campeonato que a afs vai só aplicar um castigo leve a esse jogador. até agora ainda não tinham piado porque só ganhavam e não valia a pena queixarem-se mas assim que perdem criticam tudo e todos até as arbitragens que agora não lhes interessam pois claro. ao menso há clubes que criticam mesmo quando ganham como é o caso dos inedfectíveis que ainda ontem a perderem foram barbaramente empurrados e impediram-nos de ganhar mais tranquilamente. força indefectiveis contra tudo e contra todos vamos chegar ao final e mostrar quem foi o mais forte

Anónimo disse...

Estamos a discutir factos, penso que não há mal nenhum nisso, os jogadores do Aguias foram selvaticamente atacados por este jogador da Casa Benfica de Alcochete podia ter acontecido coisas piores se não fosse a ajuda de colegas de ambas as equipas, se quando perdem tem esta forma de actuar, que querem que passem impune, o que faz fomentar a violencia gratuita nos jogos, por um simples agarrar de calções que o arbitro até marcou falta, claro que peço mão pesada para estes casos, mesmo que seja um jogador da minha equipa.

Anónimo disse...

cuidado com o paivas

Anónimo disse...

a udr perdeu porque o sr. pegacho inventou mais uma vez, mexe pouco na equipa e quando o faz faz mal, a 2a parte jogou com 4 ou 5 jogadores e o resultado é que no final do jogo ja ninguem corria por isso nao marcaram mais golos

Anónimo disse...

A UDR se não ganha para a semana fica a 10 pontos do 1º e ainda só estamos no final da 1ª volta, e ainda com Miratejo e Paivas a fazer pressão

Anónimo disse...

Coitado do sr. Pegaxo,o homem não sabe mais,é mesmo fraquinho,com uma equipa destas com alguns bons jogadores não consegue fazer nada,todos os anos é a mesma historia,estes diretores ou andam cegos ou então são incompetentes!

Anónimo disse...

a expulsão do jogador dos indefectiveis que chamou filha da puta ha arbitra que dizem?

Qual será o castigo perante esta atitude?

Anónimo disse...

Ataques ha cba,paivas, aguias,VC,udr ,arbitros vcs são demais querem e confusão!!!!

Anónimo disse...

skip to main | skip to sidebar
7 Luís Ramalho - Blog Oficial

Sábado, 11 de Dezembro de 2010
8ª Jornada: UDRQC 5 x 6 Indefectíveis
Alinharam pela UDRQC:
Johny (G.R.); Narciso (G.R.); Miguelito; Ramalho; Casimiro; Pinto; Heldinha; Couraceiro; Tiago Alves; Rui Felício; Celso e Diogo.
Golos Marcados: Heldinha (3) e Couraceiro (2).

Num jogo que se confirmou aquilo que se esperava, ou seja, um bom espectáculo de futsal, com emoção, golos e muita entrega, e numa 1ª parte onde, aos 2 minutos de jogo sofremos o 1ª golo num lance aparentemente inofensivo. Aos 6 minutos 0-2 para os Indefectíveis, com uma bola metida nas costas pela paralela, onde na minha opinião, no momento do último passe a mesma já se encontrava fora do recinto de jogo, acabaria por dar golo. Acabaríamos por sofrer mais 2 golos em cerca de 5 minutos, colocando o resultado em 0-4 um pouco contra a corrente do jogo em dois lance de contra-ataque, e já com algumas oportunidades desperdiçadas pela nossa parte para reduzir o marcador.
Com 7 minutos para jogar na 1ª parte, apostámos no guarda-redes avançado e acabámos por nos galvanizar e reduzir para 3-4 até ao intervalo, sendo que poderíamos ter ido perfeitamente com o placard empatado, dado ao número de lance de golo que criámos.
Na 2ª parte, continuámos logo de início a apostar no guarda-redes avançado para tentar empatar o pelo menos o jogo, fomos criando situações de golo e num lance aparentemente controlado os Indefectíveis fazem o 3-5. Na resposta restabelecemos para a diferença mínima com golo de Paulo Couraceiro, e continuámos sempre atrás do prejuízo, desperdiçando situações, com algumas excelentes intervenções do guarda-redes adversário à mistura e muita falta de sorte noutras situações também. Antes de termos feito o 5º golo que tanto procuráos e batalhámos a 4 segundos do fim do jogo, marcou novamente os Indefectíveis numas das poucas situações na 2ª parte que consegui chegar à nossa baliza e mais uma vez em contra-ataque, colocando o resultado na altura em 4-6.
Queria deixar aqui os parabéns a toda a equipa pois, fizémos um jogo de grande entrega, de grande dedicação e tirando os 1o minutos inicias da partida, dominámos completamente o jogo, tivémos as melhores oportunidades, 6 bolas nos postes da baliza dos Indefectíveis, muita infelicidade que ja´vem sendo norma nos jogos em casa. Penso que a continuar a sim estamos no bom caminho, pois a felicidade também irá acabar por nos bater à porta, e que continuaremos a lutar todas as semanas pelo melhor resultado possível. Mais uma vez, pelos menos o empate merecíamos e a existir um vencedor hoje teria de ser...UDRQC!!

Anónimo disse...

skip to main | skip to sidebar
7 Luís Ramalho - Blog Oficial

Sábado, 11 de Dezembro de 2010
8ª Jornada: UDRQC 5 x 6 Indefectíveis
Alinharam pela UDRQC:
Johny (G.R.); Narciso (G.R.); Miguelito; Ramalho; Casimiro; Pinto; Heldinha; Couraceiro; Tiago Alves; Rui Felício; Celso e Diogo.
Golos Marcados: Heldinha (3) e Couraceiro (2).

Num jogo que se confirmou aquilo que se esperava, ou seja, um bom espectáculo de futsal, com emoção, golos e muita entrega, e numa 1ª parte onde, aos 2 minutos de jogo sofremos o 1ª golo num lance aparentemente inofensivo. Aos 6 minutos 0-2 para os Indefectíveis, com uma bola metida nas costas pela paralela, onde na minha opinião, no momento do último passe a mesma já se encontrava fora do recinto de jogo, acabaria por dar golo. Acabaríamos por sofrer mais 2 golos em cerca de 5 minutos, colocando o resultado em 0-4 um pouco contra a corrente do jogo em dois lance de contra-ataque, e já com algumas oportunidades desperdiçadas pela nossa parte para reduzir o marcador.
Com 7 minutos para jogar na 1ª parte, apostámos no guarda-redes avançado e acabámos por nos galvanizar e reduzir para 3-4 até ao intervalo, sendo que poderíamos ter ido perfeitamente com o placard empatado, dado ao número de lance de golo que criámos.
Na 2ª parte, continuámos logo de início a apostar no guarda-redes avançado para tentar empatar o pelo menos o jogo, fomos criando situações de golo e num lance aparentemente controlado os Indefectíveis fazem o 3-5. Na resposta restabelecemos para a diferença mínima com golo de Paulo Couraceiro, e continuámos sempre atrás do prejuízo, desperdiçando situações, com algumas excelentes intervenções do guarda-redes adversário à mistura e muita falta de sorte noutras situações também. Antes de termos feito o 5º golo que tanto procuráos e batalhámos a 4 segundos do fim do jogo, marcou novamente os Indefectíveis numas das poucas situações na 2ª parte que consegui chegar à nossa baliza e mais uma vez em contra-ataque, colocando o resultado na altura em 4-6.
Queria deixar aqui os parabéns a toda a equipa pois, fizémos um jogo de grande entrega, de grande dedicação e tirando os 1o minutos inicias da partida, dominámos completamente o jogo, tivémos as melhores oportunidades, 6 bolas nos postes da baliza dos Indefectíveis, muita infelicidade que ja´vem sendo norma nos jogos em casa. Penso que a continuar a sim estamos no bom caminho, pois a felicidade também irá acabar por nos bater à porta, e que continuaremos a lutar todas as semanas pelo melhor resultado possível. Mais uma vez, pelos menos o empate merecíamos e a existir um vencedor hoje teria de ser...UDRQC!!

Anónimo disse...

Estou a espera também da cronica do Kapito

Anónimo disse...

chalana e jonny walker no Miratejo

Anónimo disse...

há aqui gajos ke afinal ao menos sabem fazer copy-pastes...já não é mau, se os blogues existem é para as pessoas irem ler e não andares a fazer copy-pastes do blog do manel, do joaquim ou do antónio...

Anónimo disse...

É,pá o União perdeu porque jogaram sempre os mesmos!!!!!! Ficam 30 minutos sempre os mesmos na quadra???!!!! E quando entrou o puto ninguém lhe passava a bola!!!!!!

Como é que queriam ganhar????

Anónimo disse...

É o que dá ter "vedetas" no plantel, quando o treinador é mau não sabe gerir o que tem e acaba por ter medo de tirar aqueles que ganham bem, isto não é só para a udr mas para todas as que recebem.
Jogadores que não recebem não é por isso que são maus, aí está o melhor exemplo Águias Unidas

Anónimo disse...

o dinheiro faz mal a muita gente

Anónimo disse...

aqui esta a cronica do kapito

http://kapito.bloguedesporto.com/81450/8-Jornada/

Anónimo disse...

pois a cronica do kapito ate nem está mal poderia se por o caso de ele apenas ver a equipa onde joga mas tenho notado k tb sabe ver as coisas kd n lhe correm bem as coisas....

desejo sorte a todas as equipas e um resto de um bom campeonato

Ass: um amigo

Anónimo disse...

o sr pegacho n sabe aproveitar a ekipa k tem e os putos k tem..principalmente 3 putos bons com garra e vontade de mostrar o seu valor..mas nem isso sabe ver...talvez se aposta-se mais neles secalhar conseguiria ter melhor resultados pk muitas vezes leva os seus jogadores aos limites...

Anónimo disse...

mas se alguem quisesse ganhar dinheiro jogava na distrital?? não sejam tristes...

Anónimo disse...

E quais são putos que estão lá com garra? È que eu só vejo os velhos a jogar.

Anónimo disse...

pois o problema é esse msm se apostasse mais nos putos k tem la pk sem ser a casa do benfica k tem mais jovens a uniao tem tbm uns 4 ou 5 e o treinador nao aposta neles ou pelo menos mto pouco mesmo.

Anónimo disse...

treinador josé ramalho a caminho da uniao para subir de divisao