domingo, 6 de março de 2011

Campeonatos Nacionais - Classificações

10 comentários:

Anónimo disse...

COMUNICADO












1. Não bastassem as penosas condições de trabalho derivadas de terem de dirigir, 3 e 4 jogos de Futebol / Futsal por cada fim-de-semana, com todo o sacrifício físico que tal lhes acarreta, os Árbitros filiados na Associação de Futebol de Setúbal, têm sido agredidos, por múltiplas vezes e por diversos modos, cada vez mais sofisticados e mais violentos.





2. Apesar de esta situação ter já sido alvo de um COMUNICADO subscrito por todos os 6 Núcleos representativos dos Árbitros de Futebol e Futsal do Distrito, e publicado no passado mês de Janeiro, certo é que as agressões continuaram, de modo mais grave, chegando-se ao ponto de os Árbitros terem sido deliberadamente alvo de uma tentativa premeditada e bem planeada.





3. Pese embora dois dos casos ocorridos este ano terem sido sancionados, de forma aceitável pelo Conselho de Disciplina da AFS, certo é que pouco mais se fez para conter esta onda da violência, nomeadamente medidas repressivas referentes aos jogos de seniores e de juniores e, sobretudo, medidas preventivas que consigam colocar todos os Agentes Desportivos (Clubes, Jogadores, Treinadores, Árbitros e Dirigentes) num caminho de uma verdadeira, estreita e permanente cooperação a bem do Futebol e Futsal de Setúbal, um dos Distritos com mais pergaminhos no País.





4. Os 6 Núcleos de Árbitros, muito preocupados com o problema, já apresentaram à Direcção da AFS um pacote de mais de uma dezena de medidas e de sugestões.





5. Porque os Árbitros não podem aceitar manter esta situação e porque não se vislumbra no horizonte uma erradicação da violência, a qual não é, de forma alguma, “justificada” pela chamada “crise”, decidiram os 6 Núcleos de Árbitros de Futebol, apoiar as iniciativas dos Árbitros filiados na AFS no sentido da defesa, e salvaguarda da sua saúde, da sua integridade física e da sua vida.





6. E, nesse sentido, decidiram que estarão, como sempre, disponíveis para colaborar com a AFS no sentido de se implementarem rápidas medidas que erradiquem, definitivamente, a violência nos Estádios, Campos e Pavilhões desportivos.





7. E mais decidiram, por unanimidade, apoiar a indisponibilidade dos Árbitros filiados na AFS para não arbitrarem nos jogos dos Campeonatos da AFS durante o fim-de-semana de 12 e 13 de Março de 2011 (dias 11, 12, 13 e 14 de Março de 2011).





07 de Março de 2011





Os NÚCLEOS de ÁRBITROS de FUTEBOL do Distrito de Setúbal


(Academia de Futsal, Almada-Seixal, Barreiro, Pinhal Novo, Santiago do Cacém e Setúbal)
Categoria

Anónimo disse...

Sera que vai haver reportagem ao grande jogo da III Nacional serie D
FABRIL 2 - 1 VINHAIS, mas qual e o campeonato que o Mais Futsal acompanha?

Anónimo disse...

outra vez os árbitros epá tenham mas é vergonha que os causadores da violência são vocês próprios com a vossa prepotência e incompetência

Anónimo disse...

O Sporting desloca-se esta terça-feira ao Barreiro, onde a partir das 17h00 defronta o Fabril em jogo particular agendado para as 17h00, no Pavilhão do G.D.Fabril

Anónimo disse...

Excelente dia de futsal no Lavradio. O GD. Fabril organizou um excelente torneio de formação e o dia terminou com um excelente jogo de futsal entre o Fabril e o Sporting Clube de Portugal. Exibição do Fabril e o resultado era algo impensável à poucos meses atrás. Vitória do Sporting (com todo o plantel) por uns inimagináveis 3-2. Parabéns aos responsáveis e jogadores do Fabril.

Anónimo disse...

Sempre em cima do acontecimento, falta a reportagem!!

Anónimo disse...

08.03.2011
Sporting vence Fabril em jogo particular

[Dificuldades inesperadas ...]

site do SCP

Anónimo disse...

pena é que não tenhas copiado o resto da notícia pois o que contam é aquilo que toda a gente viu que foi um autêntico massacre do sporting que ainda deve estar para saber como só ganhou por um. se fosse uma humilhação de 10 ou mais não era de admirar. mas enfim, os velhos do fabril andam contentes por terem vencido moralmente este jogo lol.

Anónimo disse...

Andam sempre a dizer mal dos clubes do nosso distrito, será que o Alpendorada, V Olivais, Mogadouro, Rio Ave, equipas da 1ª divisão fazem melhor?

A equipa sénior do futsal «verde e branco» deslocou-se ao Barreiro para defrontar o Fabril em jogo amigável, com vitória por 3-2.

O jogo realizou-se na terça-feira de Carnaval e serviu de mais um treino para os comandados por Orlando Duarte que controlaram toda a partida, faltando mais golos ao domínio exercido. Os dois golos locais perto do final fixaram uma margem mínima, que não reflecte o que se passou durante os 40 minutos.

G. D. Fabril, 2
Mário Camões, João Neves, Élvis Luz, Mendonça e Adil. Treinador: Náná.
Jogaram ainda: Nelson Bento, Valter, Jorginho, Espalha, Torradas, Ruizinho, Nuninho e Maurício. Golos: Élvis Luz (37 m) e João Neves (37 m).

Sporting, 3
João Benedito, Marcelinho, Divanei, Caio e Cardinal. Treinador: Orlando Duarte. Jogaram ainda: Pedro Cary, Alex, Deo, João Matos, Gonçalo, Leitão, Cristiano e Mário Freitas. Golos: Cardinal (13 e 24 m) e Marcelinho (32 m).

Anónimo disse...

mais um pouco e o fabril ainda tem valor para a 1ª divisão loooool