domingo, 3 de abril de 2011

Campeonatos Nacionais - Classificações

6 comentários:

Anónimo disse...

Há ganda fabril.. espectaculo mesmo

Anónimo disse...

Para todos os detractores do futsal setúbalense, os resultados estão à vista.
Uma equipa praticamente com a subida garantida - Fabril, outra com uma classificação que se calhar poucos acreditavam, excepto eu e restante grupo, porque sabemos do nosso valor - ADQC. Com pena minha, a excepção pela negativa será o Piedense...

Anónimo disse...

Eu dou os parabens ao Piedense k consegui o ja 5 vitorias neste campeonato... a ver se para o Ano esta equipa existe nos distritais...

Anónimo disse...

tá bem tá. vão todos bazar

Anónimo disse...

CRP é enorme no nacional ou no distrital vão ter de levar connosco

Anónimo disse...

Será?tenho as minhas serias duvidas.