sexta-feira, 20 de maio de 2011

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 2ª Fase - 6ª Jornada


UDR Qtª Conde - 1 / CB Alcochete - 3
RC Vale Cavala - 3 / CDR Águias Unidas - 3
CRD Miratejo - 3 / G"Os Indefectíveis" - 7
 

61 comentários:

Anónimo disse...

Força, águias vamos arrasar esses cagões do vale cavala!

Anónimo disse...

lol
este fim de seman temos o miratejo e os indefectiveis das aguias desde pequeninos

Anónimo disse...

BBBBBOOOOOOOOONNNNNNNNNEEEEEEEECCCCCCOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! LOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

bbbbbbbboooooooooonnnnnnnnneeeeeeeeeeeeeeeccccccccccooooooooooooossssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!llolololololololololol .

Anónimo disse...

Atenção

O jogo C.R.D.M X INDEFECTIVEIS
vai se realizar no Pav Reis Silveira as 19 00 na torre da Marinha não na escola Manuel Cargaleiro

Anónimo disse...

Penso que o Vale Cavala os indefectiveis vao vencer e vai ser a 1 vitoria da quinta do conde tb

Anónimo disse...

Indefectiveis vão rebentar com os velhos acabados do Miratejo.

Anónimo disse...

No site da Associação esta o jogo no Manuel Gargaleiro, afinal o jogo é aonde?

Anónimo disse...

na afsetubal, maisfutsal, etc o jogo aparece em no m.gargaleiro!!!
quem disse que o jogo nao era lá que diga a razao

Anónimo disse...

No site dos Indefectiveis, não diz nada de jeito, no do Miratejo estão ainda na época 2009-2010.

Como e que esta gente quer que alguém acompanhe ás equipas?

Anónimo disse...

Ouve um erro e a associação ja enviou o devido oficio aos clubes
o jog é na Reis Silveira

Anónimo disse...

Depois de apresentados os gráficos referentes as equipas participantes nas provas distritais femininas por Associação, iniciamos hoje a apresentação dos dados para o sector masculino, começando com os Seniores, em que foram recolhidos informações de 21 associações, faltando a da Horta, porque mesmo solicitada para envio de documentação, nunca respondeu, prestando um péssimo serviço de divulgação da modalidade.

Um breve olhar sobre o gráfico, percebe-se que a A. F. do Porto lidera neste escalão, com larga vantagem sobre a congénere de Leiria e quase duplica os valores de Lisboa. Os números da associação portuense poderiam ser maiores, se neles fossem incluídos, as 16 equipas que disputam a denominada 4ª Divisão e que é praticada por atletas veteranos.

As informações apresentados baseiam-se nos campeonatos distritais que acompanhamos e não incluímos nas mesmas, as equipas que inicialmente estavam calendarizadas, mas que, por sua iniciativa tenham desistido no início ou durante o decorrer da prova.

AF Setubal no 19ºlugar
http://www.clubefutsal.com/porto-lidera-participantes-seniores/#more-10022

Anónimo disse...

19º??? entao mas n temos so 18 distritos em portugal? kker campeao de setubal é canditato a subir a 2ª , alguma duvida? em leiria eramos os maiores pah , futsal é comnosco!!!

Anónimo disse...

Fosse no futebol aparecia logo na 1ª pagina da Associação a mudança, este jogo e o jogo da jornada, não há destaque em lado nenhum, estamos no mau caminho.

Anónimo disse...

O Futsal de Setubal, neste momento esta no patamar de 2ª, com Sines que desceu e deu uma pessima imagem, Fabril que mais uma vez competiu com as associações de Lisboa, Evora, Beja, Portalegre e Algarve e venceu, a qualidade não quer dizer quantidade, aqui neste ponto somos mesmo dos mais fracos, na qualidade, não somos os melhores mas também não somos os piores, com 14 equipas de seniores e dificil fazer melhor.

Anónimo disse...

... e mais Açores e Madeira

Anónimo disse...

Alias, só por uma vez e que estivemos uma equipa na 1ª divisão, o Piedense, que esta época desce para o distrital, como as coisas mudam tão rapidamente.

Anónimo disse...

MARINHO NÃO TE ESQUEÇAS DE MANDAR MSG AO PESSOAL PARA IR VER O TEU CLUBE...VELA SE TE DAS MAL OUTRA VEZ,É QUE PARA O JOGO CONTRA O MIRATEJO,MANDAS-TE E EMPATAS-TE,CONTRA OS INDEFECTÍVEIS,PERDES-TE E CONTRA AS ÁGUIAS VAI SER NOVA DERROTA...EU SÓ VOU SE ME MANDARES MSG,MAS VOU TE SER SINCERO,SE FOR,VOU SÓ PARA VER 1 JOGADOR,É O CIGANO DA TUA EQUIPA E VOU LEVAR UM CARTAZ COM O SAPO DESENHADO,SERÁ QUE ME DEIXAM ENTRAR NO PAVILHÃO???

Anónimo disse...

Em Leiria eramos os maiores?

Instituto d.Joao-1 ªNacional
Amarense-2ªnacional ha várias épocas
U.Leiria-Caldas-Burinhosa-3ª
3 Divisoes de seniores na distrital
Escaloes de formação com 1ª e 2ª Div.

Realmente somos melhores em qualidade e quantidade!!!!

Anónimo disse...

O Norte domina o futsal sem margem para duvidas, o que falta ao norte é uma grande equipa que de luta ao Sporting, Benfica e Belenenses, se o Porto entrasse iria ser muito agradavel e competitivo.

Anónimo disse...

Alguem sabe resultado da uniao?

Anónimo disse...

Vale Cavala - Aguias Unidas 3-3

Anónimo disse...

uniao 1 & cba 3

Anónimo disse...

indefectiveis ganham ao miratejo

Anónimo disse...

Indefectiveis vencem por uns esclarecedores 7-3 na casa do miratejo.. para calar os criticos, rumo ao titulo.. a que realçar 1 WC para +- 100 pessoas

Anónimo disse...

quem é quem é que leva tanta malta aos pavilhoes?????UM SENTIMENTO.......NAO VAI PARAR!!!!
ALLEZ ALLLEZ ALLEEZ ALLEEZZ....INDEFECTIVEIS!!!
Parabens ao Miratejo pela excelente réplica.

Anónimo disse...

vcs estao a contar com os jogadores do fabril,adqc,piedense,aguias,cba,rcvc que estiveram lá....

epa realmente muita gente +ou-100 no total

parabens pela vitoria

Anónimo disse...

Será k é desta k os cabeçudos vão subir...

Anónimo disse...

ranger es o maior 35 golos...ehehehehehehe

Anónimo disse...

Então e o fantasma?

Anónimo disse...

Marinho parece que a sorte está a acabar. Agora a pergunta é quantos mais jogos vão conseguir ganhar. Continua a menosprezar os da casa e a valorizar os de fora. Grande líder. Realmente não vales um cara....traz os dispensados do Barreiro que esses é que são bons.

Anónimo disse...

Qtas familias existe 2?
Os de casa e os de fora?

INDEFECTIVEIS ALLEZ

Anónimo disse...

Miratejo - 3 / 7 - Indefectiveis

Duas equipas que queriam ganhar o jogo e que já sabiam do resultado do Vale Cavala.
1ª parte o jogo começa de feição para os Indefectiveis que marcam primeiro, depois existe uma grande penalidade a favorecer os Indefectiveis que todos viram menos a equipa de arbitragem, o Miratejo começa a crescer, fruto das faltas que vai ganhando até a 5ª falta. O jogo vai para intervalo com os Indefectiveis a vencerem por 1-0.
Na 2º parte clara supremacia da equipa de Alhos Vedros, com um colectivo muito forte, com um ritmo de jogo muito superior ao Miratejo, que fez uma autentica rotura na defensiva do Miratejo, com o marcador a chegar aos 7-3 e poderiam ter sido muito mais dilatada a vantagem da equipa dos Indefectiveis.
A vitoria e justa o Miratejo vinha de um ciclo vitorioso com muita esperança, mas apanhou os Indefectiveis muito concentrados a justificar o estatuto de candidato ao titulo de campeão, com um futsal muito rapido, organizado e com uma falenge de apoio impar.
Bom espectaculo

Anónimo disse...

Paketes então zé so fazes merda ja foste

Anónimo disse...

calati cara dum sapo

falso

Anónimo disse...

Allez miratejo, os campeões do mundo voltaram a perder!!!! ahahahah. Grandes palhaços!!! Agora assistam ao campeão !!!
Allez indefectíveis .

Anónimo disse...

Ainda há muito campeonato para disputar, ontem os Indefectiveis voltaram a mostrar a sua força, mas apenas ganharam um jogo que valeu trés pontos, falta trés jornadas com trés adversarios que merecem todo o respeito e que irão dificultar ao maximo a tarefa dos Indefectiveis.
Força Indefectiveis

Anónimo disse...

in these arms

Anónimo disse...

e com este resultado as aguias foderam a hipotese d esubida ao vale cavala. Apesar de faltarem 3 jogos os indefectiveis vao mesmo subir. Depois de tanto dinheiro gasto tinha de ser este ano

Anónimo disse...

campeões campeões nós somos campeões allez allez força indefectiveis. os papagaios do miratejo já nem piam loool nem com árbitros vão lá. vejam-nos na 3ª nacional a espalhar bom futsal por esse país fora

Anónimo disse...

este ultimo comentário nem deve ser do pessoal dos indefectiveis pois só serve para picar e incendiar tudo e todos contra os indefectiveis como é hábito neste espaço.
foi um jogo bem jogado onde a equipa de alhos vedros mereceu ganhar e onde houve respeito de ambas a partes como é hábito quando jogam contra os indefeciveis,até podem não gostar de nós mas dizer que esta equipa não respeitou o adversário, nunca.
parabens á minha equipa e tb ao miratejo onde tenho muitos amigos.
ass.jogador dos indefectiveis

Anónimo disse...

é nestes comentários que se vêem os grandes homens! o futsal é isto, saber ganhar saber perder, mas pricipalmente fazer amigos para a vida! parabéns às 2 equipas.

Anónimo disse...

PPPPPPPsssssss... então pá nenhum comentário do gola e de qualquer outro membro da equipa do mira , perderam a voz? Então campeões o que se passa????

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa do Miratejo, depois de tantas contrariedades, démos a volta por cima, depois de tanta gente a mandar abaixo, a chamar-nos velhos acabados, mostrámos que somos uma equipa no bom e principalmente no mau. Conquistámos algo que não tem preço e que vale muito mais que os 3 pontos que se disputam semana a semana, algo que muitos coitadinhos que aqui andam nunca hão-de ter. O muito obrigado ao Gola, que para vocês não presta para nada, é uma merda, mas que é um grande homem e um excelente ser humano que vos desiludiu e se manteve até ao fim nas alturas más e com o apoio de TODA A EQUIPA, algo que poucos treinadores conseguem.
Resumindo, aqui vai um comentário sobre o Mira, sobre o Gola, agora agarras nos teus cornos e te resumes ao que és, NADA!
Força, Mira! O próximo é para ganhar!

Anónimo disse...

data Fim-de-semana seguinte ao termos do campeonato.

- 25 e 26 de Junho de 2011 - "1.º Torneio Aberto de Séniores masculinos"

No pavilhão municipal de Alcochete, torneio aberto a equipas não federadas (podendo integrar até 3 jogadores futsal federados na presente época, atletas juniores livre), suportadas institucionalmente por empresas, estabelecimentos comerciais, associações/fundações...para promoção da modalidade e descoberta de novos talentos...Estão abertas inscrições (€ 150, junto dos patrocinadores principais: Pizaria Radical e Bar Oficina)!
1ºprémio 350e+taça
2ºprémio 250e+taça
3ºprémio 150e+taça
email.casabenficalcochete@gmail.com

Anónimo disse...

Oh Palhaço do caralho,se fosse homem,dizias isso na cara do gola,oh na minha,pois logo me defendia...Ass:Rui Morgado

Anónimo disse...

Morgado, não percas tempo com merda!
Aquele abraço

Anónimo disse...

Ó anónimo das 10:20H, a avaliar pelas horas a que escreveste deves ter sonhado com o gola, e acordaste todo excitado, deixa o homem, que ele é casado e gosta de mulheres ... LOL

Anónimo disse...

Morgado não precisas de puxar o saco porque até jogas um pouco . para de lhe chupar a pila .
deixa de defender esse merdas que diz de boca cheia que é o melhor e não vale uma merda .
Ganhem juizo e retirem-se para o bem do futsal .

Anónimo disse...

Em primeiro, lugar e em defesa do Morgado que conheço, ele não escreve na net, se tiver que dar dá logo sem avisar. Em segundo, parece que chupar pilas deve ser o teu forte, até porque só falas de gajos, deves ser paneleiro de certeza. Em terceiro, jogue muito pouco ou nada, são todos amigos dentro e fora do futsal, mas como és um frustrado de merda nem deves saber o que significa a palavra amizade. Em quarto, e para terminar, respondendo ao teu apetite sexual pela ala masculina, aparece num treino do Mira, estão lá homens bem grandes para te enrabar, pode ser que assim acalmes de vez!
Saudações futsalescas e obrigado por me fazeres rir ... LOL LOL

Anónimo disse...

Estes comentários só vêm mostrar aquilo que se diz sobre o Miratejo . Falem de futsal ou depois da derrota que vos afastou definitivamente da corrida por o 1ºlugar deixaram de ser os melhores do mundo .
Sr.Gola deverias escrever aquilo que disse-tes no pavilhão dos indefectiveis quando foste ver o nosso jogo contra o RCVC , ai eras o melhor e irias ser campeão de certeza .
Se quiserem apareçam para festejar o nosso titulo .

Anónimo disse...

É SÓ ALDRABICES NESTE ESPAÇO!!!

Anónimo disse...

PODE SER ATE SO ALDABRICES MAS ESTA DO GOLA E BEM VERDADE.COM QUE ENTAO MAIS ESPERTO QUE OS OUTROS.CAIU DO CAVALO.

Anónimo disse...

Gola cuidado a andar na rua, parece que o fetiche sexual ainda não passou ... LOL

Anónimo disse...

Podem ofender o Gola à vontade, chamem-lhe o que quiserem, escrevam o que quiserem, a verdade é esta:para nós Miratejo é o nosso treinador, é o nosso amigo, é um grande homem e vai ficar connosco até querer, e mesmo quando não quiser mais, vai ser sempre bem vindo!por isso, cada vez que escrevem sobre ele, só mostra que realmente é uma pessoa importante, e cada nome que lhe chamam, só nos dá a nós Miratejo mais vontade ainda de que ele fique muito tempo connosco.
Assinado: Miratejo em Peso!

Anónimo disse...

Agora tão a dar uma de humildes , mantenham o que vos caracteriza . Continuem com a atitude que tiveram até aqui e que o clube não acabe que para o ano vão voltar a ser cabeçudos com o mister Gola no comando . Saudações .

Anónimo disse...

como adepto de futsal, pergunto:cabeçudos porquê? só uma equipa sobe, então como se faz o campeonato, joga só uma equipa? não merecem todas respeito e não merecem todas andar aqui?Indefectiveis não se esqueçam que andam à anos a tentar subir, sempre sem conseguir e continuaram a lutar, o mesmo fazem todas as equipas, todas têm o mesmo direito de jogar, até porque pagam e bem para isso. por isso, a humildade fica bem a todos os clubes, a todos os jogadores, principalmente a todos os dirigentes, até porque não é nada fácil manter um clube nos dias de hoje.Agora nunca nos podemos esquecer de onde viémos, até porque hoje estamos em cima, amanhã estamos em baixo, faz parte do futsal.
Guerras à parte, tem sido uma recta final muito interessante, que só peca por causa do uso indevido que é dado à internet.
Respeitem-se todos e honrem o futsal de Setúbal, que bem precisa de força e qualidade para chegar a algum lado.

Anónimo disse...

Grande poeta ... Mais vale isso que dizeres tudo aquilo que dissestes anteriormente .

Anónimo disse...

O QUE O GOLA NAO PODE ESCONDER NEM ESQUECER E OS JOGOS DE BASTIDORES QUE FAZ ANTES DOS JOGOS COM TELEFONEMAS A JOGADORES E EX JOGADORES DOS ADVERSARIOS.ISSO E QUE ELE NAO PODE NEGAR.O RESTO E CONVERSA.

Anónimo disse...

sou dos indefectiveis e sou amigo do gola e pelo q disseram aqui anteriormente já estão a pressupor q certos comentários partem de pessoas dos indefectiveis quando por vezes isso não é a realidade,porqê não sei,será pelo q falta jogar no campeonato e os jogos importantes q faltam realizar?????quem sabe?
só gostaria de deixar uma palavra de apreço ao gola pelo excelente companheiro q foi mesmo com o azar das lesões q teve e q continue sem ligar a comentários ainda por cima neste espaço onde qualquer um diz as barbaridades q se vem por aqui sempre escondido e por vezes fazendo-se passar por outra pessoa.
abraço gola

Anónimo disse...

nada pessoal contra a malta do Mira mas...estão a engolir um sapo do tamanho da fanfarronice que tiveram durante 2 mesinhos...