domingo, 22 de maio de 2011

Campeonatos Nacionais - Classificações Finais

5 comentários:

Anónimo disse...

campeões, campeões, nós somos campeões

Anónimo disse...

CAMPEÕES DE SERIE.
NÓS VAMOS SER CAMPEÕES DISTRITAIS.
DAQUI POR UM ANO ESTAMOS JUNTOS.

Anónimo disse...

será que o site de referencia do futsal de setubal "mais futsal", sabe que o fabril subiu de divisão... foi campeão de serie.... vai disputar a fase final.... eu acho que não... nunca vi nenhuma noticia alusiva ao fabril

Anónimo disse...

Se fosse sobre a leziria aparecia logo, ou sobre o careca da casa benfica ou ainda sobre o iluminado que afundou o Larnjal, Sines, Vitória e 1º Maio, voçes sabem a quem eu estou a referir-me , o homem das previsões, o "amigo"

Anónimo disse...

CAMPEÕES DE SERIE.
NÓS VAMOS SER CAMPEÕES DISTRITAIS.
DAQUI POR UM ANO ESTAMOS JUNTOS.

estes anormais dos indefecabecudos são mesmo engraçados, pois ainda não subiram à 3ª nacional e ja deixam perceber neste comentario que no ano seguinte vão subir à 2ª nacional