segunda-feira, 2 de maio de 2011

Taça Nacional de Juniores B - Classificação

10 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting empatou no Seixal na 2ª jornada da Fase Final da Taça Nacional, com a equipa da S.C.M. Seixal num jogo onde a hospitalidade, o fair-play e a boa educação da equipa casa deixou muito a desejar em especial pelo homem que deveria dar o seu exemplo: técnico principal que transformou e empolgou um jogo de futsal num jogo de guerra, de vida ou de morte.


Começando pelo importante, o jogo em si, este começou com a equipa da casa com muita atitude, o Sporting ia controlando as movimentações ofensivas. A S.C.M. Seixal tinha mais posse de bola e iniciativa, mas os jovens leões controlavam o jogo e perto do 3º minuto Danni intercepta uma bola e atira de primeira ao poste da baliza da casa. Respondem bem os jovens do Seixal e aos 7 minutos uma bola lançada para o meio da área, falha defensiva da equipa do Sporting e Ricardo Santos de cabeça faz o primeiro golo do jogo sendo os mesmos festejados em cima do banco do….Sporting. A equipa de Alvalade não se perturbou, mas jogava lentamente, e as vezes com menos atitude que o adversário.



A S.C.M. Seixal aproveitou e André Cardoso com um excelente movimento ofensivo e com a defesa sportinguista apática faz o 2-0 a um minuto do intervalo, novamente com festejos no banco leonino. Os últimos segundos foram frenéticos. A equipa da casa teve perto do 3-0 por duas vezes, mas Benny tirou sempre a bola na linha de golo. No último segundo, o Sporting tem a favor um livre perto da área da equipa da casa. Ivo Oliveira remata, Ricardo Ferreirinha defende e na recarga o capitão não desistiu e faz o golo na altura que a buzina soa no pavilhão sem que o árbitro tivesse apitado para fim da primeira parte. Os momentos seguintes foram de pressão, má educação e provocação para a equipa de arbitragem, insultos á equipa da Sporting e provocação com contacto físico aos atletas verde e brancos que nunca responderam. Só após a comitiva da S. C. M. Seixal ter saído do campo é que os atletas leoninos conseguiram então deslocar-se para os balneários debaixo de um conjunto de palavras e insultos que apenas ficam á consideração de quem os proferiu.



O intervalo foi bom conselheiro aos atletas sportinguistas. A equipa entra com atitude, força e vontade e logo aos 2 minutos, Ivo Oliveira recupera uma bola ao adversário, lança um contra-ataque bem organizado, indo finalizar com sucesso a jogada a passe de Vikesh. Estava feito o empate. Excelente reacção da equipa da casa que consegue recolocar-se novamente em vantagem no minuto seguinte por Sérgio com festejos no local habitual. O Sporting reage bem e aos 5 minutos Vikesh lançado por Ivo Oliveira remata com êxito para a baliza de Ricardo Ferreirinha. Estava novamente o jogo empatado.



Os últimos 10 minutos foram electrizantes com oportunidades de golo das duas equipas, mas com ambos os guarda-redes em evidência. A 4 segundos do fim Benny teve nos pés, a vitória do jogo, mas deixou-se antecipar por Ricardo Ferreirinha. Após o jogo, a equipa da casa foi para os balneários sem cumprimentar o adversário, o que acabou por ser natural face às incidências anteriores.


Quanto ao jogo, resultado justo face ao trabalho das equipas, o Sporting emenda na segunda parte o que não fez na primeira. Enaltecer no entanto toda a equipa pela forma como nunca respondeu às provocações, empurrões e insultos. Mostraram ter um comportamento merecedor de atletas do Sporting.


Tecnicamente a equipa da casa tem valor e será sem dúvida o grande opositor á equipa do Sporting.


Quanto à arbitragem de Adão Henriques e Daniel Lança conseguiram estar em bom nível independentemente das fortes pressões e provocações da equipa da casa. O Sporting perdeu dois pontos por culpa própria e não da equipa de arbitragem.

Anónimo disse...

Que vergonha será esta a formação que temos e que dignifica o distrito?

Anónimo disse...

tenho curiosidade para ver qual é a resposta que vão dar no site deles a estes factos, que já não são novidade para quem os conhecem....

Anónimo disse...

Agora defendam la os leõezinhos


http://elcodinha.blogspot.com/

Anónimo disse...

http://comunidadedofutsal.blogspot.com/

NA 1ª JORNADA JA TINHA SIDO ASSIM! SPORTING NAO HA RESPEITO PELOS OUTROS E QUEIXAM-SE? VERGONHA AS PESSOAS A FRENTE DO SPORTING!

Anónimo disse...

Epá deixem-se de merdas.. que se lixe o sporting.. posso ser rival da scms mas estao a representar-nos.. fizeram um enorme jogo e tiveram um resultado muito bom..

Podem vir a fazer história no futsal de Setubal e voces so sabem vir praqui falar mal?

Força scms ;)

Anónimo disse...

santa casa seixal no seu melhor.lol
os artistas são os mesmos só muda o nome do clube de cr feijo para santa casa seixal, no ano passado coitadinhos até arranjaram maneira de não acabar um jogo no alentejo para a taça nacional, acabaram á porrada até a ordinária do meia foda levou na boca na bancada.
são os melhores força santa casa, continuem na luta, continuem a fazer história no distrito era melhor por coisas bonitas não por coisas feias.

Anónimo disse...

fazer história no futsal de Setúbal?????só se for pela bela imagem que andam a passar....porque com os exemplos que têm no banco, decididamente não vão a lado nenhum....

Anónimo disse...

tu tens ido sempre longe anonimo um é zarolho outro é padre outro é meia foda voces so sabem criticar irra! sao um bando de sem coragem

Anónimo disse...

coragem????