sexta-feira, 6 de maio de 2011


UDR Qtª Conde - 3 / G"Os Indefectíveis" - 3
CDR Águias Unidas - 3 / CB Alcochete - 4
RC Vale Cavala - 2 / CRD Miratejo - 2
 

68 comentários:

Anónimo disse...

UDR Qtª Conde / G"Os Indefectíveis" 2
Mais um passeio para os Indefectíveis! Esta Lezíria é uma autêntica vergonha!

CDR Águias Unidas / CB Alcochete 1
Alcochete em queda livre! Enganaram enquanto puderam mas uma equipa treinada pelo João Reis não vai longe! As Águias vão passear!


RC Vale Cavala / CRD Miratejo X
A guerra na net entre os dois está muito disputada mas a jogarem são uma autêntica vergonha! Vale Cavala vai cair mais tarde ou mais cedo e o Miratejo nem sabe como tem tido bons resultados! Vão empatar numa partida vergonhosa de futsal!

Anónimo disse...

a ganda campeão tens acertado desde o inicio as previsões

Anónimo disse...

só ainda não acertou no gajo que lhe come a mulher...sou eu o cavalão do futsal!
quando lá vais nem tocas nas campainhas!

Anónimo disse...

este atrasado só não acerta que as pessoas que compõem as equipas de setubal são felizes e ele não passa dum reçaabiado

Anónimo disse...

A Academia de Árbitros de Futsal da Margem Sul, organiza no próximo dia 3 de Maio, pelas 21:30 horas, nas suas instalações, uma sessão orientada pelo árbitro dos quadros nacionais de Futsal, Nelson Melo, subordinada ao tema:

“A Preparação do Árbitro de Futsal para a competição”.

A Academia convida todos os seus associados para marcarem presença nesta sessão, que tem o seguinte programa:

21:30 – 22:15 Horas – Apresentação de uma breve comunicação

22:15 – 22:30 Horas – Intervalo

22:30 – 23:00 Horas – Debate

Fonte e imagem: Academia Árbitros Futsal Margem Sul

Anónimo disse...

udr 5-3 ind

Anónimo disse...

Assalto na Quinta do Conde onde roubaram 2 pontos a equipa dos indefectiveis.

Contra tudo e Contra todos...

No pavilhao eanes lobato acabou tudo a lambada... podera duas equipas de autenticos sarrafeiros

E o Miratejo que foi levado ao colo ate ao empate

Anónimo disse...

Coitados dos indefetiveis q ha 3 anos andam a ser roubados e ainda n foram a PJ c as escutas pa ver se sobem de divisao é todos os anos a enterrar dinheiro c aqules pseudo jogadores e c aquele treinador de 3 nivel e seu irmao mas subir tá quieto subiram da segunda pa primeira e ja n foi mau mas tb tavam la os trfas todos na altura q no ano seguinte subiram a terceira...
O vale Cavala já é campeão??

Adepto do futsal

Anónimo disse...

Aqui na net e que voçes são bons todos, escrevem todos bem (menos um) e fazem grandes afirmações e grandes escritas, no terreno e só para alguns, muito poucos.

Anónimo disse...

Que dizer sobre os arbitros....nada...estão claramente a empurrar os Indefectiveis para baixo...já não há mais palavras para descrever o estado de corrupção e trafego de influencias de que vive o nosso futsal

pena que seja assim....

Anónimo disse...

...........LOLOL.........
Sejam mas é humildes em vez de terem a mania alguns dos jogadores que já jogaram na terceira e na segunda, etc....
Adepto do Futsal

Anónimo disse...

so gostava de saber onde foram prejudicados,com tantas faltas a favor quase que ganhavam.

Anónimo disse...

Os Indefectiveis ficam sempre em 2º lugar, por acaso gostava de saber em que lugar normalmente estas equipas que estão no distrital ficam, curioso...

Anónimo disse...

"A CBA recebeu o Lider RC Vale Cavala e perdeu por 3 bolas a 2.

Entrando no jogo praticamente a perder a CBA demorou a reagir e kd se apercebeu ja perdia por 2 bolas a 0 fruto de uma entrada menos boa da nossa equipa e uma entrada forte do RC Vale Cavala. Aos poucos a CBA começou a tomar conta do jogo e antes do intervalo consegui o entrar na luta do resultado ao fazer 2 a 1.

No segundo tempo e com a CBA a ter de assumir todas as despesas do jogo e a pressionar a equipa do Vale Cavala foi com naturalidade que chegou ao empate. a partir desse momento foram inumeras as oportunidades de golo criadas pela CBA para vencer o jogo mas a falta de sorte e o GK da equipa do Vale cavala evitaram que a equipa da CBA volta se a marcar. a 1 min do fim num contra ataque a Equipa da cba envia no mesmo lançe duas bolas a trave e onde a 20s do fim num lançe ao 2 poste a equipa do Vale Cavala acabava por fazer o 3 a 2, resultado penalizador para a equipa da CBA. dar os Parabens ao Vale Cavala pela Vitoria. agora teremos de levantar a cabeça e procurar uma vitoria no proximo jogo."

Anónimo disse...

Assim e que é

"5º Jogo dos Play Off HJ a equipa da CBA deslocou se ao pavilhão eanes lobato para defrontar a equipa das Aguias Unidas e venceu por 4 bolas a 3.

No Regresso a competição do nosso capitão de equipa Joãozinho que após castigo de 3 meses "injusto" diga-se mas n condenamos que toma essas decisões voltou a sentir o prazer de jogar a bola.

Em relação ao jogo a CBA entrou forte nao permitindo sequer lançes de perigo junto da sua area e causando inumeras dores de cabeça ao adversário onde podia ter ido para o intervalo a vencer por 3 ou 4 bolas a 0 . resultado ao intervalo 0 a 2.

No segundo tempo e com a equipa das aguias a procura de reduzir a diferença a cba cedeu o empate kd trazia o jogo totalmente controlado. o grupo voltou a unir se e voltou a marcar o 3 a 2 tendo nesse momento a 5 min do fim o aguias feito o 5 para 4 voltando a sofrer um golo metendo o resultado com uma vantagem de 2 golos. ate ao fim foi controlar o jogo ainda surgindo o golo do aguias a escassos segundos do fim.

Vitoria mais que justa que acaba por pecar por escassa."

Anónimo disse...

és mesmo estupido o miratejo teve sempre a ganhar e bem

Anónimo disse...

E o gajo do mira que levou dois amarelos e não foi expulso pk o arbitro se enganou...ta tudo doido

Anónimo disse...

como adepto dos indefectiveis, o meu comentário ao jogo de hoje é que não gánhámos por culpa própria!!!!!
apesar de o mauro ter sido expulso a 6 min para o fim(injustamente, pois o adversário tropeça na bola) tambem tivemos um livre a 2 min do fim completamente oferecido!!!!!!
2 falhanços nos ultimos 10 min sem ninguem na baliza, só pode dar derrota ou empate, nao se pode falhar golos daquela maneira. a sorte é que houve empate no outro jogo o que dá o agrado de dependermos só de nós!!

Anónimo disse...

epa oh cabeçudo e os 2 amarelos do ben no jogo passado? e o penalty escandaloso a vosso favor!ta td doido....

Anónimo disse...

Exacto o Ben leva 2 amarelos contra a casa de benfica e fica em campo, não sai castigo e joga hoje, isto esta bonito, este final de campeonato está de mal a pior com estas arbitragens.

Anónimo disse...

O BEM LEVA O 2 AMARALO ESTA FORA DE CAMPO SENTADO NO BANCO POR ISSO NAO PODIA TER FICADO EM CAMPO O CASTELINHO LEVA AMARELO DEPOIS DO JOGO TER ACABADO QUANDO ESTAVA AOS PULOS POR TER GANHO POR TER TIRADO A CAMISOLA E FICOU ESTE JOGO DE FORA.HOJE O WILSON NAO DEVERIA TER SIDO ESPULSO E FOI O REDES DO VALE CAVALA TAMBEM NAO DEVERIA TER SIDO ESPULSO E FOI E O MARGADO QUE LEVOU 2 AMARELOS FICOU A JOGAR E PODERIA TER RESOLVIDO O JOGO SE NAO TEM FALHADO O 10 METROS.ISTO SIM TÁ TUDO DOIDO

Anónimo disse...

E depois querem greves e policiamento reforçados, querem multar tudo e todos, querem tirar o brilho aos jogos quando passam eles a ser os protagonistas, incendiando quem esta a assistir, dizimando equipas e afastando-as do seu objectivo, quando querem e como querem, são vergonhosos, querem ter sempre a razão do lado deles. Não conseguem assumir um erro e quando um falha o outro desculpa-se que foi o outro que apitou ou o outro e que e o chefe, são egoístas e querem fazer o trabalho sozinho ignorando por completo o conceito de equipa.

Anónimo disse...

Interessante terem estado no jogo do Cale Cavala - Miratejo os treinadores do nacional (Janelas/Piedenses e Náná/Fabril), andavam a observar jogadores??? Também viram este jogo varios jogadores de ambos os clubes. O futsal do distrito no bom caminho.

Anónimo disse...

O Fabril anda contactar tudo e todos, falar com os jogadores deles para lhes dizer que vão para o olho da rua ainda não tiveram coragem e depois aliciam "a má fila" os jogadores das outras equipas.

Anónimo disse...

paquete, agarra nos teus apontamentos e mete-os no cu

Anónimo disse...

arbitros do distrital, voltem, estao perdoados! ao menos, sao mais baratos

Anónimo disse...

no vale-mira, nao houve porrada nas bancadas nem no campo como uns arautos da desgraça previram durante a semana toda. que sirva liçao para o futuro, escrevam menos joguem mais. quem ganhou com tanta escrita foi o cba

Anónimo disse...

Pa semana temos novo lider escrevam na vossa agenda.

Anónimo disse...

INDEFECTÍVEIS ALLEZ

Anónimo disse...

ess VERISSIMO é simplesmente uma vergonha...dá dois amarelos ao mesmo jogador e não o expulsa???
e eu vi da bancada!claramente propositado..
dps inventa faltas que mais ninguém vê..
Gr mal expulso, wilson mal expulso e quem devia ter sido não o foi.
Uma arbitragem miserável...se não estivesse o MACAU havia mocada de certeza..
Foi um autêntico roubo, às duas equipas, ao FUTSAL em geral..

Anónimo disse...

Macau não fales mal do teu colega de equipa que te fica mal,se fosses bom não tinhas descido e este ano quem sabe 3ª.....Pelos vistos a jornada que e apitada pelos arbitros do Nacional deu barraca e muitos "feridos".....mas esses e que são bons!SÃO DO NACIONAL!

Anónimo disse...

engraçado os olhos so verem o que querem ver e nao a verdade!
o jogador n.5 do real(ben) leva amrelo juntamente com o n.4 do mira(morgado) por picardias dentro de campo!certo?
passados 6 min o jogador n.5(ben) do real leva o segundo amarelo por simulaçao de penalti!certo?
isto ainda na 1ª parte!
o jogador n.4(morgado) leva o 2º amarelo ao travar em falta o ruizinho!certo?
pergunta:
AFINAL QUEM ROUBOU QUEM?

pior com a agravante de que o jogador n.5 do real ja e repetente nestas situaçoes!hehehehehehe

Anónimo disse...

Quando fores ver os jogos, leva uma caneta e vai tirando uns apontamentos pq de memória nao vales nada!!! O único jogador que levou dois amarelos foi o morgado!! Para a próxima lava bem a cara antes de ires ver qualquer jogo de futsal!!!!

Anónimo disse...

Campeonato ao rubro!!!! Parabéns ao rcvc e ao miratejo pelo excelente campeonato que estão a fazer e a lutar pelo título de campeões contra os milionários dos indefectíveis !!! As equipas que estão no nacional que abram os olhos pq já se vui que existe muita qualidade no distrital!!!!!

Anónimo disse...

O àrbitro não deu amarelo quando o ben e o morgado começaram a falar deu só no lance seguinte ao Ben quando simulou penalti nenhum dos dois foi expulso ficou essa duvida porque o àrbitro em lances de jogadores entrarem em conversa deu amarelo mas nesse lance só repreendeu os dois jogadores quanto aos jogadores expulsos nenhum deles merecia assim como o lance a 40s que dá o golo do empate como é possivel numa falta indirecta onde os atletas estavam todos em cima da bola marcar 4s e virar a falta para o vale cavala???

Anónimo disse...

o Ben levou 2 amarelos foi no jogo com a CBA e n ontem.

Carlos disse...

É tão facil dizer aqui o que se quer e não ter que provar nada. Antes de publicarem o comentário falso pensem se gostavam que vos fizessem o mesmo, pensem também que podem estar a ofender alguém que gosta da modalidades.

Anónimo disse...

Pois é... na semana passada ninguem do VC divulgou os 2 amarelos ao ben e agora vem aqui lançar polémica de 2 possiveis amarelos ao Morgado.2pesos e 2 medidas

Anónimo disse...

mas á alguma polemica.levou 2 amarelos e continuou a jogar.é tao dificil adimitir?

Anónimo disse...

Maior parte dos intervenientes do jogo não sabem as leis de jogo e dai mtas vezes sugere a discordia.

-Esta bem defenido que num pontapé livre directo ou indirecto a equipa que o dispõe tem 4 seg. para o executar ,apratir do momento em que estão reunidas as condições.Caso não o fassam será marcado infracção.

-Em vez de criticarem a arbitragem, sim porque voçes criticam tudo e todos, sejam arbitros do distrital, sejam arbitros do nacional ,para voces nada serve, porque? já sabem tudo e são donos da razão,mas deixo um conselho actualizem-se....Deem voz nos locais certos e ai meus senhores voçes serão esclarecidos.

Bom fim-de -semana a todos

Anónimo disse...

Lá esta caro amigo não existe polémica ,mas na semana passada o BEN levou 2 amarelos e não foi sancionado por isso ou não admites?

Tives-te uma expulsão que não existiu. 1 penalty como o teu jogador afirmou perentóriamente na rua que não existiu ou é mentira?

Falas-te nisso?

Divulgas-te isso?


Então come a tua bolachinha, porque tens de te lembrar qdo és beneficiado , para qdo seres prejudicado teres moral para falar....

Voçes jogam muito pouco, e vus garanto ou nós ou os Indefectiveis ,pq vcs n o merecem pelas voças atitudes.....

Anónimo disse...

Miratejo a ser levado ao colo ,agora ate adiou jornada com CBA, para ficarem a saber o resultado do jogo Indefectiveis vcs Vale Cavala..

Anónimo disse...

Como simples adepto de Futsal e sem qualquer conexão à equipa do Miratejo ou do Vale Cavala, a verdade é que o jogador do Miratejo levou 2 amarelos com duas faltas sobre o mesmo jogador (Ruizinho). Os árbitros tiveram falta de atenção e quando o público começou a reclamar não quiseram dar o braço a torçer! É simples, a razão está sempre do lado deles, infelizmente, porque depois argumentam que nem sequer tinham dado amarelo aquele jogador, quando todos sabem que assim foi. Se houve uma situação dessas para o Vale Cavala a semana passada então só mostra que cada vez mais os árbitros estão com falta de atenção e, arrisco-me a dizer, desmotivados! Aprendam é uma coisa... os árbitros do nacional cometem tantos erros como os do distrital (não é por serem mais baratos, porque apitando um jogo do distrito recebem o mesmo que os outros).

Anónimo disse...

eu como a bolaxa...e gostei do que escreveste.acabaste de adimitir que fui prejudicado so que nao posso reclamar porque nao tenho moral para tal porque nao adimiti que o bem apanhou 2 amarelos.tasse bem

Anónimo disse...

N entendes es tão esperto e as x tão BURRO..o que digo é que n te ouvi a dizer que foste beneficiado na jornada passada, nesta jornada já te vens fazer de vitima ! ai n tens moral, pq só es pela verdade qdo es prejudicado ,qdo es beneficiado tentas esconder ..eu assumo e tu?

Anónimo disse...

quem és tu para assumir algo.os anonimos como tu e eu nao assumem nada.

Anónimo disse...

Não é só o BEN ter levado 2 amarelos e continuar em campo no jogo com a CBA, também quem esta do outro lado estava a dormir, não reclamando protestando o jogo, como ontem os Miratejanos que foram a Alcochete nada fizeram em instancia propria, porque testemunhas eram muitas, isto esta como o nosso pais um compadrio enorme, um roubo aos olhos de toda a gente e ninguém faz nada, estou admirado o Sr Presidente da CBA e o iluminado do seu treinador deixarem passar isto em claro, sem se fazerem ouvir em instancia propria, só sabem chorar daquilo que não tem razão, agora com factos provados, a culpa morre solteira.

Anónimo disse...

Então a CBA/Miratejo foi adiado?

Anónimo disse...

ohhh socio concentradissimo socio.o bem levou amarelo sentado no banco.nao estava dentro de campo socio.tens de estar mais concentradissimo.

Anónimo disse...

Tu es e burro

Anónimo disse...

looooool ficaste sem argumentos e prontos...xamas burro.looooool

Anónimo disse...

socio entao foste almocar?

Anónimo disse...

realmente o pessoal gosta de falar mesmo kdo n sabe o k diz. o Ben levou o 2º amarelo sentado no banco , n influencio nada o jogo ate pk nao voltou a entrar , o castelinho foi expulso ao levar 2º amarelo por tirar a camisola no fim do jogo , kual a ekipa k até agora n teve um jogador a tirar a camisola no fim do jogo? levaram amarelo? NAO POIS NAO? no jogo de ontem , Wilson é bem expulso por simulaçao , e nessa simulaçao ate cometeu falta k era a 6ª!! antes disso morgado nao é expulso ao levar o 2º amarelo , e no fim kdo o real partia para o contra ataque com 1 jogador a mais o k aconteceu? GR Miguel leva vermelho direto e 6ª falta por cortar bola com o peito... Real foi prejudicado , mas ninguem viu gritos ou protestos , cumprimentaram o adversario e sairam unidos como sempre

Anónimo disse...

Então o real no jogo anterior n foi beneficiado? epa pergunta ao puto Marcio o que ele estava a dizer cá fora sobre o penalty...e na expulsão foi beneficiado neste jogo que jogou com o BEN.
Levaram um chocolate ontem...

Anónimo disse...

Bom parece que já não há duvidas que o Ben levou o 2º amarelo no jogo de Alcochete, agora o que parece que ainda há duvidas e sobre a atitude do arbitro ao mostrar o 2º amarelo.
Segundo o que sei, e que o Ben leva o 2º amarelo estava sentado no banco, um jogador que faz parte dos 12 elementos de jogo, tem que ser expulso, mesmo que ele não entre dentro da quadra, portanto o Ben iria para o banho mais cedo, o que não aconteceu, não voltava a jogar contra o Miratejo, por conseguinte um erro grosseiro da equipa de arbitragem, da CBA ninguem reclamou, do Vale Cavala, nem um sinal de fairplay, da equipa do Miratejo que era o proximo adversário, também não há protesto, por isto tudo se continua a divagar na net no anonimato, porque quem diz as verdades normalmente e penalizado.

Anónimo disse...

bem parece que o bem levou o 2 amarelo em alcochete era expulso e nao jogava contra o miratejo, parece que o castelinho levou 2 amarelo por ter tirado a camisola depois do jogo acabar e sendo assim podia jogar contra o miratejo, parece que o morgado levou 2 amarelos e continuou em campo podendo ter dado a vitoria ao miratejo, parece que o penalti em alcochete nao foi penalti parece que o marcio disse que nao.com tantos parece ficamos como?quem foi robado?que foi beneficiado?

Anónimo disse...

ah e parece que o vale cavala levou um chocolate ontem do miratejo.mas isso nao e normal os da charneca levarem chocolates de todas as equipas?

Anónimo disse...

Como adepto do RCVC aconselho os nossos jogadores a levarem insulina para os jogos , porque com tanto chocolate arriscam diabetes... Apenas este ano comecei a entrar neste blog e uma coisa eu ainda não entendi se os nossos jogadores ; treinadores ; adeptos como eu não valemos nada, porque que falam tanto de nós? Falei das grandes equipas e dos grandes jogadores , porque esses sim se não ganharem e pelos vistos a forca , não sei o que pode acontecer...
Bom resto de campeonato para todas as equipas , e para nos continuem com a mesma sorte e a comer muito chocolate.

Anónimo disse...

Mas afinal quem e o histórico da distrital, andam cá há muitos anos e não saem da cepa torta, eu queria e quero que vocês fiquem em 1º lugar, para depois ver quais os jogadores que vais ter na 3ª divisão, a terem que pagar almoços, gasolina, equipamentos, etc, o melhor e reduzirem-se a vossa insignificância, que nos habituaram desde que estão na modalidade

Anónimo disse...

oooohhhh socio, ja saimos da cepa torta a muitos anos e voltamos porque sentimos saudades.tenho pena e que ainda nao havia o margem sul.obrigado pelo teu apoio visto que queres que o vale cavala fique em 1.depois podemos te pedir apoio para ajudares a pagar os almocos e jantares e tambem as viagens ou entao peco ao mister para te convidar para o plantel.assim ajudar em 2 lados nas financas e no campo ou nao.mantem-te concentrado socio sou o homem da bandeira e preciso de alguem para segurar o pau.queres?

Anónimo disse...

tu precisavas era de alguem para te segurar os cornos loolololol

Anónimo disse...

Ó BURRO o Miratejo nao adiou nada,as outras equipas é que anteciparam a jornada........
Tens k estar mais atento

Anónimo disse...

Quem é esse Ben ? è o ursinho que vai estrear no cinema ? Porque dar tanta luz a uma pessoa que nada joga a isto ! Porra já chega.

Anónimo disse...

SO JOGOU NA 1 DIVISAO NA 2 DIVISAO NA 3 DIVISAO E NO DISTRITAL.PODES ENCONTRAR OUTRO JOGADOR QUE TENHA FEITO ISSO NO DISTRITO ?

Anónimo disse...

varios mas tu és mto massarico e só no real é que há GRANDES JOGADORES E GRANDES HOMENS

Itália, walter,Couraceiro,Miguelito,Fonseca,Gagão entre outros chega?

Anónimo disse...

estão se a esquecer do FANTASMA...

Anónimo disse...

Desculpa BEN, esqueci-me que jogar 2 minutos também conta para o curriculum. Ainda me lembro do Correio da Manhã que eras o gajo que carregava o saco das bolas. No Piedense eras conhecido pelo Bobo da Corte. No vale Cavala tivestes ao teu nível descestes de divisão. e agora que mais dizer... jogador banal ao nível do Cotovia. Até logo no treino.

Anónimo disse...

Concordo com o que se escreve desse senhor que tem nome de banda desenhada , e muito fraca e nunca foi bom... temos que dar razão aquele senhor que diz que ele é um chupa pilas dos treinadores , porque só por esse motivo e que jogou onde jogou , porque qualidade e zero .