quarta-feira, 29 de junho de 2011

A F SETUBAL - CAMPEÕES 2010-2011

GD Fabril - Campeão Nacional da III Divisão
SCM Seixal - Campeão da Taça Nacional de Juvenis
G"Os Indefectiveis" - Campeão Distrital Seniores
CR Piedense - Campeão Distrital Juniores

12 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns às equipas campeãs, esperando que dignifiquem o futsal distrital na próxima época. Não é com comentários bacocos que se levanta a moral do futsal do distrito em geral e das equipas em particular. Esquecem-se, alguns comentadores de "meia tigela", dos enormes sacrifícios que, atletas, treinadores, seccionistas, massagistas, roupeiros e corpos directivos, fazem em prol de um desporto que teima a emancipar-se. Só a nível da 1ª divisão é que há mais mediatização.
Mas há sempre um "chico esperto" que gosta de "mangar" com o suor dos outros. Que ponha a mão na consciência e, em vez de gozar a coberto do anonimato, dê o peito às balas! Isso sim, é de homem! Senão, claramente, não é de homem! Parafraseando a canção com algumas pequenas diferenças na letra: "E o que será! E o que será!..."

Anónimo disse...

Na edição nº 15 do jornal da Associação de Futebol Setubal vem escrito também alguma coisa sobre estas equipas, ao fim de 15 edições, la se lembraram do futsal.

Anónimo disse...

Parabéns a todos!

Anónimo disse...

O primeiro comentário é ridiculo, pois depois de dizer tudo o que disse fica anónimo....

Pensem que o anonimato nem sempre é mau, o mau é o que escrevem por vezes....

Anónimo disse...

O que é que os juniores do Piedense estão aí a fazer??? looooool Se eles estão aí onde estão os campeões distritais de outros escalões??? Que post mais ridículo este.

Anónimo disse...

acho que apanhamos de onde vem o blog ou seja 2 equipas ganharam titulos nacionais e os indefectiveis ganhou distrital que ascende a 3ª nacional e o que faz o piedense ai? nucleo onde está? infantis? benjamins? AI AI PIEDADE

Anónimo disse...

Cresçam depois logo se fala em voçes.

Anónimo disse...

Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.
Ora aqui estas 4 grandes equipas, que demonstraram a sua qualidade nos seus campeonatos.

Fabril - Depois de um mau começo de campeonato ninguém esperava este desfecho, com a chegada de Náná a equipa alterou para melhor e não deu qualquer hipótese aos seus adversários, justificando a sua superioridade na fase final ao conquistar o titulo de campeão nacional, demonstrando que Setúbal e a serie D também tem valor.

Seixal - Uma verdadeira demonstração que as camisolas não ganham jogos, o crer desta equipa aliado a sua qualidade resultaram num feito histórico para o nosso distrito, 1º titulo nacional na formação, coisa impensável, mas que aconteceu e com todo o mérito.

Indefectíveis - Há uns anos a esta parte esta equipa tem vindo a subir de qualidade a olhos vistos, resultante de um trabalho extraordinário e muito meritório do seu técnico, equipa humilde que vai arrastando muitos adeptos aos pavilhões coisa rara ou única nestas andanças do distrital, um titulo muito suado, com muita luta dos adversários, mas merecido, no final foram sem duvida a melhor equipa.

Piedense - Mais uma vitoria da equipa da Piedade que já nos habituou a vencer este campeonato, este muito disputado com adversários de qualidade a dificultar e de que maneira a tarefa da equipa, onde o seu timoneiro vai ganhando o habito de ser campeão.

Anónimo disse...

e que tal pagarem o premio do torneio da casa do Benfica?

Passou se o seguinte a equipa vencedora teria a receber algo como 350€ e até hj nao recebeu o premio pela vitoria.

Voçes que dizem que sao a refencia.
Vão enganar outros e so aldabroes

Anónimo disse...

falso..isso sao efeitos do jantar

Anónimo disse...

Os Campeões Distritais

C.D. 1ª. Divisão Séniores Grupo "Os Indefectiveis"
C.D. Séniores Femininos Clube Desp. Rec. Águias S. Gabriel
C.D. Juniores Clube Recreativo Piedense
C.D. Juniores Femininos Escola de Futebol Feminino de Setúbal
C.D. Juvenis Stª. Casa Misericordia do Seixal
C.D. Iniciados Nucleo Sportinguista Costa Caparica
C.D. Infantis Nucleo Sportinguista Costa Caparica
C.D. Benjamins Sport Clube Samouco

Anónimo disse...

Oh JR não vejo aqui em lado nenhum o nome da CBA, como podem ser a referencia do distrito?