Série D Independente Sines (II.ª Div - Algarve) Louletano (II.ª Div. - Algarve) AM Portela (vem da série C) Sassoeiros Quinta do Conde Sonâmbulos Casa Benfica Vila Real St. António S. Bartolomeu Messines Os Indefectíveis (Dist. - Setúbal) Baronia (Dist. - Beja) Viana do Alentejo (Dist. - Évora) D. O. Rangel (Dist. - Lisboa) GD Atalaia (Dist. - Algarve) RCVC (Dist. – Setubal)
Existe essa possibilidade do Real Vale Cavala subir de divisão...Secalhar como vem aqui dar muitas novidades!!!pode ser que tenham sido convidados hoje pela FPF...
então o campeão de Portalegre, Reguengo, não quer subir, portanto sobe o 2 de outro distrito, o campeão de Santarém, Carvalhos Figueiredo também não quer subir, portanto sobe o 2 de outro distrito, o 2 de Évora não quer subir, sobe outro 2 de outro distrito.Com as equipas que já desistiram, acho que já chega.
Se o 2º classificado de uma Associação não aceitar o convite da FPF e convidado o 3º ou 4º e assim sucessivamente até haver alguma equipa que queira participar e representar a AFS.
Em caso do 1º lugar não querer participar no campeonato nacional, não passa ao 2º lugar da mesma Associação mas sim ao 2º classificado da Associação melhor classificada no geral das Associações.
Com estas desistencias todas acho que a AFS poderá ter mais uma equipa no Nacional da III divisão, se não for o RCVC que venha o Miratejo, CBA, Aguias ou outro qualquer, e mais uma equipa do Distrito.
Não fazia sentido nenhum se a FPF convidasse o 2º clasificado distrital (Vale Cavala) e este não aceitasse o convite, depois de um investimento que fez a epoca passada e o que esta a fazer esta epoca.
1º AF Aveiro 2º AF Coimbra 3º AF Algarve 4º AF Viseu 5º AF Santarém 6º AF Braga 7º AF Viana do Castelo 8º AF Guarda 9º AF Évora 10º AF Bragança 11º AF Vila Real 12º AF Setúbal 13º AF Portalegre 14º AF Castelo Branco 15º AF Beja
Há jogadores que jogam no distrital de Setúbal que ganham 3x+ que os jogadores da 1ª divisão nacional. Aonde isto chegou, por isso e que eles querem vir para o distrital, depois não há clubes, como poderá haver se gastam mais do que devem. Tenham juizo, querem dinheiro para o gasoleo, paguem mas e o passe, que e velos a bufarem-se todos.
Após a conquista do título de campeões distritais 2010/2011, a equipa dos Indefectíveis de Alhos Vedros, já começou a planificar a próxima época, em que pela primeira vez no seu historial irá disputar o campeonato nacional de futsal da 3ª divisão. Assegurada a continuidade da equipa técnica comandada por Ricardo Fernandes, também já está definido o plantel que será composto por 16 jogadores. Da época anterior transitam 12 jogadores, registando-se 4 saídas (Nelito, Thiago Moreira, Guilherme e Pedrinho), e 4 entradas (Riera ex.Piedense, Dino ex. Piedense, Pedro ex.Zona Sul, e Hugo ex.Sines).
O início dos treinos está marcado para o dia 22 de Agosto, com a pré temporada a ser feita no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros. Antes de começarem os trabalhos de preparação da nova época, os Indefectíveis têm agendado para dia 21, a presença no Torneio dos Campeões a disputar o pavilhão do GD Fabril, com a participação do Sporting Clube de Portugal campeão nacional, Leões do Porto Salvo campeões da 2ª divisão nacional, GD Fabril campeões da 3ª divisão nacional, e Indefectíveis campeões distritais. Agendado está também um jogo de preparação no dia 21 de Setembro no Seixal, com a apresentação aos sócios a acontecer por ocasião do II Torneio Joaquim Correia no dia 24 de Setembro. O 1º jogo oficial da época será no dia 1 de Outubro com a presença na 1ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal. O campeonato terá início no dia 8 de Outubro.
Claro que têm, meu amigo, claro que têm.É por isso que são muito diferentes de todos.A época passada fizeram-no, nesta época vão fazer de novo com todo o gosto.
O David e o Castelinho pelo que diz no site do Cavala eram elementos preponderantes na familia real não só no campo!! Resta saber até que ponto é verdade...sim pq nem tudo o que lá vem são verdades!!!!
O site e o Cavala são um autentico flop, é o site do yes, da hipocresia, do obrigado,do és nosso,do somos diferentes....Mas na realidade é uma autentica mentira...anunciam sem autorização dos jogadores...os jogadores são do melhor !!! os treinadores são uma merda e depois regressam? depois saiem jogadores e é o que lemos no post anterior...são uma familia e quem deu tudo pela equipa sai?novos e com mistica e identidade ..emfim vale mais tar calado ..cada vez se enterram mais..e + não digo..
Voltem Vardascas,Miguel feio,pedro rodrigues,Tó, sim pq Amaral já regressou, o nosso sergio TB...querem mais????
Ben não vales um caralho , enquanto os homens tiveram aí eram os maiores agora não valei nada. Como és capaz de dizer que jogadores como o Castelo e o David não ganharam nada quando tu aquilo que ganhas-tes foi sem o teu suor , foi com o suor dos teus colegas. Acho que deverias estar mais atento, porque só dizes e merda. Um concelho para o RCVC , mandei esse Palhaco embora porque ele vai acabar com essa instituição .
Então alguem sabe o plantel da ADQC, já sabemos dos reforços, quer dizer não são bem reforços vêem para ocupar o banco pk o Serra, Italia, Nico, Marinho etc não papam grupos.
quem andou aqui a expor o David e o Castelinho foram os gajos do vale cavala com toda a certeza, quem poderia ser mais. Só pode ter sido o ben, o paquete e o marinho.Quem mais poderia ser?
Verdade e agora são as vitimas do margem sul como sempre..pois eles são muito bons e diferentes disto td KKKKKkkk...força Ben és outra vitima da actual liderança do nosso Real!!
ha aqui muita ciume, quase todos falam mal do castelo e do david mas sera que nao percebem de futsal. o homen tem quase 40 anos e atualmen-te tem lugar em qualquer ekipa da margem sul.o david apesar de ser mais novo anda nisto a muito tenpo,e quem o viu jogar este ano sabe , grande abraço,
Mas pk razão havia de ser o pessoal do vale cavala a falar mal do David e do Castelo, não ganham nada com isso, acredito mais no pessoal da união a fazer-se passar por pessoal do vale só para envenenar e levar a deles avante.
Só não percebo como é que isto ainda é assunto são duas grandes baixas no vale cavala é verdade, são boas contratações para a união tb é certo...isto é mesmo assim vão uns veem outros e será sempre assim.
O assunto ainda esta no ar porque os seus colegas do RCVC são uns venenosos e continuam a falar mal, isso e significado de inveja e ciúme como diz esse tal de Miguel . Ben deixa de dar forca a ti próprio porque não vales mesmo nada. A tua sorte e jogares numa equipa de meninos que não têm coragem de te dizer o que pensam de ti na tua cara .
Deve haver pessoal na união que não esta a gostar das contratações do Pegacho . Secalhar com jogadores como o Fonseca , David e Castelo a pessoal na equipa que não vai jogar .
Parece que os mal dizentes do vale cavala conseguiram os seus objectivos.afinal o David e o Castelinho vão voltar ao vale cavala.O Pegacho irritado vai para o Miratejo porque o Márcio e o cigano vão para lá e parece que vão para a 3ª divisão
é uma vergonha o 8º classificado de santarém subir à 3ª divisão!!! o vale cavala tem que se mexer para não ver a sua vaga na 3ª destinada a outros que nem 2ºs foram no seu distrito!!! a fpf mais uma vez contra setúbal é uma vergonha!!!
Castelo, david, ben, esta gente é só rir. continuem como estao, pois a vossa amizade é superior a estes invejosos. e ja agora, curriculo!!!!!!!!!!!!tu Ben que es so boca, qual o canal onde apareceste a correr, pouco tempo.....mas tas la!!!!castelo nem falo muito acima e david o melhor do distrital de 2010-2011. Real vamos ver se aguentam!!!!!a culpa é dos abdominais dos gluteos
o amoreiras quando foi campeão e desistiu os indefectiveis ficaram em 2º e não foram convidados que vergonha esta palhaçada de santarém. já se está mesmo a ver que vão ser muitos os que nos vão tentar enxovalhar e eu a pensar que após sairmos da distrital isto iria melhorar
Eu não sei até que ponto esta notícia é verdadeira até porque é estranho o 8º classificado de Santarém subir, mas também admito que o possa ser assim pois não tenho conhecimento dos regulamentos. Não sei até que ponto quando uma equipa de uma associação declina um convite para integrar a 3ª nacional (falo de convite, não por mérito no caso dos campeões) haja hipóteses de convidar outra equipa qualquer do mesmo distrito.
1º Sobem aos nacionais os Campeões Distritais de todas as Associações.
2º Caso existem desistencias cada associação fará subir uma 2ª equipa pelo ranking nacional que é encontrado pelo numero de equipas participantes nos respectivos campeonatos distritais.
3ºPenso que não existem dúvidas, a não ser a todos os sabios deste distrito que querem competir sobre os regulamentos que eles próprios os querem fazer. Para isso terão de no local certo ou seja nas assembleias gerais,ir apresentar as suas propostas.
Parabens a todos e vamos lá puxar pelas equipas do distrito e pelo nosso futsal
que grande e bom plantel tinha a CBA na época passada, agora apresentam uma equipa tão fraca, tão sem sal, ó careca já ninguém quer ir jogar contigo, coitados dos homens da CBA. Este gajo acabou com as referencias de jogadores daquele concelho, jogadores, só mesmo o kapito e o joaosinho é que são de alcochete. Mais 2/3 reforços, quem, onde,ninguém quer ir jogar com equele individuo que leva o graveto todo à CBA e os restantes chupão no dedo, e este gajo diz-se humilde. Reis ninguém te pega, vai chulando a CBA enquanto poderes e eles tiverem.
o joao reis ainda continua na CBA, que desgraça. Um treinador falhado em todos os clubes por onde passou, como ainda há jogadores a jogarem na sua equipa. Pessoal da CBA tenham calma que não costuma acabar as épocas. Esse senhor só quer é dinheiro nos bolsos, as instituições são ..., mas ele diz sempre que o projecto lhe agrada. Vai rebentar com a CBA e depois ...
Calma!!!!! o Mister joão Reis esta a fazer uma grande equipa que não vai dar hipoteses para a subida, falta so chegar os 2 reforços que ele falou que são o Narciso e o Fassy e depois vão ver. Carega CBA
ao anonimo que disse: "Este gajo acabou com as referencias de jogadores daquele concelho, jogadores, só mesmo o kapito e o joaosinho é que são de alcochete"
camarada só te pergunto: quantos jogadores dos indefectiveis são de alhos vedros? quantos jogadores do são francisco são de alcochete? quantos jogadores da udrqc são da quinta do conde? quantos jogadores do valecavala são da charneca?
Saio aqui em defesa do amigo que falou das referências locais dos clubes e contra o que o mandou dar uma volta.
Não acham que isso é, não só importante, mas fundamental para a manutenção de um clube em competição? As referências locais não chamam mais pessoas aos pavilhões do que tipos que vêm de outros concelhos ou até distritos que ninguém conhece e que não têm ligação afectiva aos clubes? Meus amigos, estamos a falar de um Campeonato Distrital! Quanto é que custa aos clubes mandar vir jogadores de outros concelhos ou distritos, ainda que seja para ajudas de custo? É precisamente isso que afunda os clubes, não se enganem!
Isto está tudo ao contrário e as pessoas ainda se perguntam porque é que os clubes não se aguentam, ainda mais neste clima económico! Neste distrito, quando devia ser "os jogadores, os treinadores e os Presidentes passam, e os clubes ficam", é mais "os jogadores, os treinadores e os Presidentes ficam, e os clubes passam". Os clubes aparecem, vão buscar jogadores e treinadores que andam sempre a saltar de clube em clube, estes esgotam a instituição e avançam para outra. Exemplos: Amoreiras, Bairro do Laranjal, Independentes. E isto só no nosso distrito! E outros se seguirão, mais depressa do que podem pensar!
E pergunto... Afinal de contas, não faz mais sentido ter mais jogadores locais? Façam as contas e tirem as vossas ilações!
a questão é para quem diz que não quer ganhar a qualquer custo e que critica os outros de quererem, faz a mesma coisa e quer ganhar a qualquer custo.Ganhar não tem mal nenhum, agora criticar e depois fazer o mesmo é falta de carácter, é querer tapar o sol com a peneira, é tentar esconder os seus erros com o que os outros fazem.esses sim os que acham que sabem tudo de futsal os que dizem que querem aprender e não conseguem ouvir quanto mais aceitar uma critica, os que tentam colocar o seu currículo, quando acham que têm, á frente de qualquer conversa, deveriam sair do futsal e deixar os homens da terra trabalharem.
Realmente é bem capaz de ser assim. Reparei agora no site da FPF que o 3º classificado da distrital de Coimbra está inscrito na 3ª nacional, o que faz algum sentido tendo em conta que o 2º classificado de Coimbra (Santa Clara) abdicou da subida e se calhar para o seu lugar não o ocupa o 2º classificado do distrito a seguir no ranking, mas sim a equipa de Coimbra mais bem classificada a seguir. Só se não houver nenhuma equipa do distrito que aceite ser convidada é que passa a contar o distrito que vem a seguir.
Por outras palavras, e este é o raciocínio face a alguns factos que o parecem evidenciar: - se desistir alguma equipa que se tenha mantido nos campeonatos nacionais ou algum campeão distrital (portanto, com mérito de ocupar uma vaga na 3ª nacional por força das despromoções deste campeonato), o critério de ocupação dessa vaga será recorrer ao tal ranking de associações; - recorrendo a este ranking de associações a FPF começa por convidar o 2º do primeiro distrito. Se o 2º não aceitar o convite, a FPF convida o 3º desse distrito e por aí fora até definir uma equipa. É assim no que eu vejo, por exemplo, no aparente caso da desistência do Gumirães: Gumirães foi campeão distrital de Viseu mas desistiu, cabe a Santarém (de acordo com o tal ranking) definir uma equipa para ocupar essa vaga. Se o 2º não quiser convida-se o 3º e por aí fora… Só assim encontro explicação para a subida do Ribeira de Frades (3º de Coimbra) e a indicação do Conforlimpa (8º de Santarém) para subir à 3ª. Se alguém souber como isto se procede pode confirmar o que eu digo, ou rectificar se for caso disso. Mas neste momento não encontro outra explicação para o que se sucede.
Por isso, vamos por partes: - oficialmente já desistiram 3 equipas da 1ª Divisão (Fundação, Instituto e Boticas), 1 equipa da 2ª Divisão (Foz) e 5 equipas da 3ª Divisão (Manuel da Costa, Intervivos, Carvalhos Figueiredo, Nacional e Gumirães) - face a estas desistências sobem 4 equipas à 2ª nacional por repescagem: Macedense, ABC Nelas, Burinhosa e Vinhais - face a estas desistências e à criação das séries Açores e Madeira na 3ª (que levou à criação de 3 vagas para equipas do continente na 3ª) sobem 12 equipas à 3ª nacional por repescagem (a desistência do Nacional só diz respeito à série Madeira da 3ª nacional, não dá lugar a nenhuma equipa continental): Leões Valbonenses (2º AF Porto), Mendiga (2º AF Leiria), MTBA (2º AF Lisboa), Cidade Lourosa (2º AF Aveiro), Ribeira de Frades (3º AF Coimbra, visto que o Santa Clara 2º lugar declinou o convite), Atalaia (2º AF Algarve), Inter Tarouca (2º AF Viseu), Conforlimpa (8º AF Santarém após as equipas do 2º ao 7º declinarem o convite) e ainda representantes de Braga, Viana do Castelo e Guarda: eventualmente serão Priscos (2º AF Braga), Santa Luzia (2º AF Viana do Castelo), Seia (2º AF Guarda) - vou ainda considerar a não-subida do Reguengo (Portalegre) embora ainda não oficializada mas não creio que haja recuos nesta equipa, o que leva a crer que pode subir mais um representante de Évora. Não será o Almansor mas o convite aparentemente pode ser formulado a outra equipa de Évora. Se não houver ninguém de Évora que possa ocupar esta vaga, então as atenções viram-se para Bragança.
Dou um exemplo de um trabalho de continuidade e de grande qualidade que culmina num exito desportivo, os Indefectiveis quer queiram quer não queiram, são um grande exemplo de estabilidade a nivel de resultados e de plantel, mantendo um nucleo forte de jogadores com um treinador de qualidade reconhecida.
Bragança, depois Vila Real e por fim Setúbal.A Federação pede á associação para indicar um clube.É a associação que indica um Clube á Federação.Portanto se não for o 2º pode ser o 3º ou 4º ou... até encontrar um.Assim para Setúbal entrar faltam 3 desistências.
E bom que a vaga não chegue a Setubal, pois o convidado iria ser o Vale Cavala e depois como era? Pois não havia condições e teriam que passar a vez ao Miratejo, como ficavam os jogadores do Vale Cavala, andam a jogar para qual o objectivo? Subir? Acho que não, não passam de um clube de "amigos" sem condições de alcançar patamares mais elevados na modalidade.
Aos "amigos" da CBA apenas queremos dizer o seguinte: 1- na CBA o rumo e os objectivos são claros e estão definidos; 2- aceitam-se humildemente todos os reparos, desde que provindos de pessoas de boa fé e que sejam capazes de dar a cara pelas ideias que defendem; 3- dispensando-se pressões exteriores, "botabaixismos" dos que se julgam "donos da verdade", de quem não tem competência para assumir as suas responsabilidades até ao fim, de quem abandona o barco à primeira dificuldade e de quem prefere refugiar-se no anonimato para cobardemente atacar pelas costas; 4- sendo ainda certo que na CBA não se aceitam lições de apoio e de promoção aos atletas locais; 5- porque quem investe no distrito na formação como a CBA? Único clube que tem todos os escalões, no masculino e no feminino; 6 - porque o essencial dos seus jogadores seniores, incluindo os de Alcochete (o Joaosinho e o Capito), se mantiveram para a nova época; 7 - de Alcochete apenas saíu verdadeiramente o João para o Fabril...porque o Rui Magalhães, que veio do futebol de onze e vive em Alcochete há poucos anos,e o Moura (ex-júnior da CBA), já haviam saído da equipa por razões profissionais e pessoais; 8- de Alcochete, provindos da formação, passam a integrar a equipa dois novos ex-juniores (Angelo e Maryan; 9- ligados a Alcochete, por fortes laços desportivos e de vida, vão integrar ainda o novo plantel da CBA o Beja e o Carlitos; 10- não se podendo deixar de registar como vários atletas do plantel senior se ligaram nos últimos anos à terra e ao clube, namorando atletas e moças da CBA e da terra, constituindo-se referência para vários atletas da formação e para os sócios e adeptos, preferindo a CBA a outros clubes da região, como são claramente os exemplos do Sérgio, dos irmãos Recto, do Ricardo,do Jâncil...; 11- o mesmo acontecendo com a competente equipa técnica que se mantém na CBA desde a parte final da época de 2009/10; 12- esta a realidade de facto que muitas dores parece causar a quem, tendo tudo recebido na CBA, não foram capazes de despir as suas vaidades individuias, não foram capazes de integrar o grande colectivo que representa já hoje a CBA...e preferiram abandonar, virar as costas...e preferem agora, pelos vistos, dar vazão à sua "bilis". Mas, tranquilizem-se...porque, como já diz o adágio popular: "os cães ladram, mas a caravana passa"!
Meus amigos do CBA, a mulher de César não necessita só ser, tem de parecer e é isso que vos falta.Acredito que a instituição não seja assim, mas algumas pessoas que lá estão são de certeza absoluto.Não se esqueçam do que vos estou a dizer, mais tarde depois dirão quem tinha razão.Escrever bonito não custa nada, o pior é colocar em pratica o que na teoria escrevem.
No inicio da epoca passada também começaram assim, cheios de sofismo e depois de iniciarem o campeonato da melhor maneira, começaram depois os problemas com as derrotas, os problemas com os jogadores, mas lá conseguiram chegar a fase final, depois já acreditavam que podiam ser campeões, depois foi o que se viu, derrota atrás de derrota e as desculpas que os arbitros erram sempre para o mesmo lado, ou seja o discurso muda conforme a "onda". Os outros clubes também querem ganhar jogos e serem campeões, por isso tem que contar com eles, se não jogavam sozinhos. A CBA foi 4º classificado, a 15 pontos do 1º lugar (são + 5 vitorias), ainda há muito para trabalhar para chegar ao topo. Campeão contam-se pelos dedos de uma só mão os clubes que lá chegaram, por isso a tarefa não e nada facil, como tal temos dar muito merito a quem consegue lá chegar. Voçes tem todo o direito de querer lá chegar, acho mesmo que tem algumas das condições necessarias para o conseguirem, agora e tentarem reconhecer nos outros o merito que tem, não e só olhar para dentro, e somos os maiores e somos a referencia, porque voçes assim o entendem, o merito das grandes instituições e reconhecido por todos...
pois é, o careca pensa que é por ir buscar grandes jogadores k fica com uma grande equipa e que vão subir e ser uma referencia, mas cuidado que não jogam sozinhos
O sr. que se intitula como um amante do futsal, esta desejoso que haja mais desistências do nacional, para que possa haver um convite a um representante da A.F. Setubal, costuma-se dizer "apanha-se mais depressa um mentiro que um coxo", com que então a rezar para desgraça de outras equipas. Que falta de humildade deste sr, depois deve desejar que Vale Cavala, não aceite porque não tem condições e Miratejo abdique faça o mesmo, não é sr careca, nas costas dos outros vejo às minhas, que falta de carater.
Pois é...como nada têm para apresentar, como sãos uns falhados, como padecem da doença nacional tão bem caracterizada na última parte dos Lusíadas...deleitam-se a maldizer e a ofender aqueles que trabalham e que dão a cara pelas suas ideias. Esquecendo-se de uma coisa muito importante: as pessoas de bem não ofende quem quer, mas apenas quem pode. E quando as ofensas são proferdas por declassificados, as mesmas na realidade só valorizam os seus alvos...
Continuam a falar bonito.Vamos ver na pratica como será.Depois quando aparecer a desculpa pela derrota, vamos procurar estes comentários e colar, para depois ver quem tinha razão.
"Joao Reis Isso mesmo amigo..mas fiko triste n por mim, mas o que falam duma pessoa séria ,honesta e que AMA a modalidade como ninguem..só nos da mais forç..a FRONTALIDADE é uma arma fdd..tamos juntos jogadores,equipa técnica e direcção..preocupação? tvez...dificil entender mas nós somos CBA CBA CBA"
o que nós gostávamos de saber é o porque de apagares os comentários que fizeste sobre os jogadores a época passada.Alguns eram muito engraçados... não aguentaste a pressão e apagaste.Frontalidade é uma arma fdd...e dito por nao dito também meu amigo
Em relação ao João Reis o que posso dizer é que é uma pessoa competente e que faz tudo o que pode parao sucesso da sua equipa, ao contrário do que é aqui dito por pessoas de má fé, que na minha opinião devem ter "dor de corno", o João não anda no futsal por dinheiro, anda por gosto, muitas vezes prejudica-se a nivel pessoal e laboral para poder acompanhar e preparar o melhor possível,por ter trabalhado directamente com ele sei de casos em que ele para tornar mais competitiva a sua equipa pagou do seu bolso o dinheiro necessário para inscrever jogadores, e posso afirmar que ele não recebia nada por treinar a equipa pois fazia parte da direcção do clube. Força João sei que estes comentários te deixam triste, mas não ligues nem lhes dês a importancia que não têm. Um abraço V.P
o homem até pode ser tudo isso, pode até ter feito tudo isso,acredito que sim.Mas e o que dizer do treinador do paivas, que se não fosse ele não havia paivas, e dos gajos do vale cavala que andaram a pagar, segundo se diz, tudo durante a época passada.Algume leu ou ouviu alguém a auto elogiar-se? Alguém lê de outro um comentário ao jogo que quando perde a culpa é de todos menos dele, que o adversário nunca tem mérito,que a culpa é dos árbitros. Alguém leu os comentários que o próprio fez aos jogadores da época passada?Alguem leu o que escreveu sobre o pedro Miguel? e agora vai la ficar na mesma. São estas contradições que faz um homem que acha que é intocável no seu carácter e personalidade.
Por acaso não li os comentários que o João fez sobre os jogadores, nem os comentários sobre os jogos, nestes últimos tempos tenho acompanhado o futsal á distância, quando posso vou ver os jogos onde sei que vou encontrar alguns bons amigos, que foi o que o futsal me deixou de positivo, por isso não vou comentar declarações que não li, mas se fez comentários menos felizes terá que viver com as consequências. Em relação ao barroqueiro , aos jogadores do vale de cavala e a todos os outros que andam a pagar do seu bolso para as equipas poderem competir só tenho que lhes tirar o chapéu, pois cada vez menos existem pessoas dispostas a isso, mas por experiência própria sei que as amizades falam mais alto e dizemos que não gastamos nem mais um centimo e continuamos época a época a estar lá para poder estar com o melhor que o futsal a nível distrital nos dá, os nossos amigos. Porque quem é bom não passa só pela 1ª divisão, mantem-se lá. Tenho pena que existam muitas pseudo vedetas a minar alguns bons grupos que existem aqui por Setúbal, mas também duram pouco tempo , pois são corridos de um lado para o outro até ninguém os querer mais. V.P
Não sou da C.B. Alcochete, nem de nenhum clube em competição no distrital de futsal, infelizmente o meu clube esta parado, ou adormecido na modalidade, em relação ao que por aqui se diz, não tenho duvidas em afirmar, que o J. Reis e obcecado pelo futsal e pelo seu sucesso, quem o conhece sabe que gosta de ser ele a dar nas vistas. Por acaso tive o prazer de ler os comentários dele aos seus jogadores, fartei-me de rir, mas isto e apanágio dele, criticar tudo e todos ao ponto de se auto criticar sem dar conta disso. Nesta altura já esta a lançar os foguetes depois no final as canas caem-lhe em cima, como normalmente acontece por onde passa. V.P
vergonhoso o ano passado o pedro miguel agrediu o careca por isso que saiu e agora volta vergonhoso. expliquem la isso ............................................................................
ha aqui pessoal com muito ciume de alguns jogadores e treinadores....fala se muito em titulos e experiencia...o que é certo é q o unico clube da margem sul q alguma vez teve na 2ª e 1ª div nacional de futsal foi o piedense e agora tb o fabril na 2ª!!!com o magnifico trabalho q o nana fez!!!porque nao falam estas pessoas de futsal só!vem falar mal dos outros e lavar roupa suja!!deixem as pessoas da mão e falem do que é mais importante!!!!FUTSAL...que foi para isso que este espaço foi concebido!!!!
Concordo com o comentário anterior, vejo aqui muitos comentários destrutivos e poucos construtivos, mas enfim não passa de um reflexo da nossa sociedade, se alguém consegue algo de positivo nunca teve mérito ou teve sorte ou houve influência de terceiros, como em tudo na vida não passam de comentários frustrados e carregados de inveja de não o conseguirem. Em relação ao risco do fabril acabar, se o Pierre se mantiver na secção não acredito, a não ser que seja uma imposição da direcção, pois apesar de ter alguns defeitos(como todos nós temos), conhecendo-o como conheço não acredito que atire a toalha ao chão, a saída do Moucho deixa a secção mais fragilizada é um facto, mas acredito que a mesma vai continuar com o sucesso que tem tido até á data. V.P
Mentirosos! Deveriam era encher a vossa boca de moscas...ninguém agrediu ninguém na CBA...a única coisa que se passou foi que a grandeza das pessoas envolvidas, por muito que isto doa a alguns ordinários que aqui escrevem, permitiu que fossem ultrapassados problemas e diferendos internos, normais e naturais em qualquer grupo e trabalho.
este espaço nao foi concebido para falar de futsal, foi para falar mal.Se fosse para falar de futsal nao deixavam que anonimos escrevessem.Portanto continuem a falar mal porque é isso que vale
Felizmente cabelo é coisa que não me falta, quem me conheçe é fácil identificar-me, quem não me conheçe pode divagar á vontadeque não me arrelia, até me deixa bem disposto, dá para dar umas gargalhadas. V.P
ADQC que futuro??? quando os proprios jogadores que lá passaram, bem como treinadores, preferem vir jogar ou treinar na distrital do que continuarem naquela instituição, algo está mal...
Deve de haver por aí monitores tipo espelho em que está á frente deles vê o seu relexo e escreve aqui aquilo que vê no monitor, mas devem ser propriedade exclusiva de um número restrito de individuos que não me atrevo a classificar pois se lhes chamasse palhaços podia e com razão ser processado pelo sindicato dos palhaços por os estar a ofender, se lhes chamasse estúpidos também estaria a ofender os estúpidos, como não gosto de ofender ninguém ladrem á vontade , ofendam quem quiserem , pois já percebi que só assim descarregam a frustração de ninguém lhes passar cartucho, e sentem-se felizes pensando que são engraçados. V.P
Não sabes quem sou e afirmas que tenho a cabeça frágil, ok é a tua opinião, também não sei quem tú és mas vou dar a minha opinião, a escrever da maneira que escreves o teu cérebro deve ser menor que um grão de areia. Já em relação a ser contraditório, há aí um post que assinaram como eu assino, mas é fácil de perceber que não fui eu que escrevi, de resto, não vejo contradição nenhuma no que escrevi, por certas pessoas não se relacionarem entre elas, não quer dizer que eu não me dê bem com umas por não gostarem das outras. Felizmente tenho amigos em várias equipas, desde o vale cavala, passando pelo fabril, cba, indefectíveis, zona sul, etc. V.P
Caro V.P., tenho lido os seus post, e dos quais deixe-me dizê-lo que apresentam muito da sua amizade para com o João Reis, e acho de bem aqui expô-la, pois o que aqui se tem vindo a verificar, é a existência de um certo número de pessoas com assuntos mal resolvidos com a pessoa em questão e aproveitar este espaço para denegrir a pessoa e chegar à baixeza de ofender, escondendo-se atrás de um pseudoanonimato, acto este de pura cobardia. Agora permita-me dizer-lhe, que ao responder a outros post, que não concordam com a sua opinião e entrar em diálogo com esses "anónimos", começa a descredibiliza-lo. Agora a razão do meu comentário: não sou nem nunca fui jogador do João Reis, mas tive o privilégio de com ele trabalhar, muito embora as coisas não tenham corrido da forma como haviam sido idealizadas, houve uma interrupção na nossa ligação, mas não por falta de profissionalismo ou incompetência do João Reis, muito pelo contrário até fiquei bem impressionado com o seu trabalho, mas como acima disse há decisões que têm de ser tomadas e por vezes não passam por uma só pessoa, e elas são tomadas. Com tudo isto resta-me endereçar um grande abraço ao João Reis, o maior sucesso para ele e para a sua equipa e que um dia mais tarde nos voltemos a encontrar.
vale cavala não pode subir pois se for para a 3ª têm que ter um treinador de nível II e o paquete não tem esse nível até aposto que a peça nem quer subir só para não ser corrido
Para os mais desatentos, todos os treinadores das equipas sem curso são directores auxiliares.Podem-se sentar nos bancos de qualquer divisão, como fazem alguns neste distrital.O clube só tem de encontrar alguém que empreste ou venda o seu cartão de treinador para colocar no boletim de jogo.Isto no Nacional como na distrital.Um treinador de nível 1 pode estar no banco com treinador na 3ª divisão, como já tiveram alguns.Portanto...nada a fazer
Clubes desistentes dos nacionais: Intervivos Inst.D.João V Fundação Manuel da Costa Assoc.Carvalhos Figueiredo Fundação Jorge Antunes Futebol Clube da Foz Nacional da Madeira Gumirães
Como podem ver é pelo pais inteiro
1 de Agosto de 2011 22:21
Agora mais o boticas
E vão 9 que a federação instaurou um processo disciplinar.
até parece que o nível vale alguma coisa lol. os piores treinadores da distrital são precisamente os que têm o nível 2 e não é por isso que saem da cepa torta
lá voltamos nõs aos mister com "T". Na AFLisboa e na AFSantarém os clubes que inscreves as equipas, tem que os seus treinadores estar encartados (com curso), pois se assim não for são severamente taxados. Vocês na AFSetubal estão ainda com sorte que qualquer um diz-se ser treinador e coloca a braçadeira de "T" no braço. Esses senhores sentir-se-ão uns felizardos a treinar, é a mesma coisa que exercer medicina sem nunca ter tirado o curso. A vossa AFS não está a pensar em dinheiro, pois se assim fosse, ia buscar mais uns tostões aos clubes. Fiquem bem o "t" = Directores.
kuando e onde é ke se pode tirar o 1º nivel de treinador ??? eu tou interessado, vou ser treinador pela 1ª vez e gostava de tirar o curso de treinador!!!!
Para já tenho quase a certeza que todas as equipas colocam no boletim de jogo, 2 directores e 1 treinador. Depois, ninguém obriga o treinador a dar ordens para os jogadores, pode ser um dos directores, desde que só um elemento do banco esteja de pé.Assim, tanto em Setúbal como em Santarém,as leis são as mesma, só que em Setúbal são mais espertos, contornam a lei.
Oh careca se tens 150€ de ordenado + 25€ de prémio de jogo para dares ao Valter...pk não metes cabelo???Pk se calhar com cabelo,podias ser um pouco mais inteligente e subir 1 posto na tabela classificativa no final desta época
Caros amigos Miguel Moreira(mais conhecido no mundo do futsal por tintim)e mocho...não se esqueçam que em quanto não nos pagarem o prémio de subida no valor de 250€ a cada um,cheira-me que não vão ter plantel para esta época...
Caro V.P., tenho lido os seus post, e dos quais deixe-me dizê-lo que apresentam muito da sua amizade para com o João Reis, e acho de bem aqui expô-la, pois o que aqui se tem vindo a verificar, é a existência de um certo número de pessoas com assuntos mal resolvidos com a pessoa em questão e aproveitar este espaço para denegrir a pessoa e chegar à baixeza de ofender, escondendo-se atrás de um pseudoanonimato, acto este de pura cobardia. Agora permita-me dizer-lhe, que ao responder a outros post, que não concordam com a sua opinião e entrar em diálogo com esses "anónimos", começa a descredibiliza-lo. Agora a razão do meu comentário: não sou nem nunca fui jogador do João Reis, mas tive o privilégio de com ele trabalhar, muito embora as coisas não tenham corrido da forma como haviam sido idealizadas, houve uma interrupção na nossa ligação, mas não por falta de profissionalismo ou incompetência do João Reis, muito pelo contrário até fiquei bem impressionado com o seu trabalho, mas como acima disse há decisões que têm de ser tomadas e por vezes não passam por uma só pessoa, e elas são tomadas. Com tudo isto resta-me endereçar um grande abraço ao João Reis, o maior sucesso para ele e para a sua equipa e que um dia mais tarde nos voltemos a encontrar.
Caro V.P., tenho lido os seus post, e dos quais deixe-me dizê-lo que apresentam muito da sua amizade para com o João Reis, e acho de bem aqui expô-la, pois o que aqui se tem vindo a verificar, é a existência de um certo número de pessoas com assuntos mal resolvidos com a pessoa em questão e aproveitar este espaço para denegrir a pessoa e chegar à baixeza de ofender, escondendo-se atrás de um pseudoanonimato, acto este de pura cobardia. Agora permita-me dizer-lhe, que ao responder a outros post, que não concordam com a sua opinião e entrar em diálogo com esses "anónimos", começa a descredibiliza-lo. Agora a razão do meu comentário: não sou nem nunca fui jogador do João Reis, mas tive o privilégio de com ele trabalhar, muito embora as coisas não tenham corrido da forma como haviam sido idealizadas, houve uma interrupção na nossa ligação, mas não por falta de profissionalismo ou incompetência do João Reis, muito pelo contrário até fiquei bem impressionado com o seu trabalho, mas como acima disse há decisões que têm de ser tomadas e por vezes não passam por uma só pessoa, e elas são tomadas. Com tudo isto resta-me endereçar um grande abraço ao João Reis, o maior sucesso para ele e para a sua equipa e que um dia mais tarde nos voltemos a encontrar.
1º AF Aveiro 2º AF Coimbra 3º AF Algarve 4º AF Viseu 5º AF Santarém 6º AF Braga 7º AF Viana do Castelo 8º AF Guarda 9º AF Évora 10º AF Bragança 11º AF Vila Real 12º AF Setúbal 13º AF Portalegre 14º AF Castelo Branco 15º AF Beja
Já que tanto se fala em treinadores e os niveis, alguém sabe quando foi administrado o ultimo curso na AFS? Pois... foi à cerca de 2 anos e ninguém sabe a classificação dos formandos. É o valor que esta miserável associação dá à formação...
o RCVC parece k este ano n deve ter mta ambiçao , foi buscar jogadores com desconfiado valor , das 5 contrataçoes talvez so constantino e ze luis ainda acrescentem algo, de resto sairam os 3 melhores jogadores e melhores marcadores! se nao compensarem as saidas com valores serios é mesmo melhor k n subam a 3a pa n envergonharem o distrito...
entao o david e castelo e o miguel feio sao os melhores jogadores e os melhores marcadores do vale cavala? e sairam do vale cavala.então este ano nao ganham um jogo, coitados.sem os tres melhores jogadores e marcadores vai ser lindo
Vamos ver se o zé luis aguenta a epoca toda, aqui no barreiro nunca acabou uma...e mais vão se preparando pk a taça de disciplina com este e o paulo augusto não ganham de certeza.
Tb concordo o vale cavala tem uma grande equipa, os que sairam são grandes banhadas, jogadores gastos. qto ha taça disciplina não e aqui que nos atingem, pois este ultimo ano fomos desclassificados....
Torneio Quadrangular do Sporting Clube Vila Verde dias 17/18 Setembro com as presenças das equipas do Vinhais (II Div.), MTBA (III Div.) e Casa do Benfica de Alcochete (Distr. Setúbal)
16H CDR Vinhais vcs MTBA /// 18H SC Vila Verde vcs Casa Benfica Alcochete
dia 21 Torneio dos Campeões a disputar o pavilhão do GD Fabril, com a participação do Sporting Clube de Portugal campeão nacional, Leões do Porto Salvo campeões da 2ª divisão nacional, GD Fabril campeões da 3ª divisão nacional, e Indefectíveis campeões distritais.
Seixal futsal :Nuno Miguel "Central" ex. CR Piedense, Paulo Anes ex CCD Paivas e Rodolfo Cunha "Rodas" ex .Águias Unidas Sergio Saltão ex CR Piedense, João Genebra Ex .RCVC e Rúben Pinho os 3 ultimos são os GR do plantel.
O CSKA relizou ontem o primeiro jogo amigavél, em casa frente á equipa do Dina, uma equipa de moskovo, que tem de momento os três estrangeiros de grande qualidade, Marcelo ex-selecção espanhola, Mauricio ex-El Pozo, e Peric da selecção Servia. Boa estreia para Ricardinho que fez um golo e uma assistência. Num jogo ainda em ritmo de pré-temporada com muitos erros, mas já com bons indices de qualidade em aspectos táticos. O próximo encontro é com o Mitichi já na sexta-feira.
Dia 24 Setembro 3ª torneio de futsal do GDC Baronia Com as presenças este ano da equipa da 2ª Divisão Nacional de Futsal o Albufeira Futsal, a equipa do distrital de Évora o União de Montemor e a Casa do Benfica de Alcochete
ASSOCIACAO CULTURAL DESPORTIVA COTOVIA CENTRO CULTURAL DESPORTIVO PAIVAS CLUBE DESPORTIVO RECREATIVO AGUIAS UNIDAS CLUBE RECREATIVO DESPORTIVO MIRATEJO CLUBE RECREATIVO PIEDENSE FUTEBOL CLUBE S.FRANCISCO GRUPO DESPORTIVO RECREATIVO BAIRRO LARANJAL REAL CLUBE VALE CAVALA
ate ao dia de ontem sao estas as equipas que se inscreveram para disputar o nosso campeonato distrital
1 765 comentários:
«O mais antigo ‹Mais antiga 601 – 800 de 1765 Mais recente› Mais recente»Série D
Independente Sines (II.ª Div - Algarve)
Louletano (II.ª Div. - Algarve)
AM Portela (vem da série C)
Sassoeiros
Quinta do Conde
Sonâmbulos
Casa Benfica Vila Real St. António
S. Bartolomeu Messines
Os Indefectíveis (Dist. - Setúbal)
Baronia (Dist. - Beja)
Viana do Alentejo (Dist. - Évora)
D. O. Rangel (Dist. - Lisboa)
GD Atalaia (Dist. - Algarve)
RCVC (Dist. – Setubal)
Existe essa possibilidade do Real Vale Cavala subir de divisão...Secalhar como vem aqui dar muitas novidades!!!pode ser que tenham sido convidados hoje pela FPF...
pode ser, pode ser
Pode mas não pode pk tem de desestir mais 2 equipas.
então o campeão de Portalegre, Reguengo, não quer subir, portanto sobe o 2 de outro distrito, o campeão de Santarém, Carvalhos Figueiredo também não quer subir, portanto sobe o 2 de outro distrito, o 2 de Évora não quer subir, sobe outro 2 de outro distrito.Com as equipas que já desistiram, acho que já chega.
Se o 2º classificado de uma Associação não aceitar o convite da FPF e convidado o 3º ou 4º e assim sucessivamente até haver alguma equipa que queira participar e representar a AFS.
Em caso do 1º lugar não querer participar no campeonato nacional, não passa ao 2º lugar da mesma Associação mas sim ao 2º classificado da Associação melhor classificada no geral das Associações.
Com estas desistencias todas acho que a AFS poderá ter mais uma equipa no Nacional da III divisão, se não for o RCVC que venha o Miratejo, CBA, Aguias ou outro qualquer, e mais uma equipa do Distrito.
quem merece é o CBA, porque tem o treinador com mais experiência no nacional, como disseram á poucos comentários atrás.
Qual experiencia?????
experiência de nacional, quer dizer que já fez muitos jogos com muitas equipas no nacional,que já treina á muitos anos
Não fazia sentido nenhum se a FPF convidasse o 2º clasificado distrital (Vale Cavala) e este não aceitasse o convite, depois de um investimento que fez a epoca passada e o que esta a fazer esta epoca.
Investimento???????
epá com tantas equipas a subir ao nacional ainda vamos ficar sem equipas na distrital,
Quanto ao comentário do CBA ser o que devia subir...tinha de ganhar mais jogos LOOOOL
1º AF Aveiro
2º AF Coimbra
3º AF Algarve
4º AF Viseu
5º AF Santarém
6º AF Braga
7º AF Viana do Castelo
8º AF Guarda
9º AF Évora
10º AF Bragança
11º AF Vila Real
12º AF Setúbal
13º AF Portalegre
14º AF Castelo Branco
15º AF Beja
Que classificação e esta?
Ranking associassoes acho eu mas falta Lisboa Porto e Leiria
lisboa, porto e leiria ja subiram automaticamente com o aparecimento da madeira e açores.
CBA subir só se for convidada, agora por merito proprio só quando sair o careca, equipa que o careca treina não tem hipoteses de nada.
és um plhacito com panca mesmo..levas-te barra né?
Moucho vai levar onde levam as galinhas ok?
Há jogadores que jogam no distrital de Setúbal que ganham 3x+ que os jogadores da 1ª divisão nacional. Aonde isto chegou, por isso e que eles querem vir para o distrital, depois não há clubes, como poderá haver se gastam mais do que devem.
Tenham juizo, querem dinheiro para o gasoleo, paguem mas e o passe, que e velos a bufarem-se todos.
falem mase de transferencias o piadense pelos vistos esta-se a reforçar muito bem
quem são os reforços do piedense?
O zé o zé tó o tó e o tó zé
ao comentador de 4 de Agosto de 2011 10:23
e o caralho que te foda não é?
piadense a contratar wilson, diogo, os dois ex miratejo, que sao dois jovens de grande valor.
CONFIRMADO WILSON E DIOGO NO PIEDENSE
Miratejo assume subida divisão, esta ou na próxima queremos subir
Tem é de começar a jogar a bola logo na primeira volta...lol
Apareceu petrólio no Miratejo!!!
O destaque de ontem era a possível subida aos nacionais duma 2ª equipa:
-Como é possivel nesta altura os clubes conseguirem apoios em tão curto espaço de tempo?
-Como podem os clubes aceitar, sem uma planificação exigente a nível monetário como é a actual 3ªdivisão "D"?
-Só vejo uma saida para quem subir que era os nossos briosos jogadores terem de pagar as deslocações e alimentação, será que estão sugeitos a isso?
-O grande problema será as condições financeiras....
Se for o Vale Cavala isso já acontece agora é só quadriplicar os custos.
E ver se os mais velhos ainda tem paciencia para pagar quase tudo aos mais novos.
Após a conquista do título de campeões distritais 2010/2011, a equipa dos Indefectíveis de Alhos Vedros, já começou a planificar a próxima época, em que pela primeira vez no seu historial irá disputar o campeonato nacional de futsal da 3ª divisão. Assegurada a continuidade da equipa técnica comandada por Ricardo Fernandes, também já está definido o plantel que será composto por 16 jogadores. Da época anterior transitam 12 jogadores, registando-se 4 saídas (Nelito, Thiago Moreira, Guilherme e Pedrinho), e 4 entradas (Riera ex.Piedense, Dino ex. Piedense, Pedro ex.Zona Sul, e Hugo ex.Sines).
O início dos treinos está marcado para o dia 22 de Agosto, com a pré temporada a ser feita no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros. Antes de começarem os trabalhos de preparação da nova época, os Indefectíveis têm agendado para dia 21, a presença no Torneio dos Campeões a disputar o pavilhão do GD Fabril, com a participação do Sporting Clube de Portugal campeão nacional, Leões do Porto Salvo campeões da 2ª divisão nacional, GD Fabril campeões da 3ª divisão nacional, e Indefectíveis campeões distritais. Agendado está também um jogo de preparação no dia 21 de Setembro no Seixal, com a apresentação aos sócios a acontecer por ocasião do II Torneio Joaquim Correia no dia 24 de Setembro. O 1º jogo oficial da época será no dia 1 de Outubro com a presença na 1ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal. O campeonato terá início no dia 8 de Outubro.
Fonte:http://www.orio.pt/modules/news/article.php?storyid=9319
Claro que têm, meu amigo, claro que têm.É por isso que são muito diferentes de todos.A época passada fizeram-no, nesta época vão fazer de novo com todo o gosto.
Pois é só que dos mais antigos sairam :Pedro Rodrigues, Miguel Feio, Castelinho ,David e pq não tb o Ruizinho...
Resta......atensão...
Quais diferentes ...qual que? Somos tds iguais mania essa.....
todos diferentes,todos iguais.
os mais antigos eram o Miguel e o Pedro.os outros não são antigos.
Ficaram o Ben e o Pernas.
O David e o Castelinho pelo que diz no site do Cavala eram elementos preponderantes na familia real não só no campo!! Resta saber até que ponto é verdade...sim pq nem tudo o que lá vem são verdades!!!!
isso não sei, mas não tou a ver que pagassem muito se saíram de lá por dinheiro
O David e o Castelo so saiem do Real pq vão ganhar e bem!!!os outros nem clube tem para jogar...é sinal que tinhamos razão..
O Castelinho vai ganhar mais na União do que ganhava na 1ª Divisão, com 40 anos nas pernas este "jovem" saiu lhe a sorte grande
O David já cá anda há uns anitos e o que ganhou? Nada
O Castelinho fez uma boa carreira no futebol salão e depois futsal, sempre como uma 2ª escolha, agora com 40 anos quer o que?
Só para os lados da Qtª do Conde e que vão nestes filmes destes "amigos" que parecem saguesugas.
Ass. E MAIS NÃO DISSE
O site e o Cavala são um autentico flop, é o site do yes, da hipocresia, do obrigado,do és nosso,do somos diferentes....Mas na realidade é uma autentica mentira...anunciam sem autorização dos jogadores...os jogadores são do melhor !!! os treinadores são uma merda e depois regressam? depois saiem jogadores e é o que lemos no post anterior...são uma familia e quem deu tudo pela equipa sai?novos e com mistica e identidade ..emfim vale mais tar calado ..cada vez se enterram mais..e + não digo..
Voltem Vardascas,Miguel feio,pedro rodrigues,Tó, sim pq Amaral já regressou, o nosso sergio TB...querem mais????
Que grande real ..sinceramente????
Como é que o site dos cabeçudos nada informam e aparece este jornal a divulgar? estranho....
queremos mais regressos ao cavala.
queremos também o cebola, o morangos,o Tiago, o Gonçalo, o guerra, o ramalho, o gola, e o desconhecido
Alguem sabe dos reforços da CBA que falta apresentar? No dia da apresentação deixaram em aberto mais 2 ou 3 reforços para atacar a subida, quem sera?
Ben não vales um caralho , enquanto os homens tiveram aí eram os maiores agora não valei nada.
Como és capaz de dizer que jogadores como o Castelo e o David não ganharam nada quando tu aquilo que ganhas-tes foi sem o teu suor , foi com o suor dos teus colegas.
Acho que deverias estar mais atento, porque só dizes e merda.
Um concelho para o RCVC , mandei esse Palhaco embora porque ele vai acabar com essa instituição .
As supresas vem do japão para se juntar ao astro do Valter.
para não copiar o outro, são japoneses em vez de chineses
doninha, ex cba, a caminho de alhos vedros
o paulo augusto no vale cavala é so rir vamos apostar,quantos jogos vai expulso?quantos jogos vai cuspir nos arbitros?
Ui tá aqui um caldinho!
Este blog devia ser do RCVC só se lava roupa suja desse clube, são todos amiguinhos pela frente e depois vem para aqui escrever.
A culpa é sempre dos outros!!quem é que andou aqui a expor o David e o Castelo? Aguentem-se quem anda há chuva molha-se....
Então alguem sabe o plantel da ADQC, já sabemos dos reforços, quer dizer não são bem reforços vêem para ocupar o banco pk o Serra, Italia, Nico, Marinho etc não papam grupos.
quem andou aqui a expor o David e o Castelinho foram os gajos do vale cavala com toda a certeza, quem poderia ser mais.
Só pode ter sido o ben, o paquete e o marinho.Quem mais poderia ser?
a culpa disto tudo é do anónimo.Quando o apanhar parto-lhe a boca toda, tás a ouvir anónimo.
ass: Anónimo
Verdade e agora são as vitimas do margem sul como sempre..pois eles são muito bons e diferentes disto td KKKKKkkk...força Ben és outra vitima da actual liderança do nosso Real!!
tamos contigo ben,és o maior.
ja agora, quem é a liderança do real
é só merda.................... hahahahahahaha viva a merda toda que aqui anda.....
1 viva para ti tb
Quando é o sorteio da 2ª e da 3ª divisão, alguem sabe? Obrigado
ha aqui muita ciume, quase todos falam mal do castelo e do david mas sera que nao percebem de futsal. o homen tem quase 40 anos e atualmen-te tem lugar em qualquer ekipa da margem sul.o david apesar de ser mais novo anda nisto a muito tenpo,e quem o viu jogar este ano sabe , grande abraço,
Quem falou mal do David e do Castelo foi pessoas do seu anterior clube!!que saiam para ganhar euros.etc.etc
Ou seja n respeitaram a saida deles ou n foi?
Até aqui falaram que era as putas que lhes iam pagar o ordenado?VERGONHA
Secalhar vao dizer que foi a União que falou deles !!!!!
Mas pk razão havia de ser o pessoal do vale cavala a falar mal do David e do Castelo, não ganham nada com isso, acredito mais no pessoal da união a fazer-se passar por pessoal do vale só para envenenar e levar a deles avante.
Só não percebo como é que isto ainda é assunto são duas grandes baixas no vale cavala é verdade, são boas contratações para a união tb é certo...isto é mesmo assim vão uns veem outros e será sempre assim.
Abraço
Pode ser que a união consiga melhor do que um 6º lugar....LOL
Quer dizer agora a culpa de se falar do Castelo e do David e da UNião?
Miguel tb perdes-te uma boa ocasião para estar calado ok?
Já Tens idade para ter juiso..pois n sabes metade da história....
O assunto ainda esta no ar porque os seus colegas do RCVC são uns venenosos e continuam a falar mal, isso e significado de inveja e ciúme como diz esse tal de Miguel .
Ben deixa de dar forca a ti próprio porque não vales mesmo nada. A tua sorte e jogares numa equipa de meninos que não têm coragem de te dizer o que pensam de ti na tua cara .
Deve haver pessoal na união que não esta a gostar das contratações do Pegacho . Secalhar com jogadores como o Fonseca , David e Castelo a pessoal na equipa que não vai jogar .
Já há novidades relativas a CBA ... E o astro do Valter sempre vai para lá ? Ou vai se juntar aos rangers do fogueteiro na belíssima equipa da ADQC .
Márcio e Cigano do RCVC e Ramirez assinam pelo Miratejo , vão substituir o wilson e o Diogo que assinaram pelo Piadense .
Parece que os mal dizentes do vale cavala conseguiram os seus objectivos.afinal o David e o Castelinho vão voltar ao vale cavala.O Pegacho irritado vai para o Miratejo porque o Márcio e o cigano vão para lá e parece que vão para a 3ª divisão
é uma vergonha o 8º classificado de santarém subir à 3ª divisão!!! o vale cavala tem que se mexer para não ver a sua vaga na 3ª destinada a outros que nem 2ºs foram no seu distrito!!! a fpf mais uma vez contra setúbal é uma vergonha!!!
primeiro tem de saber os regulamentos e depois falam sobre eles.Aqui todos falam sem saber nada de nada.
Castelo, david, ben, esta gente é só rir. continuem como estao, pois a vossa amizade é superior a estes invejosos. e ja agora, curriculo!!!!!!!!!!!!tu Ben que es so boca, qual o canal onde apareceste a correr, pouco tempo.....mas tas la!!!!castelo nem falo muito acima e david o melhor do distrital de 2010-2011.
Real vamos ver se aguentam!!!!!a culpa é dos abdominais dos gluteos
chibil dispensado do operario e assina n uniao, ganda pegacho
o amoreiras quando foi campeão e desistiu os indefectiveis ficaram em 2º e não foram convidados que vergonha esta palhaçada de santarém. já se está mesmo a ver que vão ser muitos os que nos vão tentar enxovalhar e eu a pensar que após sairmos da distrital isto iria melhorar
continuam a falar daquilo que nao sabem
Eu não sei até que ponto esta notícia é verdadeira até porque é estranho o 8º classificado de Santarém subir, mas também admito que o possa ser assim pois não tenho conhecimento dos regulamentos. Não sei até que ponto quando uma equipa de uma associação declina um convite para integrar a 3ª nacional (falo de convite, não por mérito no caso dos campeões) haja hipóteses de convidar outra equipa qualquer do mesmo distrito.
quem convida?a associação ou a federação diretamente?
1º Sobem aos nacionais os Campeões Distritais de todas as Associações.
2º Caso existem desistencias cada associação fará subir uma 2ª equipa pelo ranking nacional que é encontrado pelo numero de equipas participantes nos respectivos campeonatos distritais.
3ºPenso que não existem dúvidas, a não ser a todos os sabios deste distrito que querem competir sobre os regulamentos que eles próprios os querem fazer. Para isso terão de no local certo ou seja nas assembleias gerais,ir apresentar as suas propostas.
Parabens a todos e vamos lá puxar pelas equipas do distrito e pelo nosso futsal
não sei se o Vale Cavala vai assumir a subida, no entanto é garantido que uma segunda equipa da AFSetubal vai subir
BAIRRO DO LARANJAL REGRESS AO DISTRITAL
Isto das subidas já tinha sido esclarecido noutro post anterior, o pessoal não esta atento, como sempre.
que grande e bom plantel tinha a CBA na época passada, agora apresentam uma equipa tão fraca, tão sem sal, ó careca já ninguém quer ir jogar contigo, coitados dos homens da CBA.
Este gajo acabou com as referencias de jogadores daquele concelho, jogadores, só mesmo o kapito e o joaosinho é que são de alcochete.
Mais 2/3 reforços, quem, onde,ninguém quer ir jogar com equele individuo que leva o graveto todo à CBA e os restantes chupão no dedo, e este gajo diz-se humilde.
Reis ninguém te pega, vai chulando a CBA enquanto poderes e eles tiverem.
o joao reis ainda continua na CBA, que desgraça.
Um treinador falhado em todos os clubes por onde passou, como ainda há jogadores a jogarem na sua equipa.
Pessoal da CBA tenham calma que não costuma acabar as épocas.
Esse senhor só quer é dinheiro nos bolsos, as instituições são ..., mas ele diz sempre que o projecto lhe agrada.
Vai rebentar com a CBA e depois ...
e vocês querem que o vale cavala assuma ou não?
Calma!!!!! o Mister joão Reis esta a fazer uma grande equipa que não vai dar hipoteses para a subida, falta so chegar os 2 reforços que ele falou que são o Narciso e o Fassy e depois vão ver.
Carega CBA
ao anonimo que disse:
"Este gajo acabou com as referencias de jogadores daquele concelho, jogadores, só mesmo o kapito e o joaosinho é que são de alcochete"
camarada só te pergunto:
quantos jogadores dos indefectiveis são de alhos vedros?
quantos jogadores do são francisco são de alcochete?
quantos jogadores da udrqc são da quinta do conde?
quantos jogadores do valecavala são da charneca?
vai dar uma volta ao bilhar grande...
Saio aqui em defesa do amigo que falou das referências locais dos clubes e contra o que o mandou dar uma volta.
Não acham que isso é, não só importante, mas fundamental para a manutenção de um clube em competição? As referências locais não chamam mais pessoas aos pavilhões do que tipos que vêm de outros concelhos ou até distritos que ninguém conhece e que não têm ligação afectiva aos clubes? Meus amigos, estamos a falar de um Campeonato Distrital! Quanto é que custa aos clubes mandar vir jogadores de outros concelhos ou distritos, ainda que seja para ajudas de custo? É precisamente isso que afunda os clubes, não se enganem!
Isto está tudo ao contrário e as pessoas ainda se perguntam porque é que os clubes não se aguentam, ainda mais neste clima económico! Neste distrito, quando devia ser "os jogadores, os treinadores e os Presidentes passam, e os clubes ficam", é mais "os jogadores, os treinadores e os Presidentes ficam, e os clubes passam". Os clubes aparecem, vão buscar jogadores e treinadores que andam sempre a saltar de clube em clube, estes esgotam a instituição e avançam para outra. Exemplos: Amoreiras, Bairro do Laranjal, Independentes. E isto só no nosso distrito! E outros se seguirão, mais depressa do que podem pensar!
E pergunto... Afinal de contas, não faz mais sentido ter mais jogadores locais? Façam as contas e tirem as vossas ilações!
Abraço futsalista a todos os participantes.
a questão é para quem diz que não quer ganhar a qualquer custo e que critica os outros de quererem, faz a mesma coisa e quer ganhar a qualquer custo.Ganhar não tem mal nenhum, agora criticar e depois fazer o mesmo é falta de carácter, é querer tapar o sol com a peneira, é tentar esconder os seus erros com o que os outros fazem.esses sim os que acham que sabem tudo de futsal os que dizem que querem aprender e não conseguem ouvir quanto mais aceitar uma critica, os que tentam colocar o seu currículo, quando acham que têm, á frente de qualquer conversa, deveriam sair do futsal e deixar os homens da terra trabalharem.
Realmente é bem capaz de ser assim.
Reparei agora no site da FPF que o 3º classificado da distrital de Coimbra está inscrito na 3ª nacional, o que faz algum sentido tendo em conta que o 2º classificado de Coimbra (Santa Clara) abdicou da subida e se calhar para o seu lugar não o ocupa o 2º classificado do distrito a seguir no ranking, mas sim a equipa de Coimbra mais bem classificada a seguir. Só se não houver nenhuma equipa do distrito que aceite ser convidada é que passa a contar o distrito que vem a seguir.
Por outras palavras, e este é o raciocínio face a alguns factos que o parecem evidenciar:
- se desistir alguma equipa que se tenha mantido nos campeonatos nacionais ou algum campeão distrital (portanto, com mérito de ocupar uma vaga na 3ª nacional por força das despromoções deste campeonato), o critério de ocupação dessa vaga será recorrer ao tal ranking de associações;
- recorrendo a este ranking de associações a FPF começa por convidar o 2º do primeiro distrito. Se o 2º não aceitar o convite, a FPF convida o 3º desse distrito e por aí fora até definir uma equipa. É assim no que eu vejo, por exemplo, no aparente caso da desistência do Gumirães: Gumirães foi campeão distrital de Viseu mas desistiu, cabe a Santarém (de acordo com o tal ranking) definir uma equipa para ocupar essa vaga. Se o 2º não quiser convida-se o 3º e por aí fora…
Só assim encontro explicação para a subida do Ribeira de Frades (3º de Coimbra) e a indicação do Conforlimpa (8º de Santarém) para subir à 3ª.
Se alguém souber como isto se procede pode confirmar o que eu digo, ou rectificar se for caso disso. Mas neste momento não encontro outra explicação para o que se sucede.
Por isso, vamos por partes:
- oficialmente já desistiram 3 equipas da 1ª Divisão (Fundação, Instituto e Boticas), 1 equipa da 2ª Divisão (Foz) e 5 equipas da 3ª Divisão (Manuel da Costa, Intervivos, Carvalhos Figueiredo, Nacional e Gumirães)
- face a estas desistências sobem 4 equipas à 2ª nacional por repescagem: Macedense, ABC Nelas, Burinhosa e Vinhais
- face a estas desistências e à criação das séries Açores e Madeira na 3ª (que levou à criação de 3 vagas para equipas do continente na 3ª) sobem 12 equipas à 3ª nacional por repescagem (a desistência do Nacional só diz respeito à série Madeira da 3ª nacional, não dá lugar a nenhuma equipa continental): Leões Valbonenses (2º AF Porto), Mendiga (2º AF Leiria), MTBA (2º AF Lisboa), Cidade Lourosa (2º AF Aveiro), Ribeira de Frades (3º AF Coimbra, visto que o Santa Clara 2º lugar declinou o convite), Atalaia (2º AF Algarve), Inter Tarouca (2º AF Viseu), Conforlimpa (8º AF Santarém após as equipas do 2º ao 7º declinarem o convite) e ainda representantes de Braga, Viana do Castelo e Guarda: eventualmente serão Priscos (2º AF Braga), Santa Luzia (2º AF Viana do Castelo), Seia (2º AF Guarda)
- vou ainda considerar a não-subida do Reguengo (Portalegre) embora ainda não oficializada mas não creio que haja recuos nesta equipa, o que leva a crer que pode subir mais um representante de Évora. Não será o Almansor mas o convite aparentemente pode ser formulado a outra equipa de Évora. Se não houver ninguém de Évora que possa ocupar esta vaga, então as atenções viram-se para Bragança.
Dou um exemplo de um trabalho de continuidade e de grande qualidade que culmina num exito desportivo, os Indefectiveis quer queiram quer não queiram, são um grande exemplo de estabilidade a nivel de resultados e de plantel, mantendo um nucleo forte de jogadores com um treinador de qualidade reconhecida.
Bragança, depois Vila Real e por fim Setúbal.A Federação pede á associação para indicar um clube.É a associação que indica um Clube á Federação.Portanto se não for o 2º pode ser o 3º ou 4º ou... até encontrar um.Assim para Setúbal entrar faltam 3 desistências.
ahahah o cavala queria subir outra vez por repescagem ehehheeh. Não fassem pela vida não nós tivemos 5 anos para subir lolol
E bom que a vaga não chegue a Setubal, pois o convidado iria ser o Vale Cavala e depois como era?
Pois não havia condições e teriam que passar a vez ao Miratejo, como ficavam os jogadores do Vale Cavala, andam a jogar para qual o objectivo?
Subir? Acho que não, não passam de um clube de "amigos" sem condições de alcançar patamares mais elevados na modalidade.
fiem-se na virgem e depois vão ter uma surpresa.
vocês estiveram 5 porque foram uns incompetentes.Com os planteis que tiveram ao longo desses 5 anos já deveriam ter subido há mais tempo.
Quem e que teve 5 anos?
Aos "amigos" da CBA apenas queremos dizer o seguinte:
1- na CBA o rumo e os objectivos são claros e estão definidos;
2- aceitam-se humildemente todos os reparos, desde que provindos de pessoas de boa fé e que sejam capazes de dar a cara pelas ideias que defendem;
3- dispensando-se pressões exteriores, "botabaixismos" dos que se julgam "donos da verdade", de quem não tem competência para assumir as suas responsabilidades até ao fim, de quem abandona o barco à primeira dificuldade e de quem prefere refugiar-se no anonimato para cobardemente atacar pelas costas;
4- sendo ainda certo que na CBA não se aceitam lições de apoio e de promoção aos atletas locais;
5- porque quem investe no distrito na formação como a CBA? Único clube que tem todos os escalões, no masculino e no feminino;
6 - porque o essencial dos seus jogadores seniores, incluindo os de Alcochete (o Joaosinho e o Capito), se mantiveram para a nova época;
7 - de Alcochete apenas saíu verdadeiramente o João para o Fabril...porque o Rui Magalhães, que veio do futebol de onze e vive em Alcochete há poucos anos,e o Moura (ex-júnior da CBA), já haviam saído da equipa por razões profissionais e pessoais;
8- de Alcochete, provindos da formação, passam a integrar a equipa dois novos ex-juniores (Angelo e Maryan;
9- ligados a Alcochete, por fortes laços desportivos e de vida, vão integrar ainda o novo plantel da CBA o Beja e o Carlitos;
10- não se podendo deixar de registar como vários atletas do plantel senior se ligaram nos últimos anos à terra e ao clube, namorando atletas e moças da CBA e da terra, constituindo-se referência para vários atletas da formação e para os sócios e adeptos, preferindo a CBA a outros clubes da região, como são claramente os exemplos do Sérgio, dos irmãos Recto, do Ricardo,do Jâncil...;
11- o mesmo acontecendo com a competente equipa técnica que se mantém na CBA desde a parte final da época de 2009/10;
12- esta a realidade de facto que muitas dores parece causar a quem, tendo tudo recebido na CBA, não foram capazes de despir as suas vaidades individuias, não foram capazes de integrar o grande colectivo que representa já hoje a CBA...e preferiram abandonar, virar as costas...e preferem agora, pelos vistos, dar vazão à sua "bilis".
Mas, tranquilizem-se...porque, como já diz o adágio popular: "os cães ladram, mas a caravana passa"!
Assim na minha perspectiva para já as séries deverão estar aproximadamente distribuídas desta maneira:
SÉRIE A
Nogueiró (AF Braga, 13º 2ª A)
Aves (AF Porto)
Paredes (AF Porto)
Contacto Futsal (AF Viana do Castelo)
Gualtar (AF Braga)
Valpaços (AF Vila Real)
Académica Leça (AF Porto)
Sangemil (AF Porto, camp. Distrital)
Santo Adrião (AF Braga, camp. Distrital)
Afifense (AF Viana do Castelo, camp. Distrital)
Sporting Moncorvo (AF Bragança, camp. Distrital)
Ervededo (AF Vila Real, camp. Distrital)
Priscos (AF Braga, 2º dist.)
Santa Luzia (AF Viana do Castelo, 2º dist.)
SÉRIE B
Lamas Futsal (AF Aveiro, 11º 2ª A)
Bairro Bom Pastor (AF Porto, 12º 2º A)
Junqueira (AF Porto, 14º 2º A)
AJAB Tabuaço (AF Viseu)
Cortegaça (AF Aveiro)
Ossela (AF Aveiro)
Gondomar (AF Porto)
Futsal Azeméis (AF Aveiro)
Casa FCP Lourosa (AF Aveiro, camp. distrital)
PRODECO (AF Coimbra, camp. Distrital)
Aldeia Viçosa (AF Guarda, camp. Distrital)
Leões Valbonenses (AF Porto, 2º dist.)
Cidade Lourosa (AF Aveiro, 2º dist.)
Inter Tarouca (AF Viseu, 2º dist.)
SÉRIE C
Boa Esperança (AF Castelo Branco, 11º 2ª B)
Vila Verde (AF Lisboa, 13º 2ª A)
Eléctrico (AF Portalegre)
União Leiria (AF Leiria)
Externato da Benedita (AF Leiria)
Caldas (AF Leiria)
Vilaverdense (AF Coimbra)
Mata Milagres (AF Leiria, camp. Distrital)
Sporting da Covilhã (AF Castelo Branco, camp. distrital)
Mendiga (AF Leiria, 2º dist.)
MTBA (AF Lisboa, 2º distr.)
Ribeira de Frades (AF Coimbra, 3º dist.)
Conforlimpa (AF Santarém, 8º dist.)
Seia (AF Guarda, 2º dist.)
SÉRIE D
Louletano (AF Algarve, 12º 2ª B)
Independentes (AF Setúbal, 14º 2ª B)
Sassoeiros (AF Lisboa)
AD Quinta do Conde (AF Setúbal)
Sonâmbulos (AF Algarve)
Casa Benfica Vila Real Santo António (AF Algarve)
Portela (AF Lisboa)
Rangel (AF Lisboa, camp. Distrital)
São Bartolomeu Messines (AF Algarve, camp. Distrital)
Sporting Viana (AF Évora, camp. Distrital)
Indefectíveis (AF Setúbal, camp. Distrital)
Baronia (AF Beja, camp. Distrital)
Atalaia (AF Algarve, 2º distr.)
14ª equipa (representante da AF Évora)
Meus amigos do CBA,
a mulher de César não necessita só ser, tem de parecer e é isso que vos falta.Acredito que a instituição não seja assim, mas algumas pessoas que lá estão são de certeza absoluto.Não se esqueçam do que vos estou a dizer, mais tarde depois dirão quem tinha razão.Escrever bonito não custa nada, o pior é colocar em pratica o que na teoria escrevem.
No inicio da epoca passada também começaram assim, cheios de sofismo e depois de iniciarem o campeonato da melhor maneira, começaram depois os problemas com as derrotas, os problemas com os jogadores, mas lá conseguiram chegar a fase final, depois já acreditavam que podiam ser campeões, depois foi o que se viu, derrota atrás de derrota e as desculpas que os arbitros erram sempre para o mesmo lado, ou seja o discurso muda conforme a "onda".
Os outros clubes também querem ganhar jogos e serem campeões, por isso tem que contar com eles, se não jogavam sozinhos. A CBA foi 4º classificado, a 15 pontos do 1º lugar (são + 5 vitorias), ainda há muito para trabalhar para chegar ao topo. Campeão contam-se pelos dedos de uma só mão os clubes que lá chegaram, por isso a tarefa não e nada facil, como tal temos dar muito merito a quem consegue lá chegar.
Voçes tem todo o direito de querer lá chegar, acho mesmo que tem algumas das condições necessarias para o conseguirem, agora e tentarem reconhecer nos outros o merito que tem, não e só olhar para dentro, e somos os maiores e somos a referencia, porque voçes assim o entendem, o merito das grandes instituições e reconhecido por todos...
pois é, o careca pensa que é por ir buscar grandes jogadores k fica com uma grande equipa e que vão subir e ser uma referencia, mas cuidado que não jogam sozinhos
O sr. que se intitula como um amante do futsal, esta desejoso que haja mais desistências do nacional, para que possa haver um convite a um representante da A.F. Setubal, costuma-se dizer "apanha-se mais depressa um mentiro que um coxo", com que então a rezar para desgraça de outras equipas.
Que falta de humildade deste sr, depois deve desejar que Vale Cavala, não aceite porque não tem condições e Miratejo abdique faça o mesmo, não é sr careca, nas costas dos outros vejo às minhas, que falta de carater.
.."não é sr careca, nas costas dos outros vejo às minhas, que falta de carater"...
este conhece-te bem, para dizer o que diz
Temos por aqui muitos amigos que teimam em ohar para os outros e verem-se ao espelho...é uma obecessão, uma doença crónica...
Pois é...como nada têm para apresentar, como sãos uns falhados, como padecem da doença nacional tão bem caracterizada na última parte dos Lusíadas...deleitam-se a maldizer e a ofender aqueles que trabalham e que dão a cara pelas suas ideias.
Esquecendo-se de uma coisa muito importante: as pessoas de bem não ofende quem quer, mas apenas quem pode. E quando as ofensas são proferdas por declassificados, as mesmas na realidade só valorizam os seus alvos...
Falando de futsal;) ja se sabe CONFIRMADO equipas novas para o nosso distrital e desistências(caso existam?
A UDRQC vai desistir...de dar abébias. Este ano ninguém lhes morde os calcanhares.
Continuam a falar bonito.Vamos ver na pratica como será.Depois quando aparecer a desculpa pela derrota, vamos procurar estes comentários e colar, para depois ver quem tinha razão.
"Joao Reis
Isso mesmo amigo..mas fiko triste n por mim, mas o que falam duma pessoa séria ,honesta e que AMA a modalidade como ninguem..só nos da mais forç..a FRONTALIDADE é uma arma fdd..tamos juntos jogadores,equipa técnica e direcção..preocupação? tvez...dificil entender mas nós somos CBA CBA CBA"
o que nós gostávamos de saber é o porque de apagares os comentários que fizeste sobre os jogadores a época passada.Alguns eram muito engraçados... não aguentaste a pressão e apagaste.Frontalidade é uma arma fdd...e dito por nao dito também meu amigo
Em relação ao João Reis o que posso dizer é que é uma pessoa competente e que faz tudo o que pode parao sucesso da sua equipa, ao contrário do que é aqui dito por pessoas de má fé, que na minha opinião devem ter "dor de corno", o João não anda no futsal por dinheiro, anda por gosto, muitas vezes prejudica-se a nivel pessoal e laboral para poder acompanhar e preparar o melhor possível,por ter trabalhado directamente com ele sei de casos em que ele para tornar mais competitiva a sua equipa pagou do seu bolso o dinheiro necessário para inscrever jogadores, e posso afirmar que ele não recebia nada por treinar a equipa pois fazia parte da direcção do clube.
Força João sei que estes comentários te deixam triste, mas não ligues nem lhes dês a importancia que não têm.
Um abraço
V.P
o homem até pode ser tudo isso, pode até ter feito tudo isso,acredito que sim.Mas e o que dizer do treinador do paivas, que se não fosse ele não havia paivas, e dos gajos do vale cavala que andaram a pagar, segundo se diz, tudo durante a época passada.Algume leu ou ouviu alguém a auto elogiar-se? Alguém lê de outro um comentário ao jogo que quando perde a culpa é de todos menos dele, que o adversário nunca tem mérito,que a culpa é dos árbitros. Alguém leu os comentários que o próprio fez aos jogadores da época passada?Alguem leu o que escreveu sobre o pedro Miguel? e agora vai la ficar na mesma. São estas contradições que faz um homem que acha que é intocável no seu carácter e personalidade.
Por acaso não li os comentários que o João fez sobre os jogadores, nem os comentários sobre os jogos, nestes últimos tempos tenho acompanhado o futsal á distância, quando posso vou ver os jogos onde sei que vou encontrar alguns bons amigos, que foi o que o futsal me deixou de positivo, por isso não vou comentar declarações que não li, mas se fez comentários menos felizes terá que viver com as consequências.
Em relação ao barroqueiro , aos jogadores do vale de cavala e a todos os outros que andam a pagar do seu bolso para as equipas poderem competir só tenho que lhes tirar o chapéu, pois cada vez menos existem pessoas dispostas a isso, mas por experiência própria sei que as amizades falam mais alto e dizemos que não gastamos nem mais um centimo e continuamos época a época a estar lá para poder estar com o melhor que o futsal a nível distrital nos dá, os nossos amigos. Porque quem é bom não passa só pela 1ª divisão, mantem-se lá. Tenho pena que existam muitas pseudo vedetas a minar alguns bons grupos que existem aqui por Setúbal, mas também duram pouco tempo , pois são corridos de um lado para o outro até ninguém os querer mais.
V.P
Não sou da C.B. Alcochete, nem de nenhum clube em competição no distrital de futsal, infelizmente o meu clube esta parado, ou adormecido na modalidade, em relação ao que por aqui se diz, não tenho duvidas em afirmar, que o J. Reis e obcecado pelo futsal e pelo seu sucesso, quem o conhece sabe que gosta de ser ele a dar nas vistas.
Por acaso tive o prazer de ler os comentários dele aos seus jogadores, fartei-me de rir, mas isto e apanágio dele, criticar tudo e todos ao ponto de se auto criticar sem dar conta disso.
Nesta altura já esta a lançar os foguetes depois no final as canas caem-lhe em cima, como normalmente acontece por onde passa.
V.P
fabril em risco de acabar!!!
Atenção !!! Ucraniano e fantasma voltaram de férias, cuidado com eles...
Cambada de autistas! Continuem a ouvir-se falar e tapem os ouvidos! É grandes testamentos, escrevem muito, mas não dizem nada!
Já tú escreves pouquinho e pareçe que tens os intestinos ligados ao cérebro sempre que escreves algo.
Plantel da ADQC apresentado no seu BLOG.
vergonhoso o ano passado o pedro miguel agrediu o careca por isso que saiu e agora volta vergonhoso. expliquem la isso ............................................................................
ha aqui pessoal com muito ciume de alguns jogadores e treinadores....fala se muito em titulos e experiencia...o que é certo é q o unico clube da margem sul q alguma vez teve na 2ª e 1ª div nacional de futsal foi o piedense e agora tb o fabril na 2ª!!!com o magnifico trabalho q o nana fez!!!porque nao falam estas pessoas de futsal só!vem falar mal dos outros e lavar roupa suja!!deixem as pessoas da mão e falem do que é mais importante!!!!FUTSAL...que foi para isso que este espaço foi concebido!!!!
Concordo com o comentário anterior, vejo aqui muitos comentários destrutivos e poucos construtivos, mas enfim não passa de um reflexo da nossa sociedade, se alguém consegue algo de positivo nunca teve mérito ou teve sorte ou houve influência de terceiros, como em tudo na vida não passam de comentários frustrados e carregados de inveja de não o conseguirem.
Em relação ao risco do fabril acabar, se o Pierre se mantiver na secção não acredito, a não ser que seja uma imposição da direcção, pois apesar de ter alguns defeitos(como todos nós temos), conhecendo-o como conheço não acredito que atire a toalha ao chão, a saída do Moucho deixa a secção mais fragilizada é um facto, mas acredito que a mesma vai continuar com o sucesso que tem tido até á data.
V.P
Mentirosos! Deveriam era encher a vossa boca de moscas...ninguém agrediu ninguém na CBA...a única coisa que se passou foi que a grandeza das pessoas envolvidas, por muito que isto doa a alguns ordinários que aqui escrevem, permitiu que fossem ultrapassados problemas e diferendos internos, normais e naturais em qualquer grupo e trabalho.
VP estas identificado..continuas careca...
este espaço nao foi concebido para falar de futsal, foi para falar mal.Se fosse para falar de futsal nao deixavam que anonimos escrevessem.Portanto continuem a falar mal porque é isso que vale
Felizmente cabelo é coisa que não me falta, quem me conheçe é fácil identificar-me, quem não me conheçe pode divagar á vontadeque não me arrelia, até me deixa bem disposto, dá para dar umas gargalhadas.
V.P
Careca de ideias!!seu monte merda com dois olhos...KKKKK
ADQC que futuro??? quando os proprios jogadores que lá passaram, bem como treinadores, preferem vir jogar ou treinar na distrital do que continuarem naquela instituição, algo está mal...
Deve de haver por aí monitores tipo espelho em que está á frente deles vê o seu relexo e escreve aqui aquilo que vê no monitor, mas devem ser propriedade exclusiva de um número restrito de individuos que não me atrevo a classificar pois se lhes chamasse palhaços podia e com razão ser processado pelo sindicato dos palhaços por os estar a ofender, se lhes chamasse estúpidos também estaria a ofender os estúpidos, como não gosto de ofender ninguém ladrem á vontade , ofendam quem quiserem , pois já percebi que só assim descarregam a frustração de ninguém lhes passar cartucho, e sentem-se felizes pensando que são engraçados.
V.P
COM a cabeça que tens mto fragil ..rebobina ai os teus posts..tão contraditório ..kkkk
Não sabes quem sou e afirmas que tenho a cabeça frágil, ok é a tua opinião, também não sei quem tú és mas vou dar a minha opinião, a escrever da maneira que escreves o teu cérebro deve ser menor que um grão de areia.
Já em relação a ser contraditório, há aí um post que assinaram como eu assino, mas é fácil de perceber que não fui eu que escrevi, de resto, não vejo contradição nenhuma no que escrevi, por certas pessoas não se relacionarem entre elas, não quer dizer que eu não me dê bem com umas por não gostarem das outras. Felizmente tenho amigos em várias equipas, desde o vale cavala, passando pelo fabril, cba, indefectíveis, zona sul, etc.
V.P
ai..doi..ai..ui..
Caro V.P., tenho lido os seus post, e dos quais deixe-me dizê-lo que apresentam muito da sua amizade para com o João Reis, e acho de bem aqui expô-la, pois o que aqui se tem vindo a verificar, é a existência de um certo número de pessoas com assuntos mal resolvidos com a pessoa em questão e aproveitar este espaço para denegrir a pessoa e chegar à baixeza de ofender, escondendo-se atrás de um pseudoanonimato, acto este de pura cobardia. Agora permita-me dizer-lhe, que ao responder a outros post, que não concordam com a sua opinião e entrar em diálogo com esses "anónimos", começa a descredibiliza-lo.
Agora a razão do meu comentário: não sou nem nunca fui jogador do João Reis, mas tive o privilégio de com ele trabalhar, muito embora as coisas não tenham corrido da forma como haviam sido idealizadas, houve uma interrupção na nossa ligação, mas não por falta de profissionalismo ou incompetência do João Reis, muito pelo contrário até fiquei bem impressionado com o seu trabalho, mas como acima disse há decisões que têm de ser tomadas e por vezes não passam por uma só pessoa, e elas são tomadas.
Com tudo isto resta-me endereçar um grande abraço ao João Reis, o maior sucesso para ele e para a sua equipa e que um dia mais tarde nos voltemos a encontrar.
E.M. e J.L.
V.P ñ ofende..V.P É de ARMAÇÃO.... gente boa.
O que é que o homem já ganhou pa tanta conversa? Deixem lá o homem e o dos sofismas, que eles tão bem um para o outro.
vale cavala não pode subir pois se for para a 3ª têm que ter um treinador de nível II e o paquete não tem esse nível até aposto que a peça nem quer subir só para não ser corrido
Quem e que tem treinador de II nivel na distrital?
De I nivel já há poucos.
Para os mais desatentos, todos os treinadores das equipas sem curso são directores auxiliares.Podem-se sentar nos bancos de qualquer divisão, como fazem alguns neste distrital.O clube só tem de encontrar alguém que empreste ou venda o seu cartão de treinador para colocar no boletim de jogo.Isto no Nacional como na distrital.Um treinador de nível 1 pode estar no banco com treinador na 3ª divisão, como já tiveram alguns.Portanto...nada a fazer
Os níveis são:
Aguias - 1
Miratejo - 0
Vale cavala - 0
CBA - 1
Uniao - 2
Cotovia - 0
Paivas - 2
Seixal - 1
Juventude - 1
S.Francisco - 0
Clubes desistentes dos nacionais:
Intervivos
Inst.D.João V
Fundação Manuel da Costa
Assoc.Carvalhos Figueiredo
Fundação Jorge Antunes
Futebol Clube da Foz
Nacional da Madeira
Gumirães
Como podem ver é pelo pais inteiro
1 de Agosto de 2011 22:21
Agora mais o boticas
E vão 9 que a federação instaurou um processo disciplinar.
cotovia nivel 1
Afinal sempre ha alguns com o nivel 1
EHEHEHEHEHEHEHEH
até parece que o nível vale alguma coisa lol. os piores treinadores da distrital são precisamente os que têm o nível 2 e não é por isso que saem da cepa torta
lá voltamos nõs aos mister com "T".
Na AFLisboa e na AFSantarém os clubes que inscreves as equipas, tem que os seus treinadores estar encartados (com curso), pois se assim não for são severamente taxados.
Vocês na AFSetubal estão ainda com sorte que qualquer um diz-se ser treinador e coloca a braçadeira de "T" no braço.
Esses senhores sentir-se-ão uns felizardos a treinar, é a mesma coisa que exercer medicina sem nunca ter tirado o curso.
A vossa AFS não está a pensar em dinheiro, pois se assim fosse, ia buscar mais uns tostões aos clubes.
Fiquem bem o "t" = Directores.
kuando e onde é ke se pode tirar o 1º nivel de treinador ??? eu tou interessado, vou ser treinador pela 1ª vez e gostava de tirar o curso de treinador!!!!
Para já tenho quase a certeza que todas as equipas colocam no boletim de jogo, 2 directores e 1 treinador.
Depois, ninguém obriga o treinador a dar ordens para os jogadores, pode ser um dos directores, desde que só um elemento do banco esteja de pé.Assim, tanto em Setúbal como em Santarém,as leis são as mesma, só que em Setúbal são mais espertos, contornam a lei.
no braço pode ter qualquer braçadeira, ou até um lenço.Os árbitros não ligam a isso.Querem é algo no braço
Oh careca se tens 150€ de ordenado + 25€ de prémio de jogo para dares ao Valter...pk não metes cabelo???Pk se calhar com cabelo,podias ser um pouco mais inteligente e subir 1 posto na tabela classificativa no final desta época
Caros amigos Miguel Moreira(mais conhecido no mundo do futsal por tintim)e mocho...não se esqueçam que em quanto não nos pagarem o prémio de subida no valor de 250€ a cada um,cheira-me que não vão ter plantel para esta época...
o valter vai para a CBA?
O valter não vai para CBA, só querem é arranjar confusão aqui, valter vai para ADQC
Com a tua cabeça sou um heroi, mas tens de retirar o resultado da tua impotençia....
naraka assegura nico e valter na ADQC, com cartao vip. Fonte segura.
uma vergonha o que se passa no fabril caloteiros!!!
uma vergonha o que se passa no fabril caloteiros!!!
mas imagino ao treinador devem ter pago logo!!
Tão mal mudem-se...Allez
Devias ter dito era ha mais tempo, socio és um ingrato e mal agradecido, onde esta a nossa diferença?
O treinador vai para as Caraibas de férias com o dinheiro que já recebeu do prémio.
Caro V.P., tenho lido os seus post, e dos quais deixe-me dizê-lo que apresentam muito da sua amizade para com o João Reis, e acho de bem aqui expô-la, pois o que aqui se tem vindo a verificar, é a existência de um certo número de pessoas com assuntos mal resolvidos com a pessoa em questão e aproveitar este espaço para denegrir a pessoa e chegar à baixeza de ofender, escondendo-se atrás de um pseudoanonimato, acto este de pura cobardia. Agora permita-me dizer-lhe, que ao responder a outros post, que não concordam com a sua opinião e entrar em diálogo com esses "anónimos", começa a descredibiliza-lo.
Agora a razão do meu comentário: não sou nem nunca fui jogador do João Reis, mas tive o privilégio de com ele trabalhar, muito embora as coisas não tenham corrido da forma como haviam sido idealizadas, houve uma interrupção na nossa ligação, mas não por falta de profissionalismo ou incompetência do João Reis, muito pelo contrário até fiquei bem impressionado com o seu trabalho, mas como acima disse há decisões que têm de ser tomadas e por vezes não passam por uma só pessoa, e elas são tomadas.
Com tudo isto resta-me endereçar um grande abraço ao João Reis, o maior sucesso para ele e para a sua equipa e que um dia mais tarde nos voltemos a encontrar.
Caro V.P., tenho lido os seus post, e dos quais deixe-me dizê-lo que apresentam muito da sua amizade para com o João Reis, e acho de bem aqui expô-la, pois o que aqui se tem vindo a verificar, é a existência de um certo número de pessoas com assuntos mal resolvidos com a pessoa em questão e aproveitar este espaço para denegrir a pessoa e chegar à baixeza de ofender, escondendo-se atrás de um pseudoanonimato, acto este de pura cobardia. Agora permita-me dizer-lhe, que ao responder a outros post, que não concordam com a sua opinião e entrar em diálogo com esses "anónimos", começa a descredibiliza-lo.
Agora a razão do meu comentário: não sou nem nunca fui jogador do João Reis, mas tive o privilégio de com ele trabalhar, muito embora as coisas não tenham corrido da forma como haviam sido idealizadas, houve uma interrupção na nossa ligação, mas não por falta de profissionalismo ou incompetência do João Reis, muito pelo contrário até fiquei bem impressionado com o seu trabalho, mas como acima disse há decisões que têm de ser tomadas e por vezes não passam por uma só pessoa, e elas são tomadas.
Com tudo isto resta-me endereçar um grande abraço ao João Reis, o maior sucesso para ele e para a sua equipa e que um dia mais tarde nos voltemos a encontrar.
1º AF Aveiro
2º AF Coimbra
3º AF Algarve
4º AF Viseu
5º AF Santarém
6º AF Braga
7º AF Viana do Castelo
8º AF Guarda
9º AF Évora
10º AF Bragança
11º AF Vila Real
12º AF Setúbal
13º AF Portalegre
14º AF Castelo Branco
15º AF Beja
o piedense nao tem nem metade dos jogadores que foram anuciados!!!
Quem é naraca?
e uma casa de queijos suicos
onde ta o anuncio dos jogadores do piedense?
Já que tanto se fala em treinadores e os niveis, alguém sabe quando foi administrado o ultimo curso na AFS? Pois... foi à cerca de 2 anos e ninguém sabe a classificação dos formandos. É o valor que esta miserável associação dá à formação...
Do 1ºcurso alguem sabe as classificações?Há qto tempo foi?
o RCVC parece k este ano n deve ter mta ambiçao , foi buscar jogadores com desconfiado valor , das 5 contrataçoes talvez so constantino e ze luis ainda acrescentem algo, de resto sairam os 3 melhores jogadores e melhores marcadores! se nao compensarem as saidas com valores serios é mesmo melhor k n subam a 3a pa n envergonharem o distrito...
jogam o paquete, o mario santiago, o amaral e o sergio
3 melhores jogadores e melhores marcadores!?
Quem são esses?
David , Castelo e Miguel Feio
E tb o lider da familia real Pedro Rodrigues que depois de der dispensado já ñ o largam para regressar..saiu o tiro pela colatra !!
paquete , Marinho que dizes??
entao o david e castelo e o miguel feio sao os melhores jogadores e os melhores marcadores do vale cavala?
e sairam do vale cavala.então este ano nao ganham um jogo, coitados.sem os tres melhores jogadores e marcadores vai ser lindo
Fazer passar por coitadinhos,é uma estratégia que esta gasta Não é verdade? mete outra ...
Ucraniano e fantasma foram vistos juntos para os lados de alfarim !!! Tb devem ter a mania... !
Vamos ver se o zé luis aguenta a epoca toda, aqui no barreiro nunca acabou uma...e mais vão se preparando pk a taça de disciplina com este e o paulo augusto não ganham de certeza.
JOGOS DE PREPARAÇÃO?
27/08 17H Pav.Mun.ALVITO
GDC Baronia vcs JUVENTUDE AC
Para a proxima epoca as equipas mais fortes sao:
Vale cavala
SCM Seixal
ADQC
Porque neste site falam, falam mas nao acertam...
Tem de aprender ver futsal depois venham para aqui discutir...
Tb concordo o vale cavala tem uma grande equipa, os que sairam são grandes banhadas, jogadores gastos. qto ha taça disciplina não e aqui que nos atingem, pois este ultimo ano fomos desclassificados....
o walter ja assinou pela CBA. para quem dizia que ia pa a adqc enganou-sse. este ano a distrital vai tar boa.
Dia 10 Pav.Alvito as 17H
GDC Baronia vcs UDRQC
Torneio Quadrangular do Sporting Clube Vila Verde dias 17/18 Setembro com as presenças das equipas do Vinhais (II Div.), MTBA (III Div.) e Casa do Benfica de Alcochete (Distr. Setúbal)
16H CDR Vinhais vcs MTBA /// 18H SC Vila Verde vcs Casa Benfica Alcochete
Dia 18 as 16H 3º e 4º lugar/ as 18H Final
dia 21 Torneio dos Campeões a disputar o pavilhão do GD Fabril, com a participação do Sporting Clube de Portugal campeão nacional, Leões do Porto Salvo campeões da 2ª divisão nacional, GD Fabril campeões da 3ª divisão nacional, e Indefectíveis campeões distritais.
Quem é o Walter??? Eu só conheço o Valter com V e não com W ...LOL
Mas os indefectiveis já tem equipa?
Dia 21 setembro Pav. pedro eanes lobato
Seixal futsal vcs Indefectiveis
Seixal futsal :Nuno Miguel "Central" ex. CR Piedense, Paulo Anes ex CCD Paivas e Rodolfo Cunha "Rodas" ex .Águias Unidas Sergio Saltão ex CR Piedense, João Genebra Ex .RCVC e Rúben Pinho os 3 ultimos são os GR do plantel.
O CSKA relizou ontem o primeiro jogo amigavél, em casa frente á equipa do Dina, uma equipa de moskovo, que tem de momento os três estrangeiros de grande qualidade, Marcelo ex-selecção espanhola, Mauricio ex-El Pozo, e Peric da selecção Servia.
Boa estreia para Ricardinho que fez um golo e uma assistência.
Num jogo ainda em ritmo de pré-temporada com muitos erros, mas já com bons indices de qualidade em aspectos táticos.
O próximo encontro é com o Mitichi já na sexta-feira.
Torneio da CBA dia 3 de Setembro as 15h ADQC vcs Gfec Caixeiros Futsal Santarém as 16h CBA vcs GDC Baronia/17h 3 e 4 Lugar/as 18h Final
Torneio da CBA dia 10 as 15H CF TORPEDOS vcs GD Fabril as 16H CBA vcs Independentes FA as 17h 3ºe 4º lugar 18h Final
Dia 24 Setembro 3ª torneio de futsal do GDC Baronia Com as presenças este ano da equipa da 2ª Divisão Nacional de Futsal o Albufeira Futsal, a equipa do distrital de Évora o União de Montemor e a Casa do Benfica de Alcochete
Banonia vcs U.Montemor
Albufeira Futsal vcs CBA
Dia 17 Setembro as 17h Pavilhão pedro eanes Lobato
MIratejo vcs Baronia
ASSOCIACAO CULTURAL DESPORTIVA COTOVIA
CENTRO CULTURAL DESPORTIVO PAIVAS
CLUBE DESPORTIVO RECREATIVO AGUIAS UNIDAS
CLUBE RECREATIVO DESPORTIVO MIRATEJO
CLUBE RECREATIVO PIEDENSE
FUTEBOL CLUBE S.FRANCISCO
GRUPO DESPORTIVO RECREATIVO BAIRRO LARANJAL
REAL CLUBE VALE CAVALA
ate ao dia de ontem sao estas as equipas que se inscreveram para disputar o nosso campeonato distrital
GRUPO DESPORTIVO RECREATIVO BAIRRO LARANJAL????????????????
Vamos ter laranjada outra vez?????????
O SCMS e talvez uma das melhor por tambem ter boa Formaçao... Desde juvenis ate seniores....
Enviar um comentário