sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Campeonatos Nacionais - Jogos


II Nacional
7ª Jornada

GD Fabril - 5 / Cascais - 5
III Nacional
6ª Jornada

Évora Futsal - 1 / G"Os Indefectíveis" - 4
Baronia - 3 / Independentes FA - 5
Sassoeiros - 3 / AD Qtª Conde - 3

4 comentários:

Anónimo disse...

O Futsalportugal, para a 2ª divisão série B, escolheu o jogo entre o Fabril – Dramático de Cascais.
Ouvindo os dois lados desta partida, Naná e Rodrigo Pais de Almeida transmitiram-nos os seus desejos e perspectivas quanto ao próximo jogo.
Assim, Rodrigo Pais de Almeida antevê “um jogo muito equilibrado, onde a favor do Fabril joga o ter mais 3 pontos que o Cascais, com um factor casa e de conhecimento do terreno de jogo que pode ser uma vantagem competitiva.” Ainda assim, “o Cascais conta com a experiência dos seus jogadores e uma subida evidente da equipa”, assinala o treinador como sendo estas as suas armas contra a equipa adversária.
“No futsal, actualmente, as estatísticas dizem-nos que jogar em casa não é um factor preponderante, apenas é uma ligeira vantagem.” refere o treinador Naná. “Estamos preparados e vamos lutar pelo jogo. O Cascais é um clube com responsabilidade e estamos conscientes de que será difícil. Como descansámos a semana passada tivemos possibilidade de nos prepararmos melhor para este jogo e trabalharmos a adaptação ao jogo do cascais.”
No entanto, Rodrigo Pais de Almeida conhece bem o jogo do Fabril e salienta a prestação de sucesso do treinador. O Dramático irá encontrar “um Fabril à Nana, com um estilo de jogo mais coeso, com menos espaços de jogo que se propõe a explorar os erros que o adversário cometa”. Pelo seu lado, defende a identidade da equipa que chefia e define-a como uma equipa “determinada, com muita intensidade no jogo, procurando sempre que não tem bola recuperá-la rapidamente, e sempre que a tem criar oportunidades para ganhar ascendente ofensivo sobre o adversário.”
Naná salienta, por fim, que “o meu objectivo e o da minha equipa é mantermo-nos na 2ª divisão, é a manutenção.”
Rodrigo Pais de Almeida finaliza com a ideia de que ainda é cedo para os lugares na tabela classificativa estarem assegurados. “É um jogo que sendo disputado à 7ª Jornada não é em nada conclusivo para o desfecho do campeonato, entre duas equipas que lutam pelos mesmos objectivos que é subir de divisão, e entre dois treinadores que se conhecem relativamente bem.”, comenta Rodrigo Almeida, treinador do Dramático de Cascais onde a vitória é um objectivo claro.
Por último, Naná considerou o jogo do jornada aquele que se irá disputar em o Burinhosa-Amarense, devido à grande rivalidade entre as equipas, sendo que “O amarense vai lutar pela 2ª”, afirma o treinador do Barreiro.
Ambas as equipas estão com um jogo em atraso relativamente a alguns dos seus adversários.
Actualmente, o Fabril encontra-se entre os primeiros da tabela classificativa com 12 pontos, com 4 vitórias em 5 jogos. Apesar de tudo, o seu último jogo foi uma derrota contra o Amarense por 4-6.
O Dramático de Cascais vai até ao Barreiro esta 7ª jornada, vindo de uma vitória em casa sobre o CPCD. Está a meio da tabela com um total de 5 pontos e 3 vitórias em 5 jogos.

Anónimo disse...

fabril 5 - cascais 5 a equipa da casa a fazer o 1-0 e onde o adversário a conseguir o empate logo a seguir segui-se o 2-1 mas mais uma vez a permitirem o empate com o qual chegou-se ao intervalo na segunda metade o fabril entra com todo o gás e em 4 minutos marca três golos adiantando-se no marcador fazendo pensar que estava tudo resolvido mas eis que o cascais encosta o fabril a defesa e consegue empatar o jogo , fabril ainda jogou com um elemento a mais quando faltava 2:45 para o final não aproveitando essa oportunidade.

Anónimo disse...

este gr do fabril é um frango autentico e os adeptos uns arruaceiros a oferecer porra a todos

Anónimo disse...

Cavalao se não fosse o figado inxado eras o melhor marcador da 3 divisao...

Ass.
Caça Fantasmas