domingo, 11 de dezembro de 2011

Campeonato Nacional III Divisão - Classificação


14 comentários:

Anónimo disse...

Indefectiveis em Grande !

Anónimo disse...

em grande sim senhor somos claramente os melhores mas estes árbitros deste campeonato são uma completa vergonha! beneficiam a torto e a direito as equipas de lisboa e é curioso que ao fim de 8 jornadas a lezíria tem feito um péssimo campeonato já não têm as ajudas da distrital!! força indefectíveis e força independentes o orgulho do distrito

Anónimo disse...

oh estupido de merda k eu saiba alhos vedros é k fica num concelho do ribatejo!
deixa de ser venenoso pk nunca se sabe o que o futuro pode trazer...
vamos ver ja como vai ser para a semana com o Louletano! espero bem k ganhes mas... lembra-te do Baronia! por acaso em Viana quantos livres de 10 metros tiveste??? e os arbitros não prestam...

Anónimo disse...

ó 15:47 preocupa-te é com o teu quintal estás a 7 pontos e vê lá se não desces looool. em viana os árbitros só tinham a assinalar o que tinham a assinalar mas na lezíria é que devem pensar que ser arruaceiros vale mesmo a pena. falas do baronia e da nossa única derrota e tu perdeste com quem?? com o viana e com o atalaia e ainda empataste com a equipa que tanto menosprezas. mais uma vez vê lá se não desces e aposto que até irmos aí cilindrar-vos não vais pontuar nenhuma vez ó valentão loool. vocês mentalizem-se que são a vergonha do distrito e na nacional não têm a mama que têm na distrital. allez allez força indefectíveis rumo à subida

Anónimo disse...

Isto andava muito sossegado, tenham calma, isto deve ser alguém de outraas paragens para destabilizar o que estas equipas tem feito de bom até hoje, um bem haja as 4 equipas que estão no nacional:
Fabril
Indefectiveis
Independentes
Qtª Conde

Estas equipas tem que ser valorizadas pelo seu percurso no futsal do distrito e do pais

Anónimo disse...

Espero que continuem como estão força ás equipas do distrito, em especial aos indefectiveis que com pouco.... fazem muito


parabens a todos

Anónimo disse...

alhos vedros concelho do ribatejo??? existe com cada ignorante!!!!!!!!!!!ES MESMO BURROO!!

Anónimo disse...

O homem tá perdido no mapa deixa...

Anónimo disse...

Kalma Rapaziada..se tudo correr dentro da normalidade, nenhuma equipa do distrito desce, e pelo menos uma vai lutar para subir..não se deixe levar pelos comentarios dos infiltrados(sera k são do outra margem do rio)!!!

Anónimo disse...

alhos vedros, concelho da moita, distrito de setubal e ... . . . . . . . . .. . . . . . . . . .so faltA DIZER QUE SOMOS ESPANHOIS!!!!!!!!
burros do caralho

Anónimo disse...

o que o homem estava a dizer é que Moita é no RIBATEJO... é assim que a malta da festa brava diz: "Moita do Ribatejo"... Vocês não são burros... são apenas desconhecedores... não têm muita cultura geral!!!

Quanto ao resto eu quero é que as equipas todas da AFS ganhem sempre. Vocês não são invejosos... são apenas pobres de espirito!!

Anónimo disse...

Alhos Vedros é uma vila portuguesa do concelho da Moita do Ribatejo, com 16,56 km² de área e 12 614 habitantes (2001). Densidade: 761,7 h/km². Foi vila e sede de concelho até 1855.

As suas origens remontam ao período anterior à Reconquista cristã, pois nas Memórias Paroquiais de 1758 é feito um relato, certamente de conteúdo semi-apócrifo, da forma como os seus habitantes terão resistido às investidas muçulmanas num Domingo de Ramos por ocasião da recuperação de Palmela pelos cristãos.

O seu estatuto municipal terá surgido bem antes do século XIV, estendendo-se os limites do seu termo desde o rio de Coina até aos esteiros de Alcochete, FORMANDO UM DOS QUATRO CONCELHOS MEDIEVAIS - CHAMADO CONCELHO DO RIBATEJO - da Margem Sul, em conjunto com Almada, Sesimbra e Palmela. No entanto, partilhava a dignidade de cabeça do concelho do RIBATEJO com Sabonha (hoje S. Francisco, em Alcochete).

A importância de Alhos Vedros no contexto é confirmada em 1514, ao ser a terceira localidade da região(depois de Palmela e Almada) a receber o chamado Foral Novo, atribuído por D. Manuel.

Em termos económicos, Alhos Vedros viveria fundamentalmente da sua ligação ao rio Tejo (pesca, salinicultura, transporte fluvial) e da agricultura (vinha, mas não só).

Devido a uma evolução demográfica desfavorável, a vila de Alhos Vedros iria perdendo influência a partir de meados do século XVI e do século XVII.

Do seu termo, ir-se-iam separando gradualmente novas unidades administrativas como o Barreiro (elevação a vila em 1521), o Lavradio (1670) e a Moita (1681), o que agravaria o seu declínio relativo. No início do século XIX era composto apenas pela freguesia da sede. Em 1836 anexou as freguesias de Coina, Lavradio e Palhais, após a extinção dos concelhos de Coina e Lavradio.

No século XVIII, no rescaldo do Terramoto de 1755, verifica-se que a população de Alhos Vedros já é bastante inferior a algumas das povoações que antes dela dependiam e no século XIX. Com o início do regime liberal e a reorganização do mapa político-administrativo, o concelho de Alhos Vedros acabaria por ser extinto, oscilando entre a incorporação no do Barreiro ou no da Moita como viria a acontecer em finais dessa centúria.

Ao longo do século XX, a freguesia de Alhos Vedros continuaria a ter uma feição essencialmente rural embora, a partir do maior desenvolvimento da unidade fabril da CUF no Barreiro, e na segunda metade do século de outras grandes indústrias como a Lisnave ou a Siderurgia, fosse ganhando algumas feições de dormitório para muitas famílias de características proletárias.

Em termos de indústrias residentes na freguesia, o sector corticeiro seria o mais importante até aos anos 60/70, sucedendo-se uma intensa mas curta expansão do sector têxtil nos anos 70 e 80, que teria o seu fim ao longo dos anos 90.

Actualmente, em especial nos últimos vinte anos, tem vindo a sofrer um acelerado processo de suburbanização que lhe tem descaracterizado as suas características tradicionais.

Afinal quem não percebe de Geografia e de Historia quem é?

Anónimo disse...

VÃO MAS É PÔR OS CONHECIMENTOS DE GEOGRAFIA NO OLHO DO CÚ
VIVA A LEZÍRIA

Anónimo disse...

ahahaha... e não somos espanhois nem burros do caralho!!!! Falem de futsal... e obrigado pelo post que explicou.

Nãose arranja aí alguma explicação de como tornar minimamente inteligentes aqueles que só sabem falar mal???