sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 7ª Jornada

CB Alcochete - 5 / SCM Seixal - 2 
 RC Vale Cavala - 1 / CR Piedense - 8
GDR Bº Laranjal - 2 / CDR Águias  Unidas - 4
ACD Cotovia - 2 / CCD Paivas - 2
UDR Qtª Conde - 4 / FC São Francisco - 4
CRD Miratejo - 4 / Juventude AC - 3
 

65 comentários:

Anónimo disse...

é para cilindrar o são francisco força uniãooooooo!!!!!!!

Anónimo disse...

Agora sem os miudos que jogavam alguma coisa no cavala, amanha temos de cilindrar rumo ao titulo.

CRP...CRP...CRP

Anónimo disse...

mercado trasferencias de dezembro ao rubro...normal, jogadores ñ contentes..a malta quer é jogar para crescer..

Anónimo disse...

Ultima hora.....

Hugo Lopes, dado como certo no Clube Operário Desportivo, que milita na 1ª Divisão do Nacional!

Anónimo disse...

Ponham isto na vossa cabeça o titulo e disputado a 2, União e Piedense, União tem muita vantagem porque paga bem e tem jogadores muito experientes, que nesta divisão fazem e de que maneira a diferença, o Piedense vai tentar lutar sempre que possivel, porque e a equipa com maior historial no fultsal(e não o São Francisco), tem uma equipa experiente ao contrario do que alguns dizem, mas menos homogenia que a União.
Miratejo, com este treinador nunca poderá aspirar a nada ou muito pouco, com plantel para discutir o campeonato, mas com pouca liderança, tal e qual como a CBA, falta o mais importante um verdadeiro lider dentro do campo.

Anónimo disse...

CBA X SEIXAL
Jogo onde a equipa da casa com maior ou menor dificuldade tem todas as condições para vencer, para mim a grande duvida é como a cba se vai comportar com as duas baixas de peso na sua equipa.

REAL X CRP
Para mim o jogo da jornada prova de fogo para a equipa da casa onde vai defrontar uma equipa jovem bem orientada e com a moral em cima fruto da sua liderança no campeonato aposto num jogo muito equilibrado onde os contra ataques podem ser cruciais para as duas equipas.

GDBRL X A UNIDAS
Jogo onde a equipa do seixal pode ter uma opurtunidade para se juntar mais ao grupo da frente, acredito que seja um jogo de sentido unico mas nunca fiando pois as mudanças no corpo técnico resultam quase sempre como uma injeção de força e moral.

COTOVIA X PAIVAS

Jogo importante para ambas as equipas separadas apenas por 1 ponto acredito que seja um jogo equilibrado onde a equipa da casa com o seu modelo de jogo defensivo vai querer levar de vencida a partida, paivas de certeza mais ofensivo não deixando no entanto de por vezes partir o seu jogo onde os erros já lhe têm saido muito caros.

UNIÃO X S FRANCISCO

Jogo dificil para os da casa onde vão encontrar uma equipa muito rija que não desiste de nenhum lance até ao ultimo segundo da partida e que vem de uma vitória moralizadora.

CRDM X JUVENTUDE

Jogo onde a equipa da casa não tem muito mais margem de manobra, de certeza que vão querer mostrar que o ultimo jogo foi um precalço e continuar na senda das vitórias, juventude para mim uma supresa pela positiva com mais qualidade no seu futsal do que no ano passado com jogadores individualmente fortes fisicamente e com boa técnica mas onde o seu plantel reduzido pode ser fatal na fase crucial do jogo.

Ass Paragonais

Anónimo disse...

Quem é o Hugo Lopes?

Anónimo disse...

cuspir no prato onde se comeu é muito feio

Anónimo disse...

Vergonha é os aliciamentos a jogadores antes de se defrontarem outros.Seriedade pede-se..agora mudança de ares acontece em todo o lado....esta semana 2 equipas foram prejudicadas..Miratejo e vale cavala ...

Anónimo disse...

Deves ser amigo dos miudos inocentes!

Anónimo disse...

miudos já com idade para ter juizo, mas talvez lhes sirva de lição.nada como uma boa queda para se aprender a dar valor aos verdadeiros amigos

Anónimo disse...

não considero que o miratejo e o vale cavala tenham sido prejudicados.não sou adepto de nenhuma das equipas, mas acho que quando os jogadores não estão com vontade num clube deixam de ser mais valias e passam a tornar-se focos de instabilidade.
Vi este ano um ou outro jogo do miratejo e percebeu-se bem que o wilson estava com a cabeça na bancada, o mesmo percebi também em 2 jogos que vi do vale cavala.Qualquer uma das 2 equipas são históricos do futsal no nosso distrito e não precisam de jogadores que não sintam a camisola que vestem. acho também que os dois grupos me parecem coesos, com amizades de longa data e com as quais os miudos só tinham a aprender se não fossem uns arrogantes que não ouvem nem aprendem nada por acharem que já sabem tudo. Assim, nunca vão sair da cepa torta e se algum dia sairem para um clube maior, de escalão superior vão-se contentar com o estatuto de aquecer o banco aos outros porque treinadores de 2a e 1a não são como estes daqui que vendem a alma ao Diabo por um menino que sabe dar uns pontapés numa lata na rua. HUMILDADE é a palavra de ordem para esta juventude se um dia quiserem ser alguém na vida. e lembrem-se um dia disto que vou escrever aqui: a vida é mais que bola, muita coisa acabam mas os amigos verdadeiros, esses sim duram para sempre.
Boa sorte ao Vale Cavala, Miratejo e ao meu clube!

Anónimo disse...

É bem feita os castigos que os clubes deram a estes 3 oferecidos! Agora sim podem ser campeões, mas no torneio do Ginasio clube do Sul, se é que a ainda não foram eliminados!

Anónimo disse...

Os miudos estiveram mal, mas pior tiveram os senhores do piedense que directa ou indirectamente andaram a fazer a cabeça aos 3 jogadores. São dirigentes sem escrupulos que pensam que são superiores a tudo e a todos, que todos param para eles passar. a postura de superioridade que estes senhores dirigentes adoptam é claramente deploravel e por essa altivez é que o historico clube da piedade foi descendo até cair no distrital e ainda este ano andaram atras de varios jogadores, mas ninguem quis ir para la pois ja sabem o tipo de dirigentes que vão encontrar nesse clube, que não olham a meios para atingir os seus fins. Pessoas destas não fazem falta ao futsal em particular e ao desporto em geral.
Agora que fica a perder são os tres miudos que devido à atitude irrefletida que tiveram e tendo sido claramente mal aconselhados, acabam agora por passar o resto da epoca na bancada.

ASS: DIAGOLELAS

Anónimo disse...

CBA X SEIXAL - 1
REAL X CRP - 1
GDBRL X A UNIDAS - 2
COTOVIA X PAIVAS - 2
UNIÃO X S FRANCISCO - 1
CRDM X JUVENTUDE - 1

ASS: DIAGOLELAS

Anónimo disse...

Exemplar a atitude dos dirigentes do Mira e do RCVC em relação aos seus jogadores . Atitude penosa e vergonhosa aquela que o piadense tomou ou aliciar indevidamente e sem interesse na qualidade dos intervenientes mas sim com a pura intenção em prejudicar os clubes envolvidos. Pode-se que tenham uma supresa já este fim-de-semana.

Anónimo disse...

acho que o pessoal só devia falar do que realmente sabe... e já vi que sabem pouco...

Anónimo disse...

Os jogadores são os principais culpados por cairem nesta situação, andarem em torneios, sem autorização previa dos clubes que representam, depois oferecerem-se a varios clubes, como se fosse só assim tão facil, alegando que nos clubes onde estão inscritos, já não há a ambição de serem campeões, portanto decidem abandonar o projecto para outros que eles pensam ser melhor, etc, etc, estas situações infelizmente aconte todos os anos em varios clubes, mas ninguém aprende.

Anónimo disse...

estes vão aprender.vão passar o resto da época a jogarem na equipa dos adeptos, e vamos ver depois quem tem coragem para os receber na próxima época sabendo que se na 4ª ou 5ª jornada não estiverem em 1º lugar iram oferecer-se aos 1º classificados.

Anónimo disse...

Vamos por partes, ainda bem que no entender de certas pessoas os miudos foram aliciados esta semana, logo não podem justificar os maus resultados até esta jornada com os referidos miudos.
Ao longo desta curta época quantos jogadores e elementos da equipa técnica já abandonaram o REAL, não me digam que só agoram é que houve aliciamentos.
Perguntem ao Wilson e aos directores do MIRA quais foram os dirigentes dos clubes que o aliciaram.
No fim vemos o destino dos referidos miúdos.
O Piedense é candidato a todos os jogos dignificar a camisola que veste

Anónimo disse...

O ano passado esses ditos miudos não saíram...e nem sempre o VCavala esteve em primeiro. Alguns esquecem-se que o formato do campeonato este ano é diferente, não há play-off e isso condiciona muita a margem de erro de certas equipas. Lembrem-se que o Mira e o Àguias chegaram ao play-off e ficaram perto dos primeiros e este ano isso já é muito difícil

Anónimo disse...

então se vendem a dignidade pela classificação na tabela são piores do que eu pensava!

Anónimo disse...

aqui leio muita coisa, desde jogadores aliciados, jogadores a oferecerem-se, directa ou inderectamente, mas sera que quem vem para aqui escrever olha para dentro e reflectem o porque dos miudos querem sair, sera que falaram com eles,numa conversa frontal. sao miudos de 21 22 e 23 anos nao sao homens, miudos que comentem erros derivado a idade.e que tem de ser aconselhados.

Anónimo disse...

CBA - 5 X SEIXAL - 3

Jogo fraquissimo, 2 equipas completamente desmotivadas, ganhou a equipa mais experiente que aproveitou os erros do adversario.

Anónimo disse...

do k coneco o wilson sempre disse que era bem tratado no mira mas pa kem sabe o tr. adj do piedense Claudio andava a chatear o miudo desde o pºrencipo do camp e ó jansil tb e bom pas ekipas verem a qualidde deste srs sei bem do k falo mas vamos ver se o piadense fica mais forte com o wilson pk o miratejo eo vale caval vao continuar a sua luta etem lá outros boms jogadores.

Anónimo disse...

miudos de 21,22,23 anos? então a que idade são considerados homens?????

Anónimo disse...

apartir dos 50 e picos ...

Anónimo disse...

KKKKKKKK

Anónimo disse...

"do k coneco o wilson sempre disse que era bem tratado no mira mas pa kem sabe o tr. adj do piedense Claudio andava a chatear o miudo desde o pºrencipo do camp e ó jansil tb e bom pas ekipas verem a qualidde deste srs sei bem do k falo mas vamos ver se o piadense fica mais forte com o wilson pk o miratejo eo vale caval vao continuar a sua luta etem lá outros boms jogadores."

FDS Oh careca mete primeito isto no word e depois metes aqui, assim quase ninguem sabe o que escreves!.
Isto é engraçado um careca que quer acabar com este blog mas farta-se de ca escrever.

Anónimo disse...

Esta a faltar aqueles comentários aos jogos, por parte do Seixal e ainda aqueles bons textos de portugues do careca.Façam um esforço e voltem outra vez a escrita.

Anónimo disse...

deixem o careca em paz que agora ando no campeonato só para cumprir calendário. a cba já não vai a lado algum e ele já se apercebeu.

Anónimo disse...

cotovia 2.2 paivas

Anónimo disse...

RC Vale Cavala 1-8 CR Piedense

Anónimo disse...

Uniao QC 4 S. Francisco 4

Anónimo disse...

onde estão os que tanto criticaram o piedense????????????????????

Anónimo disse...

estamos aqui.até podem ganhar os jogos todos, mas não deixam de ser o que são.isso ninguém vos tira.

Anónimo disse...

oh marinho, então vais publicar o video com a agressao do teu ante-querido na net? pede demissão és a vergonha do real....

Anónimo disse...

Bom jogo na Quinta do Conde com golos, bons momentos de futsal, expulsões e emoção até final...as duas equipas estão de parabéns já a outra "equipa" não tanto.

Anónimo disse...

Pegacho, será que ainda não e este ano?

Anónimo disse...

O grande Real, a camaradagem, a amizade, um grande grupo, onde os jogadores pagam do seu bolso para jogarem, equipamentos, estagios, inscrições,etc, grande exemplo de clube, metam mas e a viola no saco.

Anónimo disse...

As criticas são para os directores do piedense que continuam a actuar de uma forma arrogante, prepotente e desrespeitadora pelos outros clubes!
Continuo a dizer: gente desta não faz falta ao futsal!!!
Agora relativamente ao campo desportivo tenho que reconhecer que estão a ter uma prestação altamente positiva! veremos ate quando...

ASS: DIAGOLELAS

Anónimo disse...

mas os directorres pq?

Anónimo disse...

O Vale esta a 12 pontos e 29 golos sofridos em 7 jornadas, candidatos ao quê?
Paquete saiste em boa altura

Anónimo disse...

Piedense em 1º lugar. Olhamos para baixo e só vemos m****.
Continuem a criticar e a deitar-nos abaixo que nós respondemos em campo com vitórias e bom futsal!

Anónimo disse...

Hugo lopes, despede-se com lágrimas e abraça novo projecto no açores...

Anónimo disse...

o que se passou no jogo vc-crp foi uma vergonha , esse jogador ja arranjou problemas na qtq conde e agora faz aquilo , arrumou as botas esta epoca. mais ainda devia ser irradiado do futebol!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

mas que se passou afinal???

Anónimo disse...

Parabéns a União QC graças ao arbitro conseguiram o empato e não uma derrota. Assim já percebemos porque de só terem vitórias! Não e graças a equipa. uma equipa banal!


ass: brazil

Anónimo disse...

atençao á ekipa do piedense, practica excelente futsal, defende muito bem, bom guarda redes, muita entreajuda. só uma nota para que esteve no pavilhao da charneca, o que se passou com o jogador do vale cavala é muito feio, expulso por culpa própria, agrediu o arbitro 2 vezes(atirou a bola á cara e deu uma chapada) devia ser castigado severamente pela associação e pelo seu clube, porque pessoas assim nao devias estar no futsal. uma ekipa que perde 8-1, nao é por culpa do arbitro de certeza.

Anónimo disse...

http://ow.ly/7NVae

Anónimo disse...

http://ow.ly/7NVae

Anónimo disse...

Não sei como é que é possível esse animal ainda jogar á bola, deve ter a ver com o seu vasto curriculo de expulsões e agressões. É de lamentar que ainda vá tendo oportunidades de mostrar todo o seu mau caracter...

Anónimo disse...

Mau caracter abunda é no CRP. A merda enoja desde os juniores aos Séniores! Os directores e treinadores (todos sem excepção) são uma vergonha, arrogância e mania da superioridade. Fiquem descansados que não sobem para lado nenhum, mesmo com directores ex-selecionadores, que só gostam de aparecer quando a equipa ganha, à merda de pessoa e gente que é esse Henrique. Merda mesmo. como homem não vale mesmo nada, razão teve o Paulo, o director que lhe deu um murro nas trombas durante a reunião de direcção. Não presta mesmo para nada. Descansem que não sobem, até dá gosto ver um clube que andou na ribalta há tão pouco tempo e agora arrasta-se nos distritais. Com gente de merda é no que dá...

Anónimo disse...

Ó palhaço preocupa-te é com a tua merda de clube levaste 8 na peida e devias ter levado mais. Almada somos nós, Piedense incomoda muita gente!!!

Anónimo disse...

a dor de cotovelo de todos os candidatos assumidos no principio do campeonato e muita.....depois veem para aqui vomitar as suas frustraçoes contra aqueles que provam no campo o seu valor......mas nao a nada que o gelo no sitio certo nao cure....

Anónimo disse...

paulinho o teu comentário no dia 2/12 às 22:08, fica-te bem.

mas falas assim porque as coisas estão a correr bem para o teu lado (com todo o mérito e trabalho, não dúvido)

boa sorte

Wilson disse...

deviam era olhar mais para voçes do que tarem a falar dos outros , NAO DEVEM TER MAIS NADA DO QUE FAZER !

Anónimo disse...

Espero que o treinador do vale cavala venha agora defender a sua ovelha ranhosa

Anónimo disse...

qual foi o jogador que agrediu o arbitro no jogo do vale cavala?

Anónimo disse...

foi algum dos que dançavam nos golos...

Anónimo disse...

apesar do empate, acho que a uniao é a melhor equpa praticar futsal no distrito de setubal... com muita pena mnha penso que ainda nao será este ano que a quinta do conde consegue ter duas equipas no nacional.. de qualquer forma, força uniao!

Anónimo disse...

A equipa da uniao juntamente com o CRP e o Miratejo são as que melhor estao a praticar futsal mas a união este fim de semana foi muito ajudada pelos àrbitros.

Anónimo disse...

este pessoal do piedense só sabe desviar as conversas e o seu treinador tenta ser mestre dos mind games. são o clube mais ajudado da distrital e querem desviar as atenções para a união, tenham mas é juízo e cuidado com os vossos telhados de vidro

Anónimo disse...

cuidado é com os vossos telhados (quinta do conde), não é o piedense que oferece lcd's.

Anónimo disse...

viva o careca