segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação

61 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica um aviso ao mister Amaral, tem de ter cuidado com o que diz e com quem fala fora do Vale Cavala... porque tudo se sabe e o sr anda a criticar os seus jogadores fora de portas e tudo se sabe......

Anónimo disse...

Fantasmas aparece e a ekipa volta a vencer... Força Fantasma

Ass.
Caça Fantasmas

Anónimo disse...

Boa tarde o nosso futsal distrital parece cada vez mais um misto de telenovela mexicana e a disputa de terras no pós 25 de abril, e o que devia ser desporto com todas as coisas boas disputa dos 3 pontos semana a semana e competividade a curto prazo vai deixar de existir ora vejam com todo o respeito pelos intervenientes. Formaçaõ cada vez mais precária e a culpa é de quem da AFSetubal?
Que culpa tem a associação das guerras entre clubes que se gladiam sem respeito por atletas? Que os tiram dos clubes de formação ou simplesmente lhes acenam com promessas de alguns euros e um par de ténis para eles faltarem a palavra às equipas que representam?
Seniores a vergonha que se ve, todas as semanas existe um problema ou e o dito careca com todo o respeito que o srº em causa merece ou e os arbitros que nao prestam, esta semana nao fugiu a regra 3 meninos mimados que de repente acham que a camisola que vestem ja nao lhes serve metem os clubes ao barulho e depois foi o que se viu dentro do campo agressoes faltas de respeito e alguns diretores ainda batem palmas a estas situaçoes como se trata se de um mercado de carne que se compra a qualquer preço e quando esta estragada se joga fora.
Valores esses nao importam interessa e subir a 3 divisao seja a que preco for.
Pois é amigos assim qualquer dia nem futsal nem blogs para falarem mal de tudo o que mexe.
Ps. Aos meninos mimados so uma palavra no meu clube nao jogam e se todos os clubes pensassem assim de certeza que estes meninos iam baixar a crista e pensar(se conseguirem)na proxima vez que se lembrassem de mandar para tras das costas os clubes.
Nota: Ainda por cima um destes meninos e so irmao de um sr que foi sempre um exemplo de dedicacao e respeito por todos os clubes onde passou(JAIR).

Anónimo disse...

é para cilindrar o são francisco força uniãooooooo!!!!!!!

2 de Dezembro de 2011 15:37


llllllllllloooooooooooolllllllll


agradece aos arbitros

mts fraquinhos

Anónimo disse...

S. Francisco candidatos ao titulo, a 10 pontos do primeiro???


Boa sorte...

Anónimo disse...

os arbitros que apitam os jogos do S. Francisco, se os tivessem no sitio, expulsavam quase toda a equipa ...

devem ter medo, como são de terras taurinas ...

Anónimo disse...

Não desviem as atenções, o Piedense vai de vento em popa, conta com vitorias os jogos disputados, contra factos não ha argumentos, a União vacilou em casa contra um adversario que se diz candidato ao titulo, e que mostrou na casa de o mais serio candidato que tem valor para ganhar pontos em qualquer pavilhão, ficou o alerta na quinta do Conde, não se ganha jogos só com dinheiros e preciso mais alguma coisa, o campeonato e curto e qualquer deslize pode por em causa o objectivo final, portanto a União apesar de um plantel carrissimo e com qualidade, não e imbativel, o Miratejo com alguma dificuldade ainda esta a uma distancia recuperavel para a conquista do campeonato, mas neste ultimos jogos com exibições muito apagadas, o São Francisco, equipa muito aguerrida, mas ainda muito longe dos niveis pretendidos para que possa ombrear com os verdadeiros candidatos, perder com Paivas e Cotovia, nunca pode ser um serio candidato, CBA, a verdadeira desilusão da prova, uma equipa que esta junta a alguns anos e com reforços de bom nivel não consegue seguir no pelotão da frente, com 11 pontos de atraso, e com um nivel exibicional muito fraco, muito dificilmente chegara ao titulo, por ultimo os eternos candidatos ao titulo, Vale Cavala, mas que nunca passaram disso e esta epoca tem sido desastrosa, com varios problemas no seio da equipa, uma equipa "gasta" que precisa de uma "lufada de ar fresco"

Anónimo disse...

Então o papagaio do Meia tem andado muito caladinho!
Porque será?

Anónimo disse...

é só para lembrar a esses papagaios e gabarolas do piedense que ainda dependemos de nós.
força união

Anónimo disse...

simples chegou aos ouvidos do provedor as lindas figuras que andavam a fazer e o sacerdote colocou-lhe um freio........mas deve estar a acabar pois o castigo esta quase a sair.........

Anónimo disse...

uniao candidato a ke?????????
nao jogam nada sao mt fraquinhos!!!
llllllllllloooooooooooolllllllllll
e so rir força piedense!!!! tem mais equipa o Sao fransisco do que voces!!!!!!! eu vi o jogo!!! e posso dizer que os arbitros que apitaram o jogo do S. Francisco, se os tivessem no sitio eles tinham ganho o jogo. e nao por 1 ou 2 mais uma coisa agradece ao teu guarda redes!

xtupido!!!!

joy disse...

sou jogador do Sao Francisco e não temos nem nunca tivemos como objectivo subir o que aqui alguns cobardes escrevem a fazer se passar por jogadores ou dirigentes do SF é tudo pura mentira apenas queremos fazer um campeonato tranquilo e tentar chegar ao podio isso sim é o nosso objectivo assumido. boa sorte para todas as equipas e tentem nao se ofender nestes comentarios pois em nada prestigia o futsal os jogos ganham se dentro das quadras. Assinado joy jogador do Sao Francisco

Anónimo disse...

Gente sem caracter, sem humildade, sem respeito, todos moram no mesmo sítio, CRP. Desde do director Sr Henrique, passando pelos técnicos, incluindo do escalão júnior, são todos sem caracter, cospem no prato onde andam a comer. Mau exemplo dão aos jovens que com algum valor fazem parte do plantel. Formar jogadores para ganharem os jogos, sem terem a mínima preocupação de formar homens, revela a qualidade das pessoas que formam todo o elenco piadense. Esquecem que deixam que acontença sem comunicar aos pais, que alguns meninos logo a seguir aos jogos fumam grandes ganzas nas barbas dos directores e o Sr Henrique ainda se ri e diz - desde que joguem e ganhem... Só tenho pena é de que o Presidente nem tenha noção da realidade... Arrastem-se pelo distrito é o que merecem.

Anónimo disse...

calate meia só dizes merda!
olha para a tua casa santa!
não vales um caralho

Anónimo disse...

Meia merda deixa lá o padre se ir embora e depois quero ver quem te protege. Não acabas a epoca!

Anónimo disse...

esse meia é um espetaculo de dedicação a um clube, estava na bancada a apoiar a santa casa em juniores contra o crp e depois foi jogar pelos seniores do piedense.
aqui se vê o exemplo de dedicação.

Anónimo disse...

vamos é falar do careca que 20 posts sem falar dele é demais.
viva o careca

Anónimo disse...

qual foi o jogador que agrediu o arbitro no jogo do vale cavala?

Sempre I disse...

Se forem espertos conseguem ver onde o meia estava as 23h45 num jogo treino contra mim ate nisto vocês conseguem ser burros! Alguém gosta destas coisas

Indefectiveis 8/9 - 1 Santa casa

Anónimo disse...

Pela boca morre o peixe agora fodem-se pois existem mais de 30 pessoas que sabem que o gonçalo(meia) estava a jogar a essa hora na moita logo impossivel estar a escrever o que quer que seja ou melhor existe mais alguem a querer mal dos outros ou simplesmente gostam de se fazer passar por outros?

Anónimo disse...

haja moral,esse jogador o tal de joy é que dá a cara pelo sao francisco???qualquer um já manda para esses lados,tambem querem é protagonismo na internet,fizeram uns pontos mas voces tem de reconhecer o vosso valor e as ultimas epocas falam por si,tentem andar mais caladinhos que ganham com isso porque quando começarem a perder todos caiem em cima de voces,e se consultarem isto

"O departamento de Futsal sénior do Futebol Clube são Francisco vem por este meio informar todos os sócios, amigos e simpatizantes do clube que fará a apresentação do Plantel sénior e respectiva equipa Técnica e que vai disputar o

campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, época 2011/2012, no dia 03 de Setembro de 2011 pelas 18:30, na nossa Sede.



Convidamos assim todos os Sócios, Amigos e Simpatizantes do clube a estarem presentes no pontapé de saída para mais uma época desportiva que se espera cheia de êxitos.



Aproveitamos também para informar a Composição da Nossa equipa Técnica e do Plantel que vai estar à sua disposição.



Sabendo de antemão que o Futebol Clube São Francisco é o clube com mais Historia e Tradição na Modalidade no Concelho de Alcochete, por todo o seu passado e historial, um dos objectivos do clube passará sempre por voltar novamente aos campeonatos Nacionais, porque assim os pergaminhos do Clube o Obrigam.



Assim a equipa técnica será composta por:

Hélder Duarte – Treinador principal

David Reis – Treinador Adjunto

António Branco – Treinador Adjunto

Filipe Trindade – Treinador de Guarda-redes

Pedro Fernandes – Técnico de Scouting

O nosso Plantel será composto por:



Nº 1 – Mickael Massano (MICKA) – Guarda-redes

Nº 12 – João Pina – Guarda-redes

Nº 20 – Francisco Pires (XICO) – Guarda-redes

Nº 6 – Mário Eusébio (Capitão) – Fixo

Nº 2 – Ricardo Rocha – Fixo

Nº 8 – Rafael Fernandes – Fixo



Nº 13 – Aníbal da Silva (Sub. Capitão) - Ala

Nº 3 – Rui Pedro – Ala

Nº 15 – Fábio Amaral - Ala

Nº 4 – Pedro Deus (47) – Ala

Nº 10 – Ricardo Silva (Ciric) – Ala

Nº 17 – Nuno Vilhena – Ala

Nº 11 - Yanick Teixeira – Ala

Nº 7 – Hugo Silva – Pivot

Nº 9 – Paulo Romão (Pauleta) – Pivot

Nº 14 – Joy - Pivot

Nº 16 – Amilton Moreira (Sub. Capitão) – Universal

Nº 5 – Fábio Santos (Fábites) - Universal



Serão estes os Guerreiros que têm a missão de reencontrar o Clube com a sua História e o seu passado e voltar a reescrever páginas de Glória.



Departamento de Futsal Sénior do Futebol Clube são Francisco

.

1 de Setembro de 2011 11:14"


eu nao escrevi isto neste dia de certeza,tenham calma e sejam homenzinhos,ou nao á quem mande ai nessa casa???

Anónimo disse...

Apanhasse mais rápido um mentiroso que um coxo

Anónimo disse...

Quem e este "joy" foi corrido da CBA porque não dava dois pontapés na bola agora já fala pela instuição São Francisco, isto esta bonito, cada um diz o que lhe vai na alma, por isso e que nunca mais saem do distrital.

Anónimo disse...

União 4-4 São Francisco

"Nota muito negativa para a dupla de arbitragem, com muitas decisões duvidosas e muita falta de coragem, pois foi muito difícil apitar contra uma equipa com indiscutíveis valores individuais, mas com muito pouco espírito de sacrifício e união.

Perdemos 2 pontos num jogo em que tudo fizemos para ganhar, no entanto encontramos um bom adversário que se bateu bem e teve de correr muito para ganhar um ponto."

Anónimo disse...

curioso falarem de quem quer que seja, vocês não dão valor a nada.
um desses tais meninos a equipa pode estar a fazer a maior borrado do mundo toda a gente a falhar e assim que o menino entra só se ouve o nome dele! ninguém me disse eu vi e ouvi!

Anónimo disse...

União terá que contratar um treinador que saiba de futsal e ganhe mais € do que as vedetas para eles perceberem quem manda. A partir daí talvez se safe...

Assim só com 6 idosos (sergio, casimiro, miguelito, couraceiro, heldinha, castelinho) e 3 acomodados (david, fonseca e ramalho) não chega!!!

O Piedense começa a mostrar que tem Treinador e consequentemente, mais Equipa. Tem mais pulmão e mais vontade de ganhar.

... quem te avisa teu amigo é!!

Anónimo disse...

O que tem em comun o márcio, o wilson, o fena e o dino?

Anónimo disse...

tem em comum os jogadores que foram do pegaxo para o careca, que foram aliciados por jantares e promesas e agora o pegaxo deixa o careca enrr*bar pelo o careca, e os mesmos já estão a treinar pela CBA

Anónimo disse...

"curioso falarem de quem quer que seja, vocês não dão valor a nada.
um desses tais meninos a equipa pode estar a fazer a maior borrado do mundo toda a gente a falhar e assim que o menino entra só se ouve o nome dele! ninguém me disse eu vi e ouvi!"

Estás a falar do quê? e de quem?

Anónimo disse...

http://www.fcsaofrancisco.com/index.php/12-noticias/37-impossivel-e-so-uma-palavra

Anónimo disse...

mas estes jogadores (márcio, o wilson, o fena) vão para o CBA???

Anónimo disse...

Ixo keria o careca mas o ordenado que estavam a pagar ao canhoto e gui e o que estao a pagar ao sergio e ao bento nak permite pagar mais ordenados. Alias ja se ouve jogadores destes a dixer que tem o ordenado em atraso. Nao aos colegas de equipa porque esses nao recebem nem sabem k esses jogadores recebem. VERGONHOSO. SOCIO CBA

Anónimo disse...

esse goncalo meia é artista, sabe fazer bem as coisas, mas uma coisa é certa assumiu que escreve e ve este blog.

Anónimo disse...

PV

Anónimo disse...

Henrique(piedense)..sou um jogador sem clube,abandonei o meu clube a poucos dias,pk perdi o protagonismo que tinha o ano passado e já não acredito na minha equipa para subir a 3º!Se me quiseres no teu clube,tens q pedir a carta ao meu ex clube,tens que me ir buscar a casa pk não tenho carro!Se tens lugar no carro para Wilson e marçio arranja la mais um lugar,nem q seja na cadeirinha do bebé...És uma vergonha Henrique,tu e o teu treinador de gk,andam aliciar jogadores das outras equipas...Oh camelo do treinador de gk...andavas ai a dizer a boca cheia que ias buscar o jansil do cba...ele já assinou?Vocês são uns paus mandados do vosso treinador,ele é q vos manda aliciar os jogadores das outras equipas,para não dar a cara!Não Vales um caralho oh Paulo Mendes,querias muitos jogadores no principio da época,que já foram teus jogadores nas outras equipas e nenhum deles foram...pk será???

Anónimo disse...

Ao comentário 7 de Dezembro de 2011 10:12

Vê se mesmo que não sabes do que falas rapaz! lol

Anónimo disse...

Vai vai Henrique buscar os 3 mosqueteiros que abandonaram os seus clubes...1 vende batatas,mas a namorada dele é que manda nas decisões,o outro dizem que faz tatuagens do chinês,com aquelas lentes de garrafão como é que ele pode fazer alguma tatuagem de jeito,o outro vende na praça mas é um passa fome desgraçado,pk muita das vezes se não fosse o ben a lhe abrir o o guarda fato dele para o lelo escolher roupa para se vestir,andava sempre com o fato de treino do vale...ai lelo no natal ofereço-te um sapo

Anónimo disse...

Será que nunca ninguem cometeu erros na vida, nao estará na hora de deixar os miudos sossegados, ainda para mais quando se começa a partir para as ofensas. Tenham juizo.

Anónimo disse...

viva o careca

Anónimo disse...

cuidado com o mercado de transferencias esta ao rubro mtas movimentaçoes na distrital...

Anónimo disse...

mikael ja nao esta no S fransisco!!!!

Anónimo disse...

Os 3 mosqueteiros não abandonaram os clubes ondem jogavam, mas sim foram dispensados pelos mesmos, é bem diferente e vergonhoso!

Anónimo disse...

é curioso que quando o mesmo rapazinho fez o mesmo com o piedense, há 3 anos, ninguem do real vale cavala ficou indignado.
e os otarios do piedense ainda lhe deram a carta.

Anónimo disse...

O palhaço k escreveu k o Mickael se tinha ido embora se fosse pó car.....! se tens algum problema vem falar comigo! merd.lhao!
ass: Mickael

Anónimo disse...

O Careca nunca ganhou nada em Futsal pá...
Esses anjinhos que querem sair do Miratejo, idém..

Anónimo disse...

é o mal dos putos do distrito..nunca jogaram em grandes clubes, mas já são os maiores, com estatuto, querem podem e mandam, dps fodem-se..
nunca ganharam nada, saliento NADA! a maioria destes miudos que ai andam, nunca sairam do distrital, mas são umas grandas vedetas.

Anónimo disse...

Oh mika ou como te chamas ..para o cara.. vais tu..já reparas-te que és muito fraquinho e ninguem te quer?joga+ e fala -..que cagões

Anónimo disse...

que redes tão fraco ..vejam o video do jogo com união 2 patos...KKKK

Anónimo disse...

so acontece a quem joga!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

voces falam muito sobre os jogadores, mas o certo é que eles estao la dentro a jogar, e vocês de fora a ver.o mika é so um dos melhores guarda redes do distrital. mas voces sao tao otários e burros, que so sabem avaliar os jogadores por um ou outro lance.

Anónimo disse...

Mika falas mto e jogas pouco

Anónimo disse...

A equipa da santa casa ja prepara as transferencias de janeiro, o espanhol e o seu adjunto meia ja correram com metade dos putos que andavam la a fazer de pinos, de entrada esta o Andre ex ccdpaivas que ja treinou com o grupo, que equipinha tao ridicula.
Ass: o atento

Anónimo disse...

os 3 mosqueteiros agora batem palmas o resto da epoca

Anónimo disse...

o espanhol junta os amiguinhos na santa casa assim ja nao leva na peida sozinho, palhaçada do caralho

Anónimo disse...

"curioso falarem de quem quer que seja, vocês não dão valor a nada.
um desses tais meninos a equipa pode estar a fazer a maior borrada do mundo toda a gente a falhar e assim que o menino entra só se ouve o nome dele! ninguém me disse eu vi e ouvi!"

Estás a falar do quê? e de quem?

as pessoas sabem quem e ate tinha propostas bem melhores no principio da época para ir mas não queria ficar como os "amigos", agora se vem quem são os amigos.

Deixem os miúdos jogar a bola! e se falam tão mal deles porque tanta conversa em torno dos 3 mosqueteiros??? ou tira vos o sono?
secalhar ne? ninguém vos pega, e quando falam que já fizeram e aconteceram secalhar so calçavam para aquecer e quando não era só para aquecer o banco aos outros!

se são tão maus venham as cartas que a gente paga o que vocês pagaram!

pelo que parece foram foi enganados no principio da época aliciados com um projecto com que se identificavam mas afinal trocaram as voltas aos miúdos.

antes vender batatas do que ser palhaço ou não é esse o teu emprego? la em casa mandas tu queres ver? granda ilusão!

pelo que parece o miúdo não vê assim tão mal pelo menos da para ver a bola e nos pés dele ao menos não parece quadrada! já o mesmo não se pode dizer de outros artistas da equipa dele que nem quadrada parece é mais um paralelepípedo em forma de canela! só vem canela e porrada e as vezes também vem umas canelas!

o outro o tal de cigano deixem la o rapaz vender na praça se ele não vender também onde é que vais comprar aquelas cuecas borradas que usas nos jogos?

Para falares assim deles deves ser alguma estrela da distrital que eu não consigo ver no meu mapa astral, falas tão mal mas querias os ai no teu clube. olha para ti e reflecte se brilhas assim tanto como dizes ou se não passas de mais um buraco negro no meio do universo da distrital!

saudações do manager

Anónimo disse...

NÃO JOAM MAIS ESTE ANO!!

Anónimo disse...

NÃO JOGAM MAIS ESTE ANO!!!

Anónimo disse...

NÃO JOGAM MAIS ESTE ANO!!!

Anónimo disse...

Ena pá...os 3 mosqueteiros vão-se juntar ao Batman e ao Robin...lindo!

Anónimo disse...

não sejam maldosos..se não querem jogar ai, paciência deixem-nos ir para onde querem..

vê assim:
se a tua mulher se quiser separar de ti, não vais deixar...vais claro.,kkk kkk

Anónimo disse...

FONTE SEGURA: vão para o piedense!


mas para o ano...

kkkkk
kkk

kkkkkkkkkkkkkk