sexta-feira, 13 de abril de 2012

Taça Nacional de Juvenis Serie C - 1ª Jornada


GDEB D João I - 9 / Torregela - 0
SCM Seixal - 2 / Sporting CP - 7

7 comentários:

Anónimo disse...

o sporting vai pôr o seixal em ordem

Pedro Varela (Bola) disse...

Ainda bem eu até sou do Sporting já estão a querer confusão mas eu não entro em guerras e não tenho problemas em me identificar.

Anónimo disse...

sr administrador respeite a formação do distrito ,pq ñ existe filhos e enteados..existe outra equipa do distrito que vai entrar nesta competição nacional.
Se ñ tem conhecimento então informe-se
obrigado

Anónimo disse...

Deves achar-te diferente dos outros, nós falamos mal de todos os tótós...

Anónimo disse...

O Sporting C. P. deslocou-se à margem sul para defrontar a S. C. M. Seixal na 1ª jornada da Taça Nacional, vencendo o seu opositor por 7-2
Com bastante pública na bancada do Pavilhão da Esc. Pedro Eanes Lobato a apoiar a equipa da casa, os jovens “leoninos” não se deixaram intimidar e partiram à procura da vitória neste jogo.

Nos primeiros minutos o Sporting entrou a controlar o jogo e a estudar o adversário, aos 5 minutos Danni inaugura o marcador, para no minuto seguinte Varela colocar o Sporting a vencer por 2-0, no mesmo minuto Canena reduz para 1-2. Aos 7 minutos Pedro Fernandes, capitão da S. C. M. Seixal, remata e a bola foi embater no poste. Aos 8 minutos Xavi faz o 3-1 e o Sporting embalava para um grande jogo, mas numa desatenção defensiva, sobre os 15 minutos, Wes Dani reduz para diferença mínima 2-3 resultado com que se atinge o intervalo.

Na segunda parte o Sporting intensificou o seu caudal de jogo, aos 19 minutos Xavi marca o seu 2º golo e o Sporting passa a vencer por 4-2, o Sporting procurava as transições rápidas, mas o último passe não saía com a precisão desejada e gorava-se a possibilidade de ampliar o marcador.
Aos 24 minutos Nelson numa boa jogada de envolvimento, consegue colocar a bola no fundo da baliza à guarda de Piranha que nada pode fazer par


a evitar que o Sporting passasse a vencer por 5-2.

O jogo neste período estava num ritmo de ataque e contra ataque, tendo sido preponderante a atuação dos guarda redes de ambas as equipas a evitar males maiores. Vikesh aos 27 minutos faz o seu golo e o Sporting passa a vencer por 6-2, nos últimos 3 minutos o treinador da S. C. M. Seixal, utilizou o guarda redes avançado, nesse período não conseguiu nenhuma situação de golo e a 50 segundos do fim da partida, numa transição rápida Gonçalo Santos apareceu na “cara” do guarda redes adversário, contornou-o e foi derrubado quando se preparava para empurrara a bola para a baliza deserta, o árbitro do lado da bancada assinalou de pronto a respetiva grande penalidade e expulsou o guarda-redes Piranha. Na conversão do respetivo castigo máximo Gonçalo Santos não perdoou e fez o sétimo para os verdes de Alvalade.

Resultado final S. C. M. Seixal, 2 – Sporting C. P., 7, resultado justo pelo que o Sporting produziu. Procurou vencer a partida, soube sofrer em alguns momentos do jogo e demonstrou querer e muita coesão.

Quanto à arbitragem da dupla da A. F. Algarve composta por: Pedro Cruz, Luís Rosa e a cronometrista Hermínia Cruz, até ao último minuto estavam a fazer um excelente trabalho, mas o Sr. Luís Rosa no último minuto resolveu estragar todo o trabalho desenvolvido até ali, ao expulsar um atleta do Sporting por uma agressão que ninguém viu, nem o próprio colega o Sr. Pedro Cruz que se encontrava do lado dos bancos, disse no final do jogo que não tinha visto nada para que o jogador do Sporting fosse expulso, tinha sido uma decisão do seu colega. Por acaso esta situação acontece a 30 segundos do fim do desafio e o Sporting tinha já o jogo controlado.

Boa réplica dos jogadores da S. C. M. Seixal que tudo fizeram para que o resultado não fosse tão volumoso, mas contra um Sporting a jogar aos eu melhor nível era quase impossível fazer melhor.

A comitiva do Sporting foi muito bem recebida, em especial pelo seu Diretor o Sr., Carlos Codinha e toda a equipa técnica, um BEM HAJA para eles.

Anónimo disse...

Queria dar os parabéns à D. João pela vitória, mas também à equipa do Seixal que apesar da derrota demonstrou não ser inferior ao adversário, ganhou a equipa que errou menos pelo que vi justa a vitória mas pela margem minima seria mais justo.

Anónimo disse...

Os meus parabéns à D. João pela sua vitória e uma continuação de bom Nacional e prestar o meu apoio para com a SCMS e acreditem até ao fim. Vocês têm imenso valor e infelizmente perderam com uma equipa que soube aproveitar os vossos erros e é injusto o resultado tão volumoso como foi mas, vocês são superiores. Acreditem que não há campeões na 1ª jornada...