sexta-feira, 18 de maio de 2012

II Divisão Nacional - Apuramento Campeão


Rio Ave - 6 / GD Fabril - 3

6 comentários:

Anónimo disse...

Muita força, mister Naná e grupo do Fabril, para alcançarem mais um feito histórico no distrito de Setúbal! Vocês são o orgulho de toda a gente que gosta de futsal positivo.

Anónimo disse...

Continua a achar que a AF Setubal esta a passar ao lado deste grande feito do futsal, não há uma unica palavra, uma unica referência,nada.

Força Fabril

Anónimo disse...

CARREGA FABRIL...VAMOS FODER OS VILA CONDENSES

Anónimo disse...

ANTEVISÂO:

O Rio Ave Futebol Clube recebe o Fabril Barreiro na 1.ª mão da Fase de Apuramento de Campeão da 2.ª Divisão Nacional de Futsal.

A partida decorre este sábado, pelas 18horas, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

Na antevisão à partida, Raúl Moreira, técnico principal, destacou o momento de motivação que o conjunto rioavista atravessa, mas alerta para as dificuldades que o adversário certamente irá criar.

Motivação
"A perspetiva para o jogo é a melhor pois treinamos com índices de motivação semelhantes aos que costumam existir no início da época. Vamos abordar os dois jogos de forma séria e concentrada de forma a fazermos história no Rio Ave FC. A equipa está com espirito vencedor. Os jogadores estão muito motivados e com imensa vontade de jogar. Penso que este vai ser um importante fator para a nossa equipa."

Pausa Competitiva
"A paragem competitiva que se verificou nas últimas semanas acarreta sempre dois cenários. Digamos que se vencermos podemos interpretar como uma pausa positiva que permitiu carregar baterias, mas se perdermos podemos considerar que foi má a paragem pois cortou um ciclo de dezassete jogos sem perder."

Análise ao Adversário
"A meu ver, nas semanas de preparação conseguimos aliviar um pouco a pressão e diversificar mais os treinos. À imagem do que se verificou ao longo da temporada, vamos defrontar uma equipa que joga atrás à espera do erro individual, mas com qualidade individual na qual aposta forte no processo ofensivo. Se estivermos ao nosso nível podemos vencer."

Fator Casa
"Julgo que na primeira mão não ficará nada resolvido pois mesmo a perder acredito que o Fabril irá manter a postura defensiva. O nosso adversário sabe que há uma segunda mão na qual podem ainda reverter um resultado menos favorável. Julgo que vão procurar, caso estejam a perder, que a diferença não tenha grande desnível."

A entrada no jogo é livre e o apoio de todos os rioavistas é essencial para que o nosso plantel conquiste mais uma importante vitória.

Anónimo disse...

Rio Ave 6 - 3 GD Fabril

O Rio Ave Futebol Clube derrotou o Fabril na partida da 1.ª mão da Fase de Apuramento de Campeão da 2.ª Divisão Nacional.

A vitória por seis bolas a três coloca o nosso conjunto numa posição favorável para abordar o segundo jogo que acontece no próximo sábado.

O técnico rioavista Raúl Moreira fez alinhar Brioso, Camarão, Ricardinho, Renato, Ivo, Bruno Miguel, Cristiano, Júlio, Bacalhau, Paulo Leite e Lipa.

O plantel do Fabril foi constituido pelos jogadores Camões, João, Orlando, Jorge, Espalha, Mendonça, Elvis, Narciso, Ruizinho, Adil e Mauricio.

Ivo (aos 6 minutos), Cristiano (aos 18 e 21 minutos), Renato (aos 32 minutos), Lipa (aos 37 minutos) e Júlio (aos 39 minutos foram os autores dos golos vilacondenses.

O Rio Ave Futebol Clube regressa aos treinos na segunda-feira, pelas 20horas, no Pavilhão de DEsportos de Vila do Conde, iniciando assim a preparação do jogo da 2.ª mão.

Anónimo disse...

banho de bola e a provar-se que este fabril não tem categoria para uma 1ª nacional