sexta-feira, 25 de maio de 2012

II Divisão Nacional - Apuramento Campeão


   4 - 2

7 comentários:

Anónimo disse...

Força Fabril! Nada é impossível! Já demonstraram mais de uma vez, o espirito de grupo forte, coeso e audaz.
Vamos todos ao pavilhão Vitor Domingos, amanhã sábado, às 6 da tarde.

vilacondense disse...

assistam à festa de campeão do RIO AVE

Anónimo disse...

Vamos lá, Fabril, dar a volta ao resultado e conquistar mais um título para o distrito! Valorizem o vosso trabalho de uma época e terminem em grande!

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ RIO AVE EMPURRADO PARA A VITORIA FOI UMA VERGONHA ,PARA OS QUE DIZIAM QUE O FABRIL NAO ERA EQUIPA PARA 1ªDIVISAO HJ PROVOU COM UM BANHO DE BOLA MONUMENTAL QUE MERECIAM O TITULO MAS INFELIZMENTE EXISTEM 3 EQUIPAS EM CAMPO E A PRINCIPAL FOI A DE ARBITRAGEM

Anónimo disse...

Grande jogo de futsal o que opôs ontem o Fabril ao Rio Ave. Foi um jogo completo, com o Fabril a mostrar que queria mesmo conquistar o título e que queria virar a derrota que trazia da Vila do Conde. No entanto, é pena que a equipa de arbitragem não tenha estado à altura do espectáculo. Os árbitros têm de perceber que estão a apitar uma final em que há um título em jogo e têm de ser mais serenos na sua abordagem à atitude de alguns jogadores e equipas técnicas. A expulsão do jogador do Fabril no banco não fez qualquer sentido, já que o jogador estava a mostrar o número e o árbitro insistiu que ele tirasse o colete, despoletando a atitude do jogador.

No entanto, queria registar apenas que o Fabril mostrou que merece subir e que merecia o título. Esperamos pavilhões cheios, para o ano, frente a Benfica, Sporting e Freixieiro, pelo menos.

Anónimo disse...

O Fabril tem todo o merito em estar na 1ª divisão, parabens a todo este grupo, mas para o ano com esta equipa o Fabril pode ganhar ao Ria Ave e pouco mais, porque tal como o Fabril o Rio Ave vai ter que se reforçar e bem, porque senão, são os dois mais serios candidatos a descer diretos.

Força Fabril

Anónimo disse...

Excelente comentario este anterior, FARLAB e CASCAIS estão a anos luz do fabril e do rio ave, por isso subiram na 2ª posição.

Deves de ser um inteligente em FUTSAL.