É uma tristeza virem denegrir as equipas do nosso distrito, só pode ser algum frustrado que tem inveja do gola e rogerio, por vezes trabalha-se bem e os resultados nao aparecem pk o futsal nao é uma ciencia exata! ASS: pedro costa
GUS Futsal volta a vencer GUS 3-2 AD Quinta do Conde
(Direitinho, Maradona e Vitinho)
Este Sábado, perante uma centena de Unionistas, o GUS Futsal recebeu e venceu o AD Quinta do Conte por 3-2, num encontro a contar para a 2ª jornada do C. Nacional da 3ª Divisão. Depois de ter vencido na 1ª jornada, o GUS entrou confiante na partida tentando voltar a surpreender. Desde cedo, o adversário assumiu as despesas do jogo, mas o União mostrava grande acerto defensivo. Aos poucos o GUS foi-se libertando e aos 8 minutos, Fábio Direitinho a passe de Tó Cunha coloca os da casa em vantagem por 1-0. O ADQC desorganizou-se e intranquilizou-se o que fez com que o GUS pudesse ter chegado por algumas ocasiões a uma vantagem maior, no entanto a 3 minutos do intervalo, isso aconteceu mesmo, com uma excelente jogada de Maradona a fazer o 2-0. O intervalo chegava com a vantagem do GUS, mas o Quinta do Conde tinha mostrado no 1º tempo que, nada estava ainda resolvido. No 2º tempo, o ADQC subiu muito as linhas e o GUS não reagia, valendo então o GR Pedro Morais que, mais uma vez, esteve a um nível fabuloso, fazendo defesas fantásticas e adiando o que viria a acontecer mais tarde. Aos 8 e aos 13 minutos, dois erros defensivos infantis, permitem que o resultado fique num 2-2. No entanto, o ADQC tinha 5 faltas e a quatro minutos do fim chega à 6ª, permitindo que Vitinho da marca dos 10 metros voltasse a colocar o União na frente. O jogo estava longe de estar resolvido e a 2.07minutos do fim, quando o Quinta do Conde já jogava com GR Avançado, Tó Cunha vê o 2º amarelo e faz a 5ª falta, aproveitando o adversário para ficar a jogar de 5x3. Mas os jogadores do GUS mostraram uma garra tremenda, sempre concentrados, personalizados e apoiados pelo publico não deixaram o adversário voltar a marcar. Ainda assim, a 5 segundos do final o ADQC vai para a linha de 10 metros, mas Morais segura os 3 pontos para o GUS.
Uma vitória difícil, mas sustentada na garra, união e no sacrifício que é característica deste grupo. O Quinta do Conde tudo fez para vencer a partida, mas o GUS esteve irrepreensível na atitude que colocou em campo e por isso os 3 pontos assentam muito bem aos Unionistas.
7 comentários:
Oh Nuno ainda nao corres-te com o gola da minhoca!!!é pk es amigo dele E SOBRETUDO PORQUE PARA O ANO QUERES ESTAR NA DISTRITAL OUTRA VEZ...
indefectiveis 5-3 Indepedentes
o piedense mostrou ainda nao ter estaleca para a 3 divisao.apanhou um adversario um pouco mais dificil e ja nao teve argumentos para o defrontar
bem disse q o piedense n tem gr!!
viva a leziria até da equipa mais fraca do campeonato levam porrada. tenham mas é vergonha. indectiveis allez allez rumo à 2ª nacional
É uma tristeza virem denegrir as equipas do nosso distrito, só pode ser algum frustrado que tem inveja do gola e rogerio, por vezes trabalha-se bem e os resultados nao aparecem pk o futsal nao é uma ciencia exata!
ASS: pedro costa
GUS Futsal volta a vencer
GUS 3-2 AD Quinta do Conde
(Direitinho, Maradona e Vitinho)
Este Sábado, perante uma centena de Unionistas, o GUS Futsal recebeu e venceu o AD Quinta do Conte por 3-2, num encontro a contar para a 2ª jornada do C. Nacional da 3ª Divisão.
Depois de ter vencido na 1ª jornada, o GUS entrou confiante na partida tentando voltar a surpreender. Desde cedo, o adversário assumiu as despesas do jogo, mas o União mostrava grande acerto defensivo. Aos poucos o GUS foi-se libertando e aos 8 minutos, Fábio Direitinho a passe de Tó Cunha coloca os da casa em vantagem por 1-0. O ADQC desorganizou-se e intranquilizou-se o que fez com que o GUS pudesse ter chegado por algumas ocasiões a uma vantagem maior, no entanto a 3 minutos do intervalo, isso aconteceu mesmo, com uma excelente jogada de Maradona a fazer o 2-0. O intervalo chegava com a vantagem do GUS, mas o Quinta do Conde tinha mostrado no 1º tempo que, nada estava ainda resolvido. No 2º tempo, o ADQC subiu muito as linhas e o GUS não reagia, valendo então o GR Pedro Morais que, mais uma vez, esteve a um nível fabuloso, fazendo defesas fantásticas e adiando o que viria a acontecer mais tarde. Aos 8 e aos 13 minutos, dois erros defensivos infantis, permitem que o resultado fique num 2-2. No entanto, o ADQC tinha 5 faltas e a quatro minutos do fim chega à 6ª, permitindo que Vitinho da marca dos 10 metros voltasse a colocar o União na frente. O jogo estava longe de estar resolvido e a 2.07minutos do fim, quando o Quinta do Conde já jogava com GR Avançado, Tó Cunha vê o 2º amarelo e faz a 5ª falta, aproveitando o adversário para ficar a jogar de 5x3. Mas os jogadores do GUS mostraram uma garra tremenda, sempre concentrados, personalizados e apoiados pelo publico não deixaram o adversário voltar a marcar. Ainda assim, a 5 segundos do final o ADQC vai para a linha de 10 metros, mas Morais segura os 3 pontos para o GUS.
Uma vitória difícil, mas sustentada na garra, união e no sacrifício que é característica deste grupo. O Quinta do Conde tudo fez para vencer a partida, mas o GUS esteve irrepreensível na atitude que colocou em campo e por isso os 3 pontos assentam muito bem aos Unionistas.
Enviar um comentário