sexta-feira, 3 de maio de 2013

Campeonato Distrital Seniores Masculinos 2ª Fase - 2ª Jornada


RC Vale Cavala - 4 / UDR Qtª Conde - 2
CB Alcochete - 5 / CCD Paivas - 2 
 

32 comentários:

Anónimo disse...

uniao goleia , CBA joga uma auntentica final , apesar de estar a ter resultados negativos , dentro do campo mostram sempre qualidade e nao vao deixar escapar esta vitoria para continuar na luta

Anónimo disse...

Essa gentinha do Paivas nunca ganhou ha CBA esta época e não vai ser desta vez. Vieram sempre aqui se promover e assumir como candidatos e agora como não confiam neles dizem que são só os outros..conversa da treta.

Anónimo disse...

O Paivas desde o inicio k so é candidato ao playoff , obvio k agora depois de tar nesta fase em primeiro é tao candidato como os outros , nao é o dinheiro nem as bolas k contam kdo começa o jogo , e o Paivas apesar de so ter 5 ou 6 jogadores k dao garantias pode ser k seja o suficiente para vencer kker ekipa , hje é uma autentica final para a cba , e ate para o Real k ganhando ainda pode ter uma palavra a dizer , o k acho dificil...

Anónimo disse...

não é isso que dizem aos amigos que são adversários, são os maiores e vão ser campeões desde o inicio...
boa sorte

Anónimo disse...

Real 4-2 União

Anónimo disse...

Para quem disse que a União ia golear... Real 4 x 2 União e tenho dito

Anónimo disse...

cba 5 - 2 paivas...
obrigado ao mister adversario , meteu um belo time , e dps as alteraçoes foram pa rir , nunca jogou com os melhores , cheira-me k o paivas nao tem € pa subir e ja ta a fazer de proposito... e nos é k tavamos acabados e k para o ano nem jogavamos... e vao 3 sem ganhar.lol

Anónimo disse...

O melhor é continuar a distribuir chocolate por todos ....pk para este lado tem tido azar e vão 3?? sim 3 jogos a levar chocolate como gostam de dizer...

Anónimo disse...

Vcs devem é ter vergonha..nem já divulgam jogos dos seniores..já estavam KO..o pobre do paivas fez vcs animarem outra vez...mas mesmo nos terem ganho..ainda olhamos para baixo..temos pena...

Anónimo disse...

Para a semana estamos no 1º lugar..para dar uma alegria a vcs, vamos ganhar aos vossos amiguinhos do Real..KKKKKKK

Anónimo disse...

isto do pessoal estar sempre a fazer-se passar por pessoas de outro clube para picar já só faz rir.....

Anónimo disse...

Como é que aquele gajo ainda tem coragem de vir postar aqui? Ainda por cima a fazer-se passar por outras pessoas!!! É pá olha os erros!!!!

Anónimo disse...

o careca é msm um coitadinho...

Anónimo disse...

Afinal.... ele está de volta...

Anónimo disse...

Já perderam o pio e isto ainda está no começo...

Anónimo disse...

O careca já anda a piar outra vez...
ainda não aprendeu a escrever, vai para a escola e leva o relvas e o socrates

Anónimo disse...

a piar e a vomitar odio.è sempre assim por onde passa.E a dizer aldrabices pra se limpar. Gaba-se no face que deixou a equipa em 1º. Esqueceu-se foi de dizer tb que perdeu os ultimos jogos, que estva em 1º com mais 3 pontos mas mais 1 jogo que o 2º e 2 que o 3º. pq se conseguisse ser sincero, uma vez na vida, teria q dizer que deixou a equipa em 3º depois de realizados os jogos em atraso das outras equipes. Que quando pulou do barco a equipa os jogadores sozinhos ainda ganharem um e perderam o outro jogo. E ficaram em 3º, q foi onde ele os abandonou.

Anónimo disse...

Diz que foi ele que construiu a equipa!!
Construiui ou destruiu?

Neste tempo todo que lá esteve não conseguiu construir nada, não ganhou nada, zero, limpinho, limpinho...

Anónimo disse...

O que é que a C.B.A. já conquistou em todos os escalões e nos seus anos de vida?

Um Titulo esta época de Juvenis. maravilhoso.

Não recorrendo as épocas anteriores,falando só presente época, com jogadores talentosos e superiormente orientados, São estas as suas palavras, como justifica estes resultados?

Já pensou que esta época treinadores, dirigentes auxiliares, médicos, fisioterapeutas, Atletas todos sairão, será que estão todos mal e só a C.B.A esta correta, quer no masculino quer no feminino,quer na formação?

O seu presidente entrou em conflito com treinadores adversários, árbitros, clubes ditos amigos pelo próprio como por exemplo: nos iniciados torneio complementar onde é suspenso, juvenis com o NSCC em especial com o Luis Velosa no site futjuvenil e com elementos do NSCC, miudos e seu treinador,em juniores femininos na sua pagina com a casa do Benfica da Qta Conde sito Sergio Alegria, em seniores com a fonte Nova, para não registar num passado com os infantis do CF São Francisco e com os indefectíveis.

Para finalizar e já no futuro não perdeu tempo e lançou ataques aos seus treinadores, atletas e dirigentes por se terem mudado para como diz os amigos do jovem projeto da CB Montijo.

Mais poderia registar, deveria seriamente repensar a sua forma de estar no desporto e quiça na sua vida porque chega de conflitos com tudo e todos, sendo que o sr. presidente é perfeito e todos os que trabalharam consigo ao sair são falsos, cínicos, traidores, desertores e os mais adjetivos que caraterizam a sua formação de pessoa bem formada e séria com não se cansa de registar.

Bem haja



Anónimo disse...

Titulo de juvenis com um orçamento de 10 mil euros, uma seleção de 24 atletas do distrito e o dinamizador da equipa já foi como todos os outros.

Anónimo disse...

É tão evidente a autoria dos posts odientos que aqui se publicam contra a CBA e contra o seu Presidente,que nem vale a pena perdermos muito tempo em responder a esta gentalha que nada sabia e que nada era no desporto e no futsal quando lhes abriram a porta e que agora cospe no prato donde comeu durante anos e anos. Se tudo é tão mau na CBA, demoraram muito a descobri-lo...alguns mais do que 4 anos. Se tudo é tão mau, nem se percebe tanta dedicação em emitá-la e em deitá-la abaixo. Acreditando nas baboseiras destes enjeitados, nada de importante se fez na CBA...sendo por certo verdade que mais não se conseguiu porque alguma desta gentalha, vaidosa e presumida, esteve tempo demais no seu interior a miná-la. Tudo fazem agora por despeito e inveja para a prejudicar e para deitá-la ao chão...e aparentemente até vão amealhando sucessos...e, mesmo que derrubem o projecto que se tornou nos últimos 7 anos o maior do distrito...ainda vão ter que comer muito pão para chegar onde a CBA já chegou!

Anónimo disse...

Sr. Dr. Arnaldo.j.Fernandes como é conhecido, será de certo preciso muito pão, com muito fermento pago a tempo e horas, alimentado e sustentado com toda a certeza na nossa Vila de Alcochete bem como na cidade vizinha e amiga do Montijo.

Bem haja

Anónimo disse...

oh presidente! Não ligue nem responda. Vc bem sabe que os cães ladram mas a caravana passa. E tambem deveria saber que neste maldito distrito só é bem amado quem perde, nada sabe fazer ou nada faz mesmo. Quem ganha incomoda muita gente e é sempre odiado e maltratado.
Os cães raivosos do distrito não vão descansar enquanto não o derrubarem. Esteja preparado. Mas vá por mim. Largue isso homem. Não vale a pena. Deixe os sabichões do sétimo dia se exibirem. Não vão fazer nada de jeito. é sempre assim. Mas não vão sossegar enquanto não o destruirem. A si e aos seu clube. é por isso que em Setubal estamos como estamos. Acredite em mim. Tenha juízo. Não deixe que lhe estraguem ainda mais a vida. Bem haja!

Anónimo disse...

Sr Presidente a CBA foi, espero que continue a ser um projeto com dinamismo aqui na região,só que apostou no cavalo errado, o treinador dos seniores masculinos, com as condições monetarias, logisticas e da qualidade de tantos jogadores que por ai passaram, o trabalho prioduzido foi muito pouco. Não sei o que movia a favor desse treinador, e foi bastantes vezes avisado do carater do mesmo e continuou a apostar nele.
Não conheço este treinador pessoalmente, mas do que analiso e vi muitos jogos da CBA, não vi a qualidade desejada para a CBA ter o exito que o seu Presidente pretendia, existe outras equipas com menos condições que conseguiram ter o exito com muito menos, o resultado esta a vista, um clube em grandes dificuldades, com o futuro muito incerto, resultado de uma cegueira egocentrica nos seniores masculinos que nunca conseguiram nada apenas hipotecar o futuro do clube, e o responsavel e quem?

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Não deixa de ter uma certa graça que os senhores anónimos que por aqui populam regularmente se arrogam logo de julgar saber quem aqui escreve em contraditório com as suas estafadas teses...mas, enfim...que seja...pensem o que quiserem...mas relativamente à substância das suas eruditas divagações...que versam sempre a mesma questão, ou seja que se centra num estranho e obcecado ataque permanente a uma pessoa...embora procurem fazer crer que estão preocupados com a equipa sénior da CBA... não vão ficar sem resposta!
Façamos assim sumariamente a breve história da equipa sénior da CBA: a primeira equipa foi formada na época de 2009/10 e teve como seu treinador principal o Sr. João Gomes (seu principal mentor e impulsionador...que treinava à época também a equipa de juniores femininas), coadjuvado pelo Sr. Aniceto Redondo. No último terço dessa época a CBA foi forçada a ter de chamar outro treinador porque a maioria dos jogadores inscritos abandonaram a equipa (tendo a falta de comparência a jogos e mesmo a desistência sido evitada com a inscrição do próprio treinador como jogador e de alguns veteranos do clube). Por sugestão da então equipa técnica dos juniores (Sr.s António Teixeira e Luis Fonseca) foi convidado o Sr. João Reis que, desde logo, motivou o regresso de vários jogadores e levou a equipa, com a ajuda do Sr. Redondo, até ao final da época, tendo-se classificado em 6.º lugar. Já na época de 2010/11, o Sr. João Reis, sempre apoiado pelo Sr. Fernando Candeias, liderou a equipa em 2.º até ao play-off e classificou-a em 4.º lugar (nesse ano, a pedido da direcção, coordenou ainda os escalões de juniores e juvenis). Na época de 2011/12 classificou-a em 5.º lugar. E no presente momento, apoiado numa equipa técnica reforçada, lidera o campeonato no final da primeira volta, estando o primeiro objectivo traçado, de chegar ao play-off final, praticamente alcançado. Em todo este período, num clube plenamente amador em que ninguém é remunerado, o Sr. João Reis revelou sempre uma grande capacidade para atrair jogadores de qualidade (jovens e menos jovens), na renovação e na formatação de equipas competitivas, uma grande dedicação e capacidade de trabalho, um elevado índice de conhecimento da modalidade, enorme competência na condução e direcção técnica da equipa, e sempre uma grande disponibilidade para interagir, para ajudar o clube...para além de uma lealdade a toda a prova para com a direcção do clube.
Certamente que cometeu erros, quem não os comete, mas no essencial tem tido uma prestação muito meritória. Tem a sua personalidade, é muito exigente e nem toda a gente gosta do seu estilo. Mas granjeia no clube e junto da maioria dos seus dirigentes e colaboradores, atletas e adeptos, grande respeito e prestígio.
Nos seis anos de Futsal que a CBA leva poucas têm sido as pessoas que se dedicaram tanto e de forma tão competente ao clube. Por isso, muitos passaram, outros dedicam-se actualmente ao anti-CBA e ele permanece, continuando a trabalhar e a lutar pelos objectivos da CBA!30

15 de Janeiro de 2013 à0 17:39

Anónimo disse...

O Careca por aonde tem passado tem afundado os clubes, nunca conseguiu ganhar nadaaaaaaaaaa.....

Anónimo disse...

Vencedores
2010/2011-G Indefectíveis claramente superiores e justo vencedores.

2011/12-Piedense e Miratejo e até a UDRQC muito superiores superiores.

Há que saber dar valor aos adversários,quando são melhores, ou será que CBA era mais fortes que estes adversários?

Vocês são novatos nisto vão terminar a 4ª temporada, cresçam e aparecem.








Anónimo disse...

Anónimo disse...
Não deixa de ter uma certa graça que os senhores anónimos que por aqui populam regularmente se arrogam logo de julgar saber quem aqui escreve em contraditório com as suas estafadas teses...mas, enfim...que seja...pensem o que quiserem...mas relativamente à substância das suas eruditas divagações...que versam sempre a mesma questão, ou seja que se centra num estranho e obcecado ataque permanente a uma pessoa...embora procurem fazer crer que estão preocupados com a equipa sénior da CBA... não vão ficar sem resposta!
Façamos assim sumariamente a breve história da equipa sénior da CBA: a primeira equipa foi formada na época de 2009/10 e teve como seu treinador principal o Sr. João Gomes (seu principal mentor e impulsionador...que treinava à época também a equipa de juniores femininas), coadjuvado pelo Sr. Aniceto Redondo. No último terço dessa época a CBA foi forçada a ter de chamar outro treinador porque a maioria dos jogadores inscritos abandonaram a equipa (tendo a falta de comparência a jogos e mesmo a desistência sido evitada com a inscrição do próprio treinador como jogador e de alguns veteranos do clube). Por sugestão da então equipa técnica dos juniores (Sr.s António Teixeira e Luis Fonseca) foi convidado o Sr. João Reis que, desde logo, motivou o regresso de vários jogadores e levou a equipa, com a ajuda do Sr. Redondo, até ao final da época, tendo-se classificado em 6.º lugar. Já na época de 2010/11, o Sr. João Reis, sempre apoiado pelo Sr. Fernando Candeias, liderou a equipa em 2.º até ao play-off e classificou-a em 4.º lugar (nesse ano, a pedido da direcção, coordenou ainda os escalões de juniores e juvenis). Na época de 2011/12 classificou-a em 5.º lugar. E no presente momento, apoiado numa equipa técnica reforçada, lidera o campeonato no final da primeira volta, estando o primeiro objectivo traçado, de chegar ao play-off final, praticamente alcançado. Em todo este período, num clube plenamente amador em que ninguém é remunerado, o Sr. João Reis revelou sempre uma grande capacidade para atrair jogadores de qualidade (jovens e menos jovens), na renovação e na formatação de equipas competitivas, uma grande dedicação e capacidade de trabalho, um elevado índice de conhecimento da modalidade, enorme competência na condução e direcção técnica da equipa, e sempre uma grande disponibilidade para interagir, para ajudar o clube...para além de uma lealdade a toda a prova para com a direcção do clube.
Certamente que cometeu erros, quem não os comete, mas no essencial tem tido uma prestação muito meritória. Tem a sua personalidade, é muito exigente e nem toda a gente gosta do seu estilo. Mas granjeia no clube e junto da maioria dos seus dirigentes e colaboradores, atletas e adeptos, grande respeito e prestígio.
Nos seis anos de Futsal que a CBA leva poucas têm sido as pessoas que se dedicaram tanto e de forma tão competente ao clube. Por isso, muitos passaram, outros dedicam-se actualmente ao anti-CBA e ele permanece, continuando a trabalhar e a lutar pelos objectivos da CBA!30

15 de Janeiro de 2013 à0 17:39

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Não deixa de ter uma certa graça que os senhores anónimos que por aqui populam regularmente se arrogam logo de julgar saber quem aqui escreve em contraditório com as suas estafadas teses...mas, enfim...que seja...pensem o que quiserem...mas relativamente à substância das suas eruditas divagações...que versam sempre a mesma questão, ou seja que se centra num estranho e obcecado ataque permanente a uma pessoa...embora procurem fazer crer que estão preocupados com a equipa sénior da CBA... não vão ficar sem resposta!
Façamos assim sumariamente a breve história da equipa sénior da CBA: a primeira equipa foi formada na época de 2009/10 e teve como seu treinador principal o Sr. João Gomes (seu principal mentor e impulsionador...que treinava à época também a equipa de juniores femininas), coadjuvado pelo Sr. Aniceto Redondo. No último terço dessa época a CBA foi forçada a ter de chamar outro treinador porque a maioria dos jogadores inscritos abandonaram a equipa (tendo a falta de comparência a jogos e mesmo a desistência sido evitada com a inscrição do próprio treinador como jogador e de alguns veteranos do clube). Por sugestão da então equipa técnica dos juniores (Sr.s António Teixeira e Luis Fonseca) foi convidado o Sr. João Reis que, desde logo, motivou o regresso de vários jogadores e levou a equipa, com a ajuda do Sr. Redondo, até ao final da época, tendo-se classificado em 6.º lugar. Já na época de 2010/11, o Sr. João Reis, sempre apoiado pelo Sr. Fernando Candeias, liderou a equipa em 2.º até ao play-off e classificou-a em 4.º lugar (nesse ano, a pedido da direcção, coordenou ainda os escalões de juniores e juvenis). Na época de 2011/12 classificou-a em 5.º lugar. E no presente momento, apoiado numa equipa técnica reforçada, lidera o campeonato no final da primeira volta, estando o primeiro objectivo traçado, de chegar ao play-off final, praticamente alcançado. Em todo este período, num clube plenamente amador em que ninguém é remunerado, o Sr. João Reis revelou sempre uma grande capacidade para atrair jogadores de qualidade (jovens e menos jovens), na renovação e na formatação de equipas competitivas, uma grande dedicação e capacidade de trabalho, um elevado índice de conhecimento da modalidade, enorme competência na condução e direcção técnica da equipa, e sempre uma grande disponibilidade para interagir, para ajudar o clube...para além de uma lealdade a toda a prova para com a direcção do clube.
Certamente que cometeu erros, quem não os comete, mas no essencial tem tido uma prestação muito meritória. Tem a sua personalidade, é muito exigente e nem toda a gente gosta do seu estilo. Mas granjeia no clube e junto da maioria dos seus dirigentes e colaboradores, atletas e adeptos, grande respeito e prestígio.
Nos seis anos de Futsal que a CBA leva poucas têm sido as pessoas que se dedicaram tanto e de forma tão competente ao clube. Por isso, muitos passaram, outros dedicam-se actualmente ao anti-CBA e ele permanece, continuando a trabalhar e a lutar pelos objectivos da CBA!30

15 de Janeiro de 2013 à0 17:39

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Não deixa de ter uma certa graça que os senhores anónimos que por aqui populam regularmente se arrogam logo de julgar saber quem aqui escreve em contraditório com as suas estafadas teses...mas, enfim...que seja...pensem o que quiserem...mas relativamente à substância das suas eruditas divagações...que versam sempre a mesma questão, ou seja que se centra num estranho e obcecado ataque permanente a uma pessoa...embora procurem fazer crer que estão preocupados com a equipa sénior da CBA... não vão ficar sem resposta!
Façamos assim sumariamente a breve história da equipa sénior da CBA: a primeira equipa foi formada na época de 2009/10 e teve como seu treinador principal o Sr. João Gomes (seu principal mentor e impulsionador...que treinava à época também a equipa de juniores femininas), coadjuvado pelo Sr. Aniceto Redondo. No último terço dessa época a CBA foi forçada a ter de chamar outro treinador porque a maioria dos jogadores inscritos abandonaram a equipa (tendo a falta de comparência a jogos e mesmo a desistência sido evitada com a inscrição do próprio treinador como jogador e de alguns veteranos do clube). Por sugestão da então equipa técnica dos juniores (Sr.s António Teixeira e Luis Fonseca) foi convidado o Sr. João Reis que, desde logo, motivou o regresso de vários jogadores e levou a equipa, com a ajuda do Sr. Redondo, até ao final da época, tendo-se classificado em 6.º lugar. Já na época de 2010/11, o Sr. João Reis, sempre apoiado pelo Sr. Fernando Candeias, liderou a equipa em 2.º até ao play-off e classificou-a em 4.º lugar (nesse ano, a pedido da direcção, coordenou ainda os escalões de juniores e juvenis). Na época de 2011/12 classificou-a em 5.º lugar. E no presente momento, apoiado numa equipa técnica reforçada, lidera o campeonato no final da primeira volta, estando o primeiro objectivo traçado, de chegar ao play-off final, praticamente alcançado. Em todo este período, num clube plenamente amador em que ninguém é remunerado, o Sr. João Reis revelou sempre uma grande capacidade para atrair jogadores de qualidade (jovens e menos jovens), na renovação e na formatação de equipas competitivas, uma grande dedicação e capacidade de trabalho, um elevado índice de conhecimento da modalidade, enorme competência na condução e direcção técnica da equipa, e sempre uma grande disponibilidade para interagir, para ajudar o clube...para além de uma lealdade a toda a prova para com a direcção do clube.
Certamente que cometeu erros, quem não os comete, mas no essencial tem tido uma prestação muito meritória. Tem a sua personalidade, é muito exigente e nem toda a gente gosta do seu estilo. Mas granjeia no clube e junto da maioria dos seus dirigentes e colaboradores, atletas e adeptos, grande respeito e prestígio.
Nos seis anos de Futsal que a CBA leva poucas têm sido as pessoas que se dedicaram tanto e de forma tão competente ao clube. Por isso, muitos passaram, outros dedicam-se actualmente ao anti-CBA e ele permanece, continuando a trabalhar e a lutar pelos objectivos da CBA!30

15 de Janeiro de 2013 à0 17:39

Anónimo disse...

O careca não e só ele o culpada, ele faz o papel dele, mal mas faz, agora quem o deixou lá este tempo todo, também tem muita culpa

Anónimo disse...

Afinal em que ficamos? quem o deixou lá não fez o texto acima transcrito? Afinal nem tudo é o que pareçe....tenho dito