O GD Fabril não conseguiu o objetivo de permanecer na 1ª Divisão Nacional. Depois de fazer uma excelente fase regular acabando no 9º lugar a 2 pontos do play-off, as espectativas eram elevadas para os play-out e faziam acreditar que seria possível uma equipa do distrito permanecer na elite do futsal nacional, mas nesta fase a equipa do Barreiro não esteve ao nível da fase regular e acabou por não conseguir a tão desejada manutenção no escalão maior.
De salientar que esta equipa conseguiu o melhor registo de sempre de uma equipa do distrito de Setúbal na 1ª Divisão Nacional de Futsal, chegando ainda a Final Four da Taça Portugal.
6 comentários:
Há umas épocas atrás, também o CRP teve um percurso similar, embora não tivesse tido uma 1.ª fase tão produtiva. Das duas vezes em que a AF Setúbal teve equipas na 1.ª divisão nacional, versão unificada, não se conseguiu a manutenção, mas atingiu-se a final four da Taça de Portugal.
Esperemos agora, que o GD Fabril não tenha um percurso igual ao que teve o CRP.
CRP foi há final-four da Taça de Portugal perdendo na meia final com o SCP. Também desceu no play-out.
O Piedense ficou em penúltimo e fez só 15 pontos, o Fabril fez 31
voltem para a segunda com mais humildade e de crista baixa! para o ano não se esqueçam que têm que ir a alhos vedros e há contas por ajustar
A Secção de Futsal do CCD PAIVAS vem informar que a sua equipa de SENIORES MASCULINOS não irá disputar o próximo Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFSetúbal de Futsal época 2013/2014.
o que é que o Fabril vai fazer a Alhos Vedros? Só se for comer caracóis.... ou talvez um jogo treino.
Enviar um comentário