sexta-feira, 11 de abril de 2014

Campeonato Nacional III Divisão Serie D - 22ª Jornada

 
Atlético - 4 / CR Piedense - 4
AD Qtª Conde - 5 / Independentes FA - 1
Oficinas - 2 / UDR Qtª Conde - 6
Alcáçovas - 1 / G"Os Indefectíveis" - 19
CRD Miratejo - 3 / Baronia - 7
 

11 comentários:

Anónimo disse...

Hoje o Careca encheu, alê alê indefetíveis é que é.:)

Anónimo disse...

atropelo em alcáçovas. não somos miratejo nem lezíria. só miramos o título e a segunda divisão

Anónimo disse...

que leva um treinador a efectuar dezenas de quilómetros para ir treinar uma equipa? JR- A paixão pela modalidade, o querer partilhar conhecimentos em regiões que precisam de alguém que lhes ensine, que trabalhe o jogo e os seus princípios, todos têm o direito de crescer, basta querer, como me disseram amigos do futsal quando aceitei este convite".

CONTINUAS IGUAL A TI PROPRIO UMA AUTENTICA NODOA

Anónimo disse...

Respeito…

Depois de ouvir a reportagem efectuada após o jogo entre o líder do campeonato nacional da 3ª. Divisão Nacional – Os Indefectíveis com a equipa Algarvia Sonâmbulos FLA, ponderei se deveria escrever algo sobre o assunto…

Mas é difícil ficar indiferente a este tipo de comentários. Em primeiro lugar porque sou amigo dos 3 treinadores algarvios que muito têm feito pelo futsal algarvio, depois porque conheço a sua capacidade de trabalho e a muita qualidade que têm e depois porque sei as dificuldades que os 3 clubes passam para manterem a modalidade em actividade, já que estamos “cá para baixo” como um dos intervenientes se refere.
Aos clubes algarvios a que o Sr. se refere posso recordar-lhe que se encontram os 3 nos 5 primeiros lugares.

No que diz respeito (e não sou advogado de defesa de ninguém) à equipa dos Sonâmbulos FLA, orientada por um dos melhores treinadores algarvios, esses senhores têm o seguinte resultado: Na primeira volta 6-5 favorável à equipa algarvia e em casa dos Indefectíveis 4-4. A equipa dos Sonâmbulos FLA é a melhor defesa do campeonato. Gostava também de acrescentar que para uma equipa de futsal é necessário conhecer todas as fases de um jogo, conhecer e tentar dominar os princípios e se existe equipa que tem um conhecimento bastante elevado desses conteúdos essa é claramente os Sonâmbulos FLA, depois claro existe a opção de cada equipa e do seu treinador…

Quanto à equipa do SC Farense a equipa dos Indefectíveis têm os seguintes resultados: 8-3 na primeira volta favorável e no algarve 7-3 a favor do SC Farense. Para uma jovem equipa e que apenas tem 1 ano de 3ª. Divisão Nacional, com um treinador que há muito merece estar a este nível, podemos verificar que também aqui não foram superiores.

No que se refere aos jogos com o Louletano DC duas vitórias do Indefectíveis 6-5 e 2-5, aqui têm vantagem nos 2 jogos, contra um Louletano experiente com jogadores que não necessitam de mostrar a ninguém a sua qualidade por tudo o que já fizeram pelo futsal Algarvio, onde têm como seu timoneiro um treinador experiente e de grande qualidade.

Antes de falarmos mal e desrespeitar o adversário devemos acima de tudo de olhar para nós e para o nosso trabalho e onde falhamos.
Os comentários efectuados pelos 2 senhores, serve também para que o futsal Algarvio olhe um pouco também para si mesmo, já que muitas vezes somos nós a criarmos as nossas maiores dificuldades… Estes 2 comentários são o espelho da realidade de como muitas vezes o futsal algarvio é olhado… Aqueles lá de baixo…

Somos distantes, mas com qualidade, nunca gostei de separatismos e sou contra tudo o que seja de excessos… Sou pelo futsal…
Luis Coutinho Barradas

Anónimo disse...

Deves perceber muito de futsal...

Anónimo disse...

Não sei quem é o Sr Luís Barradas...mas olhando para a reportagem da AV TV devo dizer que tanto o atleta dos Indefectíveis como o seu técnico fizeram clara referencia à equipa do Sonâmbulos...para quem assistiu ao jogo em Alhos Vedros ainda mais ficou com ideia que " esses rapazes lá de baixo" não assumem despesas de jogo...são como os abutres...e isso não dignifica a modalidade, não é desta forma que a modalidade evolui, pois se formos subindo patamares, ninguém joga assim. Já o Farense e o Louletano são equipas completamente diferentes...o Farense é claramente a melhor equipa do Algarve e uma das melhores da Serie D...joga o jogo pelo jogo cara a cara com os seus adversários com jovens de muita qualidade que não querem ser os "abutres" dentro do campo igual ao Sonâmbulos, por isso lutam pelo o titulo de campeão...
Clubismos à parte...esta é a verdade dos factos e da classificação

Jorge Humberto
Adepto da modalidade futsal

Anónimo disse...

Dizer que a melhor defesa do campeonato são os Indefectíveis e Sonâmbulos ambos com 57 golos sofridos, o melhor ataque do campeonato é os Indefectíveis com 148 marcados + 71 marcados que o Sonambulos...antes de abrirmos a boca para entrar mosca é melhor vermos as estatisticas...e as equipas do algarve não estão as 3 nos 5 primeiros lugares...Sr Luis Barradas menos...muito menos

Anónimo disse...

O Careca anda a querer desviar as atenções para o algarve, mas o que aqui se fala e de mais uma goleada 19-1, no total de 50-1, resultado para entrar para o Guinness, isto sim e um feito histórico, e não se trata de humildade, trata-se da realidade e nela esta a palavra Indefectíveis. Ontem foi mais uma demonstração de grande humildade e respeito pelo adversário, não houve brincadeira, mas sim mais um jogo de futsal que e encarado da mesma forma de sempre, a quem não goste porque somos demasiados competitivos, mas e essa a nossa maneira de estar no desporto, competitivos numa competição, fora dela somos pessoas normais com ficou demonstrado em terras alentejanas, onde fomos muito bem tratados, como e apanágio daquelas terras e outra coisa não seria de esperar, obrigado Alcaçovas.

Anónimo disse...

mas quem é que são os sonambulos??? preocupem-se é com a vossa terrinha quem dera a vocês terem a nossa equipa loooool

Anónimo disse...

sonanbulos = autocarro frente da baliza
sera exe o voxo conceito de futsal?
tenham juizo

Anónimo disse...

resultado do farense?