terça-feira, 1 de julho de 2014

TRANSFERÊNCIAS - RUMORES E COISAS DO GENERO ACABADAS EM FUTSAL...

217 comentários:

1 – 200 de 217   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Tristeza esta Associação. Distrital 2014/2015 ainda pior do que a época passada !!

Anónimo disse...

Tiago (Fabril) - Benfica
PP (Fabril) - Atlético
Neutel (Fabril) - Portela
Ruizinho (Indefectíveis) - Fabril
Vendeira (Piedense) - Cova Piedade
Bola (Qtª Conde) - Indefectíveis (jun B)
João Rosa (Stª Marta) - Cova Piedade

Anónimo disse...

Luis Fassy (Sines) - Fabril

Anónimo disse...

Casa Benfica Montijo ce fini KKKK

Anónimo disse...

aguias tb acabam , esta associaçao que so sabe cobrar e nao da condiçoes a ninguem esta a acabar com o futsal , como é possivel estas sanguessugas andarem a encher os bolsos ha tantos anos e ninguem fazer nada? o PCP que defende tanto o desporto ja devia ter corrido com esses incompetentes de la , ha 10 anos tinhamos 32 equipas seniores de futsal no distrito , ou seja , 23 equipas desistiram da modalidade e todos assobiam para o lado

Anónimo disse...

O problema não é da associação , o problema é económico. A conjuntura atual faz com que neste distrito os apoios às coletividades sejam poucos. Estamos no tempo das vacas magras. Quando havia os chulos que valiam pouco ganhavam bem para aquilo que faziam. Na altura só se praticava com dinheiro, mas agora essa vaca deixou de dar leite e agora mugimos todos com saudades e atiramos culpas à outros. Se forem para outras associações (Lisboa) os preços praticados são exagerados, se forem a (Santarem) são parecidos com os nossos. E há equipas, agora pergunto-me, há disponibilidade dos clubes(pessoas) em procurar apoios, patrocínios... NÃO, dá muito trabalho e nós só queremos jogar e ainda receber. Assim será difícil. Pois as pessoas estão cansadas de empurrarem sozinhas para um lado e verem a pouca disponibilidade daqueles que praticam em colaborarem. Pensem bem antes de criticar aos organizadores. Já agora para que o futsal possa evoluir deverá demarcar-se do Futebol.Pois há instituições que só pensam no Futebol 11 em detrimento do futsal.

Anónimo disse...

Independentes n/entra
V.Cavala em duvida

3 equipas confirmadas

Piedense
UDR
Cova piedade

Anónimo disse...

Contratações de peso nos Indefectiveis!!

Pierre e Moucho.

Anónimo disse...

"esta associação só sabe cobrar..." Não se preocupem se só há 3 equipas , associação há de arranjar maneira como este ano de q custe pouco o nada para que haja equipas inscritas a ultima hora para fazer um campeonato com 5/6 equipas para que A,B ou C sejam campeões e possam subir de divisão, nem q seja na secretaria,lol. Agora sim as equipas já podem pagar prémios de jogos chorudos, pagarem almoços e jantares... são poucos e depois fazem como a/os laranjas expremem até dar sumo e depois deitam a casca.hehehe

Anónimo disse...

E agora com a história dos sub-20 acabam com o resto e esta heim!

Anónimo disse...

Ao contrário do que aqui se tem dito sobre o gastar ou não gastar, o pagar ou não pagar, penso que esse não seja o problema para a crise de equipas no Futsal, mas sim toda a trapalhada e compadrios que este ano
se verificou no campeonato, em que a Associação de tudo fez para que os (amigos) pudessem obter os resultados de interesse para a dita Associação, senão vejamos.
O santa marta subiu sem que para isso tivesse feito metade dos jogos que outras equipas fizeram, esta equipa está ligada ao antigo selecionador nacional (Orlando Duarte). Ao águias Unidas, foi-lhe permitido atropelar o regulamento e nada lhe aconteceu (pagou multa, quando deveria ser desclassificada). Ao Ginásio do Sul foi-lhes permitido participar sem que para isso pagasse taxas de jogo, e por conveniência de alguém, só lhes foi proibido participar no último jogo, quando o deveria ter sido feito muitos jogos antes.
Conclusão de tudo isto, o Vale Cavala provavelmente não entrará no próximo campeonato, o Laranjal também não, o Águias também não, o Sines Idem, e se calhar outros também não o farão, tudo pela descredibilização que a Associação deu ao último campeonato.
O que ganharam com a não aplicação do regulamento, apenas a desmotivação de algumas equipas numa fase em que o campeonato ainda estava competitivo.
Esta sim talvez a grande razão para quem estava/está á frente dos clubes, em não participar na modalidade dando preferência ao futebol 11 e às camadas jovens, pois todo o jogo de interesses verificados no seio da Associação, leva a que as pessoas se retraiam na aplicação das verbas arranjadas e verificarem que as mesmas são utilizadas apenas para a existência de competição em que à partida já se sabe quem são os beneficiados (vencedores).

Ass: Hipócrita

Anónimo disse...

Andamos nós na Cotovia a pagar as despesas duma época jogadores,treinadores e demais para isto?

Qual a motivação??

Vamos jogar entre nós que é bem melhor.

Ass. desinteressado

Anónimo disse...

O guru PS o grande educador do futsal ia resolver o problema da afs correndo com o aires e impondo competencia e justiça e tal, etc e tal...
A mas isto é em setubal e ele detesta os incompetentes dos dirigentes, treinadores e jogadores de cá...
O home pensava que ia para lisboa onde há entendidos a altura dele...
eheheheeheh, mas tamos a falar de quê? futsal na afs????
bolas, é preciso é pagar aos amigos de lisboa para virem cá fazerem grandes formações em coloquios pagos para ficar bem visto e proximo deles...
que tristeza esta afs...
futesal??? bolachinhas e chocolates...

Anónimo disse...

O hipocrita de merda onde é que o aguias atropelou o regulamente seu atrasado mental? sim , deviam ter ido jogar , mas se eles cumpriram a comparencia á hora e local designados como puderam marcar falta de comparencia ao clube?? deves ser do laranjal ou do nao vale nada cavala

Anónimo disse...

santa marta vai jogar na distrital

Anónimo disse...

Não sou do Laranjal nem do Vale Cavala, e não é com ofensas que consegues defender a tua causa (jogador do águias) dizes bem compareceram no local designado, mas esqueces de dizer que também no local esteve a equipa de arbitragem que vos informou a alteração do local e que eles iriam para lá (Chanerca, e vocês não foram porquê.
Esqueceste também de dizer que o clube foi informado via mail da dita alteração; não foram porquê.
E o mais importante de tudo, o porquê da Associação não ter cumprido o regulamento, isso é que tá ainda por esclarecer, o que tá por detrás disto tudo, consegues dizer nos.
Um forte abraço do Hipócrita, dizendo-te que nada tenho contra a equipa do Águias, apenas pugno pela sobrevivência do Futsal no meu distrito e concerteza que não será com o passado neste último campeonato, que ele sobreviverá.
E mais te digo devemos todos respeitar as equipas que vem de outras zonas do distrito que não a zona junto ao Tejo, lembra-te de quantas já participaram e agora estão em vias de não aparecerem dada a desconfiança existente.
Por isso muito valor ao Sines, Ao Santiago e ao Laranjal por se terem vindo a manter, queria eu que muitas outras daquelas bandas aparecessem, a elas o meu devido respeito

Anónimo disse...

"Sobrevivência do futsal!"

Com este gente da AFS a frente do futsal não temos direito a nada.

Quando se lê entrelinhas o discurso do presidente no encerramento da época nota-se logo que estamos no bom caminho...

Indefectíveis - campeões nacionais
D João - finalista na taça nacional
Sub 21 feminino campeão nacional

O destaque vai para os femininos (porque será) com muito mérito.

3º lugar torneio lopes da silva, mas o que e isto...

Não queremos mais protagonismo que o futebol, mas também não atirem areia para os olhos, porque no futsal pouco andam a dormir, alias parece que quem anda a dormir são os responsáveis que pouco ou nada conseguem trazer de novo a esta modalidade que neste distrito tem os dias contados, ou não?

Anónimo disse...

Futsal???
No Porto já se fala em Associação de Futsal do Porto.
A festa foi do futebol.
Futsal são os impostos a força na AFS.
Futesal está intregue aos bichos e nós deichamos.
É assim um pouco por todo o país.

Anónimo disse...

hipócrita isso é só inveja. santa marta foi campeão com todo o mérito e não fossem as ajudas às águias e tínhamos passeado neste campeonato!!! não passas de um hipócrita e invejoso força santa marta

Anónimo disse...

O Santa Marta foi campeão de um campeonato organizado pela AFS que tentou dinamizar. Campeão sem sombra de dúvidas (pois os milionários do laranjal não conseguiram superar- Mas foram campeões da taça). Sem os esforços não haveria o mesmo. SE houve falta de comparência ou não isso são decisões que deveriam ser faladas. Para o ano perspetiva-se um campeonato idêntico, surgirão equipas de ultima hora para poderem os amigos realizar um "torneio" interno e poder dizer que temos campeão distrital, lol, para que depois recusem a subida à nacional pois as despesas são elevadas. E ai já ninguém fala da FPF. Há dois anos atrás vieram 2 equipas de lisboa para completar um campeonato que se previa curto de equipas. Saiu-lhes mais barato participar do que se fossem em Lisboa. Agora vamos ver se não houver o numero suficiente o que custará se as nossas equipas de deslocarem à Lisboa ou a Évora. E depois do que se gastar haverá para fazer boa figura a quem subir. Ou só se preocupar no vosso umbigo e poder dizer q foram campeões e incrementar um curriculo que será ...caracaca. Mas para algumas pessoas só importa o currículo, nem q seja a feijões. Continuo a pensar que o problema esta no que cada clube pretende para o futsal e não só da AFS, que se limita a organizar e tenta fazé-lo a um custo mínimo, mas mesmo assim está mal pois se pagamos pouco seremos mal servidos, como tudo na vida. Já agora para que organizar e chular aos novos técnicos que fazem cursos se depois não se criam condições para que desenvolvam o seu trabalho. O será que o interesse é manter os que ca andam há anos, subjugando os novos.
Seja como for as decisões deverão ser consensuais , se assim não for não vale a pena esforçar-se em criar nada.

Anónimo disse...

Cursos??? que cursos??? chama-se curso passar powerpoints atrás de powerpoints, horas seguidas? fazer testes, atrás de testes no mesmo dia? e depois reçeberem por parte da Associação a verba de cada formando (formado à pressão) para encher os cofres da dita associação? isso é formação? NÃO É NEGÓCIO...a valiação de tudo na vida é feita com critério amigos...já para não falar e alguns dos formandos deste curso que está a decorrer amigo Paulo Santos...o dito teu auxiliar...

Anónimo disse...

Em relação ao ultimo comentario gostaria de deixar aqui mais uma ideia adicional: como é possivel colocar como formadores alguns "amigos" que não possuem Certificado de Aptidão Profissional de Formador?
sim porque existem pessoas na AF Setubal com formação pedagogica e superior que não foram vistos nem achados no processo do Curso de Treinadores Nivel 1. No entanto estas situaçoes serão devidamente apresentadas junto do Instituto do Desporto.
Ass: Hipocrita

Anónimo disse...

Vale tudo nesta altura e o nacional porreirismo, o protagonismo e que conta seja para o bem como para o mal, a "malta" pensa que ninguém ve nada, mas estão enganados, mas quem perde e o futsal

Anónimo disse...

Quero só ver o aproveitamento neste curso nivel 1...zero reprovações e médias a rondar os 18 lol

Anónimo disse...

Depois vão treinar para os torneios de verão porque equipas não há

Anónimo disse...

Já nem torneios há...

Anónimo disse...

Secou tudo aqui na volta

Anónimo disse...

Stª Marta desiste de subir, Aguias Unidas também, parece que Laranjal vai assumir a subida a 2ª nacional, será?

Anónimo disse...

Nova equipa técnica na União da Quinta Conde:

Treinador: Rogério Gaspar
Treinador Adjunto: Luís Valente
Treinador Adjunto: Paulo Couraceiro

Anónimo disse...

uma vergonha piedense a querer despromoção imediata de 20 clubes para ficar na 2ª. deviam pôr os olhos nos indefectiveis que sobem por mérito sem manobras de secretaria!!!!

Anónimo disse...

Vergonha é a FPF não fazer cumprir os regulamentos. Os clubes devem defender os seus direitos, já que a AFS não defende os clubes. Esta AFS é uma outra vergonha, basta ver a cerimonia de encerramento, só dá é futebol. Depois não querem que os clubes digam nada. Quanto à FPF deviam pedir a demissão pois isto é uma vergonha sem precedentes para a modalidade.

Anónimo disse...

portugal cultura e recreio de regresso ao futsal masculino

Anónimo disse...

Cova Piedade
UDR
Piedense
Sta Marta
Vale Cavala
Laranjal
Cotovia

Serão estas as equipas do distrital para o ano ? Menos mal

Anónimo disse...

o piedense não porque ainda vai para a nacional após ganhar na secretaria loooooooool

Anónimo disse...

As regras são para cumprir, quem não cumpre deve de ser punido, se não o for então metas as regras no cú dos chulos que gravitam na FPF e AFS

Anónimo disse...

Preparem se bem porque cova da piedade esta a preparar se muito bem

Anónimo disse...

E vai servir pra que? Depois não vão ter capacidade para subir à segunda. O que pretendem serem campeões, para curriculum, num torneio de 6. Isto é como ser campeão do Liechstein, não passam dai.

Anónimo disse...

Vamos ter a Inatel em peso só para fazer ver. lol

Anónimo disse...

Tás enganado nas equipas do distrital: Laranjal na 2.ª Nacional, bem pode o Piedense rabiar, não conseguiu no campo, também não o vai conseguir na secretaria. Allez, Allez Indefectiveis, Fabril e Laranjal no nacional. Tomem cabeçudos hehehehehehe

Anónimo disse...

Nacional
G.D.Fabril
G. Indefectíveis
GDRBº.Laranjal

Distrital
C.R.P.
U.D.R.Q.C
Cova Piedade
P.C.R
Sta Marta
R.C.V.C


Anónimo disse...

Então o Stª Marta não quer subir?
Os chorões de Alcácer com um 3º lugar lá chegaram, também não sei o que vão fazer mas e sempre melhor competir com equipas decentes que com equipas que brincam ao futsal num campeonato de faz de conta

Anónimo disse...

Eu não chamaria campeonato mas sim 'torneio' e esta heim . quem ganhar o torneio vai ser mais um cabeçudo como os do laranjal q nem em competição conseguiram alcancar resuldos e andam inchados, e só agora vão ter formação. Força para o próximo campeonato vão fazer uma ótima figura

Anónimo disse...

Pior que o Laranjal e mesmo o CASMP porque induziram os jogadores e depois e o que se vê, andam de peito inchado mas não conseguem passar do mesmo.

Anónimo disse...

laranjal na 2 aguentem palhaçinhos da margem sul

Anónimo disse...

so vao porque o aguias n tem guita se n era o aguias k ia palhacos

Anónimo disse...

mas o laranjal vai porquê???
se o santa marta não vai quem vai é o melhor 2º do ranking das associações...até chegar ao laranjal ainda vai uma boa distância.
uma vergonha é haver clubes como o santa marta que vão para um campeonato federado e não têm ambições em ir para a nacional. se é para isto mais vale ficarem no campeonato do seixal!!!

Anónimo disse...

laranjal??? como??? se se mantiver a obrigatoriaDADE DOS ESCALOES DE FORMAÇAO laranjal nao subira de certeza

Anónimo disse...

este ano vale tudo, e tudo a grande, 1º iam desistir, porque a associação era e é uma vergonha, depois também desistiam porque o objetivo de conseguir o 1º lugar foi-se, perder com os veteranos do pinhal e com os putos do aguias, só não foi normal para quem anda nesta modalidade a 2 dias, nem com o Ricardinho lá iam, mas atão, ainda não viram a coisa.

Mas já andam a fazer convites aos craques do futsal de setubal, pergunto eu, mas já há dinheiro?

Cuidado, voçes já sentiram na pele com grandes apostas e depois nunca conseguiram nada, quer dizer a chulazem ainda conseguiram uns trocos, mas deve haver para ai um romeno cheio da nota para investir.

Força Laranjal

Anónimo disse...

Vejo por aqui muita gente preocupada com os gastos do Laranjal, não há conhecimento que tenham pedido a quem quer que seja das bandas do Tejo algum apoio monetário e tudo o que se tem conseguido por aqui é fruto do trabalho dos seus dirigentes e do apoio das gentes desta terra. Dizem bem já se fizeram alguns investimentos e isso foi algo que nos ajudou a crescer neste percurso, mas também é algo que já não se pratica por aqui. (há dinheiro)sempre houve o suficiente para cumprir com os compromissos. fazer convites a craques? apenas se convida que julgamos poder acrescentar algo á equipa, e isso é um direito que assiste a qualquer equipa que participe nas provas.O objectivo do 1.º Lugar, não foi o objectivo da temporada transacta, muito mal estariam as equipas do Tejo, se uma equipa com 90% de atletas que apenas estavam no 2.º ano da modalidade pudesse assumir tal objectivo, agora que surpreendemos tudo e todos com a conquista da Taça, isso é indesmentível. O que veio a seguir? quem acompanha a modalidade, sabe e viu.

Bem haja a todos e não se preocupem com o Laranjal, façam o vosso trabalho e não esperem que seja outros a fazê-lo por vós.

Laranjal Forever

Anónimo disse...

kkkkkkkkkk.
é milhor tere campeões que não kerem subire só jogão 3 meses, afs a não cumprir os regulamentos e não descalificicar quem falta ós jogos nas 2 ultimas jornadas...ehehehehehe
chocolates e bolachinhas, treinadores sem curso nas seleções, formadores de futebol nos cursos de futsal....claro que é milhor, venha o dinherinho....e preciso e multas

Anónimo disse...

Equipas seniores 2014/2015
2. Nacional
Fabril
Indefectiveis
Laranjal

Distrital
Piedense
Uniao Quinta Conde
Independentes
Santa Marta
Vale Cavala
Cova Piedade

Anónimo disse...

Equipas seniores 2014/2015
2. Nacional
Fabril
Indefectiveis
Laranjal
Piedense

Distrital
Uniao Quinta Conde
Independentes
Santa Marta
Vale Cavala
Cova Piedade

Anónimo disse...

Afinal o Piedense sobe ou nao?

Anónimo disse...

O gosma do Henrique queria mas não vai ter sorte nenhuma

Anónimo disse...

Nao percebo como uma equipa como o laranjal que de futsal tem pouco ,equipa mediocre com jogadores que nao lembram a ninguem,que inda na epoca paxada nao aguentara num campeonato destrital fraco nao se safaram agora querem ir pa segunda devisao,como aumentar o prestigio do futsal pondo uma equipa como esta na segunda ?incrivel,incompreensivel e negativo para o futsal,uma vergonha...
digam me as posicoes alcancadas por esta equipa nas 2 ultimas epocas e veram do que falo,e que nem na destrital safam,incrivel ...
A minha idignacao nao e com quem sobe mas sim a qualidade da equipa que sobe.

Anónimo disse...

Como e que o laranjal sobe se não teve formação?

Anónimo disse...

Abram os cordões á bolsa se querem qualidade...já convidaram meio mundo mas ninguem quer ir para o fim do mundo em troca de tostões lol

Anónimo disse...

u bla bla bla a cores é melhor que o bla bla bla a preto e branco

Anónimo disse...

A prometida entrevista a João Reis, treinador de futsal segue em seguida, naquele que será o meu primeiro post neste espaço. Escolhi começar com uma entrevista a um amigo de longa data. Foi das pessoas que mais me ajudou nos tempos em que andei pelo futsal, dai a minha escolha neste momento.

MM - Foste jogador de futebol futebol salão e futsal, no entanto enquanto treinador seguiste pela última. Sendo o futebol o desporto rei em Portugal, qual o motivo de seguires pelo futsal?

JR- Iniciei o meu trajecto desportivo no Futebol 11 no GD Quimigal (actual Fabril Barreiro na época 1983-84) a minha posição era GR e joguei até aos meus 23 anos, sendo que o bichinho pelo Futebol Salão desde tenra idade estava cá dentro, era um "viciado" nos ditos torneios de verão, corria todos. Sendo que era inevitável a minha entrada no Futebol Salão a nível federado, um pouco incentivado pelo Ricardo Lobão actual treinador dos leões de Porto Salvo que foi filho da escola na Marinha Portuguesa comigo, 8ª companhia de 1990 e ainda hoje recordo as suas palavras " Baixa tens potencial, vem jogar comigo no colégio Portugal, o futebol 5 é o futuro.... o futebol salão vai cair" e não é que assim foi .

MM - Muitos dizem que o futsal, é o futebol dos pequeninos. O que tens a dizer sobre isso?

JR- Isso entristece quem muito trabalhou nesta modalidade, que teve campeões do mundo de clubes, as selecções nacionais seniores vários títulos e nas camadas jovens, quem lutou pela crescimento da modalidade de pavilhão nesta vertente , quem muito lutou por uma só modalidade para que se consegui-se ter mais força, pois existia 3 (futsal com mais praticada no Norte do país onde estava a federação da modalidade, o fut 5 grande força na AF Lisboa ligada há FPF, F. Salão onde a força estava na margem sul onde também existia uma federação da modalidade com sede em Lisboa). Deu muito trabalho a construir todo este impacto que agora verificamos e onde apareceram nos últimos 10 anos os homens do futebol a tirarem dividendos da modalidade e não se preocupando como crescimento e com o actual decréscimo de clubes que vemos época a época a diminuir, o nível financeiro ou proveito próprio isso sim é importante. Esta modalidade que aprendi a gostar não existe só agora, existe quem tenha a memória curta, eu como praticante dou muito valor a quem muito fez pela modalidade, destaco no F. Salão, onde fui praticante,dirigente, treinador e até patrocinador, um grande nome o sr. Lima Correia.

MM - A nível federativos e em algumas associações o futsal está entregue a pessoas vindas do futebol. Que achas disso?

JR- Tenho opinião bem formada neste assunto, futebol é futebol, futsal é futsal, tão simples quanto isso ponto. Já chega de futebolizar esta magnifica modalidade.

MM - Porque achas que não entregam o futsal às pessoas do futsal?

JR- interesses......dá jeito que assim seja.....

Anónimo disse...

MM - Das principais modalidades a nível internacional, o futsal é das únicas, senão mesmo a única, que não tem uma federação própria, estando englobado na FIFA e consequentemente na federações nacionais de futebol. Faz sentido neste momento isto continuar a acontecer?

JR- Claro que não faz sentido, copiamos modelos competitivos, regras que não estamos preparados para as implementar, etc etc etc, porque não copiamos o modelo Espanhol? Brasileiro?

MM - Como funciona esses modelos, Brasileiro e Espanhol?

JR - Liga de clubes de futsal integrada na respectiva federação, não perdendo assim a ligação com a FIFA e com a UEFA, exemplo para não me alongar, não é a liga de clubes que organiza as competições nacionais profissionais da modalidade de futebol?????

MM - Achas possível a médio prazo o futsal vir a ter uma federação própria?

JR- Se me perguntares se gostava, é claro que gostava, como perguntas se é possível eu respondo que não.

MM - O que seria necessário para isso vir a acontecer?

JR- Darem um valente murro na mesa e chamar a si a organização das competições começando logo nas associações

MM - Hoje falamos pouco do João Reis, mas terminamos a falar um pouco de ti.
Recentemente deixaste o Alcaçovas e está livre para agarrar outro projecto. Que pretendes para o futuro?

JR- Com muita pena minha tive de colocar um ponto final numa ligação que tinha tudo para dar certo, mas a vida tem destas coisas e o caminho faz-se caminhando. Estou consciente que neste momento não será fácil encontrar alternativas para o presente, pois a altura não foi a melhor. Neste momento a nível de futuro e para a modalidade gostaria de puder continuar a fazer o que mais gosto, assim a minha vida profissional o permita, seja como treinador principal, adjunto, formação, seniores, o importante é conseguir transmitir algo que os dirigentes sintam que é positivo, mas se tiver de colocar um ponto final na minha carreira de treinador sem qualquer receio colocarei. Irei acompanhar os jogos, pois os sábados estão livres e só tenho agradecer tudo o que o futsal me proporcionou. Obrigado futsal

AUTOR: Miguel Mendes

Anónimo disse...

PAULO SANTOS e NUNO FIGUEIREDO
Serão, respetivamente, Treinador e Treinador Adjunto para as Seleções de Futsal da AFS para a época 2014/2015.
E a primeira seleção a começar os seus trabalhos será a seleção que foi Campeã Nacional na época finda, Feminina sub21.

Anónimo disse...

só cromos e lambe-botas neste distrito por isso é que setúbal não vai a lado nenhum!!!!

Anónimo disse...

Então o PS já correu com o Rogério? durou pouco tempo....

Anónimo disse...

O PS é o home mais espertu do futsal de setubal: selecionadore diretor e um dia corre k o presidente kkkkkk fica a ser o novo dono disto tudo......eheheheeh
viva a afs

Anónimo disse...

Com o Rogerio e o Agra, esta dupla maravilhosa

Anónimo disse...

O PS não correu com ninguém, ele sempre mandou ..escolheu jogadores.. adjuntos... o capitão e quem jogava!!!! grandes resultados..só come chocolates e bolachinhas quem quer...

Anónimo disse...

A CONDUÇÃO DE BOLA NO FUTSAL
Segundo Tenroller (2004), é o movimento de levar a bola próximo aos pés, de maneira que ela esteja sempre ao alcance do condutor, que assim poderá agir prontamente, quer seja caminhando ou em velocidade. Uma condução com habilidade apurada requer ampla percepção espacial. Muitos torcedores definem esse jogador como inteligente, de fato, requer as inteligências motoras amplas, espacial e temporal a fim de ser bem sucedido nos jogos.
Conduzir a bola refere-se à ação de carregá-la de um local para outro na quadra, principalmente em direção à goleira adversária (Mutti, 2003). Para Santos Filho (2002) a condução é a habilidade do jogador em controlar ou manter a bola sempre sob seu domínio. Sua condução poderá ser em linha reta, curva, em diagonal ou em ziguezague, porém sempre com movimentação solta e por meio de toques sucessivos.

Já para Costa (2007), condução de bola nada mais é do que o simples fato de transportar a bola pelos espaços possíveis na quadra, de um lado ao outro. Para que esta condução seja realizada de forma eficiente, ao tocar na bola, o jogador deve fazê-lo sem muita força, para que esta não fuja do seu controle. Também é necessário manter sempre uma boa visão de jogo, da bola e, principalmente, dos atletas, quer adversários ou de sua própria equipe.

Anónimo disse...

Para Lucena, (2001), é a ação de progredir com a bola por todos os espaços possíveis do jogo. Ao conduzir a bola, deve-se estar sempre em condições de passar, finalizar, manter a posse ou dar seqüência às ações de jogo. Segundo o mesmo autor, ela classifica-se em: Condução em relação à trajetória ou à execução, podendo estas ser retilíneas ou sinuosas.

Quanto à execução, as conduções retilíneas e sinuosas podem ser realizadas com a face interna, face externa ou solado. Segundo Lucena (2001), deve-se considerar cabeça erguida, bola próxima do corpo, coordenação em velocidade, proteção de bola, equilíbrio, noção de espaço e estar em condições de passar, finalizar ou manter a posse de bola.
Drible

Denominamos drible como o recurso em que o jogador utiliza para, quando de posse de bola, ultrapassar o adversário sem perder o controle da mesma. De acordo com Mutti (3003), o ato de driblar é uma ação individual realizado com bola, que é o resultado de uma combinação de variáveis como equilíbrio, velocidade de arranque, agilidade, descontração muscular, ritmo entre outros, que tem por objetivo ultrapassar o adversário a sua frente. Para Costa (2007), drible é o gesto pelo qual o atleta busca ultrapassar um ou mais adversários, estando com a posse de bola sob seu domínio.

Anónimo disse...

até que enfim se aprende alguma coisa neste site

Anónimo disse...

O larajal deve ser no norte, cabeçudo da lezíria

Anónimo disse...

laranjal...?
estamos a tentar falar de futsal,e vem outra x com o laranjal

Anónimo disse...

SE este ano as equipas que estão previstas de entrar no distrital sénior, não o fizessem, provavelmente a associação de setúbal iria abanar e seria uma machadada valente. Aposto q surgiriam mais equipas e mais competitividade que no fundo é o que se pretende, pois matraquilhos só de mesa.

Anónimo disse...

Se o Piedense não conseguir a manutenção na nacional, como tem direito, o melhor que tem a fazer este ano é fazer "refresh" e não entrar nas distritais, fazia-o para o ano , como sinal de luto e protesto com os vigaristas que se apoderaram do futsal. Quanto ao Laranjal, bem precisam de reforçar a equipa, pois com os que tem serão o "alcaçovas"(mais uma a morrer com a passagem do cavalo de ATILA) da nacional.

Anónimo disse...

Piedense direito ao Nacional, porquê? então e as outras equipas que desceram também não terão esse direito.

Anónimo disse...

piedense quase em ultimo neste campeonato AONDE foram buscar pretextos pa manutenção ?entao e as equipas que acabaram e bem a frente na classificação ?nao entendo se fizerem o favor de explicar agradecia

Anónimo disse...

tenham juízo nem piedense nem laranjal vão para a nacional tenham vergonha e comam a bolachinha da distrital

Anónimo disse...

Como isto esta até a A.D.Q.C. pode ir para a 2ª nacional, porque não!! Vale tudo a A.F.S. não se manifesta porque não sabe de nada nem quer saber, o responsável pelo futsal de setúbal já se manifestou? A F.P.F., anda a meter os pés pelas mãos e os seus associados, são submissos e não querem saber dos clubes, no futebol já não tocam nada, quanto mais da variante do futebol, isto e uma vergonha, todos reclamam e querem ter razão, porquê? Porque a F.P.Futebol, não soube fazer regulamentos a altura, de uma maneira profissional, com respeito pelos clubes, fez a maneira deles não ouviu ninguém e se ouviu foi gente do futebol, que pouco ou nada sabe de FUTSAL, portanto isto esta neste impasse, acho bem os clubes reclamarem, estão a reclamar porque sabem que há estas anomalias nos regulamentos, e que o único culpado e a F.P. Futebol e derivados, ainda há pessoas serias nos clubes que querem seguir os regulamentos, mesmo que estejam completamente obsoletos ainda que tenham só 1 ano. Este e o resultado que esta cambada que nos gere sugere?

Assinado: Amante da MODALIDADE DE FUTSAL

Anónimo disse...

por muito que custe às equipas do (tejo), o Laranjal ja foi confirmado na 2ª Nacional.

Anónimo disse...

Uma equipa destas numa nacional..(..??)
Mais um tiro no pe do futsal...

Anónimo disse...

Laranjal deveria disputar um play off com o Alcacovas

Anónimo disse...

Play off? isso querias tu, mas teras de te contentar em participar na distrital, pois ao que ja vislumbrei tambem seras daqueles que queriam que o Laranjal te convidasse, mas acho que não cabes. Temos pena

Anónimo disse...

Alcacovas ficou em ultimo ou nao percebeste ...?exes sim sao vossos colegas,convite para que?para fazer de cabecudo como fizeste o ano paxado na destrital?nem ai te safaste seu merdas...inxa porco

Anónimo disse...

nao safei? Entao nao tas a ver onde eu tou, 2.ª e tu tas onde. E eu e que incho, pois pois, lambemos enquanto eu me divirto e tu ficas onde deves estar (distrital) seu frustado

Anónimo disse...

As laranjinhas querem apostar nos jogadores da casa, mas agora como sabem que não conseguem ganhar 1 jogo no nacional com esta equipa andam a convidar jogadores do tejo, pois é, o problema não e jogadores, pois já tiveram bons jogadores do tejo e do sado e ganharam zero, e mais não digo...

Anónimo disse...

uma equipa como o laranjal que ja deu mostras de qualidade ao ficar do 4 lugar para baixo smp (NA destrital) tem as mais elevadas expectativas em relacao a nacional proxima epoca...
FODA SE SAO BURROS OU ESTUPIDOS?
que ate faz impersao como a propria equipa se glorifica por 1 subida que nao foi conquistada...mas compreendo pouco mas compreendo nem nunca vos paxou pela cabeca aqui xegarem,olha campeao a destrital onde dizes que jogo ja joguei e subi com MERITO(BOOM)bem vindo a naciona pena ficares tao pouco tempo kkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

És mesmo BURRO, só tu é que viste ou leste, a equipa do Laranjal a glorificar-se, pois eu ainda nem sequer vi ou li que eles tenham subido. Bem vindo ao nacional, olha mano, já cá ando alguns anos. Talvez tenhas razão, se não fossem convidados, talvez dificilmente subiriam, mas tu sabes bem o porquê dessas dificuldades e eu também, basta veres o que aconteceu no último campeonato, quando não foi dado cumprimento ao regulamento, por isso dificilmente equipas das bandas do Alentejo dificilmente podem almejar em subir.

Anónimo disse...

Desde que haja alguma qualidade as equipas do Alentejo sobem com as outras, o que não e o caso da vossa equipa, pois qualidade não abunda, e quando houve alguma qualidade não tiveram mãozinhas e o que aconteceu a seguir?
Agora querem ir para o nacional, todas as equipas de setubal são bem vindas ao nacional, não e por serem alentejanos, portanto apliquem-se, pois aqui não há jogos fáceis e equipas como a vossa.

Anónimo disse...

A qualidade não abunda, isso é certo, pois também nunca houve uma aposta seria na modalidade o que levou a que os jovens não a praticassem e isso tem vindo a obrigar a que venham jogadores de fora. Já houve qualidade é uma verdade, mas verificou-se que outras equipas com maior experiência ou qualidade identica, agora não podes nem deves menosprezar a equipa do Laranjal, deves sim apoiar pois afinal de contas é mais uma equipa que promove a modalidade e deves dar o beneficio da dúvida à mesma. Só mais uma coisa não jogo, nem pertenço a essa equipa, apenas dou o mérito aos mesmos por continuarem a apostar na modalidade.

Anónimo disse...

E até eram capaz de ganharem os alentejanos, aprenderam tudo do génio!

Anónimo disse...

Como é possivel o PS e o Nuno Figueiredo serem os treinadores da associação para as selecções pois vão contra aquilo que o Paulo Santos defende que é não haverem treinadores na selecço que treinem clubes.
Comecando pelo Nuno Figueiredo é treinador do Samouco em Femeninos e o Paulo Santos sendo Vogal da Direcção não pode receber nenhuma renumeração enqunto membro da direcção, o que o Sr. Paulo Santos era um tacho aqui esta ele porque eu não acredito que ele vá treinar e não receba nada mas os grandes responsaveis de permitirem isto é o Presidente e o Sr. Paixão.

Anónimo disse...

O Paulo devia explicar porque e que o Rogério saiu, quando entram e só entrevistas e tal e agora o que passou, não se sabe de nada, usou e deitou fora, só um esclarecimento, será que o Rogério foi incompetente? Será que o dinheiro era pouco? Será que os resultados não foram os melhores? Será que o ambiente equipa técnica e direção não era o melhor?
O que se passou?

Anónimo disse...

o PS tá a rialisar o sonho dele á anos que cria isto.eheheheheheheheeh
1 diretor a selecionador e treinador só mesmo nas afs..eheheheeh

Anónimo disse...

Espliquem-me bem como se eu fosse burro, um diretor eleito pelos clubes para a direção da AFS, é treinador e selecionador das selções de futsal??????
E os clubes papam isto????
E o diretor aceita esta situação???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

E se o Humberto Coelho voltasse para treinador da seleção nacional?

Era o delírio, a malta nem dizia nada.

Aqui em Setúbal o futsal esta muito a frente

Anónimo disse...

Se...vives de ses....mas ao que parece para ti não são ses....mas sim certezas....

Aqui em Setúbal o Fut. Praia esta em alta....

Anónimo disse...

O problema do fut praia e o inverno

Anónimo disse...

"O C.C.D.S. Casal Velho vem por este meio anunciar que na próxima temporada, a nossa equipa Sénior, irá participar no Campeonato Nacional da 2ª Divisão."

Relembramos que na época transacta a equipa ficou em 2º lugar no Campeonato de Honra Distrito de Leiria, e para preenchimento de uma vaga, a Federação Portuguesa de Futebol convidou o clube a subir de divisão.

Anónimo disse...

o problema do futebol praia e a areia!!

Anónimo disse...

Não percebo o afastamento total da A.F.S para com o futsal, o que se passa, esta tudo de ferias?

O Feijó femininos desistiu, mas fez uma parceria com um clube de Lisboa, mas o que e isto, a melhor equipa de setubal!!!

Imaginem o Vitoria desistir e fazer uma parceria com o Belenenses!!!! Mas o que e isto?

Ninguém se manifesta, e tudo normal????

Que politica desportiva e esta?

Anónimo disse...

Nã há afastamento pa...
Chegou ao pico, o diretor PS já tem o que queria...
O resto é treta...

Anónimo disse...

O PS e os outros que gravitam na A.F.S., ninguém faz nada, ninguém diz nada, não há ideias novas, esta tuda a ver que os clubes estão a passar por grandes dificuldades, os campeonatos cada vez tem menos equipas, isto e normal?
Não há debate sobre um modelo que possa existir para recuperar equipas? eram mais de 30 a uma década, agora são meia dúzia, já alguém responsável estudou este fenómeno?

Anónimo disse...

italia no fabril

Anónimo disse...

xibiu no fabril

Anónimo disse...

RODOLFO NO FABRIL

Anónimo disse...

kkkkkkkkk

Anónimo disse...

Caxala (ex ADQC) - UDRQT
Claudio (exADQC) - UDRQT

Anónimo disse...

estao a tentar reforcar ou enfraquecer a equipa?

Anónimo disse...

Jogadores q em confronto direto deram uma derrota pesada ,não é enfraquecer mas sim enriquecer. Há por isso muita dor de cotovelo nestes vermes q destroem o futsal

Anónimo disse...

jogadores que ficaram em ultimo ou quase,e se bem me lembro quando jogaste com eles tinha acabado as falsas esperancas que tinham em relação a subida,metade tinha abandonado outra metade sem objectivo cumprir calendario.porixo axo que o teu quase ultimo lugar na tabela nao convense ninguem.mas as 2 juntas(quintaConde)nao fazem 1.

Anónimo disse...

Depois de dois anos a deixar fugir o título de campeão nacional para o rival Sporting, a equipa do Benfica parte para a nova época com o objetivo principal de conquistar o sétimo campeonato da sua história.

Os encarnados regressaram aos trabalhos no dia 4 de agosto, dando início à preparação da nova época, já sob as ordens do novo treinador principal, Joel Rocha, antigo técnico do Fundão que chegou à Luz para substituir João Freitas Pinto.

O plantel voltou a sofrer algumas alterações importantes. De saída está o guarda-redes Marcão que ruma ao Kairat do Cazaquistão. Ricardo Fernandes regressou ao norte do país para representar agora o Modicus. Ivo Oliveira foi emprestado ao Belenenses. De regresso ao Brasil, rumando ao Krona Futsal, está o internacional canarinho Serginho. Joel Queirós vai prosseguir a sua carreira nos russos do Nova Geração. E finalmente, Nenê também não faz parte dos planos do Benfica, tendo ainda o seu futuro indefinido.

Para colmatar as baixas na equipa chegaram à Luz seis reforços. O internacional espanhol Juanjo (ex. Santiago Futsal) e o jovem português Cristiano Marques (ex. Burinhosa) reforçam a baliza onde discutirão o lugar com Bebé. Da principal liga de Itália chegam Alessandro Patias (ex. Asti) e Chaguinha (ex. Acqua & Sapone), enquanto a clubes da Liga Sport Zone foram contratados Ré aos Leões de Porto Salvo e Jefferson ao Póvoa Futsal.

Anónimo disse...

O SL Olivais decidiu fazer uma restruturação no seu plantel tendo em vista mais uma participação na Liga Sport Zone de Futsal. Aposta na continuidade só mesmo na equipa técnica, que continua a ser liderada por Luís Alves, técnico que já leva 12 temporadas ao serviço dos encarnados.

Mapuata, Bruninho, Nelson, Tunha, Rafa I, Rafa II, Germano, Teka e Colorado saíram, deixando várias vagas por preencher. O SL Olivais foi ao mercado e contratou Jander ao Rio Ave, Giló ao Vila Verde, do Operário chegou Cláudio Lumbu e de campeonatos além-fronteiras foram contratados Jardel (ex. Nikars, Letónia), André Baptista (ex. BIC, Angola) e Tukinha (ex. Khaitan, Kuwait).

O regresso ao trabalho ocorreu esta segunda-feira, com o plantel a dar o pontapé de saída na preparação para a nova época, cuja estreia oficial está marcada para o dia 13 de setembro, na visita ao reduto do campeão nacional Sporting, em partida da primeira jornada da Liga Sport Zone de Futsal.

Anónimo disse...

O Dramático de Cascais regressou ao trabalho na passada segunda-feira, dando início ao período de preparação da nova temporada, que arranca de forma oficial no dia 13 de setembro, data da realização da primeira jornada da Liga Sport Zone de Futsal, com os cascalenses a receberem o Rio Ave.

André Guimarães parte para a sua terceira temporada consecutiva no comando técnico da equipa da linha, ele que conta com cinco reforços para o seu plantel. Dos Leões de Porto Salvo chegaram Jota e Bruno Pires. Marinho foi contratado ao AMSAC, enquanto Gago (ex. Leceia) e Éder Almeida (ex. AM Portela) completam o lote de caras novas do Dramático de Cascais.

As entradas visam colmatar as vagas deixadas pelas saídas de Hugo Pacheco, Hugo Agra, Lippi, Xavi, André Silva, Fábio Armando e Favinha.

Durante esta semana, o Dramático de Cascais irá realizar três partidas de preparação. As primeiras duas serão frente ao Norilsky Nickel, na terça e quinta-feira, enquanto na sexta-feira a equipa fará a sua apresentação aos associados, pelas 21 horas, diante dos também russos do Nova Geração.

Anónimo disse...

O Sporting regressou ao trabalho no dia 6 de agosto, iniciando a preparação para mais uma época. Para os lados de Alvalade as expetativas voltam a ser elevadas e os leões têm como principal objetivo a conquista do tricampeonato nacional, que já não acontece desde a época de 1994/1995, a última em que o Sporting selou a conquista de três campeonatos consecutivos.

O leão apresenta-se com cinco caras novas, com destaque para o facto de ter-se reforçado com o pivô Cássio que jogava no recém-promovido Burinhosa. Diogo chegou do Sporting de Paris (França). Ambos foram os melhores marcadores dos campeonatos em que participaram na época passada.

Para a baliza foi contratado o ex. Fundão André Sousa, que junta-se a João Benedito e Cristiano, passando o Sporting a dispor de um trio de guarda-redes de grande qualidade, tendo sido estes três os presentes no último campeonato da Europa ao serviço da seleção nacional portuguesa.

Fábio Lima (ex. Rio Ave) e Fábio Aguiar (ex. Raba ETO, Hungria) completam o lote de reforços dos leões que viram sair durante o defeso peças importantes como Divanei e Deo, ambos a caminho do futsal russo. O guarda-redes Gonçalo Portugal e o pivô André Galvão foram emprestados ao Fundão, onde terão oportunidade de jogar com mais regularidade.

Nuno Dias, técnico que em dois anos no comando do Sporting conquistou dois campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, continua a ser o timoneiro de uma equipa que, para além das competições nacionais, irá competir na UEFA Futsal Cup, estando apurada diretamente para a Ronda Elite da prova europeia.

Anónimo disse...

A oficina já abriu no Restelo, com o Belenenses/ElPozo a iniciar os trabalhos para a nova temporada. Carlos Teixeira mantém-se no comando de uma jovem equipa que viu acrescentar-lhe experiência durante o defeso com a chegada de alguns reforços.

Nas contas do técnico dos azuis já não contam Drula, Cautela, Bruninho, Bruno Martins, Gabi e Fred, jogadores que entretanto saíram do Belenenses/ElPozo. Para os seus lugares chegaram Bruninho (ex. SL Olivais), Tiago Pinto (ex. Vila Verde), João Pires (ex. AM Portela), Gonçalo Farinha (ex. AM Portela), Mapuata (ex. SL Olivais) e Ivo Oliveira (emprestado pelo Benfica).

Anónimo disse...

Não tens nem luta ideia do que falas ! Verme

Anónimo disse...

Este atrasado mental que vem aqui chamar Verme, ficou em ultimo ou lá perto até perdeu com alcáçovas deve-se achar mais que os outros é por isso que a época não começou e já existe porcaria e divisões na União.....

Anónimo disse...

Atrasado e verme onde andaste o ano passado?,... ah espera estavas no torneio da distrital. Se soubesses da missa a metade estarias calado. Como deves ter tanto conhecimento foi o cavalo de Átila que por onde passa queima tudo, as vem aqui gabar-se de ensinar

Anónimo disse...

Laranjal negoceia empréstimo de jogadores junto do SLB e SCP, bem como estuda protocolo com Elpozo.

Anónimo disse...

A equipa de Futsal do Grupo Desportivo Fabril arranca a temporada 2014/15 esta segunda-feira, dia 25 de agosto. O primeiro treino será realizado às 21:30.
O GD Fabril irá já contar com os reforços Wilson (ex-Vila Verde), Nuncio e Ruizinho (ex-Indefectiveis) e Luís Fassy (ex-Independente de Sines).
Da época passada transitam: Mario Camões, Chiquinho, Miguelito, Tino, Adil, João Neves, Ricardo Veiga “Xuxu”, Wilson, João Milhazes “Jony” e Elvis Luz

Anónimo disse...

Quantas equipa teremos este ano na destrital?e quem sao?
Nao ha informacao acerca dos planteis?
Pena so utilizarem (alguns)este blogue como forma de ofender e desinformar os verdadeiros amantes do futsal...abc

Anónimo disse...

Concordo ! Não se sabe de nada, nem clubes, nem planteis. Tristeza

Anónimo disse...

EQUIPAS INSCRITAS ATÉ DIA 26/08/2014 NA AFSETÚBAL EM SENIORES
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISAO DE FUTSAL SENIOR

CLUBE ASSOCIATIVO SANTA MARTA DO PINHAL
OS INDEPENDENTES FUTSAL ASSOCIACAO
PALMELENSE FUTEBOL CLUBE
CLUBE DESPORTIVO COVA PIEDADE
CLUBE RECREATIVO PIEDENSE
UNIAO DESPORTIVA RECREATIVA QUINTA CONDE

Anónimo disse...

vale cavala tambem entra.

Anónimo disse...

E constituição de plantéis alguém sabe?

Anónimo disse...

uma coisa posso desde ja acrescentar piedade fez uma bela equipa,vao dar que falar

Anónimo disse...

Laranjal confirmado na 2ª nacional. Agora só param na 1.ª Orgulho alentejano.

Anónimo disse...

Mas alguém duvidava da presença do Laranjal na 2.ª, só o Piedense é que não acreditava ainda tinha esperanças de participar nesse campeonato, bem vindos á distrital novamente.

viva a lezíria

Anónimo disse...

mas alguem duvida que a unica e poxivel hipotese de o laranjal subir era desta forma?uma equipa que fica do 4 lugar para baixo consecutivamente vai fazer o que na 2?com um grupo de jogadores que so ali podiam jogar,o que estamos a fazer ao futsal...abc

Anónimo disse...

como é k uma equipa k nao tem formação nenhuma sobe à 2ª divisao nacional?so em portugal e com esta federação uma vergonha mas nao é so o laranjal k ta mal à outras k tb o estao...uma vergonha

Anónimo disse...

São as "leis", agora ninguém fala, quando são beneficiados não dizem nada e próprio do português. Equipas como a União da Qtª Conde (6º Lugar) e Piedense (8º Lugar), tem muitos mais argumentos para disputar uma 2ª nacional que o Laranjal, mas por outro lado foi um abre olhos para estas duas equipas que fizeram um campeonato muito abaixo do esperado. União com uma equipa bastante experiente, com um treinador com muitos anos de futsal, não foi alem do 6º lugar, Piedense com a nata da juventude do distrito e com outros bons valores com experiencia de campeonatos nacionais como o seu treinador, também não conseguiu o objetivo da subida, ambas nunca conseguiram provar serem candidatos, em alguns momentos realizaram bons jogos, mas nunca foram grupos equilibrados e o resultado esta a vista, distrital.
De salientar que nesta serie até ao 5º lugar houve direito a subir, portanto morreram na praia.
Em relação ao Laranjal, foi convidado a subir ainda não se sabe bem porque, mas esta lá, equipa com poucos argumentos, ocupando a 3ª posição do campeonato distrital ou antepenúltimo lugar do mesmo campeonato, que foi só o pior campeonato distrital de todos os tempos. Mesmo assim tenho que desejar boa sorte a uma equipa de Setubal, mas com a descida, certamente no horizonte.

Anónimo disse...

uniao fez um campeonato abaixo do previsto?uma equipa que nunca tinha subido,ficou a frente dos ja nacionalistas adqc,piedense entre outros,equipa experiente?so se for o couraceiro e o russo nao facam analises ao que desconhecem,piedense...mais 20 anos e ainda andam aqui congelaram...abc

Anónimo disse...

PP? jó? né? jonny?Orvalho? recto? todos jovens em inicio da carreira e estreias em nacionais.......e os já falados russo e couraceiro......piedense sim tudo jovens

Anónimo disse...

A União foi um autentico flop, com jogadores muito experiente e os mais jovens já estavam no clube a muito tempo. O Piedense quando subiu fez 5º lugar e esta época com mais experiencia fez 8º lugar a 20 pontos do campeão, se isto não e mau o que será então?

laranjinha disse...

tantos papagaios aziados na distrital loool força laranjal

Anónimo disse...

vai la a segunda fazer os teus 3 ou 4 pontos e ta calado,taz a fazer festa duma subida que de merito foi ZERO,devias era ir a fatima agradecer por este milagre

Anónimo disse...

seu banana taz a viver um sonho (kkkkk)

Anónimo disse...

QEM a rena?!

Anónimo disse...

Mais um grande torneio de inverno!

Anónimo disse...

Narciso Varela (Sines) no Laranjal

Anónimo disse...

Andre Pinheiro (Miratejo) no Fabril

Anónimo disse...

Ze nos indefectiveis

Anónimo disse...

A Casa Benfica Quinta Conde entra no distrital e terá como treinador Luís Sabrosa "Espanhol"

Anónimo disse...

EQUIPAS INSCRITAS ATÉ DIA 03/09/2014 NA AFSETÚBAL
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISAO DE FUTSAL SENIOR

CLUBE ASSOCIATIVO SANTA MARTA DO PINHAL
OS INDEPENDENTES FUTSAL ASSOCIACAO
PALMELENSE FUTEBOL CLUBE
CLUBE DESPORTIVO COVA PIEDADE
CLUBE RECREATIVO PIEDENSE
UNIAO DESPORTIVA RECREATIVA QUINTA CONDE
CLUBE FUTSAL ESC SEC FERNAO MENDES PINTO ALMADA

Anónimo disse...

quantas equipas teremos este ano entao na destrital?quem sao os favoritos?

Anónimo disse...

ze pina e motinha (miratejo)-vale cavala
jony (udr)-vale cavala

Anónimo disse...

SERIE F - II DIVISÃO
FABRIL
INDEFECTIVEIS
LARANJAL
SONAMBULOS
ALBUFEIRA
U.MONTEMOR
OPERARIO
RABO PEIXE
FONSECAS E CALÇADA
QT. LOMBOS

Anónimo disse...

treinos de captação seniores masculinos cb quinta do conde dias 4 de setembro, 9 de setembro e 11 de setembro das 22.15 as 23.30h no pav mun qta do conde aparece

Anónimo disse...

Pelos vistos caminhamos para uma distrital com 10 equipas, menos mal. Se nao fossem os lambões da afs ainda poderiamos ter um campeonato interessante

Anónimo disse...

Segunda, que não é senão uma terceira,sem competitividade arranca a 4 de Outubro


Só podia gerar uma bagunçada monstruosa a revolução que a Federação Portuguesa de Futebol, atenção de Futebol e não de Futsal, engendrou para dar mais um pontapé na modalidade, não para cima, mas para baixo, quando decidiu acabar com uma 3.ª divisão razoável no aspecto competitivo, e uma 2.ª bem competitiva, para fazer uma divisão secundária com 60 clubes, divididos por seis séries, ou seja uma 3.ª travestida de 2.ª, que faz com que a modalidade venha a sofrer um retrocesso a um passado longínquo – que julgávamos não ser mais possível.

Mas foi, e foi porque as cabeças iluminadas da FPF, a sua maioria não percebe patavina de Futsal, e o que diz perceber nada faz, como alguém que em 2001 teve de ser chutado pelos clubes, decidiram que 60 clubes a lutarem por dois lugares na principal divisão traria uma maior luta pelo poleiro, só que, esqueceram, com este quadro competitivo, estão a matar a galinha dos ovos de ouro que a modalidade ainda não era, mas que podia caminhar a breve trecho, desde que a entidade federativa lhe desse um pouco mais de importância, o que nunca foi o caso…

Bem, mas feito o mal resta aos clubes, mesmo aqueles que subiram por regulamentos que servem para os clubes mais pequenos, mas que não servem para Bragas e Rios Aves, olharem em frente para uma época que no final vai criar muitos dissabores, muitas vozes críticas, pois quando chegar a hora das duas subidas, das descidas, e dos muitos que ficam a marcar passo numa divisão sem competitividade, é que vão ser elas…

Anónimo disse...

a onde treina o palmelense e a que dias e horas alguém sabe?

Anónimo disse...

Alguém sabe de clubes que irão disputar o campeonato distrital de séniores que estejam a fazer captações?

Anónimo disse...

Anónimo3 de Setembro de 2014 às 14:12
treinos de captação seniores masculinos cb quinta do conde dias 4 de setembro, 9 de setembro e 11 de setembro das 22.15 as 23.30h no pav mun qta do conde aparece

Anónimo disse...

EQUIPAS INSCRITAS ATÉ DIA 11/09/2014 NA AFSETÚBAL
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISAO DE FUTSAL SENIOR

CLUBE ASSOCIATIVO SANTA MARTA DO PINHAL
OS INDEPENDENTES FUTSAL ASSOCIACAO
PALMELENSE FUTEBOL CLUBE
CLUBE DESPORTIVO COVA PIEDADE
CLUBE RECREATIVO PIEDENSE
UNIAO DESPORTIVA RECREATIVA QUINTA CONDE
CLUBE FUTSAL ESC SEC FERNAO MENDES PINTO ALMADA
CASA BENFICA QUINTA CONDE
CLUBE DESPORTIVO RECREATIVO AGUIAS UNIDAS
FUTEBOL CLUBE S.FRANCISCO
CENTRO CULTURAL DESPORTIVO PAIVAS

Anónimo disse...

Só tretas

Anónimo disse...

7 equipas inscritas neste momento

Anónimo disse...

neste momento nao sao 7 sao 8

Anónimo disse...

EQUIPAS INSCRITAS ATÉ DIA 11/09/2014 NA AFSETÚBAL
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISAO DE FUTSAL SENIOR

CLUBE ASSOCIATIVO SANTA MARTA DO PINHAL
OS INDEPENDENTES FUTSAL ASSOCIACAO
PALMELENSE FUTEBOL CLUBE
CLUBE DESPORTIVO COVA PIEDADE
CLUBE RECREATIVO PIEDENSE
UNIAO DESPORTIVA RECREATIVA QUINTA CONDE
CLUBE FUTSAL ESC SEC FERNAO MENDES PINTO ALMADA
CASA BENFICA QUINTA CONDE
CLUBE DESPORTIVO RECREATIVO AGUIAS UNIDAS - juniores sub20
FUTEBOL CLUBE S.FRANCISCO - juniores sub20
CENTRO CULTURAL DESPORTIVO PAIVAS-juniores sub20

sao consideradas seniores mas vao competir nos juniores

Anónimo disse...

CLUBE FUTSAL ESC SEC FERNAO MENDES PINTO ALMADA- juniores sub 20

Anónimo disse...

EQUIPAS INSCRITAS ATÉ DIA 11/09/2014 NA AFSETÚBAL
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISAO DE FUTSAL SENIOR

CLUBE ASSOCIATIVO SANTA MARTA DO PINHAL
OS INDEPENDENTES FUTSAL ASSOCIACAO
PALMELENSE FUTEBOL CLUBE
CLUBE DESPORTIVO COVA PIEDADE
CLUBE RECREATIVO PIEDENSE
UNIAO DESPORTIVA RECREATIVA QUINTA CONDE
CASA BENFICA QUINTA CONDE

Anónimo disse...

boa noite alguem sabe me dizer onde treina o palmelense horas e pavilhao e se esta a fazer captaçoes? obrigado

Anónimo disse...

Torneio de Vialonga

Leões das Furnas 4-1 Indefectíveis

Vialonga 1-1 Indefectíveis

UPVN 2-2 Indefectíveis

Fabril 5-3 AMSAC

Baronia 1-6 Bº Laranjal


Anónimo disse...

Qual a equipa mais forte da destrital?

Anónimo disse...

destrital? que é isso?

Anónimo disse...

Laranjal, ficou em antepenúltimo na distrital e subiu a 2ª divisão nacional, muita forte

Anónimo disse...

Reis a liderar o Laranjal.........KKKKKKKKKKKKKKK
já vi este filme

Anónimo disse...

SERA QUE VÃO FAZER O MESMO EM SETUBAL?

Para conhecimento de todos os Clubes Filiados, Órgãos da Comunicação Social e demais Entidades interessadas, comunica-se o seguinte:

104.º ANIVERSÁRIO
ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA (A.F.L.)

No próximo dia 23 de Setembro de 2014, a Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) irá celebrar o seu 104.º Aniversário.

Ao longo da sua história, a Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) tem vindo a comemorar a passagem dos seus Aniversários, com a realização de jantares e, até, de galas.

No entanto, e pela primeira vez na sua história, a Direção da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) decidiu não realizar, no presente ano, qualquer evento comemorativo da passagem do seu 104.º Aniversário.

Com efeito, numa altura em que os seus Clubes filiados atravessam a maior crise financeira de que há memória no futebol português – profissional e não profissional –, designadamente com o aumento dos custos com o policiamento desportivo, com os seguros desportivos e com a quase total ausência de apoio das entidades públicas estatais, nomeadamente do Governo da República Portuguesa, a Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) não tem razões para festejar o que quer que seja.

Na verdade, atento o momento que atravessa o desporto em Portugal, designadamente o futebol, a Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) e os seus Clubes filiados não têm quaisquer motivos de exaltação, de festejo e de celebração.

Nem tão pouco poderiam estar, no mesmo local, com representantes de entidades públicas estatais que tão mal têm tratado o futebol português.

É imperativo afirmar e reafirmar: Basta!

Nesse sentido, decidiu, também, a Direção da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) distribuir, de igual forma, por todos os seus Clubes filiados, o montante financeiro que seria gasto na organização do jantar comemorativo do seu 104.º Aniversário, de forma a apoiar os mesmos na prática da sua atividade desportiva.

Montante financeiro esse que será entregue aos Clubes filiados, durante o mês de Outubro de 2014, aquando da distribuição dos outros 2 (dois) subsídios de apoio à atividade desportiva já anunciados pela Direção da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) – subsídio de apoio à formação e subsídio de apoio para o pagamento do policiamento desportivo.

A Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) continuará, como até aqui, a pugnar, intransigentemente, pela defesa dos seus Clubes filiados e deseja que a presente tomada de posição seja um alerta e uma chamada de atenção para que as entidades reguladoras e de supervisão – Governo da República Portuguesa e Federação Portuguesa de Futebol (F.P.F.) – façam aquilo que têm, efectivamente, que fazer: defender, firmemente, não só os Clubes e as suas Associações, mas, sobretudo, o futebol português.

O interesse público associado a este desporto assim o determina!

Os Clubes e a Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) assim o exigem!

A bem do futebol!

Lisboa, 15 de Setembro de 2014

A Direção da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.)

Anónimo disse...

que planteis teremos nesta época nas equipas d AFS?

Anónimo disse...

Esse comunicado da AFL é só fachada, isso dá 2 euros por clube.
È só tretas desse presidente manhoso.

Anónimo disse...

quais as equipas seniores que ainda aceitam jogadores (gr)

Anónimo disse...

Mais um krak para as laranjas, Kapito, so falto o rekto, Folkes e cª, Kareca em krande estilo

Anónimo disse...

Ate k enfim...um modelo de campeonato distrital de seniores masculinos kompetitivo!!!...ai os anos k se perderam, mas, mais vale tarde k nunca!!!!

Anónimo disse...

um modelo em que o ultimo pode ser campeao parece me que assim acaba se por despresar a 1 volta?quem benefeciara com isso?quais sao as equipas mais fortes deste campeonato,ixto sendo um blog dedicado ao futsal e dixo que temos que comentar,e nao vir para aqui aproveitando o anonimato ofender as pessoas...abc adepto futsal

Anónimo disse...

planteis?reforcos?na informação esta a divulgação desta modalidade . abc adepto futsal

Anónimo disse...

realizou-se no passado dia 25.09.2014 pelas 22:00 horas

CLUBES PARTICIPANTES
Casa do Benfica da Quinta do Conde
Clube Associativo Santa Marta Pinhal
Clube Desportivo Cova da Piedade
Clube Recreativo Piedense
Os Independentes Futsal Associação
Palmelense Futebol Clube
União Desportiva Rec. Quinta do Conde
Real Clube Vale Cavala

CAMPEONATO DISTRITAL
1ª. Fase – Competição disputada por oito (8) clubes, por pontos a duas (2) voltas, para escalonar os clubes
do 1º ao 8º lugares.
1ª. Volta: - Início: - 25.10.2014 Termina: - 06.12.2014
2ª. Volta: - Início: - 03.01.2015 Termina: - 21.02.2015
Paragens:
14.02.2015 (Carnaval)
Play Off
- 1ª. Eliminatória – Disputada pelos oito (8) clubes da 1ª. Fase a eliminar à melhor de três (3) jogos, por
pontos.

Anónimo disse...

oh adepto de futsal aprende a escrever primeiro... deves ser da geração sms... algum problema com o formato?? a 1ª divisão de futsal tb não permite que o 8º seja campeão??? BURRO!

Anónimo disse...

PS estás identificado, pois foste sempre tu que defendeste este sistema, respeita os clubes que tem outra ideia, afinal de contas representas todos os clubes da AFS e não só aqueles que concordam ctg. Sou sim da geração sms

Anónimo disse...

clubes teem outra ideia ou tu é que tens? Burro como és devias querer um playoff de 4 equipas e as outras 4 a serem obrigadas a assistir aos jogos do playoff? ou querias 4 voltas? ou apenas queres ser um burro com opiniao??

Anónimo disse...

Burro? lá estás tu a ser prepotente, arrogante, mal criado, enfim é a tua imagem...... só tu estás bem..não respeitas opinião que seja contrária há tua. Assim vai a AFS eleita para representar TODOS OS CLUBES.

Anónimo disse...

Tens de chamar BURRO e ao teu pai pela falta de educacao com que cresceste,nem uma opiniao sabes respeitar,ignorante es como os cavalos so ves em frente,e falta de porrada que tu tens,e sim sou da geracao ds sms...abc adepto futsal

Anónimo disse...

cada vez que escreves ainda mostras mais burrice , dizes que eu nao respeito opinião , mas não vi nenhuma opiniao por aqui , so criticas sem contra-propostas , é o que dá , adoro a democracia , mas o fato de qualquer burro ter direito a opinião faz com que tenhamos o país que temos...

Anónimo disse...

nao o pais esta como esta a pala de cavalos como tu que so vem o proprio umbigo e em frente,seu burro,um ditador a falar de democracia ,o anonimato da te colhoes ?vela se tens uma supresa

Anónimo disse...

supresa?és mesmo um puto burro , infelizmente o mundo ta cheio de gente como tu , que critica mas nao da alternativas , vai-te esconder atras do monitor atrasado mental...

Anónimo disse...

anonimato da te colhoes

Anónimo disse...

Quando começa o campeonato distrital? ja se sabe quem joga com quem na primeira jornada?

Anónimo disse...

Data Jor. Visitado Visitante
25-10-2014 1 Palmelense Piedense
25-10-2014 1 Os Independentes Vale Cavala
25-10-2014 1 CB Quinta Conde Santa Marta Pinhal
25-10-2014 1 Cova Piedade UDR Quinta Conde
01-11-2014 2 Piedense Os Independentes
01-11-2014 2 UDR Quinta Conde Palmelense
01-11-2014 2 Vale Cavala CB Quinta Conde
01-11-2014 2 Santa Marta Pinhal Cova Piedade
08-11-2014 3 CB Quinta Conde Piedense
08-11-2014 3 Os Independentes Palmelense
08-11-2014 3 Cova Piedade Vale Cavala
08-11-2014 3 UDR Quinta Conde Santa Marta Pinhal
15-11-2014 4 Piedense Cova Piedade
15-11-2014 4 Palmelense CB Quinta Conde
15-11-2014 4 Os Independentes UDR Quinta Conde
15-11-2014 4 Vale Cavala Santa Marta Pinhal
22-11-2014 5 Santa Marta Pinhal Piedense
22-11-2014 5 Cova Piedade Palmelense
22-11-2014 5 CB Quinta Conde Os Independentes
22-11-2014 5 UDR Quinta Conde Vale Cavala
29-11-2014 6 Piedense Vale Cavala
29-11-2014 6 Palmelense Santa Marta Pinhal
29-11-2014 6 Os Independentes Cova Piedade
29-11-2014 6 CB Quinta Conde UDR Quinta Conde
06-12-2014 7 UDR Quinta Conde Piedense
06-12-2014 7 Vale Cavala Palmelense
06-12-2014 7 Santa Marta Pinhal Os Independentes
06-12-2014 7 Cova Piedade CB Quinta Conde
03-01-2015 8 Piedense Palmelense
03-01-2015 8 Vale Cavala Os Independentes
03-01-2015 8 Santa Marta Pinhal CB Quinta Conde
03-01-2015 8 UDR Quinta Conde Cova Piedade
10-01-2015 9 Os Independentes Piedense
10-01-2015 9 Palmelense UDR Quinta Conde
10-01-2015 9 CB Quinta Conde Vale Cavala
10-01-2015 9 Cova Piedade Santa Marta Pinhal
17-01-2015 10 Piedense CB Quinta Conde
17-01-2015 10 Palmelense Os Independentes
17-01-2015 10 Vale Cavala Cova Piedade
17-01-2015 10 Santa Marta Pinhal UDR Quinta Conde
24-01-2015 11 Cova Piedade Piedense
24-01-2015 11 CB Quinta Conde Palmelense
24-01-2015 11 UDR Quinta Conde Os Independentes
24-01-2015 11 Santa Marta Pinhal Vale Cavala
31-01-2015 12 Piedense Santa Marta Pinhal
31-01-2015 12 Palmelense Cova Piedade
31-01-2015 12 Os Independentes CB Quinta Conde
31-01-2015 12 Vale Cavala UDR Quinta Conde
08-02-2015 13 Vale Cavala Piedense
08-02-2015 13 Santa Marta Pinhal Palmelense
08-02-2015 13 Cova Piedade Os Independentes
08-02-2015 13 UDR Quinta Conde CB Quinta Conde
21-02-2015 14 Piedense UDR Quinta Conde
21-02-2015 14 Palmelense Vale Cavala
21-02-2015 14 Os Independentes Santa Marta Pinhal
21-02-2015 14 CB Quinta Conde Cova Piedade

Anónimo disse...

Taça
13-12-2014 sáb I CB Quinta Conde Santa Marta Pinhal
20-12-2014 sáb I Santa Marta Pinhal CB Quinta Conde
13-12-2014 sáb I Palmelense Piedense
20-12-2014 sáb I Piedense Palmelense
13-12-2014 sáb I UDR Quinta Conde Vale Cavala
20-12-2014 sáb I Vale Cavala UDR Quinta Conde
13-12-2014 sáb I Cova Piedade Os Independentes
20-12-2014 sáb I Os Independentes Cova Piedade
28-02-2015 sáb II 3 1
21-03-2015 sáb II 1 3
28-02-2015 sáb II 4 2
21-03-2015 sáb II 2 4
28-02-2015 sáb III 5 6
09-05-2015 sáb III

Anónimo disse...

ixto sim e informação de louvar a atitude e disponibilidade

Anónimo disse...

+ um passeio para os rapazes de santa marta,desta vez para a subida carrega santa marta

Anónimo disse...

caguem no campeonato...uma prova sem a cotovia não é nada!!!

Anónimo disse...

delete last information PLEASEEEE

Anónimo disse...

alguem sabe onde treina o palmelense f.c. e a que dias?

Anónimo disse...

se o camponato fosse o do ano passado passeavam , este ano lutam pa n ficar em ultimo. piedense , cova e independentes lutarao plo titulo , os outros divirtam-se

Anónimo disse...

Piedense,Cova e Independentes,o Cova tem boa equipa?os outros dois os possiveis campeoes,mas nao te esquecas do Vale Caval,das duas equipas da Quinta do Conde e claro do Santa Marta,preve se um campeonato competitivo,fair-play e bom futsal e o que se quer...adepto do futsal

Anónimo disse...

principal candidato a união manteve equipa e foi a melhor classificada na 3ª na época passada não vale a pena sacudir a agua do kapote....

Anónimo disse...

O Palmelense vai jogar no pavilhão do Pinhal Novo e desde ja, tambem queremos dizer que apesar de sermos uma equipa nova, vamos entrar para ser campeoes. Somos superiores a qualquer outra equipa do campeonato

Anónimo disse...

Ambicao tem e e bom,falta saber e se tens jogadores que facam dela a realidade,(fair-play acima de tudo)porque com vontade e desejo de ganhar tao todas,quando a bola comecar a rolar tamos ca para dar razao a quem de direito...adepto do futsal

Anónimo disse...

Superiores?ja jogaram com alguma equipa?resultados e com quem jogaram ?

Anónimo disse...

não é a primeira vez que uma equipa nova se sagra campeã e ainda a época passada isso aconteceu. não subestimem quem não conhecem sob o risco de incharem o cabeção!!! força palmelense

Anónimo disse...

inxar o cabecao?o voxo mal e virem logo de peito feito,veremos ó ronaldo

Anónimo disse...

Os totos que ha muito andam na distrital porque não valem nada pensam que são os melhores e depois acontece equipas que também tem pouco valor e aparecem do nada e são campeões.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 217   Mais recente› Mais recente»