sexta-feira, 6 de março de 2015

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Play Off - 1ª Jornada


CB Qtª Conde - 2 / UDR Qtª Conde - 7
Palmelense FC - 3 / Independentes FA - 4
CD Cova Piedade - 7 / RC Vale Cavala - 8
CASM Pinhal - 3 / CR Piedense  - 6

8 comentários:

Anónimo disse...

CBQC 2-7 UDRQC

Anónimo disse...

FOI HÁ RASQUINHA

Anónimo disse...

Bom jogo em Palmela. Resultado incerto até ao final do jogo. Sines com mais posse e construção. Palmelense com muita organização defensiva e com algumas possibilidades de ter vencido o jogo. Aguarda-se novo jogo interessante em Sines.

Anónimo disse...

Em Sines levas mais que o burro do cigano, voçes jogam ZERO

Anónimo disse...

Palmela será goleado , muita mania e jogam zero mesmo.
CBQC ja teve jogos equilibrados mas plantel mto curto para a uniao.
Cova contra Vale cavala como vi na primeira mao é sempre uma incognita, mais qualidade no cova mas mais equipa o real.
Piedense precisou de ajuda preciosa do arbitro para vencer a sempre dificil equipa do santa marta , que teve jogadores muito em baixo , os livres de 10 metros marcados plos veteranos foram ao nivel de infantis...

Anónimo disse...

Enfim não pode aparecer uma equipa jovem com alguma irreverencia que é logo um drama !! Quem fala assim do Palmela é quem não viu o excelente jogo que realizaram contra uma fortíssima equipa do Sines ( mais que candidata a subir). Mas pronto a falta de experiência nestas andanças por X pesam e nota-se! Concluindo dor de corno há em todo lado... mas o futsal em Setúbal está bem e recomenda-se !!

Anónimo disse...

dor de corno por causa de uma equipa com uma prestaçao fraquissima?? que mundo é o teu ?? acorda para a vida , nao ha 1 miudo que se aproveite , se fossem bons ainda podiam dizer k é de inexperiencia , mas sao zero!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que não há nenhum miúdo que se aproveite ( apenas 2 na selecção distrital de sub-20) isto no 1º ano de futsal. Mas concluindo, se és ou são assim tão bons porque é que estão na distrital ?! (dispenso a resposta), deixem jogar os miúdos que eles não fazem mal a ninguém.