sexta-feira, 13 de março de 2015

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Play Off - 2º e 3º jogos


UDR Qtª Conde - 6  / CB Qtª Conde - 2
Independentes FA - 7 /Palmelense FC - 3
RC Vale Cavala - 2 / CD Cova Piedade - 4 
CR Piedense - 4 / CASM Pinhal - 8
CR Piedense - 3 / CASM Pinhal - 1
RC Vale Cavala - 6 / CD Cova Piedade - 7

17 comentários:

Anónimo disse...

A CBQC, Palmelense vai para casa hoje, o campeão se não levar as armas todas, também pode preparar a proxima epoca, o Vale Cavala o eterno dinosauro do distrital, tem todas as condições de arrumar com os "novatos" da cova piedade e ficam os eternos, com poucas surpresas, mais do mesmo.

Anónimo disse...

com metade da equipa junior, piedade leva decisão para 3º jogo. Parabéns mister pela coragem demonstrada e boa sorte pra amanhã.

Anónimo disse...

colinho...colinho...não jogam nada

Anónimo disse...

Atenção ao super favorito Piedense que pode dizer adeus e preparar o distritalão, as hostes estão super pressionadas os velhos do restelo continuam a dar show de bola, vamos Stª Marta arrumar com estes meninos que dizem que são muita bons mas não passam do mesmo com treinador que bloqueou no tempo

Anónimo disse...

saturação

Anónimo disse...

Ó papagaio se tu fosses ver o jogo hoje vias que o piedense é melhor equipa a jogar futsal .e tem jogadores que nao percebo pke ke nao tao pelo menos na 2divisao que é o caso do n14,e n6 fazen mt diferenca quando entrao.

Anónimo disse...

bom dia para o futsal , devido a paragem da 2div e o fato de ser no mesmo pavilhao os desempates fez com que a moldura humana fosse mto agradavel. pena a equipa so santa marta hje , com um jogador relevante de fora e os velhos mto cansados nao conseguiram vencer apesar das oportunidades e uma arbitragem que acabou com o suspense.ia gostar de ver o que faziam com o plantel todo pois teem talvez os melhores valores da distrital com Bibi Sete e mais alguns...

Anónimo disse...

Mais uma arbitragem habilidosa, parecia mal o Piedense ir já embora...

Anónimo disse...

Muito giro virem para aqui comentar a arbitrage mas qual equipa do santa marta,uma equipa em que o treinador anda sempre de volta dos arbitos,sete e meio,ms de tinto e o bibi o tretas,vejam Bem o mal que jogam...

Anónimo disse...

Eles jogam mal deram agua pela barba a voçes que jogam tão bem, tão bem que perderam com eles ontem, e esta !!

Anónimo disse...

Ficaram as melhores equipas do campeonato quer querem quer nao,para quem acabou ja o campeonato ...para o ano ha mais,final antecipada udr crp grande jogo,sines anda ai de pantufas serio candidato mas piedade muito moralizada nao vai ser facil ,parabens as 4 melhores equipas.

Anónimo disse...

Arbitros ? Deixa-me rir, admitam, o bailinho que levaram na 2º parte, isso é que é futsal. Venham com as vedetas todas, o jogo de ontem foi um jogo que só acontece de 100 em 100 jogos ! Concordo, as 4 melhores equipas ainda se encontram em competição, tudo pode acontecer.

Anónimo disse...

aposto numa surpresa...para a final

Anónimo disse...

A final aposto Piedense vs Cova Da Piedade , o porque é que jogo entre Piedense e Uniao um jogo entre campeões aposto Piedense porque tem mais futsal UDR é uma grande equipa mas vive muito da individualidade , Cova da Piedade vs Sines aposto Piedade porque a Piedade vem muito moralizada, porque ainda nao perdeu com o Sines empatou para o campeonato (os dois jogos) e para a taca empatou um e ganhou outro.

Dejeso boa sorte para as 4 equias

E Com isto tudo equipa campeãm em titulo ja se foi , e Vale Cavala mais do mesmo distrital para o ano....

Adepto de futsal

Anónimo disse...

final

Piedense vs Independentes

Anónimo disse...

Não eram as equipas que estavam na 3ª divisão?

Anónimo disse...

Uma coisa que não estou a perceber e o seguinte..UDR vs Piedense.Piedense super favorito,mas ainda a 2 ou 3 semanas a UDR impôs das maiores humilhações que sofreram em casa,esta e a época tranzata não ha 1 vitoria do Piedense sobre a UDR,mas não o Piedense que e o favorito,não percebo sinceramente