quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Óptimo Ano de 2016


3 comentários:

Anónimo disse...

Ano 2015
Fabril - Apostou todas as fichas para subir ao escalão maior, acabou por falhar na ultima jornada. Na taça Portugal foi eliminado prematuramente na II eliminatoria. No computo geral ficou muito aquem do esperado.
Esta época no Campeonato estão no 4º lugar a 4 pontos do 1º, estão na luta, mas não estão onde pretendiam, sem margem para erros, irá ser muito complicado o apuramento para a fase de subida, tem mais derrotas nesta altura que na época passada toda. Na taça Portugal estão no bom caminho e vão disputar a 4ª eliminatória.

Indefectiveis - Em ano de estreia na 2ª divisão, começaram mal, mas acabaram muito bem na fase de descida ficaram em 1º lugar. Na taça Portugal conseguiram chegar a 4ª eliminatoria sendo afastados pelo Modicus, equipa finalista da final four. No computo geral estiveram uma boa prestação.
Esta época tudo mudou, muitas derrotas, estão na zona de descida, grande dificuldade em conseguir pontos. Na taça de Portugal já foram eliminados há muito tempo, ficando ainda mais vincado que tudo esta muito mal. Saída do treinador terá sido um factor preponderante na prestação desta equipa. Caminho muito dificil a percorrer.

Laranjal - Quiseram experimentar a 2ª divisão nacional e ficou provado factualmente que não tinham estofo, nem andamento para estas andanças, último lugar e sem argumentos para justificar o que quer que fosse. Na taça foram eliminados por uma equipa da distrital na 2ª eliminatória. No computo geral uma prestação muito negativa, uma aprendizagem.
Esta época na distrital estão com dificuldades em acompanhar o 1º classificado, mas com o reforço do plantel ainda podem ter uma palavra a dizer na 2ª fase do campeonato. Na taça distrital já foram eliminados. Muito trabalho pela frente

União Qtª Conde - Depois de se sagrarem campeões distritais com todo o merito, foram estrear a 2ª divisão nacional, com um inicio de campeonato desastroso, não conseguindo amealhar um unico ponto nas 6 primeiras jornadas, ficando muito fragilizado neste campeonato. Depois há mudança de treinadores e a equipa arranca para 5 vitorias seguidas, dando algum alento a equipa, ocupando esta um lugar mais tranquilo, 6º lugar, olhando para o futuro com mais ambição, mas a tarefa continua muito dificil, o plantel e pouco experiente nestas andanças. Na taça cairam na 3ª eliminatoria na marcação de penaltis.

Bom ano a todos

ASS: Visionário do Sul

Anónimo disse...

piedense?

Anónimo disse...

O Piedense foi mais uma vez a desilusão total, enxovalhado na taça distrital e depois sai do campeonato por erros enormes da equipa tecnica, com uma falta de respeito pelos adversarios, pensavam que eram os melhores e depois foi o que aconteceu e que todos sabemos. Continua-se a assobiar para o lado como se tudo fosse normal, este ano estão aparentemente bem num campeonato miseravel. O Piedense tem a OBRIGAÇÃO de ser campeão, mesmo assim não limpa os maus desempenhos nestas últimas épocas e em especial a que passou.