quarta-feira, 2 de março de 2016

2ª Divisão Nacional - Pontuações para Fase de Manutenção/Descida


15 comentários:

Anónimo disse...

Fabril vai fazer de tudo para se vingar do arbitro Pedro Tomé. Quinta do conde vai descer.

Anónimo disse...

Pedro Tomé, Quinta do conde fabril que tem isso haver???é preciso jogar depois vamos ver quem desce

Anónimo disse...

Parece que já veio a luz ao Lavradio, foi um grande apagão, foi tão grande que ate apagou a publicidade. Como seria de esperar a culpa e dos arbitros, da FPF, etc, etc, eu explico o porque de não estarem na fase final.
1º Lesões com fartura, treinos inadaptados, jogadores com torneios em paralelo com campeonato.
2ª Ganhas os jogos com os 1ºs e depois com os outros tem dificuldade, a isso chamo falta de humildade, abordagem aos jogos de maneira leviana com pouco respeito pelo adversario.
3º Assumir que o Fabril e uma equipa como as outras e que tem as mesmas hipotesses que as outras equipas, porque quem ouve falar, dirigentes, treinadores, jogadores, parece que são o Barcelona e quando assim e, o egocentrismo a trabalhar a 100% e dificil focar outros objectivos secundarios mas não menos importantes que os outros, por isso e que se perde com os Indefectiveis e com a União.

Koop

Anónimo disse...

Que miséria nana. Abandona

Anónimo disse...

Investes dinheiro nos clubes onde passas . não ganhas e culpas tufo e todos.que cabeça que tu tens.culpas são primeiro tuas.depois são dos teus jogadores.tem cuidado.esse poder vai acabar.ou então investe mais.

Anónimo disse...

Os meninos começam logo no inferno, desta vez não toquem nos bebes

Anónimo disse...

quem joga contra quem agora

Anónimo disse...

nana esta para o fabril como arsene wenger esta para o arsenal por isso duvido que ele abandone o barco (mais que) afundado

Anónimo disse...

um bom capitao afunda com o seu barco

Anónimo disse...

Nos Indefecabeçudos parece que a luz demora também a voltar, deixa ver se ficas mesmo as escuras dia 12 e resto do campeonato.

Anónimo disse...

Indefectíveis com um calendário super complicado

Anónimo disse...

Fabril época muito má ficou a 2 pontos do objectivo inicial.

Indefectiveis onde a luz nunca falta o que falta é memoria pois partiu para este campeonato com o mesmo objectivo que o fabril ficou a 19 pontos (dezanove ) do fabril.

Parabéns indefectiveis pelo grande campeonato que fizeram.
Só podiam mesmo ser 1 clube de aldeia com pensamento de aldeia.

Anónimo disse...

Ve la se com o pensamento de aldeia es outra vez comido, vão nos tirando os jogadores mesmo assim não conseguem ganhar aqui

Anónimo disse...

Quanto à jogadores parece me que há telhados de vidro...mas ainda bem que já voltou a net a alhos vidros ao menos já podem dar largas à alegria já que com o seu clube não conseguem

Anónimo disse...

Viva a leziria